História Um planeta, uma época, um agora. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 310
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Em busca de novos caminhos.

Capítulo 3 - Algumas teorias aceitáveis sobre a criação do mundo.


Fanfic / Fanfiction Um planeta, uma época, um agora. - Capítulo 3 - Algumas teorias aceitáveis sobre a criação do mundo.

A primeira teoria para nossa existência é a grande explosão que ocorreu a bilhões de anos atrás.

Para alguns astrônomos essa grande explosão  foi a qual ficou   responsável por criar toda a vida existente nos dias de hoje no nosso planeta. Começando nosso capítulo lá atrás esse grande planeta azul gastou muitíssimo tempo para ganhar a forma de hoje é não e só em forma não em, essa grande bola azul demorou milhões de anos  para desenvolver algum tipo de vida para se ter uma idéia, os primeiros seres vivos só surgiram a aproximadamente 3,5 milhões de anos atrás. Nosso grande filósofo Aristóteles propôs que  a vida humana  tenha se formado a 2 mil anos segundo ele a vida possa ter nascido de uma " matéria sem vida" com uma força capaz de gerar vida. 

Segunda teoria: 

 Alexander Oparin

Segundo Alexander e sua hipótese as chuvas lavavam as rochas e conduziam as proteínas para os mares. Consequentemente surgia a “sopa de proteínas” nas águas mornas dos mares primitivos. As proteínas dissolvidas em água formavam coloides. Os coloides se interpenetravam e originavam os coacervados. Os coacervados englobavam moléculas de nucleoproteínas. Depois, organizavam-se em gotículas delimitadas por membrana lipoprotéica. Assim surgiam as primeiras células. Ou seja essa e a teoria mas aceita pela humanidade sobre a criação das fontes do Planeta Terra. Ou seja as chuvas formaram  as primeiras células existentes que mais tarde possívelmente gerou vidas.

(Terceira teoria da vida em nosso planeta)

Segundo essa teoria dada pelo físico canadense Lee Smolin, do Perimeter Institute, o nosso Universo teria surgido de um buraco negro de outro universo, estrutura que se parece muito com a  estrutura do Big Bang. Apoiando  no pensamento de Darwin, cada universo daria origem a muitos outros e esses “universos-filhos” teriam características semelhantes às do pai. Ou seja o Big Bang seria um possível resultado de um choque entre eles.


Notas Finais


Essa foi três das teorias mais aceitas pela humanidade obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...