História Um Pequeno Milagre - Camren ( Lauren G'P ) - Capítulo 94


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 235
Palavras 474
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 94 - Capítulo: 94


Lauren a beijou enquanto Camila se recuperava e voltava para o mundo real, e então a olhos verdes rolou para o lado e a latina estava subitamente assustada, com medo de perder o que quer que elas tivessem acabado de encontrar, com medo de se afastar daquele lugar.

E Camila a beijou. Deitando-se sobre ela, a latina a beijou profundamente, sua mão acariciando-lhe o cabelo, num pedido silencioso para que a morena não a deixasse, para que ela não retornasse para aquele lugar distante dentro de si mesma, porque ela havia visto a Lauren real agora, havia visto as duas, talvez, vislumbrando a maravilhosa possibilidade de uma vida juntas, e não queria que aquilo desaparecesse. 


*****


— Lauren Jauregui.

Ela não ouviu o telefone tocar, apenas a voz de Lauren quando ela o atendeu.

— Claire Hamilton está de plantão neste final de semana. Não, eu a vi, ela estava no hospital mais cedo. — Camila sentiu os lençóis se movendo, Lauren levantou da cama, ouviu o som do chuveiro ligado antes que a conversa estivesse terminada, e dois minutos depois, a olhos verdes, ainda molhada do banho, estava ao lado da latina, vestindo os jeans e uma blusa.

— Eu preciso ir ao hospital.

— Algum problema?

— Talvez, Claire não está atendendo às chamadas. — Lauren a beijou e aquilo a confortou, mas de forma quase sincronizada, no momento em que a morena saiu, as horas de sono dela terminaram, porque Mel acordou. 

Camila desceu as escadas e preparou uma mamadeira para a filha, e então a colocou na cama para alimentá-la. Foi a mamada noturna mais fácil da vida de Mel, a mamadeira estava vazia em poucos minutos, e ela adormeceu novamente. Mel merecia um abraço por ser uma menina tão boa, pensou a latina, e arrumou os travesseiros, aconchegando-se à filha e determinadamente ignorando a voz de sua mãe em sua cabeça, que lhe dizia que ela não deveria deitar-se na cama com o bebê.

****

E foi aquela cena que Lauren encontrou quando voltou para casa. Depois de lidar com o problema no trabalho, ela passara no posto de gasolina, comprara suprimentos e estava pronta para cair na cama de novo. Durante o caminho de volta, tudo havia parecido lógico, e ela se sentira tão segura. A olhos verdes havia ido até a casa de Claire. Certa de que ela estava em casa, Lauren havia esmurrado a porta, e sentira uma pontada de medo, o mesmo medo que sentira quando chegara à casa e encontrara Bella. A casa silenciosa, e uma sensação horrível de que algo estava errado.

— Claire! — Lauren gritara. — Eu vou chamar a polícia se você não abrir a porta.

— Desculpe! — A porta se abriu, e a morena viu que os olhos da loira estavam inchados de tanto chorar. — Eu não posso ir trabalhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...