1. Spirit Fanfics >
  2. O Astro e o Piloto >
  3. Capítulo 21

História O Astro e o Piloto - Capítulo 21


Escrita por: Gabyy97

Notas do Autor


Enjoy!!!

Capítulo 21 - Capítulo 21


A tarde que deveria ser apenas prazerosa só entre me e meu Petey, se resumiu comigo dividindo a sua atenção com seus amigos inoportunos e chatos, que não parava um segundo de me sacanear e de mim deixa mal aos olhos de meu namorado, com piadinhas infames a respeito da minha virilidade.

Tudo porque apostaram, quando eu teria coragem de pegar a meu Petey de jeito, mais eu estava apenas esperando seu tempo, não que nos, não já tenhamos feito alguns lances, quentes entre a gente, mais é aquilo, não posso passar o limites de ninguém por conta de uma única noitada de sexo forçada.

Petey precisa do tempo pra se entrega de uma vez por todas a me, e até a vi dizer as palavras que eu tanto quero que ele diga.

_Não esquenta, porque eles são só um bando de tarados. _ Ele voltou por quarto, depois de levar aos amigos a porta, e se despedir enfim deles. Ele se deitar então, em cima de me, e eu aproveitou pra abraça-lo pelo tempo que eu quiser, até eu senti, ele se remexendo em meu colo.

_Wade _ Ne chama com aquela vozinha fofa enquanto mordeu os lábios. Ah Peter, não saber, como isso, me deixa ainda mais louco do eu já só por você. Com esses seus gestos inocentes e carinha de anjo.

_Sim. _ Distribuiu beijos estalados em seu pescoço, tô no machucado, mais ainda não estou morto, eu sei muito bem, me aproveitar das oportunidades que aparecem.

_Wilson, você está por acaso, tentando se aproveitar de me? _ Mim indagar com um biquinho fofo nos lábios.

_Imaginar se eu faria isso. _ Beijou sua boca, e depois finjo uma carinha de desentendido.

_Sei. _ Ele se sentar em meu e sorrir safado antes que rocasse sua bunda bastante avantajada em meu Wade Junior, que não demorar em se animar.

_Isso é golpe baixou. _ Eu reclamou e ele dá uma risada cínica. Continuando com os movimentos em meu colo.

_Wade, agora que eu, me lembrei de uma coisa, muito importante? _ Levou ele um dedo a boca, fingindo pensar.

_O que você lembrou? _ Tentou alcançar sua cintura, mais ele se erguer e sair da cama, me deixando na mão, com uma ereção gritante, bem marcada em meu short fino.

_Que você está machucado, e que de forma alguma você pode fazer esforço, por conta das costelas quebradas. _ Mim informar só por malvadeza.

Dá a ele uma vingança, a altura Wilson, oh mais é com toda certeza, que eu lhe darei o gostinho de seu próprio veneno.

Começo então a mim acariciar em sua frente, enquanto faço questão de gemer aos quatros ventos o único, nome que mim excitar.

_Petey. _ Desci como pode o meu short, por conta do gesso, que atrapalha a minha peripécia e arfei com o meu membro dolorido e completamente duro em minhas mãos.

Os olhos do modelo se arregalaram, e tanto com a cena a sua frente, e que a baba chegou até a escorrer pelo canto de sua boca.

Ótimo, porque era isso mesmo que eu queria, que ele ficasse completamente com os olhos fixos num que eu fazia, mais a boca aberta e com a baba escorrendo foi um bônus.

Eu bombeava, enquanto ele continuavam sem piscar ao menos os olhos uma vez.

_Wade, você é inacreditável. _ Disse mais sem tirar um instante se quer seus olhos, como se estivesse mesmo em um transe. A qual o piloto o proporcionava o melhor espetáculo de todos, um excitante e cheio de movimentos com as mãos enormes que só o seu namorado tinha.

