1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Não vai atender?

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Não vai atender?


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Capítulo 24 - Não vai atender?


Fanfic / Fanfiction Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Não vai atender?

   **BEATRIZ NARRANDO**

Depois de alguns minutos dentro no banheiro, retiro toda a maquiagem lavo o rosto com água gelada para desinchar um pouco, tento retirar todos os pensamentos triste da minha mente e colocar apenas os momentos bons com meus anjinho, coloco o meu melhor sorriso e saiu de dentro do local.

EU - eu tô tão cansada - me jogo em um dos colchões e fico rolando nos lençóis.

YOONGI - posso imaginar! - ele diz com sarcasmo e eu o olho confusa.

JIN - você disse que ia demorar, o que houve que chegou cedo? - ele está com uma sombrancelha levantada.

EU - todo preocupado comigo - dou um sorriso - eu só voltei cedo por causa… por causa que… - meu sorriso diminui, e tenho vontade de chorar novamente.

J-HOPE - por causa de que…? - penso em algo.

EU - me expulsaram de lá depois que bati em uma menina - dou um sorriso forçado, vejo os meninos olharem para Jimin, Jungkook e Yoongi que da de ombros com desdém e Jimin balança a cabeça - não foi nada de mais, só as pessoas que se incomodam com a felicidade dos outros.

NANJOOM - foi só por isso? - ele está sério demais e parece desconfiado.

EU - eu conheci uma menina bem legal lá - resolvo mudar de assunto - ela é bonita, cheia de curvas e uma barriga, que eu queria ter - favor um bico emburada.

TAEHYUNG - você repara muito nas pessoas não é?

EU - como dificilmente me chamavam para participar de algo, eu nunca fui uma pessoa muito participativa e isso me ensinou a ser uma pessoa observadora! Sempre estou analisando as pessoas, seus comportamentos e o que elas estão fazendo, é bem mais animado do que reparando no meu mundinho sem cor - dou um riso sem humor.

JUNGKOOK - seu mundo não é mais sem cor, a gente está aqui para colorir ele - dá um sorriso que me derrete por dentro - isto é… - fica mais sério - se você confiar na gente - engulo em seco, ouvir isso me deixou desconfiada dele, quer dizer todos estão estranhos e… meu celular toca e eu pego ele era Dani, pera.

EU - droga! - falo entre dentes e deixo o celular tocar, enquanto mordo os lábios nervosa, ela está me ligando porque eu falei para ela me ligar, mas com os meninos aqui não dá para atender.

YOONGI - não vai atender Ana? - me olha desconfiado.

EU - não é ninguém importante, do que estamos falando mesmo - o celular toca novamente.

YOONGI - sobre confiança! Você confia na gente?

EU - claro!

YOONGI - então… atenda o celular Beatriz - engulo em seco, quando o celular toca novamente e dessa vez atendo, levando um susto em seguida.

LIGAÇÃO

DANI - ANA PELO AMOR DE DEUS O QUE HOUVE - ela grita desesperada.

EU - calma Dani relaxa.

DANI - como vou relaxar cacete, tu me manda a merda de uma mensagem dizendo apenas "aconteceu, eu fiz de novo" E QUER QUE EU FIQUE COMO?

EU - Dani - tento chamar ela.

DANI - me diz que não é o que eu tô pensando…

EU - Dani - começo a ficar nervosa com os olhares sobre mim.

DANI - foi algum garoto?

EU - Dani - falo com a voz trêmula.

DANI - para de chamar meu nome e diz logo o que aconteceu de novo, algum garoto tocou você…

EU - PARA DE FALAR CARALHO - meus olhos estão cheios de lágrimas - e os meninos me olham assustados.

TAEHYUNG - do que ela está falando Ana?

DANI - o garoto está aí ainda?

JUNGKOOK - você prometeu Ana! - ele parece triste.

DANI - pera eu conheço essas vozes...

EU - eu… eu preciso desligar, eu não tô bem, queria muito você aqui agora - já sinto algumas lágrimas e vou até o banheiro me trancando lá.

DANI - então realmente aconteceu novamente pequena?

EU - não foi bem como da primeira vez, ele não foi tão longe… - alguém bate na porta - eu tenho que desligar agora tchau - não dou tempo de ela responder, saiu do banheiro.

NANJOOM - você pode se explicar?!

JIN - qual o real motivo por ter vindo cedo?

EU - não tem outro motivo - falo baixo.

YOONGI - não é? Eu tenho certeza que foi por causa da culpa que sentiu ao beijar aquele garoto e quebra sua promessa - arregalo os olhos.

EU - como…?

JIMIN - a gente seguiu você para ter a certeza de que não ia acontecer nenhum mal consigo.

YOONGI - mas parece que você realmente só queria ficar aos agarros com um garoto - sue olhar duro e suas palavras frias me fazem desabar ali mesmo na frente de todos eles - a verdade dói não é?

EU - desculpa… desculpa…desculpa - falo enquanto nego com a cabeça - não foi isso o que aconteceu, vocês viram errado.

YOONGI - eu vi vocês se beijando.

EU - então não o suficiente!

YOONGI - claro que não fui embora assim que ele te puxou para o canto e…

EU - a força - me olham confuso - ele me agarrou a força - eles me olham pasmos.

J-HOPE - mas de acordo o que sua amiga disse e com o que os meninos viram, não foi a força - suas palavras pesão meu coração.

EU - eu realmente briguei com uma lá na festa, ela falou mal de vocês e eu não me segurei - aperto os punhos ao lembrar - depois eu fui beber mais e conversar com a menina que eu conheci lá, aí um rapaz que eu havia dado um fora mais cedo, sentou do meu lado, ele disse que gosta de K-pop também e que eu danço muito - solto uma risada nasal secando algumas lágrimas - conversamos um pouco até minha amiga ir embora, então ele me puxou para uma canto dizendo que queria me mostrar algo - flash do momento passam em minha cabeça - ele me puxou pela cintura e me beijou, eu tentei empurrar ele, mas eu sou uma mulher, e ele um homem, ou seja não consegui, mordi sua boca mas ele não ligou continuo passando seu lábios imundos nos meus - sinto ânsia - mas chegou o momento que ela foi longe demais, quando eu senti sua mãos em contato com a minha pele… eu o dei um chute e sai correndo - lágrimas é o que me descreve agora apenas lágrimas silenciosas.

JIN - que monstro - fala horrorizado.

JIMIN - se tivéssemos ficado lá… - ele chorava assim com a maioria ali.

NANJOOM - mas o que a tal da Dani quis dizer com de novo, isso já aconteceu? - todos me olham curiosos.

EU - eu lembro que uma vez o Taehyung perguntou se eu era virgem, não foi.

TAEHYUNG - foi sim.

 EU - A resposta é não…


Notas Finais


Eu fui a única que chorei nesse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...