1. Spirit Fanfics >
  2. Um passo para a luz >
  3. Capítulo 19

História Um passo para a luz - Capítulo 19


Escrita por: Uchihaclan__

Notas do Autor


Oi pessoal. Bem, alguns de vocês já estão sabendo do problema de ontem, com relação ao facto de eu ter copiado algumas coisas de Sete Meses. Como pedi, algumas pessoas disseram o que talvez eu tenha copiado e são elas: •Clã de grande peso: pelo que eu entendi, a autora de Sete Meses inventou esse termo para a história dela. Eu sou o tipo de pessoa que quando leio uma fic já escrita, eu não leio mais as notas de autor ou as notas finais, então se ela avisou sobre isso, eu não o vi, eu não sabia. E também nem liguei muito para isso porque para mim são simples palavras e não tem grande peso na história. •Garuda: Garuda eu realmente só vi na história Sete Meses. Tinha a intenção de fazer ele aparecer realmente só quando o Sasuke pretendesse enviar mensagens à alguém. Eu não lembrava dele e quando vi em Sete Meses fui pesquisar para saber se ele é mesmo a invocação do Sasuke e se o nome era mesmo Garuda. Quando descobri que ele também podia ser invocado em tamanho pequeno eu pensei em mudar na minha história para não parecer uma cópia, mas teria que mudar algumas falas e não quis me dar ao trabalho. Por isso nem foquei muito nele e ele realmente não terá o foco nessa história, é só algo passageiro. •“Você é lerda”: eu realmente não me lembro se em sete meses usam essa expressão, a única que me lembro é “chata”. Mas essa é uma palavra que até eu uso no dia a dia, eu acho que é um jeito mais educado de dizer a uma pessoa que ela é burra ou tola. Quanto às outras semelhanças eu não sei, tem pessoas que ainda ficaram de dizer. Mas não acho que as expressões supracitadas sejam motivo de considerar a minha história uma cópia de Sete meses. Por isso não irei mudar elas a não ser que a própria autora diga que são elas o problema. Porque elas realmente não têm um grande peso na história, são bem indiferentes para mim e para todo mundo. Porque se eu mudasse, não mudaria em nada no enredo, se mudasse o “clã de grande peso” por “clã mais importante”; ou “lerda” por “tola”; ou mesmo nem citasse o pássaro, nada disso mudaria o resto da fic porque não tem relevância. E a menina que notou tudo isso, mesmo após ser bloqueada, abriu outra conta só para dizer que vai me denunciar após terminar de postar tudo. Eu não creio que a minha história, sendo tão diferente de Sete Meses, com personagens diferentes e até mesmo novos, mereça ser apagada. Eu realmente fiquei assustada ontem, porque eu tenho amor à escrita desde os meus 14 anos e isso nunca aconteceu comigo. É triste para mim ver que a primeira vez que escrevo algo no spirit dê um problema grande desses. Perdi todos os comentários maravilhosos, eles realmente me fazem falta porque eu via o que vocês achavam da história e ria imenso com o que diziam. Como disse, já mandei uma mensagem à autora de Sete Meses e muitas de vocês disseram que esperam que nós nos resolvamos, ainda estou a espera da resposta dela, porque eu realmente amo Sete Meses. Faz parte de uma das minhas fics Sasuhina preferidas. E dói pra mim ver que ela vai parar um trabalho tão lindo supostamente por minha causa. E a Sete meses tem tanta coisa que faz daquela história única, começando pela escrita dela, é simplesmente maravilhosa. O facto da Hinata ser médica, como ela focou no braço que Sasuke não tinha, o facto de Garuda ser uma invocação compartilhada deles, tudo. Eu simplesmente admiro a história dela. Mas não podem me acusar de algo assim, porque como já disse, tem tanta coisa parecida aqui no spirit, como o facto de Hiashi ser quase sempre contra os relacionamentos de Hinata e acabar por fazer um casamento arranjado com o Toneri (e isso dá sempre problema), o facto da vila ver Sasuke como um bandido, o facto de Sakura ou Naruto não aceitarem a Hinata e Sasuke juntos ou facto de Kiba ser apaixonado por Hinata. Coisas assim também poderiam ser consideradas cópias, mas não são porque cada história acaba por ter o seu toque único. E Sete Meses tem esse toque, eu queria muito que a autora lembrasse disso. Enfim, não está confirmado se foi mesmo a minha história ou não, mas se for eu peço imensas desculpas à todos que lêem Sete Meses por um problema desses afetar aquela história.
Agora fiquem com o capítulo😘

