1. Spirit Fanfics >
  2. Um Pedaço De Nós >
  3. 07

História Um Pedaço De Nós - 07


Escrita por: lety_45

Capítulo 7 - 07


O nosso amor não segue padrão

Nossa vida não tem roteiro

É mais fácil nevar no verão

Do que te arrancar do meu peito

Não tem jeito, não

Vou não


Foi bom te ver aqui

A gente se vê por aí

Não pense que eu vou sumir

Aí que você se engana

Não existe despedida pra quem ama


Matheus e Kauan : Não existe despedida pra quem ama


Lorena


-Será que dá pra parar de esmurrar que já está me dando dores de cabeça...não vai adiantar nada ficar gastando energia com isso.Eu falo entediada e olhando para Michael que não parou um segundo de esmurrar a porta do elevador.


-Será que você não entendeu que eu não quero e nem pretendo passar o resto da tarde aqui trancado com você ou eu vou ter que desenhar.Ele diz sendo rude e eu respiro fundo para não manda-lo ir tomar no @@@.


-Olha nem eu quero isso mas você vai acabar se machucando se continuar fazendo isso.Eu falo e ele me olha com raiva.


-E desde quando você se preocupa comigo...-Ele diz e eu me levanto do chão e ficando frente a frente com Michael.


-Só estou falando que não vai adiantar tentar derrubar a porta do elevador mas já que você se acha o hulk pode continuar.Eu falo voltando a me sentar no chão e escontando minhas costas na parede fria do elevador e sinto meus pelos do braço se arrepiarem pelo frio...deveria ter pegado um casaco de frio mas quando sai de casa estava calor.


-Você tem razão...-Ele diz e se senta do outro lado do elevador e também se encosta na parede-...Será que ninguém percebeu que o elevador sumiu.


-Se até agora ninguém apareceu então é obviamente que ninguém percebeu.Eu falo e ele revira os olhos.


Então escuto um barulho e parecia ser toque de celular pego minha bolsa que estava no chão e a abro pegando meu celular e o nome de Giannis aparece no visor e então aperto o botão verde e encosto meu celular em minha orelha e Michael me observa.


-Alô...-Eu falo.


-Onde você está ??? A coordenadora da escola da Tininha acabou de me ligar dizendo que já vai fazer quase 1 hora que ela está lá esperando você ir busca-la.Ele diz e eu me levanto nervosa do chão do elevador.


-Meu Deus acabei esquecendo totalmente da Tininha...-Eu falo passando as mãos pelos meus cabelos nervosa-...Será que tem como você pegar ela pra mim ???.


-Claro...mas o que aconteceu ??? Você nunca se atrassou para pergar a Valentina na escola.Ele questiona e eu respiro fundo.


-Fiquei presa no elevador...ele parou de funcionar de repente.Eu falo e Giannis começa a rir da minha cara.


-Cara você tem um azar que eu tenho até medo de passar pra mim credo.Ele diz morrendo de rir.


-Não sei a onde você está vendo a graça...-Eu falo e ele ri mais ainda-...E eu não tenho esse azar todo que você está dizendo.


-Ahhh não...lembra aquele dia que você tinha acabado de comprar um celular novinho e conseguiu perder ele em menos de 24 horas ou daquela vez que você foi levantar da mesa do restaurante e a toalha enroscou na sua perna e você acabou derrubando tudo que estava na mesa no chão ou...-Ele ia continuar e eu o interrompo.


-Ok...eu posso não ser a pessoa mais sortuda do mundo mas não a necessidade de você ficar jogando isso na minha cara.Eu falo e ele ri mais ainda.


-Você sabe que eu sempre vou jogar as coisas na sua cara...bem eu vou desligar para ir buscar a Valentina nós vemos mais tarde na sua casa...Te amo.Ele diz e eu sorrio.


-Também te amo...cuide bem da Valentina.Eu falo e ele ri.


-Não precisa dizer duas vezes mamãe coruja até mais tarde.Ele diz e desliga a chamada e eu pego minha bolsa que tinha deixado no chão.


-Tenta ligar para alguém...daqui do escritorio do Ryan eu tenho o número do celular dele.Michael diz e eu o olho


-Me passa o número que eu vou ligar.Eu falo mais quando desbloqueio o celular a bateria acaba e eu olho para Michael frustada.


