1. Spirit Fanfics >
  2. Um Possivel talvez >
  3. Uma proposta

História Um Possivel talvez - Uma proposta


Escrita por: Monahprado

Capítulo 2 - Uma proposta


- Bom dia pessoal !- Falou a professora de literatura.- Na aula de hoje vou passar um livro para vocês lerem essa semana, o que acha de Uma longa jornada Radhy?

O que ele ainda além de ser bonito, provocante ele ainda entendi de literatura?

- É um livro interessante, apesar que o filme muda muito algumas perspectivas do livro.

- Eu acho que o livro da uma visão mais ampla de uma história de amor que tinha tudo para dar errado, mas as coisas de alguma forma muda- Falei olhando para a professora.

- O amor muda as coisas isso que você quis dizer né? - Falou ele

- Não a vontade de duas pessoas estarem juntas com medo de perder uma a outra, muda as coisas- Falei olhando para ele.

- Ok quero ver toda essa garra de você discutindo semana que vem, assim toda a turma tem um ponto de vista - Falou a professora- Boa semana pessoal- Falou ele olhando para mim e para ele.

Sai da sala e logo ele veio atrás de mim:

- Então você não acredita no amor? - Falou ele me acompanhando.

- Não é que eu não acredito, eu amo algumas pessoas, eu so acho que você não começa a gostar de alguém tão rápido assim. - Falei.

- Por que você acha isso? – Falou ele me parando.

- Porque você precisa conhecer uma pessoa para gostar dela, e não em uma olhada uns 5 minutos com um a pessoa- Falei olhando para ele- Agora deixa eu ir, to atrasada para a próxima aula.

Sai de perto dele, e fui para a próxima aula que era de fotografia.

- Pessoal o trabalho de vocês para essa semana e o seguinte, vocês vão retratar pessoas reais, no seu dia a dia, pessoas comendo, cantando, estudando, coisas desse tipo, e lugares também, lugares novos na cidade, e pessoas diferente pela a cidade. – Falou ela- Mas não é só isso, os trabalhos de vocês vão ser em dupla.

Bom até ali tudo bem o ruim e agora:

- Radhy você vai com a Sara, a professora de literatura disse que vocês dão uma boa dupla- Eu revirei os olhos.

Assim que ela disse todas as duplas, ela liberou a gente e eu fui para o dormitório tomar um banho, pois eu tinha a tarde de folga, então eu ia dar uma conhecida na cidade, ia ao mercado e comprar umas roupas novas.

Eu tava a dois dias sem falar com o Jimmy, eu sabia que ele poderia ter se aproximado da Madison já que eles estavam na mesma faculdade.

- Você por aqui? - Falou ele sentando do meu lado na calçada.

- Agora deu para me perseguir? - Falei olhando para ele.

- E ai como vamos fazer o trabalho? – Falou ele.

- Bom vou na cidade agora comprar algumas coisas que preciso, se quiser ir pra gente ver se consegue algum material, e bom que ficamos livres um do outro mais rápido - Falei levantando.

- Mas quem disse que eu quero ficar longe de você? - Falou ele levantando. - Vamos.

Ele foi andando ate o carro dele, fui atrás, ele abriu a porta para mim:

- Não precisa me tratar com uma das meninas apaixonada por você ta legal, eu não preciso do seu charme. - Falei olhando para ele antes de entrar no carro.

Ele era intenso, isso eu não podia negar, ele olhava para mim como se soubesse de tudo, soubesse de cada cicatriz e cada pinta em meu corpo. Não era atoa que ele tinha qualquer menina da faculdade nas suas mãos, eles faziam com que elas tivessem importância para ele, mas na verdade era so mais uma.

- Qual e a sua em? - Falou ele me olhando.

- A minha e que eu não vou ser uma menina na sua lista só isso, eu já percebi qual e a sua, no dia da festa, acho que você deveria investir no seu carrapatinho, ela sim vai satisfazer você- Eu falei olhando para ele do mesmo jeito em que ele me olha.

- Você provoca bem – falou ele.

Ele ligou o radio, colocou em um metal bem pesado, o que não me incomodava e nessa hora o Jimmy mando mensagem.

[MENSAGEM INICIADA]

- ei amor como você esta?

(eu não queria responder ele, ele ia achar que eu era igual as garotas que ele sempre namorou, eu ia abaixar a cabeça e satisfazer ele)

- Madison né...

- Calma Sara, não rolou nada entre eu e ela

- Ótimo né, pelo menos isso...

- Não fica brava vai, eu vou ai te ver pode ser?

- Não precisa tenho planos hoje...

[MENSAGEM ENCERRADA]

- Preciso de você hoje- Disse para o Radhy.

- Você precisa de mim? - Falou ele dando um sorriso sarcástico.- Que ironia em – Falou ele.

- Vai querer sair comigo a noite ou não? – Falei mordendo o lábio.

- Te pego as 8- falou ele.

Ok eu fugi completamente dos meus princípios, mais a realidade é, no mundo em que vivemos, não podemos perder nenhuma oportunidade.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...