Capítulo 19 - Capítulo 19


Pov Hinata

Minutos se passaram e nós continuamos ali, abraçados, ouvindo o som do vento a balançar as folhas, ou dos grilos que só se revelavam à essa hora. Na verdade, eu não estava ligando muito para isso, eu estava mais interessada no calor que o Sasuke transmitia nesse abraço, e no seu cheiro.

-Não acredito que você me chamou de desgraçado e me mandou para o quinto dos infernos. - Não tinha como não rir dessa, e eu ri.

-Está reclamando porquê? Você me chamou de lerda. - Falei olhando para ele.

-Porque você é. Fala sério Hinata, você acha que eu ia fazer tudo isso com você, ficar tanto tempo com você e gostar de outra?

-Você é Uchiha Sasuke, vai ver. - Dei de ombros voltando a apoiar o meu rosto no seu peito.

-Está me chamando de galinha?

-E não é? - Brinquei e ele parece ter notado pelo tom da minha voz.

-Você está precisando de uns bons corretivos. 

-Estou é? - Olhei para ele sorrindo e soltei um gritinho ao ver que o mesmo me pegou no colo.

-Está e vai ser agora. - Ele disse e fui pousada na cama. Não demorou e as suas mãos logo atacaram a minha barriga fazendo cócegas. 

-Pare com isso Sasuke! - Disse rindo. Tentei tirar as suas mãos enquanto gargalhava e após um tempo ele parou olhando para mim com um sorriso simples. 

-Você é linda. - Se aproximou de mim. - Muito linda. - Fechei os olhos ao sentir os seus lábios nos meus e correspondi ao beijo. - E só minha. - Ele levou os seus lábios ao meu pescoço baixando a gola da blusa para reparar na marca que ele mesmo deixou. - Era para essa marca mostrar para aquele cachorro que você é minha. - Ele disse se afastando e eu puxei ele de volta. 

-Não fale de Kiba agora, não fale de ninguém. Fale da gente. - Falei beijando ele novamente.

Senti as suas mãos descerem lentamente até a minha cintura e senti quando o mesmo começou a levantar a minha blusa. Mas eu senti algo estranho, senti algo remexer no meu estômago de repente, e quando soube o que era afastei o Sasuke.

-Sasuke sai! - Falei me levantando e corri até o banheiro chegando a tempo de vomitar na privada. 

Senti as mãos do Sasuke pegarem no meu cabelo, que se desfez do coque a um bom tempo. Continuei vomitando e saíam mais líquidos do que outra coisa. Quando finalmente parei de vomitar, dei descarga na privada e Sasuke me ajudou a levantar para lavar os dentes.

-Você exagerou na bebida. - Ele disse me acompanhando até a cama.

-Acho que sim. Agora estou com dor no estômago. - Reclamei levando a mão à minha barriga.

-Quer que traga algo para você? Não seria melhor comer algo? - Neguei.

-Acho que vomitaria de novo. Vai passar, só preciso descansar um pouco.

-Eu vou ficar com você. - Ele disse indo trancar a porta e deitou ao meu lado me puxando para os seus braços. - Descanse, qualquer coisa estarei aqui. - Assenti fechando os meus olhos e não demorou para eu adormecer.


...


No dia seguinte acordei com batidas na porta e a primeira coisa que reparei foi no rosto do Sasuke, que ainda dormia.

-Quem é? - Perguntei com a voz rouca.

-Sou eu Hinata-sama. A menina não vai levantar para comer algo? Todos os seus amigos estão lá embaixo.

-Eu vou sim Izumi-san. Obrigada. 

