História Um plot inacabado.doc - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Drama, Droubble, Kim Namjoon, Minjoon, Park Jimin, Plot, Rap Monster, Reflexão, Romance
Visualizações 99
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, LGBT, Shoujo (Romântico), Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse plot veio graças às minhas conversas no grupo Yoonmigos.
Eu já tenho vários plots inacabados, e não pude deixar que esse fosse mais um.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Talvez realmente sejamos personagens.doc


Eu não sei bem o porquê ficamos estagnados em um momento só, mesmo que nossos olhares digam aquilo que já sabemos que há, esse algo estende-se sobre nós como um véu de sentimentos que tentamos ignorar, mas o desviar de olhos sempre significa a mesma coisa, que somos essas reticências que nunca se tornarão um ponto final...

Nos tornamos um triste plot inacabado de um escritor, aquele arquivo morto da área de trabalho que provavelmente não será aberto novamente, estamos à espera de um novo diálogo a se desenvolver como se algo além de nós nos controlasse como personagens. Talvez realmente sejamos personagens com destinos em aberto, sem nenhuma solução.

Ainda assim, Namjoon, com nossas ações à deriva, como o marcador de palavras que pisca na tela a espera de digitação, mas sem sinais de retornar à vida, me torno tolo ao pensar que ainda espero por um travessão seu, já que sou incapaz de recomeçar um diálogo (visto que me sinto como um conteúdo entre parênteses sem valor), simplesmente porque nosso autor me desenvolveu deste modo.

Entretanto, por ainda não termos sido apagados do sistema, tenho a esperança de que em um próximo parágrafo teremos, finalmente, nosso ponto final.

Assim como este.


Notas Finais


Lembrem-se, ao contrário desse Minjoon, vocês são os autores de suas próprias histórias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...