1. Spirit Fanfics >
  2. Um par ideal >
  3. Paixonite

História Um par ideal - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Tema do dia: paixonite

Demorou, mas saiu hehe
Capítulo de hoje teve um pouco mais da perspectiva de Sasuke.
Boa leitura! Espero que gostem.

Capítulo 4 - Paixonite


O dia dos namorados estava efervescendo os jovens estudantes da Academia de Konoha. De um lado para o outro, as garotas entregavam chocolates cheios de intenções aos seus amados. Para algumas, dia de alegria e celebração. Para outras, dia de coração partido e lágrimas. 

Ainda que Sasuke estivesse namorando com Ino já havia um ano, seguia sendo alvo da paixonite de uma considerável quantidade de garotas. Ao longo do dia, muitos foram os chocolates que tentaram entregar para ele.

A cada vez que isso acontecia, Ino irritava-se mais. Considerou perder a compostura, mas precisava manter a pose de superioridade, de garota popular super segura. Manteve-se observando à distância e até perdeu a vontade de presenteá-lo com o chocolate que preparou com muito custo, visto que não era habilidosa na cozinha.

Sasuke não disse nada e continuou apenas recusando os chocolates e as confissões. Aguardava o momento que Ino lhe entregaria algum doce. Encontrava-se até mesmo um tanto aborrecido com a estranha distância dela naquela data. Imaginou que poderia ter relação com as garotas que se declaravam para ele, mas o que deveria fazer? Que controle teria sobre essa situação?

O dia passou sem que o casal trocasse uma palavra sequer. Cada um no seu lugar. Após a aula, Sasuke dirigiu-se à cafeteria de Itachi e Ino, não. Pela primeira vez desde o resfriado pós chuva de verão antes de começarem a namorar.

O estabelecimento dos Uchiha estava quase fechando quando adentrou no local a jovem loira, magra e alta, mais conhecida como Ino Yamanaka. Ela encontrava-se com o nariz vermelho graças ao frio. Vestia um grosso casaco e tinha o pescoço envolvido por um cachecol. 

“Feliz dia dos namorados!”, Ino disse, aproximando-se de Sasuke e deixando em cima do balcão uma sacolinha com chocolates.

Um sorriso discreto se formou nos lábios do rapaz, que também colocou ali uma embalagem cheia de doces. Sasuke planejava levar até a casa dela após o expediente, pois talvez pela maneira contida que ele tinha de expressar sentimentos, Ino precisasse de algo para recordar que o afeto dele estava direcionado a ela, somente. Para nenhuma outra. 

“Feliz dia dos namorados.”, Sasuke respondeu sem se prolongar.

“A tradição diz que as garotas que devem entregar chocolates aos garotos.”, Ino pontuou. O namorado revirou os olhos e deu de ombros.

“Me desculpe por ficar brava. É que no começo você também era só uma paixonite pra mim, como é pra elas. Tive medo que um dia te alcançassem como eu alcancei. Mas vou tentar melhorar sobre isso.”, a garota completou.

Sasuke assentiu. Apreciava esse traço em Ino e na relação deles. Ainda com os erros, com a falta de maturidade, com as falhas na comunicação... Eles aprendiam a lição e seguiam tentando evoluir. 

O rapaz pousou a mão sobre a dela, que compreendeu a mensagem e sorriu. Estava tudo certo, contanto que seguissem se esforçando para não repetir os mesmos erros. 

Muito era dito entre os dois sem que nenhuma palavra se fizesse necessária. 


Notas Finais


Me contem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...