1. Spirit Fanfics >
  2. Um passo para a luz >
  3. Capítulo 12

História Um passo para a luz - Capítulo 12


Escrita por: Uchihaclan__

Notas do Autor


E estou aqui com mais um capítulo. Aproveitem meus amores❤️

Capítulo 12 - Capítulo 12


Pov Hinata

No que estava pensando quando apareci aqui de repente? Estou tão envergonhada. Nem preciso dizer que estou totalmente corada. E agora o que eu falo? Peço desculpas? Mas pelo quê exatamente?

-Aqui a água. - Sasuke disse se sentando ao meu lado e me entregando o copo de água.

-A-ah, o-obrigada. - Agradeci bebendo logo em seguida.

-Está queimando a cabeça com o quê? 

-O quê?

-Está aí toda corada e parece estar pensando em algo.

-Eu... - Respirei fundo. - Desculpe. - Ele arqueou uma sobrancelha. - Me afastei de você por um capricho meu. Não voltarei a fazer isso. Naquele dia eu queria falar sobre o... b-beijo q-que a gente deu e... 

-Sobre o beijo eu entendo que fiz algo errado. - Olhei para ele pronta para negar. - Não voltará a acontecer. Mas não pense que senti a sua falta Hyuuga, eu me viro muito bem sozinho.

-Não foi o que pareceu quando disse que demorei demais. Como se tivesse contado os dias. - Falei sorrindo e ele desviou o olhar.

-Aquilo foi no calor do momento. Mas não disse que veio jogar às cartas? 

-Uchiha Sasuke fugindo do assunto? Essa eu não esperava. 

-Quem parece ter sentido a minha falta foi você. Apareceu aqui toda descabelada e com a respiração acelerada. Estava saindo da sua casa?

-Não, estava jantando com o Naruto-kun. - Ele ficou sério de repente.

-O dobe de novo! - Murmurou. - Tem andado muito com ele. Por acaso gosta dele?

-Claro que não! Já não me fez essa pergunta? A resposta continua a mesma. Naruto-kun gosta da Sakura.

-Entretanto tem andado demais com você.

-E isso lhe incomoda? Ele é meu amigo.

-Ele quer ser mais que seu amigo. - Ele disse se levantando. 

-Não diga bobagens. Naruto-kun nunca olharia para mim desse jeito. Porque você e Hanabi cismaram com esse assunto? - Perguntei seguindo ele até a cozinha.

-Porque é a verdade. Eu sou homem, eu sei do que falo. E sei o que digo quando afirmo que o Naruto está tentando ter algo com você. - Ele pousou o copo na mesa e olhou para mim.

-Impossível. Eu não tenho nada de atraente para o Naruto-kun...

-Cale essa maldita boca! - Assustei quando num piscar de olhos Sasuke-kun apareceu a minha frente e me prensou contra a parede. Olhei para ele sem fala e senti a respiração do mesmo contra o meu rosto. - Você não sabe o que diz. Para além de você ser uma boa pessoa acha que Naruto não iria reparar no seu rosto delicado, nesses olhos que parecem ler a alma das pessoas, nesse corpo que na noite do festival estava bem notável naquele vestido, e só Deus sabe o quanto odiei aquele vestido. E nesses lábios que... - Senti o seu polegar passar pelo meu lábio inferior. - Naquela mesma noite eu provei, e gostaria de ter provado mais se ele não tivesse nos interrompido. - Vi ele se aproximando e inconscientemente fechei os meus olhos e esperei ansiosa pelo toque dos seus lábios nos meus. Senti a sua respiração tão próxima a minha boca mas de repente senti um vazio. Abri os olhos vendo o Sasuke passando a mão no cabelo mas afastado de mim. - Desculpe, me excedi. Enfim, não diga o que não sabe. -Passou por mim saindo da cozinha. - Vou ao banheiro. Fique aqui. - Assenti ainda meio fraca depois do que aconteceu ainda agora.

Levei os meus dedos aos meus lábios lembrado do toque do seu polegar neles. Naquele momento eu quis que ele me beijasse, eu quero que ele me beije novamente. Mas isso é errado, ele gosta de outra mulher. Tenho que ficar no meu lugar.

