1. Spirit Fanfics >
  2. Um Pouco de Atenção - Itagaa >
  3. OneShot

História Um Pouco de Atenção - Itagaa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi Pessoinhas!! Então, aqui esta uma One de Itagaa. Na verdade ele é um extra que eu escrevi de um RPG que eu participo, porém funciona muito bem sozinha. Quando eu acabei vi que ficou legal, e como não tem quase nenhuma fic desse casal eu pensei: pq não postar? Não vai machucar ninguém.

E aqui estamos, boa leitura sz

Capítulo 1 - OneShot


Três dias. Seriam três dias com a casa todinha só para eles, Gaara estava animado. Esse tipo de coisa era rara, já que Itachi tinha receio de ir à casa dele, e como Sasuke — melhor amigo de Gaara desde a infância — sempre estava presente, o mínimo de respeito que eles tinham que ter era o de fazer silencio em meio aquelas paredes finas. Por isso, sempre que realmente queriam fazer algo mais ousado tinham que ir para um hotel, e nem sempre tinham tempo, ou condições, para tal coisa. Sabendo disso, no mesmo dia em que Sasuke e Naruto foram pegar o avião, Gaara preparou a sua "mala" e decidiu passar esses poucos dias com o namorado (é claro, sem que ele soubesse).

Depois de uma breve discussão sobre como o Gaara não pode tomar esse tipo de decisão sozinho e etc... O ruivo finalmente convenceu Itachi ligar para o trabalho e pedir três dias de folga. Agora, ambos estavam no sofá assistindo TV, mas Gaara ainda não estava satisfeito, não era para isso que ele tinha ido ali.

Hyung... — Ele chama fazendo uma voz manhosa.

Itachi apenas tem tempo de levantar os olhos e ver o ruivo se aproximando antes de se jogar em cima de si.

— Você ta' dando mais atenção pra' essa TV do que pra' mim...

Fala Gaara levando uma de suas mãos aos cabelos do outro e puxando o prendedor dali, fazendo com que os fios negros se soltassem e ficassem espalhados pelo encosto do sofá. Como ele amava aqueles cabelos...

O mais velho solta o ar pelas narinas.

— Me desculpe Gaara...— Voltando seu olhar para o ruivo, que apóia o queixo em seu peito e o observa de baixo, os olhos brilhando de desejo. — É que eu estou preocupado com o Sasuke, ele nunca fez uma viajem longe assim. Não sem mim.

A observação faz Gaara rir e revirar os olhos ao mesmo tempo.

— Você é mesmo uma mãe coruja, não? — Ele faz uma pausa — Olha, eu sei que você não gosta do Naruto, mas eu tenho certeza de que ele levaria um tiro pelo Moreno. E não, eu não estou dizendo que para onde eles vão vai rolar tiros, mas você entende meu ponto.

Itachi encara os olhos verdes de Gaara por um longo momento em silêncio, ponderando tudo o que ele havia dito. Por incrível que pareça, tinha outra coisa nessa frase que o incomodava.

— Escuta Gaara... Eu sei que você e o Sas são melhores amigos desde, bom, desde sempre. Mas você não acha que "Moreno" é um apelido muito... Íntimo? O que eu quero dizer é que soa como um apelido de casal, principalmente considerando que vocês já ficaram e...

— Oi? — Gaara o interrompe surpreso, jamais imaginaria uma insinuação daquelas, não vinda de Itachi. Ele se des apóia do outro e pega um pouco de distancia, o olhando de cima. Aquele tipo de pensamento só poderia ser fruto de uma coisa... A ideia faz Gaara dar um sorriso enorme. — Hyung... Você esta com ciúmes do seu irmão? Que feio.

O olhar de Itachi fica um pouco sombrio. Gaara podia apostar que isso nem tinha passado pela cabeça do outro e que sentir ciúmes de um garoto oito anos mais novo que ele podia sim ser um tanto vergonhoso. Itachi jamais admitiria isso, mas toda a situação agradava e muito Gaara. Também lhe dando idéias.

— Não estou com ciúmes. — Finalmente proclama o mais velho.

— Tudo bem sentir ciúmes, sabe? — O ruivo começa enfiando as mãos por de baixo da camiseta de Itachi, que nesse momento, estava de baixo de si. — Mas vamos seguir o exemplo da Sakura e da Ino, ambas sabem que eu já fiquei com a Sakura varias vezes, e a Ino é minha ex namorada. No entanto, isso já faz séculos. E nem por isso as duas ficam surtando quando estamos próximos, ou quando fazemos brincadeiras mais intimas. — Gaara provoca, e consegue sentir o corpo de Itachi ficando mais tenso sob seus dedos.

Sem aviso, o ruivo mergulha sua cabeça por debaixo da camiseta do de cabelos compridos, acompanhando suas mãos. A boca de Gaara se preocupa em fazer o caminho do abdômen de Itachi, enquanto seus dedos apertam suas cintura, arrancando um suspiro abafado de surpresa e prazer do mais velho.

— Você se diverte me contando com quantas pessoas já ficou, não é mesmo? — Gaara sorri contra o abdômen de Itachi antes de sugar o local, provocando o outro novamente.

— O importante é que agora eu só pretendo ficar com uma pessoa.

Itachi leva a mão até a nunca do mais novo, o trazendo para fora novamente e fazendo com que olhe em seus olhos. Quando as orbes negras se cruzam com as verdes, Itachi consegue ver toda a lascívia neles, Gaara o estava provocando de propósito para conseguir o que queria. Estava estampado ali. O pior era que o vendo daquela maneira, Itachi não podia deixar de querer o mesmo.

— Agora, esquece isso e vem me dar atenção, huh?

— Se é isso que você quer, vou te dar toda a atenção do mundo.

Pelo olhar e pelo tom de Itachi, Gaara sabia de uma coisa, os próximos três dias seriam incríveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...