1. Spirit Fanfics >
  2. Um pedaço para cada >
  3. Muito rápido

História Um pedaço para cada - Muito rápido


Escrita por: LoVinsmoke

Notas do Autor


Essa é minha segunda fanfic. Minha primeira ainda nem terminei :P mas pensei em uma nova história,e aqui está ela.
Leiam com carinho <3

Capítulo 1 - Muito rápido


Fanfic / Fanfiction Um pedaço para cada - Muito rápido

O dia estava normal. Luffy,Usopp e Chopper estavam pescando o almoço,Zoro estava treinando,Nami estava desenhando o mapa de Dressrosa,Robin estava lendo,Franky e Brook estavam conversando no convés sobre suas novas técnicas de luta e Sanji estava preparando um lanche para as mulheres.
             -OEEEE SANJI! TRAGA UM LANCHE PARA GENTE TAMBÉM!-Gritou Luffy
             -TAMBÉM ACEITO UM LANCHE SANJI!-Gritou Usopp
             -Acho que um lanche seria bom agora.- Disse Chopper.
             -EU NÃO VOU FAZER NADA PARA VOCÊS! PESQUEM SEU ALMOÇO. ESSE LANCHE É SÓ PARA AS DAMAS. ELAS PRECISAM SE NUTRIR.- Sanji retrucou gritando.-As damas precisam de algo especial,feito por um chef de altíssima qualidade.-Disse Sanji em quanto colocava uma taça com suco de morango e um prato com torta na mesa onde Robin estava.

-Oeeee Sanji... Isso parece tão bom.-Disse Luffy babando-Se eu tiver os peitos da Robin você me dá um pedaço também?

Todos param,ficam sem reação...Até que Usopp solta uma gargalhada e todos começam a rir. Exceto Sanji. Sanji fica vermelho,dá um chute no Luffy e fala:
             -PARE DE FALAR BESTEIRA! VOCÊ NUNCA CHEGARA AOS PÉS DA ROBIN-CHAN.- Sanji sai dali nervoso e acende um cigarro.
             -Eu só estava brincando. Porque ele sempre fica tão nervoso ein?! - falou Luffy.
             -Vai saber,vai saber...- Respondeu Usopp

Chopper consegue pescar um peixe,mas era demais para ele. O peixe o puxa,Usopp salva o Chopper e o Luffy pega o peixe. Era realmente um peixe muito grande. Sanji preparou um assado com aquele peixe e todos almoçaram. De tarde Chopper foi estudar e Usopp foi dormir. E o resto do bando continuou a fazer o que estavam a fazer antes. Luffy ficou na cozinha.

-Saaaaanjiiii,ainda tem aquela torta?-Perguntou Luffy-Eu quero muito um pedaço.
             -Eu já disse que para você não tem! É só para as damas.-Respondeu Sanji.
             -Mas Sanji...O que as damas são para você? Eu posso ser igual a elas também.
             -Ah...Jamais que você será como elas. As mulheres...São as criaturas mas perfeitas já criadas. Só de pensar na beleza delas,no corpo,em tudo... Ah,meu coração pula de alegria...Mas isso não é da sua conta. Você não vai ganhar torta e acabou! Saia da minha cozinha!
             -Oe,Sanji,deixa de ser mau! Me ensine como fazer a torta então!
             -Você quer que eu te ensine a fazer aquela torta? Tudo bem. Mas com isso você vai ter que parar de me perturbar!
             -Tudo beeeem.-Disse Luffy de bico.

                                                               Sanji POV

*Tudo bem,não vai ser uma tarefa tão difícil ensinar esse idiota a cozinhar uma torta simples.

-Então Luffy,vamos lá?-Perguntou Sanji,com um pouco de deboche
             -Vamos!- Respondeu Luffy,que estava de avental,chapéu de cozinheiro e luvas brancas
             -Pra que essa roupa? Você só vai fazer uma torta. -Disse Sanji.
             -Porque eu vou cozinhar,ué. E é assim que os cozinheiros se vestem!-Respondeu Luffy todo animado.

*Deixa isso pra lá Sanji,só ensine a ele a torta.

-Tudo bem Luffy,vamos cozinhar.
             -Vamoooos!

