História Um pedido, cinco desejos - kakashi x leitor - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Haku, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Inochi Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Tsunade Senju, Zabuza Momochi
Tags Drama, Kakashi, Leitor, Naruto, Revelaçoes, Romance
Visualizações 194
Palavras 5.227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vocês estão prontas crianças?
Estamos capitão!
Eu não ouvi direito...
Estamos capitão!

Ohhhhhhhh......

com amor, Pathy.
boa leiturinha ^^

Capítulo 3 - Conhecendo a equipe 7


Fanfic / Fanfiction Um pedido, cinco desejos - kakashi x leitor - Capítulo 3 - Conhecendo a equipe 7

PAV’S  KAKASHI

Estava eu andando na rua concentrado em meu icha-icha. Sentia o meu rosto queimar, pois estava em uma parte que a mocinha estava sendo salva pelo seu amor, que logo a pegou em seus braços e lhe deu um beijo tenso e delicado em seus lindos lábios rosados e carnudos.

Eu gostava de ler justo aquele livro; que para algumas pessoas é inadequado; para me imaginar tendo aquelas emoções de viver um amor tão intenso como os dos protagonistas. Mas é claro que eu não fico sozinho nas ‘‘noites de carência”, as vezes eu andava com algumas garotas por ai, mas nada além de uma longa transa e uma despedida no final do dia. Era esse o limite.

Quando ia fechar meu livro e depois guarda-lo, um ninja da anbu apareceu em minha frente, me fazendo parar repentinamente no meio da rua.

- o hokage-sama precisa velo! –disse me dando um pergaminho com uma mensagem, que supostamente era do sandaime.

- oh!... Obrigado. - disse pegando o pergaminho da mão do ninja. Logo o ninja se retirou.

’’o que será agora?... Logo agora que eu iria conhecer meus novos alunos... ’’

Dei um suspiro. Depois retirei a mensagem do pergaminho e logo a desenrolei.

       ’’ hatake kakashi

Solicito sua presença em minha sala imediatamente!

De: Hiruzen sarutobi.                                              ‘‘.

 

”droga! O que será agora? Se eu não tenho escolha... então, acho que meus alunos vão ter que esperar o tempo que for necessário, até eu acabar; o que quer que seja; o assunto da conversa com o sandaime.”

Sai andando em direção aos aposentos do hokage-sama, sem nenhuma pressa.

[...]

Ao chegar ao meu destino, andei freneticamente até a sala de sarutobi, pois mais calmo que ele aparenta ser, ficava bastante irritado com atrasos. Hunft! Principalmente comigo que cometia muito essa falta grave.

Parei em frente a sua sala. Respirei. Girei a maçaneta e logo eu abri a porta com a cara de tão sínico de como se não estivesse preocupado com a bronca a seguir.

- mandou me chamar, hokage-sama? – disse entrando na sala e logo fechando a porta.

- este ai seu novo guarda-costas, que aproposito está realmente atrasado por sinal! – disse exclamado com a voz bastante irritado.

Logo que me virei percebi que havia uma moça sentada em sua frente. Logo que parei para pensar, notei que era a mesma jovem que eu tinha salvado alguns dias atrás. Ela estava me olhando perplexa e seus olhos estavam quase saindo das córneas, logo após de me ver.

- kakashi-kun, você se lembra dessa jovem? Ela é aquela que você salvou perto de nossa aldeia...

Eu não conseguia parar de olha-la, parecia que eu estava sendo atraído por aquele olhar chamativo e... Lindo! A moça se virou novamente para o hokage, bastante envergonhada por eu está a encarando tanto.

- kakashi-kun? Você ouviu o que eu disse? – disse o hokage tirando minha concentração.

- Hã?...Ah,sim!...– disse me recompondo.

O hokage-sama deu um suspiro e fez uma cara de desaprovação. Logo continuou:

- repetindo pela ultima vez... você ira cuidar da segurança de s/n, enquanto eu e os senhores feudal resolvemos alguns assuntos para que ela volte para casa. Entendido?

”então esse é o nome dela?’’

Dei uma pequena olha discreta para a moça que também estava olhando de canto para mim, mas que logo virou a cabeça quando percebeu meu ato.

- fui bem claro? – disse o hokage bebendo uma xicara de chá.

- oh!...sim. – disse ficando vermelho, pois não havia escutado nada; só a parte de cuidar da garota enquanto ele estivesse ocupado.