Fui para a sala e fiquei lá a espera do Sasuke-kun, ele demorou uns 30 minutos. Mas logo desceu as escadas com o cabelo húmido. Ele fica muito lindo com o cabelo assim, gostaria de passar a minha mão e sentir a maciez nos meus dedos.

-Tomou um banho agora? Que estranho. Não deveria fazer isso antes de dormir?

-E isso interessa Hyuuga? Não.

-Rude como sempre. 

-Você gosta de mim assim. - Ele disse como se não fosse nada, mas eu realmente gostava dele. Porque eu tinha que gostar dele mesmo? O ser humano mais problemático à face da terra.

-E-eu...

-Quer jogar às cartas não é? Dessa vez eu vou ganhar. - Sasuke disse pegando nas cartas.

Após retirarmos as nossas cartas começamos a jogar.

-O que fez durante esses dias? - Perguntei.

-Conheci o esquadrão ANBU que eu irei liderar. São 4 pessoas.

-Oh, isso é ótimo. Já tinha pensado em entrar na ANBU? 

-Nunca pensei. Mas achei uma boa ideia, o Itachi também foi da ANBU então é como se tivesse herdado isso. 

-Você amou muito o seu irmão não é? Acredito que ele tenha amado você do mesmo jeito. 

-Ele me protegeu até o fim, apesar dos erros que cometi. - Ele disse olhando para uma das mãos e esfregou na roupa como se estivesse limpando. Sinto que já vi ele fazendo isso num dia desses. 

-Eu faria o mesmo pela Hanabi, ou pelo Neji. Ah, você tem que ver ele, está todo convencido porque está se saindo bem nos treinos e...

-Me dê um segundo. Volto já. - Ele disse largando as cartas e subindo as escadas. 

Às vezes Sasuke-kun tem essas subidas repentinas. O que será que ele faz lá em cima?

-Deveria ir ver? Não, ele pode ficar chateado como da outra vez. - Desisti e fiquei olhando as cartas. Minutos depois ele voltou.

-Podemos continuar. Dessa vez eu ganho.

-Vamos ver já isso Sasuke-kun.


1 semana depois


Pov Sasuke

Olhei ao redor e esperei para ver o que eles fariam. Após ver as suas habilidades por alguns dias decidi fazer o mesmo teste que o Kakashi e fazer eles pegarem os sinos.

-Vamos ver se me fazem usar o outro olho ou não. - Comentei e senti a presença de alguém.

Desviei do ataque da Yumi com as garras e comecei uma luta corpo a corpo com ela. - Decidiu bater de frente sozinha? - Perguntei convencido e ela sorriu de lado.

-Eu me garanto! - Ela disse sorrindo e tentou dar um bico com a perna mas agarrei e girei a deixando cair, rapidamente girou para trás se levantando. 

-Doton: Doro no kurōn (Clones de lama) - Ela fez o jutso e 2 clones agarraram os meus braços e 1 o meu pescoço, sorri para ela que corria até mim e fiz os selos com uma mão.

-Raiton: Chidori Nagashi (Corrente de Chidori). - Raios saíram do meu corpo afetando os clones que se desfizeram e Yumi se afastou num pulo.

Peguei minha espada e me defendi do ataque da Aiko que sorriu ao ver que reagi rápido.

-Como esperado do Sasuke-san. - Ela disse e trocámos golpes com as espadas. Ela era realmente boa. Se afastou e retirou a sua outra espada. - Katon: Moeru katana (Espada ardente). - As duas espadas pegaram fogo e ela veio com tudo. Me defendi de todos os golpes rápidos dela e desviei da Yumi que novamente tentou me atacar. As duas lutavam contra mim, mas decidi acabar com isso. Me afastei e fiz os selos.

-Katon: Gōkakyū no Jutsu (Jutsu Bola de Fogo)! - Soprei a enorme bola de fogo e Yumi fez uma parede de terra e aproveitei a situação para me aproximar delas. - Apanhei vocês. - Falei atrás delas que se afastaram num pulo e decidiram recuar.

Pov Yuri

-Então? O que acharam? - Perguntei quando Yumi e Aiko voltaram.

-A gente já sabia, mas ele é muito forte. - Yumi disse se apoiando numa das árvores ao nosso redor.

