1. Spirit Fanfics >
  2. Um Passado Como Elo ( Hinata e Kiba ) >
  3. Mudança de planos

História Um Passado Como Elo ( Hinata e Kiba ) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa tarde leitor ♡ Olha eu kkkk
Ps; que cosplay mais lindo da vida gente 💙

Capítulo 6 - Mudança de planos


Fanfic / Fanfiction Um Passado Como Elo ( Hinata e Kiba ) - Capítulo 6 - Mudança de planos

No quarto a luz da lua banhava os lençóis de seda na cama. A princesa se jogou em cima dos travesseiros se sentindo terrivel. Nada parecia real... ela havia imaginado aquele dia tantas vezes em sua mente, todas noites pensava em como seria rever Kiba, e agora, estaria mais feliz se ele nunca tivesse retornado. Preferia fingir para sí mesma que ele estava em algum lugar distante, em que  ainda a amasse. 

Ela dispensou os consolos de Sai, que tinha a ajudado a sair sem que Sakura a visse. Nada podia consolá-la agora. Só queria dormir,  e esquecer.

***
Kiba deitou na cama macia de tecidos brancos. Parecia que duzentas carruagens o haviam atropelado. As coisas não podiam ficar pior, não mesmo. O Inuzuka respirou fundo e enfiou o rosto no travesseiro permitindo-se perder o ar por algum tempo, talvez assim sua mente voltasse a raciocinar. Não tinha mais forças para encarar aquele dia. Só queria dormir, e esquecer.

***

O barulho de gritos e colidir de espadas fez com que a princesa desperta-se enfim. Os sons vinham de dentro do castelo, o que indicava que algo estava extremamente errado.

O cabelo rosa esvoaçante de Sakura entrando no quarto foi a primeira visão de Hinata Hyuuga. Ela estava ofegante, vestida com a armadura negra da Folha, e tinha uma espada na mão direita.

_ Srta. Hyuuga, hora de sair _ ela falou correndo para a janela, e pareceu avaliar se pular seria uma boa idéia.

_ O que está acontecendo Sakura?_ ela perguntou ainda meio sonolenta.

_ Sinto informar que estamos sendo atacados_ a garota disse com a tranquilidade de uma lagoa á noite. _ o exército da Chuva rompeu o tratado de paz,  e aproveitou que a Folha baixou a guarda para contra atacar_ ela ainda pensava na opção da janela.

_ O que?!_ Hinata finalmente despertou,  e em instantes estava de pé _ isso não pode ser possível!

_ Bom, é muito possível princesa, até porque está acontecendo_ Sakura passou por Hinata e abriu uma brecha na porta. _ Certo, vamos usar a janela!

_ O que?!_ exclamou a princesa.

Logo Sakura a estava descendo com uma corda feita dos lençóis de seda amarrados. Já lá em baixo, a Hyuuga observou a guerreira usar sua força para se agarrar as pedras da parede e alcançar o solo em alguns poucos saltos.

_ Srta. Haruno, você é incrivel _ sorrio a garota, lembrando-se que não pode se tornar uma amazona por conta das ocupações reais, as poucas coisas que sabia havia aprendido com Kiba á muito tempo.

Sakura a encarou por alguns segundos antes de disfarçar um sorriso_ Vamos prosseguir princesa.

Hinata notou que nunca havia elogiado a garota, e Sakura era de fato uma guerreira incrivel que sempre a protegera. Iria se lembrar disso.

Elas seguiram andiante pelo lado direito do palácio, e quanto mais andavam mais perto ficavam do som estrondante da batalha.

_ Srta Haruno, tem certeza que estamos indo para a direção certa? _ Hinata perguntou.

_ Não se preocupe srta. Hyuuga, eu sei exatamente qual é o caminho certo_ disse a Haruno. 


Notas Finais


Até a próxima! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...