Sanji começa a ensinar o passo-a-passo a Luffy,fazem a massa juntos.Se divertem,Sanji ri do Luffy todo sujo,Luffy e Sanji brincam e se divertem e por aí vai o preparo da torta.

*Até que ele não está indo tão mal... Falta só o recheio.

-Então Luffy,tá gostando?! Falta só o recheio e podemos coloca-lá no forno- diz Sanji animado
             -Vamos fazer o recheio! Quero raspar a panela dele!- Diz Luffy todo empolgado.
             -Vamos lá. Mas tem q tomar cuidado,temos que fazer o recheio no forno.

Sanji vai entregando os ingredientes para Luffy,que vai colocando na panela com cuidado.

-Assim Sanji? Está certo?- Pergunta Luffy enquanto mexe o recheio para um lado e para o outro.
             -Está ótimo,mas é melhor que você mexa em uma direção só,assim olha.

Sanji chega por trás no Luffy,pega na mão dele e começa a mexer o recheio em uma direção.

-Obrigado Sanji,por tudo.- Luffy olha para trás,olha para o rosto do Sanji e da um sorriso.

*Esse Sorriso...Tão sincero,tão doce... Com a luz desse sol refletindo em seu rosto... É lindo demais...

-Não está pronto Sanji?
             -S-Sim... Está pronto,Luffy.
             -Então...Deixa eu tirar a panela do fogo.
             -Ah,é mesmo.

Luffy tira a panela do fogo e acrescenta o recheio a massa. Enquanto isso,Sanji fica sentado,pensando naquele sorriso,e no porque havia pensado naquilo.

*É só um sorriso,idiota! Tira isso da sua cabeça. Um simples sorriso besta... Com um ar doce e ingenuo que ninguém mais tem.Apenas um sorriso...

-Oe Sanji,me ajude a tampar a torta!
              -Eu já te falei como é,idiota!
              -Mas eu não lembro Sanji.
              -Ah,seu idiota,nunca lembra de nada ein.

Sanji acaba ficando atrás do Luffy de novo,para terminar a torta.

*Esse cabelo no meu rosto,tem um cheiro tão agradável...Nunca havia parado para perceber esses detalhes do Luffy. Ele tem um rosto tão bem formado,uma boca perfei... Tá... Porque estou pensando nisso? Que merda! Melhor eu parar AGORA.

-Pronto Luffy. Deixe-me colocar no forno.-Disse Sanji,pegando a torta da mão do mugiwara e correndo para o forno
             -Ok. Vai demorar muito?-Perguntou Luffy.
             -Uns 40 minutos.-Respondeu Sanji,com um desanimo. Já estava bem afastado do Luffy.
             -Tanto assim? Nhe,vou atrás do Zoro. Quando terminar me chama Sanji!- Disse Luffy já saindo pela porta.
            
             -Que pensamentos foram aqueles? Eu tenho que colocar minha cabeça no lugar urgentemente.

                                                             Sanji POV off

-ZOOROOOOO!-Gritou Luffy do convés.
             -PARE DE GRITAR IDIOTA! O QUE FOI?- Gritou Zoro pela janela da sala onde estrara treinando.
             -VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO,SHISHISHISHISHI- Respondeu Luffy rindo.
             -SÓ DIGA O QUE FOI! -Gritou Zoro,já ficando nervoso.
             -O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?- Perguntou Luffy gritando
             -PARE DE GRITAR E VENHA LOGO AQUI.-Gritou Zoro respondendo.

Luffy vai até a sala. Ao chegar lá,nota que Zoro está treinando.

-Zoroooo,me ensina a usar espadas?Pergunta Luffy
             -Você está brincando,não é?!- Responde Zoro com uma leve risada.
             -Não. Estou entediado e tenho que esperar um tempão para comer minha torta. Me ensina por enquanto.
             -Não. - Disse Zoro
             -Por favoooooooor- Implorou Luffy.
             -Não. Respondeu Zoro,novamente.
             -Então eu vou pegar uma espada e aprender sozinho! Bleerghhh- Respondeu Luffy,e logo em seguida deu língua a Zoro.

