1. Spirit Fanfics >
  2. Um planeta, uma época, um agora. >
  3. O Planeta Terra e sua misteriosa formação.

História Um planeta, uma época, um agora. - O Planeta Terra e sua misteriosa formação.


Escrita por: Pumkindukinha

Notas do Autor


Peço a vocês que lêem e preste muita atenção na introdução do meu livro.

Capítulo 1 - O Planeta Terra e sua misteriosa formação.


Fanfic / Fanfiction Um planeta, uma época, um agora. - O Planeta Terra e sua misteriosa formação.

Nós seres humanos sempre vamos além sempre tentando descobrir algo novo. Nosso foco há muitos anos atrás sempre foi ir ao espaço. Tentaremos contar um pouco sobre nosso planeta, sobre teorias, sobre a formação misteriosamente do planeta Terra as teorias desses fatos é também como seria possível saímos da nossa galáxia e conhecesse um mundo lá fora. Entre esse lindo céu azul tentarei explicar mais sobre nossa existência e de quão nossa presença e pequena no espaço.

Notas Finais


Lêem com atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...