- dá licença... - disse a jovem interrompendo. – eu fico muitíssimo felizona por você está pensando em meu bem estar, mas eu acho que eu posso tomar conta do meu próprio nariz, não é? E além do mais, eu tenho certeza que oo...kakashi-kun? Tenha outros afazeres. Não quero atrapalha-lo...

- pois não será incomodo algum!... – disse sem pensar até eu perceber o que tinha dito.

- então está resolvido! – disse o hokage-sama com um sorriso no rosto e pegando seu cachimbo do bolso. – você pode começar ainda hoje?

Fiquei espantado! Não imaginava que seria tão de imediato. Pelo o que eu pude observar, a jovem não parecia nem um pouco contente.

- bom... Eu tenho que resolver um assunto na academia ninja. Se o senhor não estiver lembrado, hoje irei conhecer meus novos alunos, não sei se...

- então a leve com você! – disse o hokage acendendo seu cachimbo. – depois você deve leva-la nesse enderenço, essa será a localização da nova casa que arrumamos para ela em konoha. – disse me entregando um papel.

- sim... Pode deixar... – disse olhando para o papel.

- ah!...Quase ia me esquecendo. – disse o hokage se levantando de sua mesa. – s/n pode esperar lá fora enquanto resolvo alguns detalhes com kakashi?

A jovem se levantou, depois fez uma reverencia e saiu da sala sem dizer nenhuma palavra. Com certeza isso não estar sendo nada bom para ela.

- bom... – disse o hokage-sama pondo seu cachimbo na boca. – por conta de você ser o guarda-costas de s/n, 24hrs por dia, peço que se mude para um dos quartos da nova casa que arrumamos para ela.

”O QUE? – pensei.’’

 Fiquei com os olhos arregalado e branco como papel.

- isso não seria invasão de privacidade daquela moça? – disse tentando parecer calmo e com a razão ao meu lado.

- ela não é qualquer moça!.. – disse o hokage-sama se sentando novamente e pediu que eu me sentasse também em algumas das cadeiras à frente.

Sentei-me ainda não entendendo nada. O que teria aquela moça para que recebesse aquele tipo de tratamento?

- aquela jovem que acabou de sair será bastante importante para nossa aldeia. – disse o hokage apontando para a porta; querendo dizer sobre a jovem que havia saído. – ela como ninguém sabe de coisas que podem mudar o rumo de tudo e de todos!

- E o que teria de tão especial ao ponto de ela ser de extrema importância, para que assim receba tantos cuidados? – perguntei.

- isso por enquanto é segredo. Agora, sua missão é de tomar conta e protege-la enquanto eu resolvo alguns assuntos. Posso contar com você? – disse o hokage olhando fixamente para mim com as duas mãos juntas.

Se aquilo era um trabalho de extrema importância para nossa aldeia, eu não tinha escolha a não ser aceitar.

Dei um suspiro, e logo disse:

- Esta bem, já que insisti...

- ótimo! Sabia que poderia contar com você kakashi! – disse o hokage com um sorriso no rosto.

”hunft!... Só quero ver a cara daquela jovem quando souber.”

PAV’S S/N

Sarutobi havia me mandado me retirar da sala, enquanto ele resolvia os últimos detalhes com kakashi sobre minha ”segurança’’ .

”Porra! Porque ele não podia falar na minha frente? Afinal de contas, tinha haver comigo!...’’

Sentei em um banco perto de uma varanda.

”tá, mas isso não foi o pior do que obrigar o kakashi a ser meu guarda-costas. Sacanagem isso. Eu já tinha assistido vários episódios que ele estava no meio, e em todos eles sempre tava sendo ele mesmo, uma pessoa de poucas palavras e sarcástico com as suas respostas. Ah, não! Se ele vir com grosseria para o meu lado, ele que compre logo o passaporte para a puta que te pariu!...” o (≧ o ≦) o

Eu estava transbordando de raiva quando ouvi um barulho vindo de fora. Levantei e fui até a varanda para saber o que tinha acontecendo. Lá, vi que maito gai; ou como eu o chamo, gai sensei; estava com rock lee. Eu pude perceber que estavam comemorando algum tipo de jutsu que lee tinha aprendido, talvez lótus primaria.

- isso é o poder da juventude lee!! – disse gai sensei choramingando porque rock lee havia conseguido aprender o jutsu.

- eu..eu.. EU CONSEGUI GAI SENSEII!!! – gritou lee dando pulos de alegria.

