1. Spirit Fanfics >
  2. Um porto seguro >
  3. Capítulo 34

História Um porto seguro - Capítulo 34


Escrita por: ShouMeTheWay

Capítulo 35 - Capítulo 34


Vou para a cozinha e pego um pouco de comida que ele preparou e vou para o meu quarto, ligo meu notebook para conferir meu e-mail e minhas redes sociais. Amanhã Logan terá que se apresentar ao Sr. Smith passar por uma breve entrevista, término de jantar e vou até a sala para acordar ele, precisava dar a notícia.

-Logan? Ei, acorde. –Cutuco ele

De repente ele me puxa, perco meu equilíbrio e acabo caindo em cima dele, me encaixando em seu peito musculoso.

-Ei Logan. Oi.

-Pensei que fosse um ladrão.

-Não sabia que você se sente confortável em agarrar um ladrão em seus braços.

-Como você é engraçada.

Ele me aperta, -O que você esta fazendo Logan? Já pode me soltar.

Ele acaricia minhas costas, sinto que ele está excitado.

-Logan... -Solto um suspiro.

-Me desculpe, mas você assim em cima de mim me deram várias ideias. –Ele me solta, e eu sento ao lado dele.

-Então, amanhã você vai comigo para a empresa, você será entrevistado pelo Sr. Smith. Dando tudo certo, você irá fazer um teste amanhã mesmo.

-Obrigada Desirré, esse emprego já é meu. Não vou te decepcionar.

Volto para o meu quarto, preciso distrair minha mente. Afinal Logan está começando a mexer comigo, e ainda estou curiosa com quais ideias ele teve em mente. Resolvi navegar na deep web atrás de notícias sobre crianças. Desde que entrei nesse mundo ajudei a desmantelar algumas redes de pedofilia, me sentia radiante sempre que um desses crápulas iam para a cadeia. Quando dei por mim já eram 4 horas da madrugada. Merda. Tenho que estar na empresa as 8 horas, ligo meu despertador antes de me deitar. Assim que me deito, Chasse invade meus pensamentos. Minha vida sentimental está uma verdadeira bagunça no momento. Parece até uma novela. O sono demora um pouco a vir...

Despertador toca, me obrigo a sair da cama. Vou me arrastando para o banheiro tomar um banho rápido, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Visto uma calça skinny e um top cropped. Quando vou para a cozinha o café já este pronto, Logan esta lá parecendo ansioso.

-Relaxa jovem, vai dar tudo certo. -Brinco com ele.

 -Fácil falar né. Vamos de moto?

-Sim, está com medo de andar comigo?

-De você pilotando? Não. E sim, de me aproximar de você, está ficando muito difícil de me controlar.

-Tadinho. Mas se quiser ir de táxi, encontro com você lá na frente. –Pisco para ele

-Chata.

Fomos rindo até o estacionamento, assim que subo na moto ele vem a seguir apertando com firmeza minha cintura. Chegamos bem rápido na empresa.

Apresentei Logan a Lisa, ela ficou bem encantada com ele por sinal. Assim que entramos no elevador o deixo no andar do Matt.

-Terminando a entrevista me avisa fico no 41º andar. –Digo

-Olha só, fica no topo da torre. Como você é importante.

-Não seu bobo, fico um andar abaixo. –Dou uma piscada saindo logo em seguida.

Sinto seu olhar cravado em minhas costas, assim que entro no elevador devolvo o olhar a ele. Minha vida está de pernas pro ar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...