-Detesto ter o sono interrompido. - Sasuke comentou me assustando. 

-A gente tem que levantar para comer algo. - Falei me levantando. - Vou tomar banho. Devia fazer o mesmo.

-Eu prefiro tomar banho com você. - Disse dando de ombros e me fazendo corar.

-S-sasuke! Não diga essas coisas! 

-Eu só estou dizendo o que penso. Não que eu vá fazer, não ainda. - Olhou para as minhas pernas descobertas e eu me tapei com a toalha.

-Eu vou entrar agora. - Falei entrando no banheiro e tranquei a porta. Suspirei. - Ele é louco. 

Tomei um banho não muito demorado e depois espiei pela porta do banheiro vendo que Sasuke já não se encontrava no quarto. Saí do banheiro e fui me preparar. Vesti um vestido simples e calcei umas sandálias. Olhei para o espelho vendo a marca do chupão ainda visível no meu pescoço.

-Melhor tapar isso. -  Vesti uma blusa de gola alta por baixo do vestido e fiquei satisfeita ao ver que tapava a marca. - Melhor assim. - Abri a porta do quarto e sorri ao ver o Sasuke apoiado na parede a frente, esperando por mim. 

-Demorou demais. - Ele disse se afastando da parede e saí do quarto fechando a porta atrás de mim.

-Não pedi que esperasse.

-Ótimo, da próxima não espero. - Ele falou indo na frente e eu segui ele. Da próxima? Então haverá uma próxima?

-Espere Sasuke! - Falei alcançando ele e descemos as escadas juntos.

Eu não devia rir, mas eu ri. Pois todos estavam com caras de mortos vivos, parece que a ressaca estava forte.

-Bom dia. - Disse ainda rindo e me sentei na cadeira ao lado de Sakura e Temari, e Sasuke sentou ao lado de Naruto, como sempre.

-Está rindo do quê Hinata? Não se ri da desgraça dos outros. - Ino disse levando a xícara cheia de café à boca.

-Vocês deviam ver as vossas caras. - Falei servindo um pouco de chá.

-Nossa, a gente continuou bebendo aqui embaixo, e no final, as únicas pessoas que usaram o quarto foram o Shino e o Lee. - Ino falou e olhou para o Lee rindo. - Se bem que o Lee estava bem animado ontem.

-Ele foi à loucura. Ele definitivamente não pode ingerir álcool. - Sakura disse acompanhando a risada da Ino.

-Eu nem sei como apaguei no quarto. - Ele disse coçando a nuca meio envergonhado.

-Eu arrastei você para lá e soquei você. - Sakura disse dando de ombros.

-Por isso estou sentindo dor no meu maxilar. - Ele falou massageando o mesmo.

-E o resto dormiu onde? - Perguntei realmente curiosa.

-Ino e Sai acabaram por dormir no chão de tanto que se pegaram nele. - Sakura disse e Ino deu de ombros. - Shikamaru e Temari adormeceram juntos num dos sofás, eu dormi noutro sofá e Naruto dormiu sentando nele enquanto as minhas pernas estavam esticadas no colo dele.

-Eu ainda estou com dor no pescoço. - Naruto disse com uma careta de dor.

-Chouji e Kiba ficaram jogando às cartas e dormiram com as cabeças apoiadas na mesa de centro. Hanabi e Konohamaru dormiram obviamente juntos. Tenten foi dormir com o Neji e está lá até agora.

-Por isso não vi ela. - Falei olhando ao redor.

-E o único que a gente não sabe onde dormiu é o Sasuke. - Sakura terminou e todos olharam para ele.

-Eu dormi com a Hinata. - Falou como se não fosse nada, mas eu arregalei os meus olhos e corei de tão envergonhada que fiquei. Como ele admite isso assim?!

-O quê?! Como assim dormiu com a Hina?! - Kiba perguntou exasperado.

-Como assim? O que vocês fizeram naquele quarto?! - Ino perguntou olhando para mim maliciosa.

-A gente só dormiu. Não fizemos nada do que estão pensando! - Falei e olhei para o Sasuke e ele sorriu travesso. Ah, acho que eu sou capaz de matar o último sobrevivente do clã Uchiha.

