1. Spirit Fanfics >
  2. Um pedaço para cada >
  3. 1 de 3

História Um pedaço para cada - 1 de 3


Escrita por: LoVinsmoke

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho para você.
Espero que goste. Leiam com carinho ♥

Capítulo 12 - 1 de 3


Fanfic / Fanfiction Um pedaço para cada - 1 de 3

-Chopper, salve a vida dela e do bebê - Diz Zoro.
-Eles não são capazes de decidir isso agora com o psicológico tão abalado, salve os dois. -Diz Sanji.
-Mas essa é uma decisão para ser tomada entre eles...-Diz Chopper, confuso com o que fazer.
-Eles estão certos, doutor - Robin diz- Luffy e Hancock não estão com psicológico para tal decisão. E, para constar, eles dois também serão os pais do bebê. -Robin se refere a Sanji e Zoro.
-Tudo bem, então irei fazer de tudo para salvar os dois. Começando então a fazer o remédio que ajuda a mãe a não sofrer tanto e dando mais chances de sobrevivência dela. Vou precisar de sua ajuda, Robin.
Robin e Chopper então vão fazer o remédio, Nami os acompanha. Luffy senta no chão e abraça de lado a Hancock, que está na maca se transformando em pedra.
-Confia em mim...Vai dar tudo certo...-Diz Luffy, encostando a cabeça na maca e começando a chorar.
-Confie em nós - completa Zoro - Todos nós estamos aqui para salvar você, Hancock. -Zoro diz abraçando a imperatriz Sanji em seguida se senta ao lado de Luffy e segura a mão da mesma.
-Obrigado por tudo isso - Diz Hancock, com a voz extremamente fraca - Mas admito que se não soubesse do amor de vocês pelo Luffy, vocês já estariam mortos.-Ela dá uma risadinha. O trio ri junto com ela, e a abraça mais forte.
-Lu-Luffy... Não tão forte...
-Desculpa.- Diz Luffy. Quando nota, vê que 60% do corpo da imperatriz está em pedra e grita por socorro.
-CHOPPPEEEEEEER!
-calma Luffy, calma! -Diz Sanji, ficando desesperado. Zoro passa a mão na testa da imperatriz, que está suando muito.
-Hancock iremos salvar você!-O esverdeado diz com firmeza.
-Sa-salve o bê...bê. -Hancock diz antes de virar seu rosto e fecha os olhos, apagando.
-Não...NÃO!-Luffy está aos berros, desesperado.
-PORRA CHOPPER VENHA LOGO!-Grita Sanji
-O QUE HOUVE?-Chopper chega correndo com a Robin- Não... VAMOS DAR UM JEITO NISSO AGORA! ROBIN, ME AJUDE. SAIAM DA SALA.-Chopper grita,enquanto pega tudo que precisa para fazer a cirurgia.
-NÃO! -Grita Luffy, aos berros e choro.-SALVA ELA!-Luffy grita enquanto é empurrado para fora pelo Sanji e pelo Zoro.
-Robin, irei precisar de toda a ajuda possível-Diz Chopper examinando a imperatriz extremamente rápido.-Impossível, esse bebê já está com 28 semanas. Temos que fazer isso extremamente rápido, já passou do tempo.
-Doutor-Diz Robin-75% do corpo dela está em pedra.
-Temos que abrir a barriga dela agora mesmo! O útero e a barriga dela são os últimos lugares a se transformar-Diz Chopper aplicando a anestesia e cortando a barriga com um bisturi.
-Doutor, temos que salva-la!
-E VAMOS!
No convés onde todo o resto da tripulação está.
-LUFFY, SE ACALME!  É O CHOPPER, ELE VAI SALVA-LA!-Grita Sanji, tentando acalmar o menor.
-EU SEI, MAS ESTOU COM MEDO!
-O que está acontecendo? -Nami pergunta. Franky está a construir um guarda roupa para cada bebê, Usopp está desenhando no berço e Brook está do lado da Nami, para saber do que está acontecendo.
-Loiro, vá explicar a eles. Vou conversar com o Luffy. -Zoro diz com calma, apontando para o resto da tripulação. Sanji concorda e vai explicar.
-Luffy, vem pra cá comigo.-Zoro diz puxando o mesmo para o mastro. -Vamos subir.
-NÃO!  TENHO QUE IR VER ELA!-Grita Luffy desesperado, soltando a mão do Marimo e correndo em direção ao consultório.
-LUFFY!-Zoro se joga em cima do menor, impedindo que vá. Em seguida, da um tapa na cara do Luffy.
-PARA! VOCÊ LÁ SÓ VAI CAUSAR PROBLEMA, VEM COMIGO!-Zoro grita com o menor enquanto esta em cima dele. Luffy cai no choro, Zoro se levanta e o pequeno se joga no colo do Marimo, aos berros e choro. Zoro pega o menor no colo e sobe no mastro com o mesmo. Ninguém interfere, todos confiam no Zoro. Chegando em cima,Zoro se senta e deita o menor em seu colo.
-Luffy... Não fique assim meu bem.
-É MINHA CULPA ZORO! DE NOVO ALGUÉM VAI MORRER POR MINHA CAUSA!
-Não é sua culpa! Ela quer aquele bebê mais que você, Luffy! Não é culpa sua! Ela pode estar dando a vida pelo bebê de vocês agora mesmo, deixe de ser ingrato. Se ela realmente se for -Zoro diz respirando fundo para não chorar- Ela vai querer que você cuide desse bebê melhor do que ela iria cuidar. Então você precisar criar um pouco de maturidade, amor. Nós ainda estamos aqui para você. Eu e o Sanji vamos cuidar de você. -Zoro abraça o menor e o aconchega em seus braços.