- Éééé!! Você conseguiu!! Você com seu esforço podem chegar ate as estrelas!!..

Os dois se abraçaram e choramingando de felicidade pelo mérito de lee.

Dei uma pequena risada, mas parece que isso chamou a atenção dos dois, pois gai sensei estava vindo em minha direção.

- oh! Olá... Posso ajudar com alguma coisa?– disse gai sensei se aproximando.

- oh!? – fiquei imóvel sem mexer nenhum musculo, não sabia o que responder.

”diz alguma coisa, besta! Se não ele vai achar que você é tapada..!’’

- é... Estou! Porque, não parece? – me enrolei com as palavras e fiquei agindo com se não tivesse entendido.

-HÁHÁHÁ!! Se você diz...

”tsc!.. gai sensei sendo o mesmo humorado de sempre...” (. ^ ^)

- bom... Percebi que estavam comemorando alguma coisa, é aniversario de alguém?.. – disse me fazendo de desentendida para puxar assunto com os dois.

Rock lee se juntou a nós. Logo respondeu:

- ah, não... eu acabei de aprender um novo jutsu que o gai sensei tinha acabado de me ensinar! Por isso, a comemoração. – disse com muito entusiasmo.

- ah...que legal! – disse dando um sorriso.

”deve ser muito legal aprender algo assim, pelo seu próprio esforço. Em toda a minha vida eu nunca havia feito algo de extraordinário, apenas ficando na cama vegetando. Se isso fosse requisito um mérito, com certeza eu teria sido campeã mundial!...” ¯ ε ¯

- estamos aqui conversando e nem ao menos sabemos o seu nome... – disse gai sensei.

- oh, Mas é claro!...Meu nome é s/n. qual é o de vocês dois? – perguntei para ser educada.

- eu me chamo maito gai, o ninja mais bonito e atraente de konoha! Esse é o meu aluno...

- rock lee  ao seu dispor, senhorita! – disse lee completando.

Dei uma pequena risadinha. Logo disse:

- muito prazer em conhecê-los, e agradecida ao mesmo tempo.

- então... o que faz no escritório do hokage-sama? Se não for ousadia minha, é claro.. – perguntou gai sensei.

- de jeito nenhum é um incomodo!..estava resolvendo um assunto sobre minha nova moradia em konoha... – disse meio sem jeito.

-ah! – disse rock lee dando um pulo de entusiasmo na minha frente. – você é de outra aldeia???

“ {suspiro} deus me livre, mas quem me dera (´∀`)”

- oh!.. na verdade eu sou de um lugar bastante distante...

Gai sensei e lee fizeram uma cara de duvida, como se quisessem mais detalhes.

- aé? De onde?... – perguntou lee

- bom...

Quando ia responder, ouvi a voz de Sarutobi vindo de traz de mim. Quando eu, gai sensei e lee viramos para trás para recebe-lo, kakashi estava junto ao seu lado, com certeza para virar minha sombra o dia todo.

- parece que já fez novos amigos! – disse sarutobi com um sorriso no rosto e se aproximando da gente.

- e que belos amigos... – disse kakashi com sua ironia de sempre.

Gai sensei mostrou a língua para kakashi que revirou os olhos achando aquilo pura infantilidade. Logo o hokage deu um suspiro pelo o ato dos dois. Depois virou-se novamente para mim e disse:

- s/n, kakashi ira acompanha-la em toda a sua rotina de agora em diante, protegendo sua segurança custe o que custar. Mas primeiro ele deve resolver um assunto particular dos seus afazeres de jounin, então você ira acompanha-lo por enquanto. Ok?!

- desculpe perguntar hokage-sama, mas porque tanta mordomia para uma jovem que acabou de se mudar para nossa vila? – perguntou gai sensei com uma expressão de duvida no rosto.

- isso é uma coisa que não se pode colocar seu nariz por enquanto... – disse o hokage fazendo uma nuvem de fumaça saindo do seu cachimbo.

Gai sensei abaixou sua cabeça constrangido pela resposta do sandaime. Logo kakashi deu uma risadinha discreta de quem tipo achou bom.

- bom... acho melhor vocês irem logo, pois estão atrasados meia hora. Isso é típico de uma pessoa!.. – disse o sandaime dando uma olhada meio rigorosa para kakashi, que logo ficou constrangido pelo o comentário.

Gai sensei fechou sua boca com as duas mãos dando uma risada nem um pouco discreta.

