1. Spirit Fanfics >
  2. Um par ideal >
  3. Show

História Um par ideal - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Eaí, gente!
Embora a proposta da história seja retratar as dificuldades de uma relação, também vou mostrar aqui a construção do sentimento, então vai haver uns momentos fofinhos também hehe

Enfim, boa leitura! Espero que gostem.

Tema do dia: Show

Ps: perdão por não ter respondido ainda aos comentários.

E parabéns para a leitora “SasuIno”, que ao ler, saberá que se trata dela hehe ontem foi o seu aniversário e você é uma leitora incrível, fiel e que sempre me incentiva. Obrigada! Tudo de bom pra ti.

Capítulo 2 - Show


Enquanto abria lentamente os olhos, Ino sentiu mãos entrelaçadas às suas e uma respiração quente atingindo a pele dela. Por um momento, acreditou tratar-se de mais um sonho com Sasuke, seu namorado. Foi grande — e também deliciosa — a surpresa ao se recordar de que os dois dividiram a mesma cama naquela noite.

Não fizeram nada muito além de dormir, o máximo que aconteceu foi um beijo mais quente, também umas mãos bobas. Ino sentia-se um tanto frustrada sobre isso. Ainda assim, reconhecia o quão significativo era o simples fato de poder estar ali e ser a primeira pessoa que ele veria ao acordar, bem como o privilégio de poder observá-lo dormindo tão profundamente, com os fios negros do cabelo todo bagunçado a cobrir-lhe parte da face. Ela chegava a sentir um estranho calor no coração, emocionada com a cena; pensava que o tipo de situação que estavam vivenciando desde a noite anterior só acontecia em mangás shoujo.

Isso porque estavam em uma pousada. Um dia antes, dirigiram-se à cidade vizinha para assistir ao show de uma banda de rock que Sasuke adorava. Era o aniversário dele e aquele era o presente que Ino estava lhe dando. À princípio, o rapaz muito rejeitara a ideia, alegando que não gostava de multidões ou lugares barulhentos e ainda que a namorada não deveria gastar tanto dinheiro por ele. Todavia, como de costume, ela insistiu e acabou por convencê-lo.

O local era aberto e o clima estava bastante agradável. O grupo possuía uma presença de palco intensa. Muitas luzes e pôsteres decoravam o ambiente. Havia movimento de pessoas  com camisetas de variadas bandas de rock. E também um montão de comidas gostosas.

Em meio à tudo isso, Sasuke se sentiu grato e realizado pela teimosia da amada. Ainda mais ao olhar para ela, que mesmo não sendo fã daquele gênero musical estava se esforçando bastante para aproveitar e viver um bom momento ao lado dele. Tão bela, com os cabelos presos em um rabo-de-cavalo e um camisetão roxo que pertencia à ele e tinha o logotipo da banda estampado. Havia ainda mais beleza nos esforços que Ino fazia para vê-lo feliz, de formas que nem mesmo ele imaginava que poderiam proporcioná-lo um sentimento tão bom.

Por fim, devido às fortes chuvas, os transportes tiveram falha no funcionamento e as pousadas estavam com a maior parte dos quartos já ocupados. Por esse motivo, Sasuke e Ino precisaram dormir juntos, o que ela comemorou em seu íntimo.

A jovem repassava essas lembranças na mente quando foi surpreendida por uma aproximação repentina. Sentiu Sasuke aconchegar-se no peito dela. Tão raros eram os momentos em que ele demonstrava afeto! Entretanto, de pouquinho em pouquinho, apesar das diferenças ou talvez exatamente por causa delas, essas  manifestações de intimidade e carinho começavam a se tornar cada vez mais frequentes.

Ino tinha uma mão entrelaçada à dele e com a outra, que antes estava livre, pôs-se a fazer cafuné nele. Não era apenas Sasuke que sentia-se presenteado naquele fim de semana.


Notas Finais


Me contem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...