-Ma-mas e-eu -Luffy diz soluçando- eu n-não que-quero que ela mo-mor...-Luffy para de gaguejar e começa a chorar.
-Luffy, você tem que estar preparado. Tenho certeza de que o Chopper vai fazer tudo por ela, mas você precisa manter a calma agora.  Você é forte, precisa ser forte por ela, pelo bebê e por nós, amor.-Diz Zoro acariciando os cabelos do Luffy.
-Você está certo... Tenho que ser forte...-Diz Luffy, se acalmando.
-Você está um pouco melhor, capitão?
-Não, mas tenho que ser forte.-Responde Luffy, levantando e enxugando as lágrimas. Luffy levanta, enrola seu braço no corpo do Zoro e pula do mastro.
-Voltamos-Diz Luffy, totalmente desanimado -Sanjiiii, comida!
-Pode deixar. -Sanji para de falar com todos e vai para cozinha, chama Zoro para ir junto, que vai imediatamente.
-Luffy, quero falar com você -Diz Nami já puxando o menor. Luffy para, tira a mão dela do braço e abaixa a cabeça.
-Nami, não quero. -Luffy diz isso e vira as costas para a ruiva.
-Mas...
-Deixe ele, Nami. Ele está com muita dor, quer ficar sozinho e pensar.- Diz Brook, tentando acalmar a ruiva.
Luffy se senta na escada para pensar e esperar a comida. Sanji termina e todos vão comer. Num clima tenso, todos saboream a refeição. Depois de minutos dolorosos de silêncio entre todos, eis que Robin surge na porta da cozinha.
-Luffy, Sanji, Zoro, venham comigo!
Todos levantam e os três imediatamente seguem a morena. Todos continuam em silêncio a espera de uma fala da mesma, mas ela não diz nada. Ao chegar dentro do consultório há uma grande cortina cobrindo onde Hancock e Chopper estão, sem brecha alguma de vê-los.
-Robin?-Se escuta Chopper perguntando.
-Sim. Eles três estão aqui.-Robin responde, com um leve sorriso.
-Entregue, por favor. -Diz Chopper.  Robin imediatamente vai para trás da cortina, e volta com um lindo bebê em seu colo, que está dormindo.
-Ro-Robin...-Diz Luffy, numa mistura de sentimentos que há em sua cabeça.
-Ai meu deus eu não aguento isso.-Diz Sanji, se sentando numa maca que estava ali parada, começando a chorar de alegria. Luffy se senta ao lado de Sanji, e Zoro ao lado do Luffy. Algumas lágrimas começam a escorrer pelo rosto do Marimo e um sorriso se abre em seu rosto sério.
-Luffy -Diz Robin colocando o bebê no colo do mugiwara- Esse é o filho de vocês.
Luffy estava numa série de sentimentos embolados uns nos outros, mas ao ver o rosto de seu filho tudo mudou, seu coração se acalmou e naquele momento ele soube que tudo iria ficar bem.
-Vocês já tem um nome? -Pergunta Robin.
-Ace -Luffy responde sem nem pensar.- O nome dele será Ace.- E lágrimas começam a escorrer pelo rosto do menor.
-Ace...Amei o nome do nosso filho.- Então a cortina se abre, e atrás dela está Hancock, deitada, se recuperando.
-HANCOCK!- Luffy grita. Ele dá o bebê para Zoro segurar (já que Sanji está chorando sem parar de felicidade) e corre para abraçar a imperatriz.
-Você está bem!  Você está bem!
-Sim Luffy, estou! E tudo graças ao doutor Chopper. -Hancock diz olhando para o lado, onde Chopper está encostado na parede de tão cansado. Luffy pega Chopper e começa a jogar o pequeno para o alto.
-CHOPPER VOCÊ É O MELHOR!- Luffy grita enquanto joga médico para o alto, o mesmo esta totalmente tonto, mas agradece assim mesmo. Luffy está tão animado que não percebe, mas seu bebê estava chorando.
-Zoro, traga-o aqui por favor.
Zoro se levanta e leva o bebê para imperatriz, entrega nas mãos dela com todo cuidado e em seguida da um beijo na testa da mesma, em seguida sussurra no ouvido da mesma:
-Estou muito feliz que esteja viva.
Sanji se levanta e respira fundo para parar de chorar. Ele chega perto e se junta a todos que estão em volta da maca onde Hancock está. O loiro faz carinho na cabeça do lindo bebê, na esperança que ele se acalme. O bebê para de chorar um pouco, mas logo volta. Luffy coloca o Chopper na outra maca e vai ver o bebê. Quando chega perto, o pequeno só foca no Luffy que começa a fazer carinho no mesmo. O bebê se acanha no colo da mãe, e em seguida dorme, enquanto todos o observam.
-Nosso pequeno Ace -Diz Hancock.
-Nosso pequeno Ace...-Luffy, Zoro e Sanji dizem juntos, respirando fundo.






 

Fim do 12° capítulo.


Notas Finais


Um bebê, um lindo bebê de cabelos pretos e olhos claros...
Espero que tenha gostado. Beijinhos da Lô ♥

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...