-Ele é completamente bom com espadas e sente a presença do inimigo. E o pior de tudo isso é que ele não usou o Sharingan sequer. 

-O quê? É sério isso? - Ren perguntou surpreso.

-Ele sabe que não somos páreos para ele. Mas eu vou fazer ele usar o Rinnegan Supremo. - Falei decidido. - Certo. Vamos armar algo para pegar aqueles sinos. - Falei e comecei a ditat o plano.

Pov Sasuke

-Devem estar armando algo para usar contra mim. - Falei sentando apoiado numa árvore e fechei os olhos. Me afastei de um golpe da Yumi e me levantei olhando para ela.

-Você de novo?

Ela lutou corpo a corpo comigo novamente e levei um chute batendo com as costas na árvore. Ren de longe fez uma bola de vento me prendendo contra a árvore e Yuri atirou kunais com papéis explosivos. Consegui escapar da explosão por segundos e estava pronto para revidar quando senti um arranhão no ombro. Rapidamente me defendi do próximo golpe do Yuri e raparei que ele não estava usando as suas garras de raio.

-Tem que vir para cima de mim com tudo. Ou não conseguirão tirar os sinos. 

-Mas a gente está vindo com tudo. - Ele disse sorrindo. Num movimento rápido fui chutado contra o chão. - Agora! - Olhei para cima e vi o Ren fazendo os selos para o jutsu da Transferência de Mente e senti ele tomar posse da minha mente.

-Consegui! Deu certo! - Ele disse através do meu corpo se levantando. - Agora vou tirar os si... ahhh! - Ele gritou. 

-O que foi? - Yuri perguntou preocupado.

-Ele... está tomando posse da sua mente com genjutsu... tira os sinos rápido! - Yuri tentou tirar os sinos mas liberei o meu corpo agarrei na sua mão e o imobilizei contra o chão.

-Esse jutsu não funciona comigo. - Me afastei dele. - Susanoo. - Falei me defendendo da armadilha de kunais e shurikens que vinham contra mim. Eles se afastaram e eu corri atrás deles. Não vou esperar ser atacado, vou imobilizar todos.

-Ele está vindo! - Yuri disse e parou com Yumi para lutar comigo. Os dois juntos eram como lutar com o Lee, eram bons no taijutsu, mas mesmo juntos não estavam em pé de igualdade com ele, ou seja, não foi difícil lutar contra ambos. 

-Katon: Katon: Gōkakyū no Jutsu! - Usei a Bola de fogo.

-Suiton: Daikaisuidan (Jato de água explosivo) - Yuri usou o seu jutsu contra o meu.

-Doton: Chikyū kabe no emono (Presa da parede de terra)! - Yumi disse e uma parede de terra se formou atrás de mim e meu corpo todo foi preso por espécies de correntes de terra. Vi os 4 correndo na minha direção e não demorei muito a agir. Usei o teleporte e troquei de lugar com a Aiko que ficou presa no meu lugar e eles ficaram confusos. Quando olharam para mim não lhes dei tempo de agir. 

-Shinra Tensei! - Falei e afastei todos os fazendo bater contra a parede. - Amaterasu! - Fiz as chamas correrem em volta deles sentindo o sangue escorrer pelo meu olho direito. - Acho que terminámos aqui. - Falei olhando para todos eles.

-Sasuke-san é mesmo muito habilidoso. Nem chegámos perto dos sinos. - Yumi disse sorrindo e desfazendo o jutsu que ainda prendia a Aiko. Apaguei as chamas e tirei um lenço do meu bolso limpando o sangue.

-Droga! Isso é frustrante! - Yuri disse batendo no chão e se levantou. - Mas a gente fez você usar o Rinnegan. - Ele falou convencido.

-Isso significa que são fortes. - Falei me aproximando deles. - Mas temos que rever alguns erros. Deixaremos isso para amanhã. Estão dispensados. - Falei me virando.

-Sasuke-san! - Yumi falou pegando no meu braço. Olhei para ela sério e soltou o meu braço no mesmo segundo. - A gente queria jantar com você! Só se puder é claro. Agora somos um esquadrão. Poderíamos nos dar todos bem. Não é? - Ela perguntou para os 3 que assentiram. Olhei para eles pensando se devo aceitar isso ou não. Na verdade a Hinata iria hoje lá para casa arranjar o jardim, vou desmarcar com ela. Ou convidar ela para jantar connosco.

