1. Spirit Fanfics >
  2. Um perfeito desastre >
  3. Min Yoongi em: Doces e beijinhos de desculpa

História Um perfeito desastre - Min Yoongi em: Doces e beijinhos de desculpa


Escrita por: Do_Re_Mi

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo, espero que gostem.

Obs: @PandinhaGaby espero que goste.

Capítulo 11 - Min Yoongi em: Doces e beijinhos de desculpa


- Yoongi, você pode parar por um segundo de ficar falando com a minha barriga? 


Namjoon falou rindo baixinho enquanto estava deitado no sofá com um Yoongi a toda hora grudado em si, conversando com seus pequenos gêmeos, passando suas pela barriguinha gordinha e redondinha do mais novo. 


- Mas o meu pequeno mexeu. - Botou a cabeça bem pertinho da barriga de Namjoon e sentiu o pequeno desferir um chute bem fraco. - Viu? Ele vai ser um ótimo lutador. - Sorriu fofo para o moreno e lhe roubou um beijo antes de se levantar e arrumar sua roupa que estava um pouquinho amassada.


- Você já vai hyung? - Namjoon perguntou um pouco cabisbaixo quando o mais velho pegou sua chave e guardou no bolso.    


- Sim, eu não quero me atrasar, o sr.Jung foi um cara bem legal por me oferecer trabalho na hora que eu mais precisava. - Beijou a testa do menor com carinho e acariciou levemente seus cabelos castanhos antes de ir embora. - Me espere para o jantar, ok?


- Ok.





[...]





Já era de noite quando Namjoon despertou. Tinha acabado por adormecer no sofá mesmo depois que o noivo foi embora. Se levantou um pouco sonolento e caminhou até a cozinha para beber um copo de água.


Ligou as luzes e encarou por alguns segundos a cozinha vazia, olhou o relógio que marcava umas 7:58 e teve uma idéia brilhaste. Ou quase brilhante.


Decidiu preparar um jantar para Yoongi.


Claro que se lembrava do desastre que tinha sido da última vez que havia tentado cozinhar, não iria se por em perigo já que agora tinha que se preocupar mais com duas pessoinhas em seu ventre.


Pegou o celular que estava no bolso e ligou para a primeira pessoa que passou pela sua cabeça.


Park Jimin.


O baixinho não demorou muito para atender o moreno, reclamou um pouquinho e se negou a ir mas, não demorou muito e já estava batendo na porta do amigo totalmente indisposto e com uma cara bem emburrada. 

   

- Vamos Minie, deixe de ser chato. - Puxou o menor até a cozinha onde passariam as últimas duas horas preparando alguma coisa bem gostosa para Yoongi.


- O que você pretende fazer, Nam? - O menor perguntou botando o avental que estava em cima do balcão.


- O Yoongi tem um livro de receitas - Apontou para o livro em cima da bancada. O ruivo passou as mãos pelos cabelos recém tingidos e ditou frustrado:


- Você vai me ajudar?


- Na medida do possível.



E assim começou o desafio. Namjoon permaneceu bem longe do fogão e de qualquer coisa que pudesse machuca-lo apenas se limitando a cortar alguns legumes e cortando algumas carnes e outros afins. Iria até mesmo preparar uma das sobremesas favoritas do Min. Sorvete.


Demorou pacas para que tudo ficasse pronto, ainda mais quando o Park se queimou no fogão e o Kim se molhou todo com a torneira que estava vazando e que havia quebrado de algum jeito. Passaram meia-hora tentando concertar o estrago do mais velho e levaram mais vinte minutos para realmente conseguir depois que ligaram para um amigo mecânico de Jimin, realmente passar fita adesiva não tinha sido a melhor das ideias.


No fim, tudo estava pronto. A mesa estava magnífica. Todos os pratos preparados tinham uma decoração pra lá de bonita e as velas acessas davam um ar bem romântico ao local.


Perfeito.


- Precisa de algo mais hyung? - O mais novo perguntou visivelmente feliz com o trabanho que havia feito.


- Não, muito obrigado Minie. - Sorriu e abraçou o baixinho.


- Otimo. Na próxima vez que me ligar, eu espero que seja para escolher o terno do seu casamento.


- Você está se alto proclamando padrinho? 


- Você é esperto. - Riu e tocou levemente na barriga do Kim antes de ir embora. - Tchau Nam.


- Tchau Minie.



Se despediram e logo o menor foi embora.


O Kim tratou logo de trocar de roupa e se sentar na mesa. Esperaria pacientemente a chegada do noivo. Estava tão feliz. Era a primeira vez que algo que havia planejado dava certo. Com certeza tudo o que queria era a chegada de Yoongi.


E esperou.



Esperou até que o seu celular apitou com uma ligação perdida do Min. Mas até aquele segundo já estava bem desapontado. Encarou o relógio que marcava mais de onze horas e sentiu seu peito apertar cada vez mais. Apagou cada uma das velas e guardou a comida que já estava fria na geladeira, trocou de roupa e deitou-se na cama totalmente triste.


Passou as mãos por sua barriguinha sentindo seus filhos chutarem bem mais forte. Pareciam estar reagindo à suas emoções.


- Parece que seu pai me deixou na mão.


Disse antes de enfim adormecer, abraçado ao seu boneco do Ryan.





Notas Finais


Tem uma parte dois, ok? Sai ainda hoje, prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...