-Não me diga que a bateria acabou...-Ele diz e eu viro o celular para ele que bufa.


-O que eu poderia esperar de você não...-Ele diz e eu o olho ofendida.


-Eu não tenho culpa dessa porcaria de elevador ter parado de pegar e o meu celular ter acabado a bateria...-Eu falo e ele passa a mão pelo rosto e respira fundo e pego minha bolsa e guardo meu celular novamente-...E cadê seu celular ???.


-Bem eu acabei esquecendo ele dentro do meu carro...-Ele diz bufando e me olha-Ahhh e você não acha que me deve desculpas por ontem ???.Ele me pergunta e eu o olho incrédula.


-Eu te devo desculpas quem me ofendeu foi você querido.Eu falo e ele revira os olhos.


-Mas foi você que me deu aquele tapa na cara...e ainda deixou a marca das suas mãos no meu rosto.Ele diz indignado e eu rio da sua cara.


-Bem feito...quem mandou você mexer comigo.Eu falo e ele parece se lembrar de algo.


-O que a Valentina é sua ???.Michel me pergunta e eu congelo e meu coração se acelera.


-Como você sabe da Valentina ???.Eu pergunto e sinto minhas pernas ficarem bambas e ele me olha.


-Ontem bem antes de você me dar aquele tapa na cara,ela estava brincando na quadra com Giannis Antetokounmpo e sem querer acabou acertando a bola no meu pé...então acabei ficando curioso.Ele diz e meu estômago começa a se embrulhar.


-Desde quando nasceu essa curiosidade para saber da minha vida.Eu falo e ele bufa.


-Será que dá pra responder a minha pergunta.Ele diz e respiro fundo.


-Ela...ela é minha filha.Eu falo tentando ser firme e não gaguejar mais não consigo e Michael parece não perceber.


-Sua filha...-Ele diz me olhando surpreso e me pareceu meio abatido mas depois se recompõe-...Quantos anos ela tem ???.


-Tininha tem 5 anos.Eu digo tentando controlar meu nervosismo e ele sorri fraco...tomara que ele pare de fazer perguntas sobre a Tininha antes que eu diga algo que me arrependa mais tarde


-Sua filha parece uma boneca...-Ele diz sorrindo e depois seu sorriso some-...E me diga uma coisa você largou daquele cara com quem me traiu e agora está arrastando assa pra cima do Thanasis.


-Eu já te disse milhões de vezes que nunca tive nem um envolvimento com esse homem e o que você tem a ver se eu estou ou não com o Thanasis.Eu falo e ele me olha com raiva.


-Eu vi...com os meus próprios olhos.Ele diz e eu respiro fundo.


-Esse assunto de novo não por favor.Eu falo e ele se levanta vindo para perto de mim.


-Esse assunto de novo sim porque foi você que me traiu e eu bem que estava sentindo umas dores de cabeça naquelas últimas 2 semanas que ficamos juntos acho que deveria ser o chifres que estavam crescendo cada vez mais.Ele diz rindo sem humor e as lágrimas começam a descer pelo meu rosto.


-Eu não sou culpada de nada...o único culpado aqui é você porque não confiou em mim e não me deu ouvidos para escutar a minha versão do que aconteceu aquele dia.Eu falo e ele me olha e vejo seus olhos rasos de água também.


-Sua versão ??? Que versão eu poderia escutar depois de encontrar você nos braços do seu amante...em me diz e ainda tive que escutar que você é ótima de cama.Ele diz e eu minhas lágrimas rolam mais ainda.


-Eu só quis que naquele momento você acreditasse em mim e não que você duvidasse do meu caráter.Eu falo e respiro fundo tentando controlar minhas lágrimas.


-Não tinha como eu não duvidar...eu sofri muito,tudo isso que aconteceu foi um baque muito forte pra mim...-Ele diz vindo até mim e ficando cara a cara comigo e segurando meu braço-...Te ver na cama com outro homem...isso quase me enlouqueceu.