-Tudo bem. - Falei dando de ombros. 

-Boa! - Ren disse baixo, porém ouvi. - Onde vamos? - Perguntou para mim e vi que eles esperavam a minha resposta.

-Venham. - Falei me virando e sei que eles seguiam atrás de mim. - Esperem um segundo. - Falei e fiz os selos de invocação. - Kuchiyose no jutsu! - Invoquei o meu falcão de confiança e todos se assustaram quando viram o falcão enorme aparecendo. 

-Sasuke-sama, o que deseja?

-Leve essa carta para Hyuuga Hinata, entregue só para ela. - Falei colocando a carta numa bolsa presa na sua pata. - Vá! - Ele levantou voo e foi.

-Hyuuga Hinata? A Herdeira do clã? - Aiko perguntou e assenti.

-Vamos. - Falei e fomos para o restaurante. Durante o caminho chamámos alguma atenção, talvez pelo facto de estarem me vendo com rostos novos, todo mundo sabe que não sou de me familiarizar com as pessoas. Entramos no mesmo restaurante que vim com a Hinata no dia que compramos os quimonos e pedi uma mesa para 6, só por precaução, embora eu tenha a certeza de que Hinata virá ao meu encontro.

-Para 6? Está esperando alguém? - Yumi perguntou mas não me dei ao trabalho de responder.

-Escolham o que quiserem. Fica por minha conta. - Assentiram e fizeram os pedidos. Vou esperar a Hinata para fazer o meu.

Pov Hinata

Estava ajudando o Neji a organizar as suas novas ferramentas ninjas quando Izumi-san entrou no quarto meio afobada.

-Hinata-sama. Desculpe entrar assim.

-Não faz mal, o que se passa?

-Tem um enorme pássaro lá fora, ele diz que tem uma mensagem para si de Uchiha Sasuke.

-Sasuke-kun? Vou lá ver. - Saí correndo e me espantei ao ver o tamanho do falcão, não era tão grande, mas era maior que eu. - Hm... olá? 

-Hyuuga Hinata? - Perguntou e assenti. - Sasuke-sama mandou uma carta. Está aqui na minha pata. - Assenti e fui lá retirar a sua carta. Abri ali mesmo e li.

"Não voltarei agora para casa, vou jantar com o meu esquadrão. Como sei que não consegue ficar sem mim, estou convidando você para jantar também. Se puder aparecer estaremos no restaurante que almoçamos juntos no dia que compramos quimonos."

Sorri ao ler a mensagem, directa ou indirectamente ele me convidou para jantar.

-Qual o seu nome? - Perguntei para ele que era todo sério.

-Garuda.

-Garuda. - Sorri. - Obrigada por trazer a carta. Pode ir. - Ele assentiu e desapareceu.

-Tia, o que era aquele pássaro gigante? - Neji perguntou se aproximando de mim.

-Era uma invocação do Sasuke-kun. Agora a tia Hina vai sair, quando voltar eu ajudo você a arrumar o resto tudo bem? - Ele assentiu. - Diga ao Jichan que vou jantar fora. - Falei e saí do clã.

Demorou uns minutos mas cheguei ao restaurante e procurei pelo Sasuke-kun. Avistei ele sentado numa mesa com mais 4 pessoas que falavam alguma coisa e ele respondia sério.

-Boa noite. - Cumprimentei e me sentei na cadeira vaga ao lado do Sasuke. - Sou Hyuuga Hinata, prazer. - Me apresentei sorrindo.

-Nossa, é bem linda. - Um rapaz de cabelo castanho e olhos acizentados disse e Sasuke olhou para ele ameaçador, que desviou o olhar na mesma hora.

-Esses são o Ren, Aiko e os irmãos gémeos Yumi e Yuri. - Sasuke falou apontando para cada um e eu assenti.

-Desculpe se estou incomodando. 

-Não está, sê bem-vinda. A gente só quer conhecer melhor o Sasuke-san, ele é um pouco fechado. - Aiko disse e eu assenti sorrindo. Olhei para a Yumi que parecia estar abalada.

