1. Spirit Fanfics >
  2. Um Pedaço De Nós >
  3. 04

História Um Pedaço De Nós - 04


Escrita por: lety_45

Capítulo 4 - 04


                          Michael 


Tinha que admitir minha cabeça estava fervendo de raiva...


Lorena conversava animadamente com Thanasis,então a menina chama a atenção de todos apontando para um jogador que estava fazendo cestas.Giannis a pega novamente no colo e a leva para perto da cesta e eu volto minha atenção para Lorena e Thanasis.


Será que ela não tem vergonha de ficar fazendo essas gracinhas em público e ainda mais com um jogador de basquete famoso ???


E essa menina será que é filha dela ou parente ??? Mas eu acho que não porque depois da briga que eu e o pai dela tivemos Lorena cortou totalmente os laços afetivos e prometeu que jamais voltaria a falar com ninguém da família dela.


Mas como eu sou ingênuo...Lorena sempre foi mau caráter igualzinho ao pai.


-Mano ???...-Chad diz chamando minha atenção e paro de observar os dois e o olho sorrindo.


-Eu estava apenas distraído.Eu falo e ele ri.


-É da pra notar...-Ele diz rindo e depois se anima-...Qual time você acha que vai ganhar esse jogo ???.


Eu ia responder quando de repente sinto uma bola de basquete bater em meu pé e eu a pego e vasculho a quadra pra saber quem é que jogou a bola.


-Moço será que você poderia me devolver a bola ???.Escuto uma voz de criança me perguntar e quando olho para menina é a mesma que estava no colo de Lorena.


-Claro...-Eu falo e entrego a bola para ela-...Qual é o seu nome ???.


-Meu nome é Valentina.Ela diz e sorri e sinto como se o sorriso dessa menina tivesse me acalmado e eu tivesse esquecido a raiva que eu sentia.


-Que lindo nome...-Eu falo e ela ri.


-Tininha...-Escuto uma voz grossa chamar pela menina-...Vem o jogo já vai começar.


Giannis aparece chamando pela menina e quando nos vê sorri.


-Olá...eu sou o Giannis perdão pela bola ter te atingido Tininha as vezes exagera na força.Ele diz e nós rimos.


-Que isso está tudo bem foi só um acidente.Eu falo e ele parece se lembrar de algo.


-Vocês fizeram aquele filme do pantera negra não é ???.Ele pergunta e eu e Chad concordamos.


-Sim fizemos...-Eu e Chad falamos juntos.


-Cara sou muito fã de vocês...-Ele diz sorrindo.


-E nós dois dizemos o mesmo.Chad diz e escutamos o treinador chamar por Giannis.


-Me desculpem mas agora tenho que ir porque o jogo já irá começar...-Ele diz e olha para Valentina-...Faz tchau Tininha.


-Tchau moços...-Ela diz e segura a mão de Giannis.


-Até outra hora...-Giannis diz e nós sorrimos para ele.


-Até...-Eu e Chad falamos juntos.


Então observo Giannis entregar Valentina para Lorena que continuava conversando com Thanasis e com uma mulher grávida que nem percebeu que eu estava aqui.


Essa sensação que senti ao ver aquela menina sorrir...foi muito esquisita e ao mesmo tempo foi boa,e o rosto dela me lembra há alguém mas eu não consigo me recordar a quem...resolvo parar de pensar nisso pois é só coisa da minha cabeça.



••••••••••••••••


Lorena 


-Vamos Thanasis o jogo já vai começar.Giannis diz me entregando Tininha e eu a coloco sentada em meu colo.


-Boa sorte meninos...-Eu falo e Giannis me dá um beijo em minha testa e um selinho em Mariah.


-Se eu fazer uma cesta hoje...você aceita sair comigo ???.Thanasis me pergunta sorrindo.


-Aceito...mas só vai valer o encontro se você fazer a cesta caso contrário não.Eu falo e o mesmo vem até mim e dá um beijo em minha bochecha.


-Já pode ir arrumando um dia na sua agenda porque essa aposta já está ganha.Ele diz e vai correndo pra quadra.


-É o que eu quero ver...-Eu falo um pouco mais alto para Thanasis ouvir e o mesmo ri.