- hunft!... – kakashi deu de ombros. – acho melhor irmos agora...s/n

“ que ótimo!... eu vou te que passar o dia todo na cola de alguém como ele? Dar pra ficar pior do que isso?..”

- ah, quase ia me esquecendo... s/n , kakashi irá fica hospedado em um dos quartos da sua nova casa, para que assim esteja segura 24hrs por dia.

“ e não é que dar rapaz!..” (; ¯ Д ¯)/

- o que?! Olha eu já disse que eu posso cuidar de mim sozinha...

- sem mais delongas!! Kakashi vai cuidar de você até eu disser que não  preciso mais de seus serviços, combinado?! – disse o sandaime engrossando a voz que deixou todo mundo de cabelo em pé.

Eu suspirei, logo disse:

- está bem... se não tenho outra escolha... – disse com a cara emburrada.

- ótimo, agora vão!

Despedi-me de todos. Logo eu e kakashi estávamos a caminho da academia ninja, onde iriamos conhecer a turma do barulho; naruto, sasuke e sakura.

- até logo s/n!! – disse rock lee acenando com as mãos.

Eu dei uma breve olhada para trás, e com um sorriso quis dizer como; até!...

[...]

Já havia um bom tempo que eu e kakashi não havíamos falado nenhuma palavra.

“ que nostálgico...hunft!... se eu falasse alguma coisa pra ele, ele com toda a certeza do mundo iria agir como sempre:

 Eu: - o dia esta lindo!

Kakashi: -oh, sim...

Eu: esta fazendo sol...

Kakashi: - como esperado no dia.

Eu: acho que vai chover?...

Kakashi: provavelmente...    ”

Fiz uma careta, mas não por causa do clima estranho entre mim e kakashi. Era os meus pés que estavam roxos e doloridos.

- ai!... – sussurrei me abaixando para massageá-los, mas que não adiantou muito.

Kakashi, percebendo que eu tinha parado no trajeto, voltou em minha direção para saber o que tinha acontecido.

- alguma coisa errada? – disse com aquele mesmo tom serio, mas que tinha um ar de preocupação.   

- ah!...não é nada... é só o...

Quando ia terminar de falar, kakashi havia me colocado em suas costas, me fazendo parecer uma criança brincando de cavalinho.

- o que você tá fazendo?!

- ora..você não tem olhos? Estou te ajudando com o seu problema nos pés.

- i-isso é ridículo! Parece que estamos brincando de cavalinho no meio da rua! – bufei totalmente corada.

- bom...se você que andar no chão com esses pés doloridos, eu posso deixa-la se virar sozinha com a dó, mas se preferir ...minhas costas estão ao seu favor. – disse kakashi se abaixando para me colocar no chão.

“ se virar sozinha com a dó?!...ah, eu entendi seu espertão `3` ”

- e-espera!... – interrompi seu ato. – { suspiro} tá!... – disse meio sem jeito.

Kakashi deu um suspiro meio irônico, querendo dizer; eu venci!

- bom...agora devemos ir. Já deixei os meus novos alunos esperando tempo demais!... – disse ele se levantando. Logo estávamos a caminho da academia ninja.

Dei um suspiro ainda não deixando de está corada.

“ ah!...eu vou conhecer o naruto, feladaputa!!’’ \ (T ∇ T) /

[...]

Na sala de aula, naruto estava extremamente irritado pelo o atraso do professor que ele nem ao menos conheceu ainda.

- esse sensei me paga! – disse naruto indo e voltando de um lado para o outro.

- pode ter acontecido alguma coisa, seu idiota! – disse sakura não aguentando mais aquele desespero de naruto.

Sasuke estava sentando em umas das mesas da frente, observando com desprezo para seus novos companheiros. Parecia um castigo para ele ter caído na mesma equipe que aqueles dois.

- hunft! – bufou e concentrou sua atenção para fora da janela.

- o que será de tão importante ao ponto de nos deixar aqui? – disse naruto cruzando os braços e batendo o pé `3´ - isso não é justo! todas as outras equipes já devem estar fazendo varias missões perigosas, e enquanto ainda nem chegamos a conhecer o nosso sensei!

Sakura se aproximou de naruto e deu um soco na cabeça do menino, que fez ver estrelas por conta do golpe.

- seu baka! Ainda é muito cedo para que as outras equipes façam missões desse tipo! – disse sakura ainda com os punhos fechados.

