1. Spirit Fanfics >
  2. Um pedaço para cada >
  3. Ménage

História Um pedaço para cada - Ménage


Escrita por: LoVinsmoke

Notas do Autor


Acho que o nome já diz tudo. Bom capítulo.
Leiam com carinho ♥

Capítulo 7 - Ménage


Fanfic / Fanfiction Um pedaço para cada - Ménage

-Como vai ser isso? - Pergunta Luffy empolgado. -Vai ser igual na cozinha, Sanji?
-Mais ou menos isso, Luffy - Diz Sanji acendendo um cigarro, ele está em pé, perto da janela- mas vai ser ainda melhor.
-Luffy, você sabe o que vamos fazer, não é? -Pergunta Zoro, sentado na cama.
-Não sei, Só sei aquilo que o Sanji me ensinou na cozinha.
-Então vem cá que vou ir te mostrando o resto.-Zoro puxa Luffy, e faz o mugiwara sentar no colo dele,de frente.
-Você quer que eu te beije, Luffy?-Zoro pergunta com o rosto bem colado no dele, e com as mãos na bunda do moreno.
-S-Sim, quero!
Zoro então o aperta,coloca uma das mãos no cabelo do menor e começa a beija-lo, os beijos vão ficando mais intensos, Zoro pede passagem com a língua e Luffy cede. Sanji está na janela, fumando, observando os dois com um sorrisinho. Os dois já estão se beijando loucamente, Zoro coloca a mão por dentro do short do Luffy e fica apertando a bunda do mesmo. Sanji nota que estão indo para outro nível e se aproxima. Sanji começa a beijar o pescoço do Luffy, coloca as mãos dento da calça do mugiwara e começa a masturba-lo.  Luffy está ofegante, gemendo em cada espaço que tinha durante os beijos. Sanji da uma última tragada no cigarro e joga fora. Ele tira a mão do Zoro do cabelo do Luffy e começa a chupar os dedos do espadachim. Zoro para de beijar Luffy e começa a dar chupões no pescoço do mesmo. Zoro tira a mão do short do menor e começa a tirar o terno do cozinheiro, Sanji também tira a mão do pênis do Luffy, ao perceber que o mesmo que fazer outra coisa. Luffy dá uns beijos no pescoço do Zoro e começa a descer os beijos, Luffy tira a calça do Espadachim e começa a chupa-lo. Luffy está ajoelhado no chão, Zoro está sentado na cama tirando o terno do loiro que está em pé atrás do Luffy, entre gemidos altos do espadachim, ele consegue tirar o terno. Sanji levanta Luffy e o coloca de quatro na cama.
-O-o que você vai fazer, Sanji?
-Eu não, o Zoro. Ele vai te ensinar o que é sexo.
-Eu serei cuidados, capitão.
-Mas, mas...
-Relaxa, vem cá. - Diz Zoro calmo
Zoro fica atrás do Luffy e o Sanji fica num 69 com o Luffy e começa a chupa-lo. Luffy está super ereto, e começa a chupar o Sanji com muito tesão. Zoro está observando os dois se divertirem. Sanji fica chupando o menor enquanto mexe nas bolas do mesmo, Luffy começa a gemer alto.
-Ãããhwww... Isso é t-tão bom-mmmmm Sa-Sanji.
-Está gostando Luffy?
-Is-isso é tudo de melhor.
-Não... Ainda não é tudo de melhor.
Zoro começa a mexer na entrada do mugiwara com a cabeça do pênis, Luffy fica assustado, mas gosta, não quer que pare.
-ÃhwZo-Zoro- Diz Luffy gemendo- O-oow que você vaãã-vai fazer?
-Relaxa capitão, eu vou devagar.
Zoro então coloca dois dedos na boca para umidece-los e fica mexendo na entrada do moreno. Luffy está no auge,com muito tesão. Zoro então coloca devagar um dedo, e Luffy geme bem alto, Zoro coloca outro dedo e começa a alargar a entrada, Luffy geme mais alto, enquanto chupa Sanji e o loiro o chupa. Zoro perceber que já está bem molhado e aberto, então começa a penetrar "a cabeça" Luffy geme alto, Zoro começa a dar estocadas devagar, e vai aumentando o ritmo. Zoro começa a meter com mais e mais força, e cada vez mais rápido. Luffy grita de prazer.
-ÃÃÃHHHHWWWWWW  ISSO É MELHOR QUE CARNE
-Lu-Luffy...Você é tão gostoso...Ta-Tão apertado...
-Zoro, vamos trocar, também quero meter nele!
-Então vamos, trocar.
Sanji senta na ponta da cama e pede para Luffy sentar no pau dele.
-Co-como, vou fazer isso?
-Deixa que eu te ajudo.
Sanji coloca a cabeça na entrada do Luffy e fica manuseando ele a subir e descer a bunda. Luffy começa a sentar com força, Sanji deita na cama e deixa o moreno fazer o trabalho, ele segura a cintura do Luffy e faz o mesmo ir com mais força. Luffy geme mais e mais alto. Zoro vai para o outro lado da cama onde Sanji está deitado para o loiro chupa-lo.
-Aqui Sanji, aquele seu brinquedo.
-E-eu adoro esse meu brinquedo,me dê ele aqui.
-SÃÃÃA-SANJIIIIII!! IIISSO É SU-SUPPEEER SUGEEE!!
-Lu-Lufffy, você é tão delicioso, continue quicando, vai.
Sanji pega o pênis do espadachim e começa a passar a língua nele todo,fazendo Zoro enlouquecer de prazer, em seguida o loiro chupa as bolas, e logo depois enfia o pênis todo na boca.
-Lu-Lu-Luffy...Eu não sei se aguento por muito tempo...
-ÃÃÃHHWWW O QUE VO-VOCÊ  NÃO AGUENTA?
-Sanji...Também acho que vou...
-Ohwwwwwww
Zoro e Sanji gozam. Sanji dentro do Luffy e Zoro na boca do loiro.
-Sa-Sanji...Que sensação gostosa é essa?
Sanji engole tudo,e beija loucamente o Zoro em seguida.
-Isso Luffy, é a melhor sensação do mundo. E eu e o Zoro vamos ensinar.
Sanji coloca Luffy sentado e começa a rebolar no pau do moreno.
-Nossa, Luffy, fazendo isso parece ainda maior do que já é. Parece que alguém está bem ereto. -Diz Sanji brincando, com um sorrisinho.
Zoro vai para a frente do Sanji e começa a beija-lo. Sanji introduz o Pênis do Luffy na sua entrada e começa a sentar de devagar.
-No-Nossa, Luffy, você é tãããão grande...
Zoro deita o Luffy,senta na barriga do menor e começa a chupar os mamilos do mesmo. Sanji começa a quicar mais e mais forte no pênis do mugiwara.
-SANJI, ZORO, ISSO É TÃO BOOOOM!
-Vo-você é tãããão gostosooo Luffy, é tããão grande... Ããaahhhwww
-Sanji, Zoroo, estou sentindo uma sensação estranha aí onde você está sentado, Sanji.
-Acho que ele vai, Sanji...
-A...A...AAHWWW
Luffy goza dentro do loiro, que fica satisfeito com tudo aquilo. Zoro sai de cima do Luffy e deita do lado, Sanji tira o pênis do mugiwara de dentro dele, e deita do outro lado.
-Isso...Isso foi maravilhoso- Diz Zoro.
-Vocês foram ótimos - Diz Sanji com um grande sorriso
-SUGEEEE! VAMOS DE NOVO! -Grita Luffy todo animado.
-O QUE?!- Responde Sanji e Zoro.
-Não podemos deixar para amanhã Luffynho?
-Tudo bem... Pode ser, Sanji. MAS DEPOIS QUERO MAIS.
-Vamos dormir agora.- Diz Zoro agarrando o Luffy.
-Sim, vamos. -Disse Sanji agarrando o Luffy pelo outro lado. Luffy abraça os dois, dá um selinho nos dois e dormem.

