História Um policial e uma arma - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 606
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Estou trazendo a parte 2 espero que gostem.

Capítulo 2 - O corpo pendurado parte. 2


Eles entraram no prédio e foram ao quarto 535,quando tentaram abrir viram que a porta estava trancada então arrombaram com os dois dando um chute na porta e fazendo a porta abrir e quando entraram viram a janela quebrada cheia de sangue e marcas de bala olharam para baixo da janela e avistaram o corpo que estava pendurado nos fios de luz que acabou dando curto circuito no prédio então tiveram que ligar as suas lanternas, quando foram investigar o quarto ouviram um barulho alto de algo caindo no quarto :

Daniel- Quem está ai? - pengunta pegando sua arma e apontando para o quarto - abaixe a arma e renda-se com as mãos pro alto.

De repente a porta se abre e sai uma menina toda ensanguentada com as mãos pra cima e disse:

???- Eu não quis fazer isso mas ele me obrigou porque senão ele ia me matar.

Emanuel vai até ela e a algema e leva até a viatura ao chegar na viatura reparam que o corpo avia sumido deixando uma poça enorme e um rastro que levava a uma cerca arrebentada:

???- Essa não,como é possível? - disse a menina não acreditando no que via um homem praticamente fuzilado de bala conseguiu sobreviver a uma queda e ainda sair de lá sem ninguém notar - e agora ? Ele vai querer vir atrás de mim vocês precisam me ajudar.

Eles a levaram há delegacia de polícia onde ficaria segura por enquanto (autor:e agora começa o desenrolar da história hihi David: Não atrapalha não porra autor: tá bom então) ele foi levada para a sala de interrogação onde David irá fazer perguntas.Ele começa perguntado seu nome:

??- Meu nome é Ellen mas pode me chamar de Len

David- Aonde você mora Len ?Por acaso vc mora naquele prédio?- pergunta com uma cara séria que deixa Len um pouco assustada.

Ellen- N-Não senhor polícial,eu moro no centro.

David- Por que vc estava naquele prédio com aquele homem que você atirou ?

Ellen- Eu não sei eu estava andando pela praça primavera quando aquele homem me agarrou por traz me fazendo desmaiar quando acordei eu estava naquele prédio e ele estava colocando o cinto quando me dei conta ele tinha me estrupado e ele ia me matar se eu não tivesse reagido.

David- Você sabe o nome daquele homem ?

Ellen-Eu não sei mas eu vi um Crachá de empresa que tinha a foto dele falava que o nome dele era Francisco de Paula e não deu para ver o nome da empresa por causa que estava no pescoço dele.

David- Muito obrigado Ellen você foi muito útil agora vá descansar um pouco.

Ellen- Eu vou poder voltar para casa agora?

David- Sinto muito mas a resposta é não o homem que você atirou ainda pode estar te procurando e se te achar ele não será tão descuidado dessa vez- disse ele colocando sua mão no ombro de Ellen- Você ficará mais segura se ficar aqui sob a segurança da delegacia. 

Ellen ficou um pouco cabisbaixa mas logo se recompos e soltou um leve sorriso amigavel para David e para Emanuel que ficou um pouco corado  com a moça bonita sorrindo para ele, quando chegou a hora deles irem embora Emanuel foi se despedir de Ellen.

Emanuel- boa noite Ellen,Bons sonhos para você.

Ellen- Para vc também - disse corando um pouco  e fazendo Emanuel corar mais ainda - ei espere, eu não sei seu nome . Poderia me dizer

Emanuel- Bom meu nome é Emanuel foi um prazer te conhecer Ellen espero que consiga vingança contra seu agressor.-disse com um sorriso simpático estampado em seu rosto fazendo Ellen sorrir também.

Continua



Notas Finais


Não ficou muito bom mas dá pro gasto. Caso tenha uma ideia de personagens ou um capítulo por favor deixe seu comentario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...