Sasuke suspirou, revirando seus olhos com tedio daquilo tudo. Logo voltou sua atenção para a janela novamente. Reparou que seu suposto professor estava chegando, acompanhado por uma moça que estava em suas costas, bastante envergonhada por sinal.

- acho que é ele brincando de cavalinho com aquela mulher... – disse sasuke ainda com sua atenção para a janela. Logo suspirou e disse; - tsc!... que idiota.

Naruto e Sakura não entendendo nada, foram ver o que sasuke estava dizendo sobre seu professor através da janela.

- E não é mesmo! – disse sakura ainda não acreditando.

- ora, eu não acredito que ele deixou a gente esperando por causa de sua namorada!- disse naruto fazendo um biquinho cute de desprezo. `3´

- É.. deve ser mesmo a namorada dele. Se não, não estaria a segurando no colo todo constrangido... – disse sakura ainda com duvida.

- há! Mas isso não significa que ele não vai ganhar uma punição por deixar a gente esperando atoa aqui! É, tô certo! – disse naruto se levantando.

-NA-RU-TO! O que pensa que vai fazer?! – disse sakura pronta para dar uns cascudos em naruto.

- tsc! Iditota. – disse sasuke revirando os olhos.

Naruto foi em direção ao quadro, pegou em apagador; que inclusive estava bastante empoeirado; depois arrastou uma cadeira em frente à porta de entrada da sala de aula. Logo subiu em cima colocando o apagador em um local da porta que se alguém abrisse, iria cair em cima da pessoa.

- hahaha! Só quero ver a cara daquele sensei quando for abrir a porta e de cara com o apagador em cima da sua cabeça! – disse naruto dando altas risadas.

- tá bom...mas eu não quero levar bronca por isso – disse sakura

Inner sakura; - ah! Eu adoro essas coisas!

- hunft!... você acha mesmo que ele, um jounin, iria cair numa brincadeirinha sem graça como essa? – disse sasuke com um tom de superioridade.

- hunft! Isso é que vamos ver – disse naruto virando a cara.

Todos escutam passos.

- ele tá vindo! Ajam como se não soubessem de nada, ok?! – disse naruto se ajeitando e se escorando em uma das mesas.

A porta estava se abrindo. Naruto, sasuke e sakura olhavam atentamente cada movimento dado. Quando a porta abriu-se completamente, eles poderam ouvir um ”clack”! cair no chão.

- tsc! Eu sabia... – disse sasuke dando um sorriso de canto, logo olhou para naruto que estava com uma cara de taxo.

Kakashi e s/n entraram na sala sem entender nada, por causa da reação de naruto que deu um berro logo que entraram.

- aah!! Não!! – disse todo eufórico e bufando de raiva.

- o que foi? Por que essas caras?.. – disse kakashi coçando a cabeça sem entender nada.

- seu velho idiota! Primeiro chegou atrasado, depois nem para receber o meu castigo você presta!! – disse naruto cruzando os braços `3´

- oh!.. sinto muito por isso então. E que eu tive um compromisso de ultima hora para resolver. – disse kakashi todo sereno.

- um compromisso? Com quem? Com sua namorada ai?! – perguntou naruto fazendo um sinal com a cabeça para olharem para s/n

Kakashi e s/n ficaram vermelhos por conta do comentário de naruto. Logo kakashi recobrou sua posição e disse;

- m-mas é claro que não! Não fique dizendo esse tipo de coisa novamente, entendido? – disse kakashi ainda um pouco constrangido.

s/n , ainda um pouco constrangida, resolveu fingir que não tinha ouvido tal coisa por naruto.

- aé? Então quem é essa aí? – disse naruto apontando para s/n

- uh? Ah, sim... essa é s/n , ela ira ficar conosco. – disse kakashi colocando as mãos nos bolsos.

- ela é algum tipo de supervisora, ou algo parecido? – disse sakura olhando de cima a baixo s/n que estava ficando envergonhada por conta daqueles questionamentos.

[...]

Eu estava na sala com kakashi, sasuke, naruto e sakura. Não acreditava que aquilo estava acontecendo. Como poderia imaginar em hipótese alguma de estar ali com eles, a equipe 7 reunida...

Alguns minutos após entrar na sala de aula, eu resolvi compensar kakashi por ter me ajudado com o meu problema nos pés, após eu ter andado descalça quando fui acompanhada daquele ninja filha da puta que nem parou para me ajudar.