-E como que você acha que eu fiquei em ??? Vendo os planos que nós fizemos para o futuro irem por água abaixo e lidar com a realidade de que "nós" não exestiriamos mais...lembra a gente passava noites acordados pensando nos nossos planos,o meu porto seguro Michael era depois de um dia difícil de faculdade e ter que aguentar todos me olhando como se eu não fosse conseguir realizar meu sonho era chegar no nosso apartamento e te ver lá sorrindo pra mim e dizendo eu acredito no seu potencial e você vai conseguir e depois você esticava um cobertor no chão e eu me deitava com a cabeça em seu peito e você fazia aquele carinho gostoso em meu cabelo e me dizia que tudo iria dar certo e eu adormecia em seus braços....esse era o meu porto seguro....-Eu falo já não aguentando segurar minhas lágrimas e um soluço alto escapa da minha garganta-...Eu perdi tudo Michael...e o mais difícil foi ver você me olhando com ódio e raiva e sendo frio comigo e eu te perdi por algo que eu não fiz...por uma traição que eu não cometi...isso não foi justo.


-Eu...eu realmente não sei o que dizer,eu queria voltar a ter a confiança que eu tinha em você e acreditar no que você está dizendo Lorena...mas eu não consigo.Michael diz e eu o olho e vejo suas lágrimas escorrendo por seu rosto.


-Não consegue acreditar em mim por causa que a Tessa te fez acreditar na mentira dela.Eu falo e ele seca suas lágrimas.


-O que a Tessa tem a ver com isso ???.Ele pergunta e eu rio sem humor.


-Naquele dia Tessa passou a manhã inteira comigo e depois quando você chegou ela te fez acreditar que eu passei a tarde inteira com aquele homem que eu nunca vi em minha vida.Eu falo e ele me olha confuso.


-Não...ela me disse que ficou o dia inteiro com sua empresária e que nem tinha conversado com você direito aquela manhã.Ele diz e eu nego.


-Ela mentiu...e você caiu na mentira dela e o impressionante é que você me julga por uma coisa que eu não fiz mas quem realmente fez essa merda toda acontecer...você passa a mão na cabeça,Tessa não é essa coitadinha que você acha que é.Eu falo aumentando um pouco o meu tom de voz.


-Eu não vou deixar você falar assim dela...a erra aqui é você.Ele diz e eu reviro os olhos.


-Ahh é eu esqueci que a Tessa é a sua noiva...você não pensou duas vezes em coloca-la em meu lugar né...acho até que você nunca me amou de verdade.Eu falo apontando meu dedo em sua cara.


-Como pode dizer isso ??? Eu te amei mais que tudo no mundo,meu coração parecia que iria explodir de tanto amor por você...-Ele diz me colando ao seu corpo e meu corpo se arrepia com o contato e minha respiração fica falha e Michael sorri-...Eu não aguentava ficar um minuto longe de você ou não ouvir sua voz,você era quem dava cores aos meus dias cinzentos...eu sempre fui louco por você desde o dia em que eu me esparrei em você naquele evento.


-Era ??? Você me esqueceu não é ???.Eu digo sem pensar em mais nada...e ele aproxima seu rosto do meu.


-Eu jamais te esqueci...mesmo guardando toda essa raiva que eu sinto de você...eu nunca te esqueci.Ele diz e segura meu rosto com sua mão esquerda e junta nossos lábios.


Então a saudade me invade...eu nunca percebi como eu senti falta de Michael,então coloco minhas mãos em sua nuca aprofundando o beijo e Michael me pede passagem com a língua e eu cedo e correspondo ao beijo.


Eu correspondia a essa beijo como se minha vida dependesse disso...eu não conseguia pensar em mais nada.


E de repente Michael coloca suas mãos em meus ombros e me empurra de leve para trás me afastando dele e eu o olho sem entender.


-Isso não deveria ter acontecido...-Ele diz passando a mão pela sua cabeça e tentando normalizar a sua respiração.


-Não dá pra te entender serio...-Eu falo e me sento novamente no chão e as lágrimas voltam a escorrer pelo meu rosto.


E percebo que Michael me observava mais eu encosto minha cabeça na parede e tento respirar fundo para tentar parar de chorar.


Então as luzes de emergência se apagam e as luzes normais voltam e o elevador faz um barulho e começa a se mover novamente e eu me levanto do chão do elevador.


-Lorena...-Michael ia dizer mais eu o interrompo.


