História Um Passo pós Guerra e Uma Nova História - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Drama, Escolar, Hinata, Ino, Kakashi, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Shipô, Tsunade, Yahiko
Visualizações 92
Palavras 1.683
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Preparem-se pra uma fic foda pq o primeiro capitulo promete demais espero que gostes!

Capítulo 1 - Pesadelo que um dia esqueci


Fanfic / Fanfiction Um Passo pós Guerra e Uma Nova História - Capítulo 1 - Pesadelo que um dia esqueci

Tudo estava normal em Konoha após a morte de Madara, Naruto havia se tornado Hokage e casado com Sakura, tinha duas filhas Alicia e Kyara, uma totalmente loira com os olhos verdes da cor dos de Sakura e a outra cabelos rosas com olhos azuis, porém mal sabia que tudo aquilo estava para mudar por uma inveja de Sasuke, o que mudaria totalmente o futuro trazendo uma mudança de paradigma inacreditável.

Era sexta final de semana e Naruto havia combinado com Sakura de levar as meninas para a aldeia da areia já que eles visitariam Gaara e Ino, porém naquela tarde uma nuvem escura e estranha cobriu o céu Naruto olhou para fora e viu que era Sasuke o causador da nuvem, saiu em modo Byju e encarou o Uchiha, e então o mesmo se pronunciou.

Naruto: Sasuke o que esta fazendo?

Sasuke: Naruto cansei desse mundo idiota e tolo que não existe nada alem de uma paz.

Naruto: Sasuke! Demoramos muito tempo para alcançar a paz para alguém mesquinho achar que pode acabar com ela assim do nada!

Sasuke: E quem foi que disse que eu acabarei com a paz? Eu apenas irei mudar um pouco o enredo dessa história para deixá-la mais animada para mim!

Naruto: O que pretende?

Sasuke: Você verá!

Sasuke: Rinnegan, Arte dos Seis Caminhos: Mudança Temporal, Destino Mudado!

Depois disso um forte flash estourou e como se em um passe de mágica o tempo regredisse até a época em que Naruto estava jovem quando ninguém o reconhecia, tratavam ele como lixo, e o mesmo sempre fazia a mesma promessa, jurando se tornar Hokage para que um dia todos o reconhecesse como alguém, mas isso com certeza iria demorar um tempo, ele se tornou Genin por força própria ficou 3 anos para se formar na academia um trajeto que havia passado com êxito graças a Iruka Sensei, que agora não dava bola para o loiro que antigamente era seu aluno favorito, Kakashi o desprezava, mesmo ele sendo filho de seu sensei, pois foi graças a Kyuby que seu pai o Canino Branco da Folha havia morrido e Kakashi não perdoava Naruto por isso, Sasuke o odiava já que graças a Kyuby seu irmão Itachi foi morto e Sakura, não aturava a presença do mesmo, pois o achava irritante, ninguém gostava dele próximo, já haviam pedido ao Hokage para se livrar do garoto, mas como foi pedido do Yondaime Hokage, o Saindaime não podia intervir em nada apenas manter o garoto vivo nada além disso, Naruto lutou duro encarou de tudo para ser reconhecido mas nada que fazia parecia funcionar, sobreviveu a floresta da morte, passou a 1° etapa do exame Chunnin, passou a segunda e avançou para as semifinais, protegeu Konoha do ataque de Shukaku, mas ainda assim parecia invisível para todos, estava sempre triste, porém após algum tempo conheceu uma pessoa, talvez uma das poucas que viu o garoto com outros olhos além de ódio ou rancor.

???: Ola garoto!

Naruto: Quem é você? Veio pra me bater me falar mal ou ofender?

???: Na verdade vim te convidar pra ir comer Ramen comigo, o que me diz?

Naruto nunca havia comido Ramen já que ninguém deixava ele entrar no local onde vendia e nem em vendas onde tinha o produto, ele queria ir mas recusou o convite.

Naruto: Desculpe mas não posso aceitar o convite, se você for visto comigo isso só trará problemas para você!

???: HAHAHAHAHAHA, você acha que eu ligo pra isso garoto, eu já sou mal falado em todo lugar que eu vou uma ofensa a mais não fará diferença pra mim!

Naruto: pra você não, mas eu já passei por muita coisa agora se me da licença, até mais.

???: Espe...

Antes do homem terminar de falar o garoto saiu em disparada para sua casa chorando, pois mesmo querendo provar Ramen sabia que não podia atrapalhar a vida do homem que parecia ser muito forte, em quanto tudo isso Kurama apenas observava o garoto de dentro sem se manifestar de maneira alguma de raiva ou tristeza, Kurama queria ver como aquilo estava ocorrendo, mesmo sofrendo do jeito que ele estava sofrendo ele nunca abaixou a cabeça, enquanto isso na sala do Hokage.

???: Que palhaçada é essa que estão fazendo com o Naruto?

Saindaime: Jiraya há quanto tempo!

Jiraya:  Não mude de assunto velhote, o que estão fazendo com o garoto, tratando ele como um lixo inútil que só ocupa um lugar qualquer na aldeia é isso, um estorvo?!

Saindaime: É Isso que ele é Jiraya, Minato em vez de levar a Kyuby com ele deixou ela em seu filho e agora ela aterroriza Konoha!

Jiraya: Pelo que eu soube a Kyuby nunca se manifestou desde que o garoto se tornou o jinchuuriki do nove caudas!

Saindaime: Não interessa, a hora que ela se manifestar garantiremos que ela nem ele saíram vivos!

Jiraya: Vocês iram matar o garoto que salvou Konoha contra o ataque da Byju de 1 cauda?