Então pensei...

“ eu vou sair um pouco do roteiro...,mas vai impedi que kakashi pague uma de idiota na frente dos seus futuros alunos. Mano! Eu vou me arrepender muito disso ;-;”

- ah...espera! – disse me aproximando de kakashi que já ia abrir a porta.

- o quê? Seu pé ainda está doendo? – disse parando de imediato.

- oh! não...só ia dizer que deve olhar para cima antes de entrar.. – disse me fazendo de desentendida e fiz um sinal com a cabeça para que ele olhasse para cima da porta.

Ele curioso fez o que eu pedi.

- ora, mas o qué isso?...

- um apagador...talvez? (¬ 3¬;)

- aqueles pestinhas... bom, acho que tenho uma ideia para decepciona-los, principalmente o autor dessa brincadeirinha... – disse kakashi se aproximando da porta e girando a maçaneta.

[...]

- ele tá vindo! Ajam como se não soubessem de nada, ok?! – disse naruto se ajeitando e se escorando em uma das mesas.

A porta estava se abrindo. Naruto, sasuke e sakura olhavam atentamente cada movimento dado. Quando a porta abriu-se completamente, eles poderam ouvir um ‘’ clack!”cair no chão”.

- tsc! Eu sabia... – disse sasuke dando um sorriso de canto, logo olhou para naruto que estava com uma cara de taxo.

[...]

Eu e kakashi entramos na sala fingindo que não sabíamos o por que o espanto de todos, nem o motivo de naruto ter dado um berro na hora que entramos.

- aah!! Não!! – disse todo eufórico e bufando de raiva.

- o que foi? Por que essas caras?.. – disse kakashi coçando a cabeça fingindo não ter entendido nada.

- seu velho idiota! Primeiro chegou atrasado, depois nem para receber o meu castigo você presta!! – disse naruto cruzando os braços `3´

- oh!.. sinto muito por isso então. E que eu tive um compromisso de ultima hora para resolver. – disse kakashi todo sereno.

- um compromisso? Com quem? Com sua namorada ai?! – disse naruto fazendo um sinal com a cabeça para olharem para mim.

Eu e kakashi ficamos vermelhos por conta do comentário de naruto. Logo kakashi recobrou sua posição e disse;

- m-mas é claro que não! Não fique dizendo esse tipo de coisa novamente, entendido? – disse kakashi ainda um pouco constrangido.

‘’ ah, não mano... é serio isso? (〃> _ <; 〃)”

Eu, ainda um pouco constrangida, resolvi fingir que não tinha ouvido tal coisa por naruto.

- aé? Então quem é essa aí? – disse naruto apontando para mim.

- uh? Ah, sim... essa é s/n , ela ira ficar conosco. – disse kakashi colocando as mãos nos bolsos.

- ela é algum tipo de supervisora, ou algo parecido? – disse sakura olhando de cima a baixo para mim que estava ficando envergonhada por conta daqueles questionamentos.

Kakashi deu um suspiro.

- não. O hokage-sama me pediu para cuidar dela enquanto ele resolve alguns assuntos.

- então você vai ser tipo uma babá? HAHAHA!! – disse naruto dando uma gargalha que ecoou na sala.

- BAKA!!! – disse sakura dando um soco em naruto que fez seu olho inchar.

“ pqp! Isso é maravilhoso, presenciar isso exclusivamente!” (⊙ ヮ ⊙) 

- já chega! – disse kakashi dando uma bronca em naruto e sakura – isso não vem ao caso. Bom, começamos já com dois passos para trás com toda essa algazarra.

- hunft!.. então bota atrás nisso, já que um de nós não chegou no seu devido horário. – disse naruto cochichando para sakura  que confirmou com a cabeça.

- venham comigo. – disse kakashi saindo da sala e dando uma breve olhada para mim, querendo dizer; venha também!

[...]

Kakashi havia nos levado para um lugar aleatório em konoha; onde eu já sabia onde era. Logo naruto, sasuke e sakura se sentaram em uma coluna de uma escada e ficaram observando eu e kakashi que estávamos escorados em uma barra de apoio. Depois, kakashi tomou a palavra e disse:

- bom, quero que cada um de vocês se apresente dizendo nome e sobre, logo falem sobre os seus planos para o futuro, o que gostam ou não gostam, e por ultimo e menos importante..., seus passatempos. – disse kakashi fazendo um pequeno movimento para trás na barra de apoio.