-E com que autorização você foi dormir no quarto da Hina? Hinata como você deixa isso acontecer? O Hiashi-san não ia gostar de saber disso. - Kiba falou cruzando os braços.

-Tsc. Acredito que o Hiashi-san vai gostar de saber que eu sou o seu mais novo genro. - Ino, Hanabi e Sakura cuspiram as suas bebidas.

-O quê?! - Perguntaram olhando para mim e não tinha como ficar séria com essa reação, então eu ri, de novo.

-Hinata conte bem isso. - Sakura falou agarrando o meu braço.

-Genro? Não estou percebendo. - Kiba disse ainda irritado.

-Como não percebe Kiba? Hinata e Sasuke estão namorando, é isso que quer dizer. - Shino falou e olhou para mim. - Parabéns Hinata, você merece ser feliz. - Ele disse e eu sorri assentindo. Ele e Kiba, sabem mais do que ninguém como sofri por gostar do Naruto.

-Não aceito esse namoro! Ele é o Sasuke Hinata, vai machucar você.

-Kiba...

-Repete o que disse cachorro! - Sasuke falou e Kiba olhou para ele irritado.

-A quem você está chamando de cachorro?!

-Você! - Sasuke disse se levantando e encarando ele de frente.

-Parem com isso! - Falei me levantando e me meti no meio deles. - Kiba, eu gosto do Sasuke. E você, mais do que ninguém sabe como já sofri por um amor não correspondido. Aceite isso por favor, você é meu melhor amigo e não quero que a gente deixe de se falar por causa disso. - O mesmo olhou para mim e depois para o Sasuke.

-Se eu souber que você magoou a Hina, vai se entender comigo. Fique sabendo disso. - Avisou e eu sorri abraçando ele, mas nem durou um segundo pois Sasuke me puxou de volta para ele mantendo o seu braço ao redor da minha cintura.

-Eu não vou magoar ela. - Falou e Kiba assentiu voltando ao seu lugar. Pretendia voltar ao meu lugar mas Sasuke me puxou para sentar ao seu lado, mais especificamente no meio das suas pernas.

-Não beba chá apenas. Coma algo também. - Ele falou no meu ouvido apontando para o seu prato. - Coma do meu prato. - Sorri para ele e assenti fazendo o que ele disse.

-Eu ouvi um tumulto, podem começar a falar o que está acontecendo. - Tenten disse descendo as escadas de mãos dadas com o Neji que coçava os olhos. 

-Pasme Tenten, pois você está olhando para o mais novo casal de Konoha. - Ino disse apontando para nós e Tenten seguiu com o olhar.

-Ah não! Sério? Isso é maravilhoso. Parabéns Hina. - Ela disse sorrindo. - E Sasuke, é melhor cuidar bem da minha cunhada. Temos um Neji encarnado aqui. - Tenten disse olhando para o Neji que cumprimentava Hanabi e sentava no colo dela. 

-Bom dia. - Cumprimentou bocejando. Ele parecia estar bem ensonado ainda para quem dormiu o dia todo ontem.

-Neji-kun já se sente melhor? - Sakura perguntou e ele assentiu.

-Já sim tia. - Sakura sorriu ao ouvir o jeito que ele chamou ela. - Olá tio Sasuke! - Sorriu ao ver Sasuke e saiu do colo da Hanabi vindo ter connosco e olhou para a nossa posição emburrando o rosto. - A tia Hina não é criança para sentar assim com você. - Neji disse puxando o meu braço e eu saí do meio das pernas do Sasuke e sentei ao lado dele apenas, e Neji sentou no meu colo abraçando o meu pescoço.

-Ele está com ciúmes. - Tenten disse sentando ao lado de Sakura.

-Ele é o seu filho Tenten? Quando vi ele era só um bebé. - Temari disse olhando para o Neji que ainda trocava olhares com o Sasuke.

-É sim, já está com 5 anos. 

-Você não pode tirar de mim o que é meu garoto. - Sasuke disse e Neji olhou para mim confuso e olhou novamente para ele.