Saindaime: Isso é necessário para a paz da aldeia!

Jiraya: Bela paz que estão criando, Minato deu a vida para proteger pessoas inúteis e pessoas que desprezam o filho do Quarto Hokage, o salvador da Vila e do mundo o Relâmpago Amarelo, ele deixou seu filho o ultimo herdeiro dos Clãs Uzumaki e Namikaze, pra que, pra ser desprezado e humilhado por toda a aldeia?!

Saindaime: Não é nossa obrigação acolhe-lo, se ele sofre já devia ter ido embora!

Jiraya: Sabe por que ele não vai embora?

Saindaime: Não tenho interesse nisso!

Jiraya: Pois devia, ele não sai daqui por que o sonho dele é se tornar um Hokage que superem todos os outros e também ele quer ser reconhecido como uma pessoa que ninguém sente ódio ou rancor. Eu também não acreditei quando ouvi que ele nunca mais iria continuar a academia, porque pra ele aumentaram o preço para que suas economias não cobrissem os gastos, porém ele conseguiu se inscrever e esta escrito para participar, já esta a 3 meses lá e você viu o estado que o garoto esta?

Saindaime: Jiraya, eu tenho coisas mais importantes para me preocupar do que um garoto que não ajuda em nada em saia agora da minha sala!

Jiraya saiu da sala irritado sem ter uma solução, Naruto estava em um estado deplorável havia emagrecido demais, estava comendo menos, estava sem dinheiro, suas roupas deploráveis, mas nunca desistiu, treinava duro todo dia, comia o que dava e se esforçava ao extremo, e Kurama sempre cuidando do garoto, para não deixá-lo morrer, sem chackra, pois a reserva dele não recarregava devido ao fato do loiro não ter como se alimentar.

Depois de alguns anos ele criou um certa amizade com Jiraya o primeiro que o reconheceu como alguém, e ouvir que um dia Naruto seria alguém importante no mundo fez o loiro brigar muito para sempre ser mais forte.

Apenas aquele velho havia o reconhecido e o ensinado varias técnicas que traziam o verdadeiro poder para o seu estilo, devido ao fato de ninguém o ajudar ele aceitou e com isso vários jutsus foram aprendidos, Rasengan, Invocação e por ultimo Jiraya falou que chegaria o dia em que Naruto iria treinar Senju mas isso não era agora isso ainda estava longe!

No final do mês Jiraya pegou uma missão com Saindaime que era ir atrás de um inimigo que estava ameaçando Konoha seu nome era Pain, Jiraya aceitou, foi e antes de sair falou com o loiro.

Naruto: Sensei você tem mesmo que ir?

Jiraya coloca a mão na cabeça de Naruto e o encara com um olhar se tristeza tendo a certeza que não ira votar, mas fala ao garoto.

Jiraya: Naruto, o mundo esta sempre em constante mudança, um dia as pessoas verão o quão grande você é e o quão forte também e aprenderão que você não é um estorvo como eles acham, você é uma pessoa que salvara esse mundo de ódio e preconceito, e quando eu voltar irei lhe contar uma história!

Naruto: Jiraya Sensei o senhor retorna?

Jiraya: HAHAHA Claro que retorno você acha que seu sensei morreria nunca!

Naruto da um sorriso e Jiraya se retira, ao se afastar o suficiente Jiraya chora devido ao fato de saber que era certeza de que nunca mais veria aquele sorriso de seu aluno, e que ele havia tornado aquele garoto um garoto especial.

E assim o tempo passou, Jiraya não havia voltado ainda e já haviam se passado 4 meses Naruto continuo a treinar duro já que ele queria mostrar algo novo a seu sensei, porém, no final daquela quarta feira após 120 dias sem noticias de seu sensei a mensagem chegou...

Anbu: Naruto Uzumaki!

Naruto: Sim!

Anbu: O Saindaime Hokage esta lhe chamando!

Naruto: Certo!

Foram em direção a sala, chegando lá Naruto viu pessoa que nunca havia visto Tsunade, Orochimaru, Kakashi, Capitão Yamato, Gai Sensei, e vários outros, assim que ele entrou os olhares voltaram a ele, olhares de desprezo e ódio como se ninguém quisesse vê-lo, a única que o recepcionou normal como alguém que sabia o que ele iria enfrentar a partir daquele momento era Tsunade o restante não estava nem dando bola ao garoto.

Saindaime: Naruto

Desanimado e nem um pouco a fim de falar que não estava ligando para o garoto ou para o sensei do garoto.

Tsunade: Deixe-me falar com ele Saindaime!

Saindaime: Fique a vontade Tsunade!

Tsunade: Por favor, me deixe a SOS com o garoto!

Todos se retiraram da sala ficando apenas Tsunade e Naruto...

Tsunade: Bom Naruto, com vai?

Naruto: Bem, você a Tsunade, Jiraya Sensei fala muito de você de como você tinha a habilidade para curar qualquer ferimento, e uma força extremamente alta, e da vez que ele quase morreu por espiar você tomando banho.

Tsunade: Aquele idiota, bom Naruto é sobre seu sensei que eu vim falar...

Naruto: Ele disse quando volta!

Naruto estava com um sorriso no rosto e uma felicidade que Tsunade não sabia como contar aquilo a ele, então ela respirou fundo e soltou a frase...

Tsunade: Naruto o Jiraya...

To Be Continue


Notas Finais


prieiro capitulo sem detalhes na escrita pc bugadno dms pq nao sei espero que gostem!
por favor comentem ajuda dms, não apenas um continua algo mais criativo vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...