-Já pediram algo para comer? - Perguntei para o Sasuke.

-Eles já. Eu esperei você. 

-Às vezes você sabe ser um cavalheiro. - Gozei com ele.

-Não comece com as provocações se sabe que não vai aguentar as minhas. - Retrucou e corei levemente. Ele chamou o garçom. - O que vai querer? - Perguntou para mim.

-O que você quiser. 

-Se soubesse o que quero... - Disse baixinho, mas pude ouvir. Ele pediu algo para nós e o garçom se retirou.

-Então. Como estão a correr os treinos? - Perguntei olhando para os 4. - Sasuke-kun tem pegado muito no vosso pé?

-Eu não pego no pé de ninguém. - Reclamou mas ignorei.

-O Sasuke-san é muito habilidoso. Nós temos muito a aprender com ele. Ainda hoje tivemos um treino onde tínhamos que pegar uns sinos dele, mas a gente nem tocou nos sinos. - Aiko disse e eu olhei para Sasuke.

-Está pegando pesado hein. Nem todo mundo é um Uchiha.

-Está dizendo que não consegue me derrotar? 

-Não disse nada disso.

-Não foi o que pareceu. 

-Quer tirar a prova? 

-Nossa. É estranho para mim ver alguém falando assim com o Sasuke-san e ele não levar a mal. - Ren disse.

-Verdade. Vocês são namorados por acaso? - Yumi perguntou.

-Não. - Respondi olhando para ela.

-A aldeia toda fala da vossa relação e do quão próximos parecem ser. Muitos dizem que estão noivos até.

-Tudo isso é mentira. Somos bons amigos apenas.

-Sasuke-san não parece do tipo que tem "amigas".

-Yumi. - Seu irmão a chamou como uma advertência, mas ela parecia disposta a continuar.

-Que foi? Só estou mostrando a herdeira aqui que ela não é ninguém especial. Não se sinta especial se estiver andando com o Sasuke-san, ele com certeza só quer levar você para a cama!

-Chega! - Sasuke bateu na mesa e Yumi se assustou com o Sharingan activado.

-Sasuke-kun. - Adverti tocando no seu braço e olhei para ela com o sorriso mais falso que já dei em toda a minha vida. - Já vi que faz parte do fã clube de Sasuke. É assim, eu não me importo com o que você pensa ou muito menos com o que Sasuke faz da vida dele, porque isso cabe só a ele. Mas a partir do momento que você abre a sua boca para falar de mim ou da minha relação com Sasuke, saiba que corre o risco de ir parar ao hospital em estado crítico. Se eu ando beijando Sasuke, ou fazendo coisas que nem você imagina, isso não é da sua conta, até porque quem está aproveitando e muito bem sou eu. De inveja eu não morro, mas mato um bocado. - Terminei de falar e ela olhou para mim perplexa. - Agora me desculpem, mas perdi o apetite. - Falei me levantando. - Tenham uma boa noite.

Saí do restaurante nervosa sem nem ligar para Sasuke que veio atrás de mim.

-O que foi aquilo Hyuuga? - Ele perguntou ao meu lado.

-Devia voltar e jantar com o seu esquadrão. Aproveite e diga para aquela criança que eu não faço ameaças vazias. - Falei irritada.

-Está nervosa mesmo. Nunca vi você assim. E o que foi aquilo de beijar ou outras "coisas"?

-Aquilo foi no calor do momento. Onde já se viu? Uma criança dizer aquelas coisas para mim...

-Hinata.

-O que foi? - Nem deu tempo de olhar bem para ele, fui levada para um beco e prensada contra a parede.

-Eu estou com vontade de beijar você. - Falou passando o polegar no meu lábio inferior. - E eu vou beijar. Foda-se o "não vai voltar a acontecer", porque eu quero, e se eu quero eu tenho! - Não disse mais nada. Apenas senti os seus lábios chocarem contra os meus num beijo meio urgente, o qual não demorei a corresponder.

E mais uma vez a gente caiu no mesmo erro. Espera, é um erro mesmo?


Notas Finais


Então? Gostaram? Comentem aí, porque eu amo ler as vossas reações, os vossos comentários. São para o próximo.Beijos❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...