1. Spirit Fanfics >
  2. Um Passado Como Elo ( Hinata e Kiba ) >
  3. Fuga

História Um Passado Como Elo ( Hinata e Kiba ) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


olha eu mil anos depois kkkkkk
bom, tô tentando me organizar para manter alguma ordem, mas sou completamente indecisa, tenham paciência comigo, se possível <3

Capítulo 9 - Fuga


Hinata ainda estava tentando processar a ideia de ter Kiba ali na sua frente. O garoto estava novamente em sua armadura preta, os cabelos ainda mais revoltos, e sua espada gotejava o sangue de Asuma que agora não passava de um corpo inerte no chão.

Ela tentou pronunciar seu nome, mas a mão misteriosa ainda lhe cobria a boca, dificultando sua respiração e deixando um leve sabor de ferrugem em seus lábios. O Inuzuca pareceu notar o mesmo.

_. Já pode soltar a princesa Naruto_ ele falou com uma sobrancelha arqueada.

_. Oh, claro_. O suposto Naruto balbuciou tirando a mão de seu rosto, e a virando delicadamente para si. _ a senhorita está bem?

A princesa se viu mergulhada em dois lindos olhos azul-celeste que a encaravam com preocupação. A pele de Naruto era bronzeada e tinha umas cicatrizes finas no rosto, os cabelos eram loiros, queimados pelo sol. Ele era verdadeiramente bonito.

_ E.…eu estou bem_ ela respondeu.

Kiba limpou a garganta_. Então vamos indo_ ele deu as costas e começou a andar em direção a área externa do castelo.

_. Mas para onde exatamente você pretende levar a princesa? _ Sakura se pronunciou enfim, passando a mão no pescoço onde a pouco havia uma adaga. _ ela ainda está sob minha responsabilidade. _ a Haruno deixou claro.

_ A qualquer lugar onde não queiram arrancar a cabeça dela fora_ Kiba falou sem olhar para trás. _ não era o que você devia ter feito?

Sakura semicerrou os olhos para o rapaz.

_. Não é hora para caras feias, vamos logo_ ele disse parecendo prever a reação da garota.  

Naruto deu de ombros levemente e tocou o braço de Hinata para indicar que ela devia seguir o capitão. A princesa segurou o tecido rendado de seu vestido para facilitar a caminhada.

Ótima roupa para uma fuga, pensou.

As duas garotas seguiram Kiba, enquanto Naruto fazia a retaguarda do grupo. Hinata ainda não podia acreditar que aquilo tudo estava acontecendo, de um dia para o outro tudo se tornara completamente turbulento. Ela havia reencontrado Kiba, ele havia negado conhece-la, o castelo fora atacado, e agora o próprio Inuzuca a estava protegendo. Ela não podia estar mais confusa.

_. Tudo bem princesa? _ Sakura pergunta voltando seus olhos verdes para a garota.

_. Tudo bem, só é um pouco confuso_ ela disse umedecendo os lábios._. Muito confuso para falar a verdade.

Sakura baixou os olhos _. Me perdoe princesa, por minha culpa, você quase esteve em apuros.

Hinata sorrio para a garota_. Você sempre me protegeu Sakura, sei que quer o melhor para mim.

A amazona sorrio de volta.

Foi quando Kiba parou abruptamente. Estavam do lado esquerdo do castelo, dali podiam ver o jardim onde Hinata e ele estiveram na noite passada, alguns passos e estariam na parte externa onde a batalha acontecia, eles andavam próximos a parede de pedras para se manterem escondidos. Se atravessassem a área, teriam acesso aos estábulos do lado direito do castelo, ou podiam ir em sentido aos portões que haviam sido arrombados pelo exército da chuva, mas nenhuma das duas opções sem serem vistos pelos soldados inimigos.

_ Droga, eles se multiplicaram como formigas_ Kiba praguejou.

_ E agora capitão? Estamos sem saída _ Naruto disse o óbvio.

_ Shikamaru já deve estar nos estábulos com os cavalos prontos, o plano era pegar a passagem dentro do castelo até lá, claro, se as moças não houvessem resolvido saltar uma janela e sair por aí de forma destrambelhada_ ele estalou a língua.

_ Você esperava que esperássemos sentadas pelo “ príncipe de cavalo branco”_ Hinata disse encarando o Inuzuca, o que o deixou levemente estático.

A princesa havia sido silenciosa e obediente até ali, e Kiba não tinha sido nada cavalheiro no modo como tratara ela e Sakura. Ela podia amá-lo, mas se esse era seu novo jeito de ser, não iria relevar de forma alguma.

_ Sakura foi nada menos que honrável ao me salvar, não vou deixar que fique falando asneiras, espero o mínimo de respeito para com a amiga de sua alteza_ ela conclui.

Não costumava fazer uso de seu título, mas Kiba estava merecendo.

O rapaz a observou de cima á baixo. Naruto conteve uma risada.

_. Como quiser minha princesa_ ele fez uma reverência.

Sakura sorrio grata para Hinata, e a princesa sentiu-se orgulhosa por poder fazer algo, na maior parte do tempo havia se sentido inútil.

Kiba Inuzuca, no entanto, sorrio enquanto erguia levemente seu rosto para encará-la novamente.

_. É claro que ficaremos muito felizes em seguir vossas ordens _ ele disse ironicamente_ por favor, diga-nos o qual o próximo passo.

O sorriso de Hinata se foi em questão de segundos.

_ O que? _ disse levemente boquiaberta.

_. Ora, não se sinta recatada, esperamos ansiosamente pelas suas ordens_ ele disse sem se dar ao trabalho de disfarçar o sarcasmo.

Naruto revirou os olhos, mas manteve-se quieto.

Já a princesa engoliu em seco, sentindo toda sua confiança ir por água a baixo.

_ E.…eu_ ela balbuciou.

_Bom, não sei ela, mas eu tenho um plano_ uma voz suave surgia de modo inesperado, vindo de cima deles.

Todos ergueram seus rostos para cima, em direção a janela de um dos aposentos do castelo, onde uma sombra pairava em pé. Não demorou muito para que saltasse e pousasse com leveza ao lado deles

_. Tenho a leve impressão que esqueceram de mim_ ele disse.


Notas Finais


até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...