No outro dia...
-Aaaarh... Bom dia Sanji, bom dia Zoro.
Luffy olha para os lados e vê que os dois não estão ali, então sobe para tomar café.
-Bom dia Luffynho! Diz Sanji na cozinha- estou preparando um café especial para você e para o Zoro. Todos já tomaram.
-Estou morrendo de fome, Sanji. Bom dia Nami e Robin!
Nami e Robin olham para ele e começam a rir.
-Você pode até estar com fome, mas você gosta mais de outra coisa do que de carne. -Diz Nami, rindo alto com a Robin. Sanji fica corado,mas ri também.
-Do...Do que você está falando?!-Luffy pergunta, extremamente corado e envergonhado.
-Não sei...Talvez de algo que seja SU-SUPPEEER SUGEEE. -Diz Nami fazendo voz de gemido, e rindo em seguida com a Robin.
Zoro entra na cozinha, da bom dia a todos e um beijinho no Luffy e no Sanji.
-Vocês estão se dando muito bem, aparentemente. -Diz Robin feliz.
-Sim, ontem foi tudo de bom. Mais tarde eu te conto, Nami. -Diz Sanji dando uma piscada para a ruiva.
-Isso ai, loirinho.
-E mais tarde eu também te conto a noite que eu tanto esperava, Robin. -Diz Zoro dando um sorriso.
-Isso que é melhor amigo.
-Então pessoal, quero falar uma coisa
-Pode falar, Luffynho. -Diz Sanji.
-Eu quero um bebê.
-QUÊ?! -Todos dizem juntos. Nami e Robin derrubam o chá que estavam tomando, Zoro cai da cadeira e Sanji derruba tudo no chão.




Fim do 7° capítulo.


Notas Finais


Ok Luffy, que porra é essa agora? Primeira vez e já quer um bebê?
Agora só esperar o próximo capítulo para saber no que isso vai dar. Espero que tenham gostado, beijinhos da Lô.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...