1. Spirit Fanfics >
  2. Um Pouco Complicado

História Um Pouco Complicado


Escrita por: Bono e TopJKProject

Fanfic / Fanfiction Um Pouco Complicado
Sinopse:
Jeongguk era apenas um jovem rebelde que gostava de desenhar personagens, assistir anime e que trabalhava em uma loja de vendas de mangás e afins. Sua rebeldia nasceu após ter visto a pessoa pela qual possuía sentimentos com um outro alguém. Jeongguk não queria mais sofrer por amor, pois muito já havia sofrido.

Porém, o que ele iria fazer quando a pessoa pela qual se apaixonou em sua adolescência, começasse a se tornar mais próxima, fazendo com que os sentimentos daquela época voltassem, mas um pouco mais intensos? Jeongguk realmente não sabia se deixava-se ser levado pelos sentimentos ou pela sua razão.

"Acho que viver na rebeldia não o levará para lugar algum, Jeongguk."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 115
Favoritos 32
Comentários 3
Listas de leitura 25
Palavras 2.444
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Personagens Originais
Tags Amigo Secreto Topjk, Bono, Draminha, Fluffy, Kooknam, Namkook, Tjkp, Top!jk, Topjkproject

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
115
2.444

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ggukiechu
Capítulo Único
Usuário: Ggukiechu
Usuário
Quem diria que você iria escrever uma NamKook! Fiquei surpresa e feliz por escrever, pois é um dos couples que eu gosto de ler sobre e, ter você escrevendo sobre eles, é ainda melhor; além de que já fazia um tempinho que não lia fanfic sobre eles e foi bom ler depois de um tempo.
Também gostei de te ver escrevendo sobre anime e mangá, pois são coisas que eu gosto muito e tiveram muita importância e influência na minha vida. O problema é que eu ainda não li alguns desses anime que você citou. kkkkk Preciso ver.

Entendo que o Jeongguk tenha ficado chateado pelo o que aconteceu e que muitas vezes acabamos nos fechando e mostrando uma postura agressiva como forma de protegermos a nós mesmos no intuito de não nos machucarmos mais, no entanto, isso, no fundo, não faz bem e a atitude dele acabou afastando as pessoas, e pessoas que realmente se importavam com ele, o que mostra que se fechar pode não ser uma boa escolha.
Gostei de como o Nam teve a atitude de ir conversar e tentar entender o que estava acontecendo, e também de como ele foi compreensivo e sincero com o Jeon, isso foi muito importante para que resolvessem as coisas entre eles e para que o Jeongguk superasse esse sentimento que tinha por ele e que visse que era algo que não era recíproco e do qual deveria se desapegar para seguir em frente, voltar a ser como era e ter novamente as pessoas que importam por perto, assim como retomar a amizade que tinha com o Namjoon.
Quando você me mandou a fanfic e li o final, fiquei surpresa pelo fato de os dois não ficarem juntos, mas não foi algo triste, porque foi algo muito coerente e ambos conseguiram aceitar o que tinham e ficaram bem mesmo que a relação entre eles fosse de amizade.
NamJoon vai continuar com o relacionamento dele e o Jeongguk vai poder, enfim, enxergar que há alguém que o ama de verdade e poder se relacionar com outra pessoa, não ficar preso a alguém que não nutre os mesmos sentimentos por ele.

Eu gostei muito da sua primeira NamKook. 💜
Será que teremos outras? XD