1. Spirit Fanfics >
  2. Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- >
  3. Alguém me ajuda!

História Um para sete, sete para um! (Morando com Bts?) - Em revisão- - Alguém me ajuda!


Escrita por: CoelhinhaLoka29

Capítulo 27 - Alguém me ajuda!


 Tomei um banho quente para relaxar, escovei os dentes, vesti um conjunto de moleton (calça e camisa) bem folgado, fiz uma trança meio desajeitada, sai do banheiro e estrangeiros estarem todos quietos.

EU - então... já podem começar a falar - me sento na cama com as pernas em posição de índio.

TAEHYUNG - antes de tudo eu quero dizer, que eu não tenho nada haver e foi tudo idéia do Yoongi - ele fala com uma mão para cima e outra no peito, como se estivesse fazendo um juramento e eu me segurei para não rir e estragar meu papel de mal.

YOONGI - Droga taehyung! Não precisa expor assim caramba - ele cruza os braços enquanto faz um bico emburrado "QUE COISA MAIS FOFAAAA" me seguro para não dar um grito esterico e me jogar em cima dele.

EU - não importa de quem foi a idéia, eu só quero que me expliquei essa história toda.

JIN - foi assim… a gente ficou preocupado e com medo de acontecer algo com você, então Yoongi, Jimin e Jungkook resolveram te seguir para evitar que acontecesse alguma coisa com você.

JUNGKOOK - mas no final nem adiantou nada - ele falou b’em baixinho e cabisbaixo, dou uma tocidinha

EU - er… mas assim, vocês ficaram por quanto tempo lá? - fico um pouco envergonhada em pensar que eles me viram lá.

YOONGI - até aquela menina ir embora - gelei e senti minhas bochechas queimarem - porque Ana?

EU - nada não só… - eu não terminei apenas deitei e cobri a minha cara com travesseiro.

J-HOPE - o que foi agora? - sua voz é de preocupação.

EU - eu quero me enterrar até sumir - resmungo chorosa.

JIMIN - você está com vergonha? - apenas tento olhar para ele, mas assim que encontre seus olhos me encarando, me afundei no travesseiro novamente - pelo jeito sim, mas de que? A gente viu você antes de sair então não é a roupa, é pelo seu jeito animado ou por causa da…

JUNGKOOK - dança, é por que a gente viu você dançar não é? - apenas resmungo em concordância.

JIMIN - uou, ainda com isso? - finalmente me sento de novo, ainda muito vermelha.

EU - é porque eu não gosto que as pessoas me vejam dançar, por causa que eu não nada boa nisso - bato os dedos indicadores um no outro, enquanto olho para baixo.

J-HOPE - pelo que eu vi naquele dia, você é mais que boa, você se expressa enquanto dança e isso é intenso.

JIMIN - e hoje você dançou na frente de vaaarias pessoas - ele abre os braços enquanto fala.

EU - é por causa da bebida, eu só bebi porque sabia que não ia me divertir se não bebesse algo.

YOONGI - a bebida transformou você em outra pessoa, bem mais animada e doidinha - ele da um risadinha.

EU - na verdade… - sou interrompida pelo som do meu celular tocando e logo Jungkook tira o mesmo da minha bolsa.

JUNGKOOK - alô, Jungkook falando… - e um grito bem agudo saiu do celular e isso significa... que eu estou muito fudida.

EU - me dá esse celular Jeon agora pelo amor que tem a sua vida - estou até tremendo.

JUNGKOOK - então você que é aquela amiga da Ana?… - ele me ignora e continua falando no celular - ela está melhor… sim ele contou para gente…

EU - pelo amor de meu deus me dá isso - tento me levantar mas, mãos me seguram.

TAEHYUNG - qual é Ana, agora ela já sabe - fala relaxado.

JUNGKOOK - vou por no viva voz.

DANI - eu vou te matar sua vaca! - ela grita em português e os meninos ficam confusos

EU - desculpa meu amor, meu bolinho de arroz, minha cacheada mais linda…

DANI - não adianta bajular não, sua palhaça, sabe o quanto eu fiquei preocupada com você por não saber onde está e com quem está? E ainda mais desliga na minha cara quando, depois de lançar uma bomba - ela volta a falar em coreano e sua voz está trêmula, o que faz meus olhos encherem de lágrimas.