-Eu não quero ouvir mais nada de você....Michael você disse que isso não deveria ter acontecido pois bem vamos simplesmente esquecer.Eu falo e ele me olha triste e abaixa a cabeça e no mesmo instante as portas se abrem revelando um Ryan completamente preocupado e com dois homens que pareciam ser eletricistas.


-Ai meu Deus...vocês dois estão bem ??? Deu um curto circuito no prédio e tudo parou de funcionar...-Ele diz nos analisando e me olha preocupado-...O que houve com você ??? Parece que estava chorando.


-Não é nada Ryan...eu estou bem mas agora preciso ir embora que minha filha está me esperando em casa.Eu falo e Ryan concorda e eu digo indo até ele e o abraçando e depois me viro para ir até a saída.


Então quando saio pela porta e minhas pernas viram gelatina e me seguro para não desabar ali mesmo na frente daquele prédio.


•••••••••••••••••••••••••••••


Michael


Encaixo a chave na porta da fechadura e a abro e entro para dentro da minha casa e depois a fecho e deixando a chave do meu carro e de casa em cima da mesinha que tinha perto da porta.


E vou em direção a sala onde ouvia vozes e risadas.


E quando chego lá vejo minha mãe e Chadwick conversando animadamente e rindo e quando os dois percebem minha presença me olham e minha mãe se levanta e vem até mim.


-Meu filho você está bem ???.Ela pergunta e eu sorrio fraco.


-Estou sim mãe...me atrasei um pouco porque tive problemas com um elevador.Eu falo e ela ri.


-Bom seu pai já foi se deitar e já deve estar no décimo quinto sono e eu vou me deitar também...só estava fazendo companhia para Chad enquanto você não chegava.Ela diz e eu beijo sua testa.


-Ta bom mãe...durma com Deus.Eu falo e ela sorri me dando um beijo na bochecha.


-Amém meu filho durma você também...-Ela diz e se vira sorrindo para Chad-...Adorei com você Chad...vê se aparece mais vezes aqui em casa.


-Pode deixar senhora Donna.Ele diz e minha mãe ri.


-Já te falei para não me chamar de senhora...-Ela diz e nós rimos e antes de subir as escadas que davam acesso aos quartos-...Boa noite meninos.


Escuto os passos da minha mãe indo se afastando e Chad se levanta me olhando com uma sombrancelha arqueada.


-Vai desembucha...o que aconteceu para ligar para mim as 22:00 me chamando para vir aqui na sua casa...e esse seu estou sim mãe não foi nada convincente.Ele diz e eu vou até o quanto da sala onde tinha meu pequeno estoque de bebidas e pego dois copos e coloco whisky em cada um deles com duas pedras de gelo e entrego um copo para Chad.


-Eu sei que já é tarde mais eu precisava desabafar e tirar esse peso das minhas costas.Eu falo e Chad me olha assustado.


-Se for pra você me contar que matou alguém ou roubou algo...por favor ache outra pessoa porque se a polícia me interrogar eu não vou conseguir mentir.Ele diz e eu reviro os olhos.


-Não é nada disso seu idiota...-Eu falo rindo da cara dele-...eu reencontrei minha ex noiva a algumas semanas atrás e hoje eu fiquei preso com ela no elevador.


-Peraiii ai aquela sua ex...que te colocou chifres ???.Ele pergunta e eu concordo.


-Sim essa mesmo.Eu falo e ele me olha chocado.


-E como foi ???.Ele pergunta e eu suspiro.


-Nós nos beijamos.Eu falo e Chad me olha surpreso.


-Uauuu pra quem xingava ela de todos os nomes...vocês se sairam bem.Ele diz rindo.


-Você ri...eu não sei o que vou dizer para Tessa.Eu falo e ele revira os olhos.


-O importante não é o que você vai dizer e o que você sentiu isso sim importa.Ele diz me analisando e eu o olho.


-Eu não senti nada.Eu falo e ele ri.


-Ah Mike por favor você quer se convencer disso ou ta tentando me fazer de idiota.Eu falo e eu o olho triste.


