1. Spirit Fanfics >
  2. Um pingo no oceano >
  3. O paraíso manipulado

História Um pingo no oceano - O paraíso manipulado


Escrita por: julianasbg

Notas do Autor


Quem sao os loucos num mundo sem sanidade?

Capítulo 1 - O paraíso manipulado


Era uma manha ensolarada, entrei naquele cemiterio e me perguntei o que eu fazia ali. Eu nunca havia visitado um cemiterio tao lindo, mais parecia um jardim enorme cheio de flores. Nao haviam tumulos e grandes lapides, apenas pequenas divisorias, com muitas flores e pequenas lapides com imagens. Tudo era calmo e todos me cumprimentaram desde a minha entrada. Fiquei feliz por ter uma entrevista numa empresa tao organizada, provavelmente eles me pagariam bem, independente de qual fosse minha venda.

Eu ainda nao estava desempregada, mas meus dias estavam contados numa empresa que se fecharia em poucos dias. Quando recebi o convite para me apresentar no cemiterio fazendo uma entrevista, fiquei animada por Deus ter provido minha necessidade de constantemente trabalhar, sem ter tempo pra viver uma vida ociosa, cheia de ansiedade.

Ao entrar na sala me ofereceram agua e café. Haviam mais duas mulheres para a entrevista e elas eram muito bonitas. Naquele momento imaginei que a entrevista pudesse ser dificil de eu passar. Mas ainda assim estava confiante de poder explorar cada segundo daquela experiencia. 

Cada mulher levou em torno de 40 minutos suas entrevista. A minha foram apenas 10 minutos conversando com a psicologa. Ela era simpatica, sorridente, me falou sobre otimos beneficios e me deixou anciosa pela resposta.

Eu tinha certeza que nao entraria, nao parecia ser facil passar naquele processo avaliativo. Entao passados 3 dias me ligaram, avisando q eu teria uma nova entrevista. Aquela ligacao me pegou de surpresa, depois de 2 dias minha esperança ja havia acabado. Mas em uma semana eu estava em outro setor da empresa, que ja nao era um cemiterio, mas um predio grande de escritorio. Dessa vez eu seria entrevistada por duas pessoas. Uma das mulheres era uma ruiva, muito bonita, extremamente calma e simpatica. Senti segurança e fui respondendo cada pergunta sem medo algum. Agradeci a Deus por aquele milagre, todos na empresa eram educados e sorriam. O lugar, mesmo vendendo morte, parecia o paraiso na terra.

Depois de 4 dias me ligaram pedindo que eu aparecesse novamente no lugar que eu fui da primeira vez, o cemiterio. Essa era a ultima etapa da entrevista. Ja haviam se passado 2 semanas desde o primeiro contato. Eu imaginava uma empresa perfeita ja que seu padrao avaliativo era tao exigente. Essa ultima entrevista me levaram 2 horas e meia. Parte do tempo com o gestor de vendas e outra parte com a dona da empresa. Ao finalizar a entrevista me senti tao leve, que ao me sentar no carro meu alivio apareceu no descimento da minha menstruaçao. Senti minha calça molhada, mas minha felicidade era tanta que nao me importei e fui pra casa.

Esse foi o final do primeiro ciclo. Minha entrada no paraíso.....paraíso manipulado......continuo no próximo capitulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...