••••••••••••••• 

O jogo estava bem difícil para o time de Giannis pois a cada deslize deles Lebron James aproveitava e fazia uma cesta de três pontos.


-Eles tem que ter mais concentração...-Mariah reclama e eu concordo e eu sinto minha bexiga se apertar.


-Aiii menina acho que terei que ir ao banheiro.Eu falo e a mesma ri.


-Pode ir...eu fico de olho na Tininha.Ela diz e eu olho para Valentina que tinha toda sua atenção para seu padrinho Giannis...seus olhinhos brilhavam sempre que via Giannis jogar.


-Filha eu vou ao banheiro fique ao lado de Mariah.Eu falo e Tininha tira toda sua atenção do jogo e sorri para mim.


-Ta bom mamãe...-Ela diz e eu subo as escadas que dariam acesso a um corredor,e esse corredor daria a outro em que ficava o banheiro feminino.


Quando fui virar sinto um impacto muito forte de encontro comigo e eu iria cair de bunda no chão se as mãos fortes não tivessem segurado minha cintura e me levado de encontro ao seu corpo.


Então levando meu olhar para saber em quem eu tinha esbarrado e que tinha me segurado para mim não cair no chão.


Levo um susto ao ver quem é....e minhas pernas ficam bambas.


Michael segurava minha cintura com força e eu estava um pouco colada ao seu corpo e minhas mãos foram parar em seus braços.Michael me olhava bem no fundo dos meus olhos e então minha mente me faz lembrar de algo...que eu jamais iria esquecer.


Flash black 


14 de Abril de 2013


Eu estava feliz e muito empolgada porque esse era meu primeiro evento que eu faria como fotógrafa profissionalmente.


Minhas mãos tremiam e minhas pernas estavam bambas...eu não estava conseguindo controlar minha anciedade para saber o que os donos do evento achariam das minhas fotos.


-Tessa eu vou preciso tomar uma garrafa de água...-Eu falo e a mesma ri.


-Eu estarei te esperando aqui vê se não desmaia pelo caminho...e anda logo porque eu quero te apresentar há alguém.Ela diz rindo e eu rio de nervoso.


-Não é tão difícil eu fazer isso...-Eu falo e vou até a mesa que estavam as garrafas de água que os convidados poderiam tomar.


Tessa queria me apresentar há um amigo seu que ela tinha certeza que poderia me ajudar a ter mais contato com gente e marcas famosas.


Peguei uma garrafinha e bebi toda água como se minha vida dependesse disso e respiro fundo tentando me acalmar.


Depois de alguns minutos estava pronta pra voltar para perto de Tessa então coloco a garrafinha no lixo que tinha perto da mesa e ia me virar para ir embora mas acabo me esbarrando em alguém e se essa pessoa não tivesse segurado minha cintura eu teria caído por cima das garrafinhas de água.


-É me desculpa esta distribuída que nem percebi que você estava atrás de mim.Eu falo e o cara ri,eu tinha que admitir ele era lindo e ainda por cima tinha covinhas.


-Que isso...eu é que devia ter percebido que você iria se virar.Ele diz e eu sorrio.


-Pelo visto você já conheceu o amigo que queria te apresentar...-Tessa aparece e dá um beijo na bochecha do cara-...Michael essa é Lorena.


-Prazer em conhece-la...-Ele diz e me estende a mão sorrindo-...Eu ouvi tanto falar de você.


-E eu também ouvi falar muito sobre você.Eu falo e ele sorri mais ainda.


Flash Black Off


••••••••••••••••••••


Esse foi o dia em que nos conhecemos...o dia que nossa historia começou e eu não imaginaria que eu e eles iriamos ficar juntos e depois ele iria acabar me odiando com toda sua força...ou que eu iria o amar com toda minha alma e muito menos que Michael seria o pai da minha filha.


Saio dos meus pensamentos e percebo que ainda estava com meu corpo colado ao de Michael...e ele parecia me analisar atentamente então me afasto dele e o Michael também parece voltar a realidade.


-Porque você não olha por onde anda ???...-Ele diz e ia saindo andado para voltar ao jogo mas antes se vira pra mim e cruza os braços-...Thanasis já percebeu que você é uma traidora e mau caráter ???.





Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...