-Ta bem...ta bem...eu senti como se o amor que eu tinha por Lorena tivesse renascido das cinzas...ou seja eu nunca parei de ama-la...eu achei que quando começasse a namorar a Tessa esse amor platônico que eu sentia por ela passaria e eu arrancaria Lorena de vez do meu coração e da minha vida mas pelo visto eu estava errado....hoje quando eu a beijei todos esses sentimentos que ficaram adormecidos por todos esses 5 anos voltaram com força quando nós beijamos minhas pernas voltaram a ficar bambas,minhas mãos voltaram a suar e meu coração voltou a acelerar e quando Lorena tocou minha nuca meus pelos se arrepiaram com o toque dela e o pior de tudo é que eu nunca fiquei assim por ninguém...e hoje eu percebi que eu posso ter sido injusto com ela.


-Mano você está apaixonado por ela...quer dizer nunca deixou de estar...-Chad diz e parece pensar-...Calma o nome dela é Lorena ???.


-Sim Lorena Backer....ela é fotógrafa.Eu falo e ele me olha assustado.


-Não pode ser.Ele diz e eu o olho sem entender.


-O que foi Chad ???.Eu pergunto e ele ri sem graça.


-Olha se eu te contar uma coisa promete que não vai surtar ou me esbofetear ???.Ele pergunta e eu o olho confuso.


-Prometo...o que você fez dessa vez.Eu falo e ele respira fundo.


-Quando eu morava a 3 anos atrás em Nova York fui convidado para ser o garoto propaganda de um perfume novo que a Dior ia lançar e a sua Lorena foi a fotógrafa que tirou todas as fotos e tenho que admitir que ela faz um trabalho incrível.Ele diz e eu sorrio.


-Ela sempre foi boa nisso...mas qual foi realmente o problema.Eu falo e ele me olha.


-Eu estava naquela foça porque todos meus amigos estavam ficando noivos ou iam se casar e quando eu a vi tirando as minhas fotos achei Lorena a mulher mais linda que eu já tinha visto e pensei que talvez ela pudesse ser minha futura esposa....então comecei a pesquisar mais sobre ela e tentei fazer Lorena entender que eu estava afim dela e um dia tomei coragem e a convidei pra sair.Ele diz e eu o olho incrédulo.


-Você está me dizendo que deu em cima da minha Lorena...-Eu falo e Chad sorri e eu percebo a besteira que eu disse-...Da Lorena espera não me diga que vocês.


-Não chegamos a esse extremo quer dizer quase chegamos mas chegamos a trocar alguns beijos.Ele diz e eu lhe dou um olhar ameaçador.


-Como assim quase chegaram ???.Eu pergunto e ele coça a nuca envergonhado.


-E que no quinto encontro que tivemos eu a convidei para a minha casa e aquele clima sabe estava no ar e a gente tava indo quase pros finalmentes quando ela me brecou e disse que não conseguiria fazer aquilo...porque mesmo eu sendo um cara legal e que a deixava feliz...o coração dela sempre pertenceria a outro cara....e dada as circunstâncias e o que você acabou de me contar...Lorena estava falando de você.Ele diz e eu o olho e meu coração dispara.


-Você acha que ela estava falando de mim ???...-Eu falo e ele concorda-...Olha eu vou confessar que agora estou morrendo de vontade e de te esbofetear mas você provou que é meu amigo e mesmo não sabendo qual seria minha reação Chad você me contou tudo.


-Eu tenho que te pedir desculpas...eu não sabia que ela era essa Lorena...em que você é apaixonada...-Ele diz e parece pensar-...Lorena só podia estar falando de você e depois disso eu contei pra ela sobre essa minha obsessão em que eu estava de querer encontrar alguém e ela me disse que com o tempo a pessoa certa apareceria então acabamos ficando amigos e depois de alguns dias ela voltou para Los Angeles e nunca mais nos vimos...mas um coisa nessa historia me intriga.


-Te intriga...-Eu falo o olhando confusa.


-Sim...conhecendo Lorena como eu conheci ela não pode ter te traído.Ele diz e eu nego.


-Mas eu vi Chad...-Eu falo e ele nega.


-Mike vai por mim Lorena não fez isso com você eu tenho certeza...se eu fosse você tentava tirar essa historia a limpo antes que você a perca por causa de uma mentira.Ele diz e a dúvida vem a minha cabeça quem será que está falando a verdade.


Lorena ou Tessa ???...






Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...