- hunft! Começa você então, só para sabermos como é que se faz! – disse naruto fazendo uma cara intimidadora para kakashi que apenas ignorou.

- hunft! – kakashi deu de ombros. – eu sou hatake kakashi. As coisas que eu gosto ou não gosto...nah! eu não to afim de falar para vocês. Meus sonhos para o futuro? Nunca tinha pensado nisso. E enquanto aos meus passatempos, tenho muitos passatempos.

- ei...então tudo o que nós sabemos no fim das contas... – disse naruto cochichando para sakura.

- é só o nome dele, não... – completou ela.

- então, é a vez de vocês. A partir de você da direita... – disse kakashi um pouco cansado.

- Eu!Eu! meu nome é uzumaki naruto! O que eu gosto é de ramen!!! O que eu gosto mais ainda é do ramen do ichiraku que o iruka-sensei compra pra mim!

PAV’S KAKASHI

’’esse aí só pensa em ramen...”

PAV’S S/N

’’{risada} ai, ai...naruto.. (≧ ◡ ≦)”

- o que eu odeio é esperar 3 minutos após colocar a água fervendo. Meu maior sonho para o futuro... É superar o hokage!!! Então... Fazer com que todos da vila reconheçam minha existência!! – disse naruto

PAV’S KAKASHI

Fiquei surpreso. ”ele cresceu de uma forma bem interessante...”

PAV’S S/N

” (╥ω╥)’’

- meu passatempo.... acho que pregar peças.- completou naruto

- entendi... Próximo!– disse kakashi coçando a cabeça ainda assimilando tudo anteriormente.

“ agora é a vez do sasuke...” (; ¯ д ¯)

- meu nome é uchiha sasuke. Existem varias coisas que eu odeio e não gosto em particular. E... eu não usaria a palavra “sonho”, mas... tenho uma ambição! A ressureição do meu clã e... matar um certo alguém. – disse sasuke parado com as mãos juntas e tampando metade de seu rosto.   

PAV’S SAKURA

” tão lindo...❤”

PAV’S NARUTO

”tomara que não seja eu... (¯ ヘ ¯)”

PAV’S KAKASHI

”...como eu imaginava...”

PAV’S S/N

“ tenso...” (. · _ ·.) 

- certo...então, a ultima é a garota – continuou kakashi.

- eu sou haruno sakura. O que eu gosto é...(olhando pro sasuke) bem... a pessoa que eu gosto é... ( olhando pro sasuke).. er... será que devo dizer o meu sonho pro futuro ao invés disso...? – disse sakura com as bochechas coradas. –KYA!! O que eu odeio é o naruto!

- O QUE?!! – disse naruto horrorizado em saber que sakura o ”odiava”.

- o meu hobby é...

PAV’S KAKASHI

”garotas nessa idade...estão mais interessadas em amor do que em ninjutsus...”

PAV’S S/N

”puta merda em sakura... (¬_¬)”

- certo!... já que terminamos com nossas apresentações...

- espera aí!! – interrompeu naruto – a sua amiga ainda não se apresentou!

Todos olharam para mim.

“ que merda...” 彡 (-_-;) 彡

- eu..? acho que não...

- ora, vamos! Você tá ai parada sem fazer nada, isso não vai matar você!! – disse naruto quase que exigindo. – não é? Kakashi- sensei?

- se eles querem... – disse kakashi dando de ombros.

Fiquei constrangida, mas logo entrei na brincadeira. Afinal, isso seria até legal para eles me conhecerem e quem sabe eu fique próxima daquele trio?!

- meu nome é ( s/b/n ) (s/n). ah..? gosto de ficar em casa lendo um livro ou qualquer outra coisa...não tenho comida preferida, e nem uma ambição. O que eu não gosto isso depende... - fiz uma cara de duvida.

- depende do que? – perguntou sakura.

- oh...isso depende de algo que eu não gosta!.. – disse com serenidade

Naruto, sakura e sasuke ficaram com cara de taxo. Percebi que kakashi deu um pequeno “tsc!..” de como tivesse gostado daquilo.

- hunft! Você é igual ao kakashi-sensei! – disse naruto olhando de canto e fazendo um biquinho `3´

“ afu...isso é lá comparação?” (~ ~ ~)

- então?.. já chega de nos apresentarmos. Amanhã faremos missões. – disse kakashi.

- ah! Que tipo de missões?!!! Missões! Missões! – disse naruto todo empolgado.