_PETER _ Fiz questão de gemer agora ainda mais alto, desde que inicie essa minha vingancinha, pela provocação imposta pelo mesmo a mim. Meu Petey, não aguentando mais, se jogou de encontro a minha pessoa, agarrando com suas mãozinhas, meu membro e começando a bombear lo, e ele estava fazendo muito melhor, do que eu, com as minhas mãos. E quando eu achava que tudo já estava bom, a coisa só passou a melhora de figura, com a sua boca me sugando, até que a merda da campainha, começou a tocar . E ele acabou mim deixando no vácuo da excitação suprema, pra atender ao tio, sua sobrinha e o ficante de seu tio, que eu acho que ele seja.

Todos os três vem acompanhado, meu namorado para nosso quarto, que eu já considerou sendo dele, quanto meu, os olhos do Stark, brilham como dois faróis de um carro na escuridão, daí com certeza, vem bomba para o meu lado, e eu que mereço, por conta do que eu fiz passar seu sobrinho, todo aquele dramalhão de hospital e de Vanessa enchendo seu saco, a respeito das causas oriundas envolvendo em um todo o meu acidente de moto. Sendo que toda e qualquer culpa era minha, por ter sido irresponsável de ter saído daquela forma do apartamento dele, sem antes, deixá-lo da uma boa explicação, diante as circunstâncias de um ex quase todo pelado na cama, junto com agora meu atual namorado.

Eu devia ter ao menos adivinhando que se tratava apenas de uma armação baixa do mauricinho para apenas nos separar, mais eu pensei apenas nas gaias que podiam está a fazer destaque a cada lado da minha testa, e não de fato na inocência que tinha meu namorado daquilo tudo.

Como eu foi burro, só agora eu sei.

_Farei agora mesmo a mamadeira desta mocinha. _ Ele saiu mim deixando assim a sós com tio, sobrinha e o porteiro ps. ficante de Tony.

_Stark, eu sei que está doido, pra cair na porrada comigo, mais como você pode vê, não estou em uma situação de todo de aguentar mais nada. _ Eu mexia meus dedos nervoso, para o que ele diria ou faria a seguir, ele ainda olhou para Steve, antes que ficasse próximo a minha cama.

_Você deveria era ergue as mãos para o céu de ao menos está assim e não morto por uma imprudência sua e daqueles garotos que não tinha em nada que pegar o carro da mãe escondido. _ Ele disse e eu concordei de fato eu tive foi sorte de ter saído quase ileso desta história toda.

_Mais quando você estiver 100% meu caro, você não mim escapar por ter unicamente feito meu sobrinho sofrer com horas velado você naquele maldito hospital e com a mente em frangalhos pensando que era culpa dele. _ Eu sabia bem o quanto Peter tinha passando mim vendo daquela forma inerte.

Eu apenas baixei a minha cabeça, ouvido tudo o que ele tinha que dizer, eu merecia todas aquelas palavras, vindo de sua boca, eu sabia o quanto Tony valorizava a única família que restará agora para ele.

_Tony achou que ele já entendeu. _ Disse Steve tocando seu ombro e o moreno apenas gesticulou mais alguns vezes, antes que respirasse fundo e organizasse aos cabelos para que retornasse a postura de antes calma e inabalável.

_Ótimo. _ Disse terminando de arrumar aos cabelos e Steve se segurava, para não rir da figura que era seu namorado, deixar que Peter tomou para que retornasse com a mamadeira pronta. 

Peter olhou para todos presentes no quarto, inclusive para baby no colo de Steve. 

_Eu posso? _Perguntou e instantes Peter arrumar a baby em meu colo para que eu pudesse a dá de mama.

Todos até mesmo Tony que estava até agora furioso comigo, parou pra assistir a cena, que diria eu Wade Wilson segurando a uma criança. Talvez isso viria a significa alguma coisa um dia, quem sabe. 

Pela cara de Petey eu estava contado como certo. 



Notas Finais


Até!!!

Capítulo meio sem graça, mais eu prometo melhorar no próximo, eu espero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...