Luffy pega a espada do Brook. O mesmo deixa Luffy usar sem problemas. Luffy fica ao lado de Zoro mexendo a espada para um lado e para o outro,até que isso irrita o Marimo.

-Pare com isso idiota. Não é assim que se usa uma boa espada- Disse Zoro com um pouco de raiva.
             -Não me diga como usar. Você não quis me ensinar mesmo! -Respondeu Luffy com um tom de brincadeira - Bleeeeergh,booobão!- Disse Luffy dando língua ao Zoro.
             -Argh... Você é irritante.

Zoro chega por trás no Luffy e mostra como se manusear uma espada. Ele fica treinando-o assim por um bom tempo.

-Zoro,acho que estou pegando o jeito- Luffy vira e da o mesmo sorriso que havia dado ao Sanji. Um sorriso encantador e admiravelmente lindo.
             -Deve estar sim- Zoro diz rindo,o pequeno mugiwara não tinha o menor jeito com espadas.
             -Ele é um desastre! Mas até que está sendo engraçado "treinar" esse idiota. E aquele sorriso que ele deu... Porque me chamou tanto a atenção?-Pensou Zoro

Zoro sai de trás do Luffy e fica de frente para ele com uma de suas espadas em mãos,ele mostra algumas técnicas de iniciante para Luffy. O mesmo não dá a miníma.Só continua mexendo a espada.

-Você é um caso perdido. Não sei pra quê pediu minha ajuda.
             -Eu acho que estou indo muito bem. - Disse Luffy confiante- Olha como mexo a espada,tô indo ótimo,igualzinho a você Zoro.
             -Então comece a brincar com três espadas haha. Zoro zoa o Luffy.
             -ÓTIMA IDEIA! - Gritou Luffy. Logo em seguida Luffy pega rapidamente as duas espadas do Zoro e finge ser ele. - OLHA ZORO,AGORA SOU VOCÊ SHISHISHISHI.- Falou Luffy rindo.
              -LUFFY! MINHAS ESPADAS! - Gritou Zoro nervoso.

Luffy fica correndo em volta da sala e Zoro fica correndo atrás dele.

 

Enquanto isso na cozinha do Navio

-A torta está pronta.-Diz Sanji com um ar de tranquilidade.- Vou atrás daquele idiota chamar ele para provarmos a torta que ele fez. Está com um cheiro ótimo,espero que o gosto seja o mesmo.

Sanji vai para o convés

-Robin-chaaaan,sem querer atrapalhar seu adorável fim de tarde,porém tem como me dizer onde está o idiota do Luffy?-Perguntou Sanji todo amável.
              -Eu vi o nosso capitão na sala de treino do espadachim. Procure-o lá.-Respondeu Robin.
              -Obrigado Robin-chan,você é o doce da minha vida.

Robin ri e o cozinheiro vai atrás do Capitão.

 

Voltando a sala de treino

-Luffy...Eu te mato caso algo aconteça a minhas espadas!-Disse Zoro extremamente nervoso.
-Você não me pega! Shishishishishi-Disse Luffy,rindo da cara do Marimo.

Zoro da um soco no Luffy o fazendo parar no convés. Luffy agarra a janela,faz pressão e se joga. Zoro aparece na janela no mesmo momento,e da de cara com o Luffy.

-Ei,capitão,sua torta está pronta e está com um cheiro delici...-Sanji sai abrindo a porta,e para de falar ao se deparar com a cena.
             -Por...Por que isso está doendo tanto? Porque meu coração dói? Porque estou assim? Isso...Isso dói.-pensou Sanji,enquanto estava com a mão no peito.

Zoro estava caído encostado na parede,Luffy estava por cima dele jogado e os dois estavam se beijando. Porém,eles não pararam o beijo,continuaram e continuaram,até perceber que o Sanji estava ali.

-O...Oe Sanji.

 

 

 

 

 

 

 

Fim do primeiro capitulo. 

               


Notas Finais


Sanji...Porque dói tanto meu lindo?

Foi um capitulo pequeno,eu sei u-u mas nos próximos vou tentar ao máximo fazer capítulos grandes. Me desculpem algum erro,fiz esse capítulo 05:00p.m
Espero que tenham gostado. Ainda tem bastante história pela frente...

Beijinhos,até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...