- primeiro, vamos fazer algo que envolva nós quatro. Ou aliás.., nós cinco. – disse kakashi olhando de canto pra mim.

- o quê? O quê? – perguntou naruto eufórico.

- um treinamento de sobrevivência. – completou kakashi.

Todos ficaram em duvida.

- um treinamento de sobrevivência? – disse naruto.

- por que faremos um treinamento como missão? Fazemos vários treinamentos na academia, por isso chegamos aqui!? – disse sakura ainda não entendendo.

- eu serei seu adversário, esse não será um treinamento normal. – disse kakashi ajeitando sua bandana.

-hã? – disse os genins

- então! Então! Qual tipo de treinamento será? – perguntou naruto com uma expressão de duvida.

Kakashi abaixou a cabeça e riu. Parecia que aquela reação de seus alunos o satisfazia.

- peraí! O que tem de tão engraçado, sensei?! – disse sakura sem entender a reação de kakashi.

- não...bem...é que... quando eu contar, com certeza vou chamar a atenção de vocês. – continuou kakashi.

- chamar nossa atenção...? hã? – disse naruto fazendo uma cara depressível para kakashi.

- dos 27 formados, apenas 9 serão escolhidos como genins. Os outros 18 vão ter que voltar pra academia. Este treinamento é uma prova super difícil com índice de reprovação de mais de 66%! – disse kakashi com um tom serio, mas ao mesmo tempo sombrio.

Os genins ficaram sem palavras ainda não acreditando.

-HAHAHA! Viram só? Chamei a atenção de vocês... – disse kakashi se divertindo com aquilo tudo.

“ aí,aí..kakashi-kun... você sempre com seus joguinhos... – fiz uma cara de tedio observando aquilo tudo.” ¯ ~ ¯

Saí dos meus devaneios logo que ouvi os berros do naruto.

-  ISSO É IMPOSSIVEL!!! DEMOS TÃO DURO...pra que serve o exame de graduação?!

- ah..aquilo...? era só pra escolher aqueles que tinham chances de se tornarem genins. – disse kakashi colocando as mãos nos ouvidos.

- como...o quê?! – falaram os três juntos.

- enfim, amanhã vamos ver o resultado no campo de treinamento. Levem todas as suas ferramentas ninjas. Além disso..., venham sem comer café-da-manhã...ou vão vomitar! – disse kakashi retirando algo do bolso.

PAV’S NARUTO

“n-não posso fracassar aqui! J-já que chegamos a isso, vou ter que chutar o traseiro do kakashi-sensei...isso aí! Isso aí! Esse é o jeito!!’’

[...]

-  os detalhes estão neste folheto. Não se atrasem amanhã! – disse kakashi entregando um papel para cada um.

- VOMITAR!! Vai ser tão intenso assim?!! – disse sakura colocando as mãos na cabeça ainda não acreditando.

PAV’S SAKURA

“ mas, se eu fracassar... vão me separar do sasuke-kun... este é um teste de amor!!”

PAV’S SASUKE

“ droga! – pensou sasuke amassando o papel.”

PAV’S NARUTO

- HÃ?

”quantos kanjis...”

[...]

- bom...eu e s/n vamos indo. Até amanhã para vocês. – disse kakashi virando-se para sair, mas antes deu um breve olhar assustador para os genins.

- até logo... – disse dando um sorriso para tranquilizaram

- até!! – disse sakura e naruto acenando para mim e kakashi. Sasuke apenas deu um suspiro, mas eu sabia que tinha significado.

- então... o que quer fazer?.. – disse kakashi descontraído.

- ah... – senti minha barriga roncando.

Kakashi deu um suspiro meio abafado por conta da mascara. Logo ele disse:

- então... ichiraku! – completou.


Notas Finais


então..bora encher o bucho...ksksks
um aviso:
eu não vou poder enviar o próximo capitulo por um tempo, pois tenho que estudar para uma prova muitíssimo importante ;-;
então vcs podem ficar sem mim por 3 ou 4 meses, eu acho...

outra coisa..
eu super recomendo essa fanfic da viih2308 sobre imagine kakashi
- eu adoreiiii ela '3'

o link tá aqui
https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-dont-fucking-care--imagine-kakashi-11809022

são três fanfics, inclusive uma foi baseada em um pedido meu! chupa sociedade ^3^

corrijo esse capitulo quando der...
bjs e até logo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...