1. Spirit Fanfics >
  2. Um piscar de olhos >
  3. Aonde tudo começou

História Um piscar de olhos - Aonde tudo começou


Escrita por: LarissaBerbert

Capítulo 3 - Aonde tudo começou


Fanfic / Fanfiction Um piscar de olhos - Aonde tudo começou

Xx: " Estou te esperando na pracinha perto da Mercearia do Robinson. Venha sozinha, não quero que ninguém saiba que iremos nos encontrar. Estarei naquele mesmo lugar."
Camila: Okay, irei sim, mas só poderei ir depois das 14hs, pois tenho que ir na casa de uma pessoa importante."

Após finalizar essa conversa, Camila pegou uma caixa de madeira que estava debaixo de sua cama, colocando dentro de sua mochila para que ninguém visse o que era. Ao descer pelas escadas sua mãe a chama:
Mãe: Camila minha filha, aonde você esta indo com essa mochila em pleno final de semana?!
Camila: Estou indo a casa de Kelly para me despedir dela. Esta sendo difícil para mim ir e saber que minha amiga vai ficar aqui.
Mãe: Eu sei meu amor. Então já que você está indo lá, entregue essa vasilha a mãe dela, a Kelly trouxe aqueles doces deliciosos para nós, mas esqueceu a vasilha.
Camila: Okay mãe. Beijos
Mãe: Beijos

Camila saiu pela porta da frente, e sentiu que alguem estava a seguindo, então acelerou os passos e em menos de 10 minutos já estava na casa de Kelly. Ao chegar, percebeu que a porta da frente estava aberta, e como eram amigas a um bom tempo entrou sem bater. Foi diretamente a cozinha, aonde ouvia vozes dos moradores da residência.
Mãe Kelly: Oi Camila !!
Camila: Olá, a kelly esta em casa ?!
Mãe Kelly: Está sim. Ela esta lá nos fundos, no balanço de pneu.
Camila: Ah, okay. Obrigado

Saindo pelas portas dos fundos, viu que sua amiga estava com a cabeça baixa, chegou perto dela e disse que precisavam conversar a sós no quarto dela. Então entraram e foram para o quarto. Chegando lá, Camila pediu para que Kelly trancasse a porta, pois o assunto seria serio. Apos trancar a porta, Camila retirou a caixa de sua mochila, colocando a em cima da cama. Então Kelly perguntou:
Kelly: O que significa isso em cima da minha cama ?!
Camila: Sabe, a um tempo atrás havia falado com você sobre essa caixa que guardo as coisas mais importantes da minha vida. Só que existe uma parte da minha vida que você descobriu a pouco tempo, e eu gostaria que você abrisse a caixa e visse o que é que estou falando.
Kelly: Eu não acredito nisso!!! Não e possível que o que eu estou vendo seja verdade. Como você conseguiu guardar isso por este tempo Mi. Nossa, é serio isso aqui ou e pegadinha?! E você ainda vai pro Brasil com o Lucas ?! Eh, você terá de orar muito, por que se alguem descobrir isso, nossa nem sei o que pode acontecer com...
Camila: Eu sei disso, não precisa falar, mas e que eu preciso que você guarde para mim, pois isso map poderei levar. Por favor amiga, guarde para mim ?!
Kelly: Tá bom, farei isso por 2 meses. Se você não de um jeito eu darei.
Camila: Okay, muito obrigado mesmo, você esta me ajudando demais.
Xx:"Venha agora a praça."
Camila: Tenho que ir, e urgente.
Kelly: E o que eu estou pensando?!
Camila: Sim, por isso preciso ir.
Kelly: Pode ir.

Desceu as escadas correndo, deixando a vasilha em cima de uma mesinha perto da porta.
Chegou a pracinha, no local marcado, e vendo que não tinha ninguém percebeu que deixaram um bilhete no local escrito:

"Você terá de voltar aonde tudo começou, terá que relembrar momentos em sua vida que você não se livrou, e eu dei disso. Posso parecer ser uma pessoa idiota, mas sou mais inteligente do que muitos por aí."
Camila: Não acredito nisso, vou ter que fazer aquele mesmo caminho. Ai meu Pai, me ajuda.

Voltando para casa, após um longo dia, deparou se com uma situação estranha. Seu namorado nunca foi de fazer muitas supresas, sendo uma atrás da outra. Entrando na sala, na messa de centro tinha um buquê de rosas vermelhas com um lindo cartão feito a mão. Ficou com um sorriso de canto a canto, mas ao se virar para ir a cozinha, se assusta deixando o buquê cair ao chão.

Xx: Olá querida, vim te vê!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...