História Um pedacinho do céu - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Inosuke Hashibira, Tanjirou Kamado, Zenitsu Agatsuma
Tags Inotan, Inozentan, Otpchallenge, Zensuke, Zentan
Visualizações 33
Palavras 215
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Comprem, comprem!


— Por dentro, ele é um oceano pomposo de doce de leite, por fora, é massa fofinha que derrete na boca feito algodão-doce. O açúcar se espalha pelos dedos, pela mesa, pelo mundo, e a cada mordida você sente o recheio transbordando por entre os cantos, e quanto mais entretido por tais prazeres, menos se atentará! Porque… Ahá! — Inosuke saltou do próprio assento e chutou a cadeira do namorado, extasiado pelo sentimento incrível de ter toda a atenção da clientela sobre si. — O Sonho acabou!

— Garoto, você é louco?! Para de tentar me matar a todo segundo! — Zenitsu se encolhe completamente vermelho. Deus, como odiava terças-feiras...

— Inosuke, não chute as mesas e cadeiras! Zenitsu, não grite! — ouviu-se um Tanjiro impaciente dentro da padaria.

— … E esse foi o meu pesadelo. — Inosuke cruzou os braços, sentando-se novamente em sua cadeira, orgulhosíssimo de sua performance. Uma salva de palmas preenche a frente e o interior do estabelecimento. — Não se esqueçam, na hora de comprar, de pedir muuuuuitos Sonhos! Eles acabam rápido demais! E aproveitem a promoção.

Assim se passavam as tardes de terça-feira na padaria Kamado. Quem precisa de um cantor acústico quando se pode ouvir o glorioso rei das montanhas compartilhando seus medos, irritando Zenitsu e patrocinando Monjirou?


Notas Finais


desculpa, k

Digamos que toda vez que vou à padaria, sempre tem alguém que gosta de fazer propaganda e de contar histórias e/ou piadas, rs. É divertido.

Quanto aos sonhos/pesadelos: inspirado totalmente numa colega de escola! O Inosuke é a cara dela 💕

Aaaaah, sabe, Inosuke não gosta de se demonstrar fraco, mas quando ele é apreciado por algo que faz, fica tão bobinho e animado que não aguentei. Precisei mesmo juntar todas as minhas ideias e escrever isso~

Bom, vou fazer minha propaganda também uwu

Sigam o @otpchallenge para mais desafios, futuramente, como este: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/otp-challenge--trinta-prompts-17673637 💌

Nos vemos mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...