EU - desculpa mesmo, eu não sabia o que fazer e não queria contar isso para eles.

DANI - você sabe quantas noites fiquei sem dormir, por não saber se estava com pessoas confiáveis? E agora eu descubro o que? Que você está trabalhando para o meu nenem!

EU - eu estava lhe preparando psicologicamente para receber essa notícia.

DANI - agora como seu castigo, eu vou responder tudo o que eles perguntarem sobre você, até digo o tamanho do seu sutiã se eles quiserem saber.

EU - o que eu fiz para merecer isso?! - choramingo colocando as mãos no rosto, ainda sendo segurada pelo Taehyung.

NANJOOM - no momento não é necessário que saibamos isso - arregalou os olhos e meus ouvidos doem pelo grito - primeiramente... ela dança?

DANI - ela não dança humilha.

EU - achava que não podia mentir - eu sussurro.

JIMIN - que tipo de dança?

DANI - tudo! Mas ela adora dançar aquelas música obscenas em inglês - sinto meu rosto queimar e uma vontade de morrer me consome - ela usa a dança para expressar o que está sentindo ou quando ela senti vontade de se machucar, ela também é bem ágil com os quadris - eles me olham com uma sombracelha arqueada e eu apenas me encolho e faço sinal de que depois eu falo sobre isso.

JIN - ela sabe cozinhar? - pergunta esperançoso.

DANI - sabe sim, a lasanha dela é uma delícia - escuto seu suspiro e dou uma risada baixa.

JIN - bom saber - ele me lança um olhar maligno.

J-HOPE - ela sabe alguma coreografia de alguma música nossa?

DANI - todas que tem coreografia ela sabe.

TAEHYUNG - ela é sempre tão quieta e tímida assim? - uma risada escandalosa invadido quarto.

DANI - é piada isso não é? - ninguém responde - entendi… ou ela está fingindo ou… ainda está com vergonha de mostrar que realmente é  ou simplesmente está dando uma de observadora, mas deve ser a segunda opção mesmo!

YOONGI - você ainda sente vergonha perto da gente?

EU - é complicado… - coço a cabeça - o Jungkook ainda é um pouco tímido comigo - dou de ombros.

JIMIN - e como ela é de verdade?

DANI - bem palhaça, ri de tudo, bem lesa e idiota também é piscicopata nas horas vagas e de vez em quando um pouco pervertida - todos os meninos me olha e eu sinto vontade de me enterrar.

EU - não sou assim, não escutem ela, eu sou do jeito que vocês viram lá na festa não preciso beber para ficar daquele jeito se estiver me sentindo a vontade e não correr o risco de passar muuuiitaaaa vergonha.

JUNGKOOK - não precisa ter vergonha perto da gente.

EU - quando você for você mesmo perto de mim, eu serei com vocês - eles concordam.

DANI - se quiserem saber sobre ela, apenas vejam as fotos e vídeos dela, tem coisas bem reveladoras lá tipo um ensaio de fotos…

EU - não pode - eu interrompo ela - eu proíbo vocês de verem minha galeria.

YOONGI - só por causa de algumas fotos? Você já viu quase todas as nossas fotos e não dizemos nada - ele cruza os braços.

EU - vocês não entendem, eu até apagaria mas tudo tem um valor sentimental para mim e foi caro - faço uma careta.

DANI - acho que já vou indo… me liga Ana - e desligou celular.

EU - me dá - me jogo em direção ao celular o arrancando das mãos do moreno, todos estão me olham como se quisessem alguma explicação - por hoje já deu de mim, vamos apenas dormir - me ajeito no colchão que eu havia me jogado.

TAEHYUNG - eu durmo com a Ana - ele grita.

JIMIN - não, você já dormiu das outra vezes, agora sou eu.

J-HOPE - você é pervertido, agora sou eu.

RM - eu sou líder então eu digo que sou eu.

JIN - como mais velho eu tenho esse direito de dormir com a garota que está deitada al… - assim que ele me olham percebem, que eu já estou deitada abraçada com Jungkook que já dormia, e eu estou quase dormindo.

EU - só vamos dormir, por favor! - falo bem baixo e sonolenta.

 TÁ BOM - falam todos juntos e logo eu apago.


Notas Finais


Desculpem os erros ainda vou revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...