-A tia Hina não é sua! É minha. - Falou apoiando a cabeça no meu ombro me fazendo rir.

-Pensei que estávamos nos dando bem. - Sasuke disse com um sorriso torto.

-Neji, sua tia e o Sasuke estão namorando. - Hanabi disse e Neji olhou novamente para mim.

-Namorar é o mesmo que casar não é? - Perguntou.

-Quase. - Respondi e ele olhou para os meus dedos. 

-Não tem anel aqui. A minha mãe e o meu pai não casaram, mas o papai deu um anel que a mamãe nunca tira. - Neji disse olhando para o Sasuke. - Quando tiver anel eu entrego a tia Hina para você, mas por enquanto estou apenas emprestando. - Todo mundo riu da sua revelação.

-Você é bem esperto para a sua idade. - Sasuke disse e olhou para mim piscando um olho.

-Sim. Mas já que é quase casar, isso significa que os filhos da tia Hina vão ser seus também não é? Então eu posso continuar sendo como um irmão mais velho deles? - Porque o mundo todo gosta de me fazer corar? Até o meu próprio sobrinho!

-É isso mesmo. Vai ser sim. - Sasuke falou desarrumando o cabelo dele.

-Já estou vendo os mini Uchihas correndo pelas ruas de Konoha. - Ino disse me fazendo corar mais.

-Já chega de falar de nós né? Vamos comer? Obrigada, de nada. - Falei terminando o assunto, mas só fez com que todos rissem de mim.

-Eu voto numa continuação da noite passada! - Hanabi disse levantando a mão.

-Boa! - As meninas festejaram.

-Se bem me lembro. Vocês todos trabalham não? - Perguntei e todos reclamaram.

-Não seja estraga prazeres Hinata. - Ino disse massageando as têmporas.

-Mas é verdade. A gente amanhã volta à luta. Mas gostei desse momento de lazer que a gente teve ontem e está tendo hoje. É bom espairecer um pouco com os amigos. - Sakura disse.

-Ainda temos que fazer a tarde das meninas. - Tenten lembrou e nós concordamos.

-Falando na tarde das meninas, eu tenho um convite para fazer. - Todos nós olhamos para a Temari. - Bem, o Hokage ainda vai falar com todos vocês, mas posso acelerar as coisas. O Gaara vai casar.

-HÃ?! - Todo mundo espantou. 

-Isso mesmo. Porquê esse espanto? Meu irmão é humano e se apaixona tá? - Temari disse cruzando os braços.

-Claro, mas é um pouco surpreendente. - Sakura disse o que todos pensávamos.

-Mas enfim, ele vai casar com uma mulher de Kirigakure (Vila da névoa). Por isso ele convidou o Naruto e os seus amigos.

-Naruto e seu amigos? Nós vamos como amigos do Naruto? - Ino perguntou cruzando os braços.

-Ele me vê como um amigo próximo, vocês não. - Naruto disse e só agora reparei que ele não tinha falado muito até agora. Esteve basicamente calado esse tempo todo. E parecia estar meio sério.

-Deixem de drama e me deixem terminar de falar. - Temari se irritou.

-Desculpe, continue. - Ino disse e Temari suspirou.

-Serão 3 dias lá. Então podemos aproveitar para ter uma tarde das garotas. Se vocês me confirmarem eu falo com Gaara e reservamos o hotel para vocês.

-Claro que vamos. Não íamos perder isso. Sem contar que serão como umas férias né. - Tenten falou. - Quando será?

-Próxima semana. 

-Sim, iremos todos. - Tenten disse olhando para todos nós e ninguém se opôs.

-Ótimo! Continuação do nosso lanche, jantar, sei lá. - Ino disse fazendo todos rirem.

Realmente foi maravilhoso ficar esse tempo com eles. Talvez não foi uma má ideia me contaminar um pouco pela loucura da vida.


Notas Finais


Desculpem se escrevi muito nas notas de autor😅😅😅 Mas precisava desabafar mais um pouco. Até o próximo capítulo meus amores❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...