História Um Pequeno Milagre - Camren ( Lauren G'P ) - Capítulo 99


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 163
Palavras 407
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 99 - Capítulo: 99




— O que está acontecendo, Claire? — Lauren só conseguiu falar com a loira às cinco horas da tarde da segunda-feira. Ela  havia evitado Lauren durante todo o dia, e, obviamente imaginando que ela já havia ido para casa, entrou na sala e ia se virando para sair quando a morena a impediu.

— Nada.

— Eu preciso saber por que você não atendeu às suas chamadas na sexta-feira à noite.

— Eu realmente sinto muito por aquilo. Sinceramente, eu estava me sentindo tão mal que...

— Claire, eu cobri você, mas não vou ser tapeada — ela avisou.

— Ele ainda está casado. — Claire desabou, ao admitir. — Eu descobri no sábado à noite... aquele garoto todo machucado...

Lauren franziu o rosto.

— Era o filho dele.

— Oh, Claire.

— Eu liguei para a casa dele, mas acabei falando com a esposa... eu reconheci o sobrenome, e depois ela o chamou ao telefone... — Ela mal conseguia articular as palavras, de tanto chorar. — Eu simplesmente não consegui ficar no hospital e vê-la, encará-la. Você deve achar que eu já deveria estar acostumada com esse tipo de coisa agora...

— Acostumada com o quê?

— Decepção. — Ela mal podia acreditar na mudança que se operara nela, da mulher confiante e extrovertida que Lauren conhecia. — Estou tão envergonhada.

— Envergonhada? —  perguntou, espantada.

— Eu me sinto uma completa idiota — Claire admitiu. — Eu sabia que ele era um homem ocupado, e por isso inventei desculpas para ele... que ele estava no trabalho, ou com os filhos... acho que dei a ele um milhão de motivos para justificar por que só podia passar tão pouco tempo comigo.

— A culpa não é sua — Lauren disse, e não era culpa de Camila, também. Se a exuberante, experiente Claire podia ser enganada, que chance a latina tivera? — Você só estava... — Lauren sacudiu os ombros, sentindo-se desconfortável, já que analisar emoções não era seu ponto forte — Tentando ser feliz...

— Como todos nós — respondeu Claire. — Mas nós acabamos magoando várias pessoas enquanto isso. — Ela tomou um gole de café. — Eu me sinto uma completa idiota — ela disse novamente, em desespero.

— Ele é o idiota — Lauren insistiu.

— Não é assim que parece, do meu lado. — Ela deu a morena um sorriso triste. — Eu vou ficar bem... só preciso me recuperar, lamber as feridas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...