História Um Pequeno Milagre - Camren ( Lauren G'P ) - Capítulo 96


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 182
Palavras 487
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 96 - Capítulo: 96


E ficou pensando no que poderia ter acontecido para mudar tanto as coisas em tão pouco tempo. Ela disse a si mesma que estava imaginando coisas, que estava exagerando.

Talvez Lauren estivesse mesmo dormindo, e não apenas fingindo. A vista da cama era mágica, e deveria tê-la acalmado, quando ela se deitou ao lado da morena, mas não acalmou.

Elas haviam concordado em ir devagar, jantares e encontros, e o sexo certamente não havia sido um problema. Mesmo inexperiente como era, Camila sabia com certeza que o que havia compartilhado com Lauren era muito mais do que ela jamais esperara ou imaginara. Então, o que estava acontecendo de errado entre elas?

Embora agir de forma fria e sofisticada não fosse exatamente o seu forte, embora ela quisesse abraçá a morena, acordá-la com o beijo que o corpo dela exigia que ela lhe desse, rolar na cama macia e sentir os braços de Lauren ao redor dela, Camila resistiu à tentação.

Aquilo era importante demais para julgar mal. Então, ela levantou da cama, com relutância, e verificou como estava a filha, ainda adormecida, antes de aproveitar o momento de paz para tomar um banho, porque se permanecesse deitada certamente quebraria àquele silêncio tenso.

Lauren ficou deitada, imóvel, à beira de tomar uma decisão. A morena sabia que Camila estava acordada, sabia que ela estava esperando pela olhos verdes, sabia que a noite passada a havia deixada confusa. Ela estava confusa, também.

Com Mel no quarto, Lauren não conseguira pregar o olho. Não eram as pequenas fungadas da menina que a mantinham acordada, era o silêncio que a atormentava.

Lauren atravessou o quarto, verificou se a pequena ainda estava respirando, e é claro que estava. De fato, quando a morena olhou para Mel, a pequena imediatamente abriu os olhos e sorriu para a olhos verdes.

Mas Lauren lutou para retribuir o sorriso. Em vez disso, ela tentou voltar para a cama, mas a pequena a tinha visto agora, e estava começando a chorar.

Deus, ela esperava que Camila não demorasse muito no banho. Lauren desceu as escadas, fez café para as duas e preparou a mamadeira de Mel, rangendo os dentes quando o choro dela ficou mais forte, e imaginando se Camila já teria saído do chuveiro quando a morena voltasse para o quarto.

Esperando que ela tivesse saído.

Lauren voltou para o quarto, e colocou a mamadeira e as xícaras em uma mesinha, tentando ouvir por detrás da porta do banheiro, ela percebeu que o chuveiro ainda estava ligado. Será que Camila não estava ouvindo Mel chorar?

Certamente que estava!

Lauren olhou para o carrinho, pegou a chupeta do bebê e colocou-a em sua boca, mas Mel cuspiu-a, revoltada, com os olhos fixos em Lauren, as lágrimas escorrendo, como se estivesse pedindo a ela para pegá-la no colo. E Lauren tentou, dizendo a si mesma para fingir que estava no trabalho, onde ela operava no piloto automático, mas não estava funcionando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...