História Um pouco diferente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 31
Palavras 1.398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sou muita boa nisso mais espero que gostem ... Tentei fazer algum meio parecido com uma novelinha ksks vms lá então

Capítulo 1 - Ainda não entedo (one)


Fanfic / Fanfiction Um pouco diferente - Capítulo 1 - Ainda não entedo (one)

Narradora* Himena vive sozinha em seu apartamento se mudou pra lá logo apos a morte dos seus pais em um acidente de moto.Desde então ela ficou com toda herança já que era filha única , ela começou a estuda em uma escola mais essa escola por ser partícula tinha os alunos playboy que se acha dono de tudo tem a gangue só suga que amam pertuba himena por ela ter um estilo diferente desde de  que os pais dela morreram ela não vai mais pra festas fica a maioria do tempo em casa... 


*Himena * 

 Segunda-feira as 6:30 da manhã o meu Despertado toca ... Levanto com muita preguiça não tava muita animada pois tenho que ir pro colégio na verdade quase nunca to animada no colégios têm um grupinho de famosos da escola a gangue do min yoong o suga juntamente com kim namjon conhecido como rap monster , jung hoseok conhecido como jhope , jeon jungkook conhecido como jungkook ou apenas kook ,Park jimin conhecido como jimin ou jiminie,  tambem tem o Kim taeyang o v e o kim seokjin o jin mais esses dois não pertuba eles falam cmg quando os outros não ta por perto Mais não fico sozinha tenho mhs amigas a jade a himode e a Cláudia nao sou muita bem em fazer amigos depois de fica falando sozinha , uso o banho e visto o uniforme do colégio penteio meu cabelo azul e meio estranho mais mh cor favorita e azul então pintei meu cabelo de azul muitas meninas diz ter inveja de me por eu ter um corpo bem agradável um cabelo liso azul olhos claros pele macia e etc fiz mh make bem rápida deixe meu cabelo solto não sou muito de solta o cabelo então hj e praticamente a primeira vez vou pro colégio de cabelo solto . fui pra cozinha toma  café a Neide mh empregada na verdade quase mh mae tinha feito o café tomei meu café coloquei comida pró zeus meu cachorrinho e sair o colégio não era muito longe mais também não muito perto como tava com preguiça mandei meu motorista me leva ... Cheguei na escola um pouco cedo não tinha muita gente , foi na sala coloquei a  mochila  na hora que tava saindo me bate com o jhope  eu não tinha falando com ele já que ele me pertuba também. 

 *Hm eu * 

 Aaii... (~ ele tava pisando no meu pe ~)


 *Jhope*

 Olha pra onde anda !!(~ ele me respondeu até como se fosse eu a culpada além disso até agr ele tá pisando no meu pé ~)

* Himena *

Não é querendo ser grossa mais você tá pisando em pé caralho !!!(~ já sentido um pouco de dor no pé  falei praticamente  gritando ~)

* Jhope * 

Dscp foi sem querer...agr pode sair da mh frente. (~depois disso sair dali ~)

Pensamento *

Achei estranho ele ter me pedindo dscp já que ele me zoa junto com os amigos fiquei sem entender, depois que sair da sala vir para o pátio do colégio mhs amigas não vão vir hoje elas me avisaram me mandado uma mensagem affs vou fica aqui sozinha hoje... vir o suga passar... ele olhou pra me e riu não entede tem uma coisa que eu  ainda não entedo é muito estranho sei lá toda vez que vejo o suga meu coração despara a apensa que ele zoa cmg com suas brincadeiras sem graça teve um dia que ele jogou ovo em me fiquei puta da vida,  eu só queria enteder o por que de eu fica com vergonha de olha pra ele eu coro toda vez que ele passa por me ele me provaca muito  mais eu realmente tô começando a acha que estou apaixonada...pelo min yoong ...mais não pode isso seria impossível logo ele só pode ser besteira mh apaixonada pelo suga?  Nunca isso tava pensado nisso foi quando vir o jin vindo na mh direção e...ele se sentou ao meu lado 

Jin*

Himena ? (~ ele me chamou olhei pra ele e responde ~)

Himena * 

Oie jin  (~ respondi - lo timidamente o jin e um garoto muito fofo e bonito, fico olhado pra ele ~)


-Por que está aqui sozinha hime (~ perguntou o jin com sua voz suave e com um sorriso no rosto ~)


Por nada quero fica sozinha e também as meninas não viram hoje  (~ responde com cabeça baixa ~)

Aaah, ouvi dizer que a jade e a Cláudia vão embora daqui é verdade isso hime? . (~quando o jin me perguntou eu fiquei sem entender. ..~)


Como assim elas vão embora daqui? Eu não sei disso não  (~ eu fiquei supresaa  por que não sabia disso... antes do jin me responder o sinal tocou ~)


Acho melhor ir pra sala, você vem hime? (~ me perguntou o jin ~)


Eh melhor vms então... (~respondi ~)

Pensamento *

jin me chamou pra ir pra sala eu fui agnt foi caminhado até o corredo dali me separei de jin pois o jimin e o rap monster tavam indo pra sala também então achei melhor me afasta o jin ainda tentou me puxa pra anda com ele mais eu tirei a mão dele de me não quero que os amigos dele pertubem  ele por mh causa,  o jin e o v são meus melhores amigos homens eles são muito fofos além disso muito bonito o v com o cabelo meio larajado os olhos claros pele macia sorriso encantado muitas garotas são afim dele e o jin também mais  o cabelo do jin está loiro agora  ele ficou muito bonito , o jin e o v são os únicos que me chama de hime rsrs ...parei de pensa nisso e foi em direção a sala cheguei na porta da mh sala e vir que era aula de química  prof era a Lúcia , quando foi me senta vir que o insuportável tava bem no meu lado ... sim o insuportável do jimin sentei no meu lugar assim que sentei ele olhou pro suga e riu eu até achei que eles tinha jeito algum mais não fizeram  a professora disse que ia ser atividade em dupla... Já tava todos com suas duplas mas a prof  anunciou que seria em sorteio aff até aí tudo bem a primeira foi a ayone com a yui  a próxima foi o jimin e o v , o jhope e o rap monster,  jin e kook eu achei que seria eu e a himode ela é praticamente mh amiga mais não de todas as pessoas vêm logo o suga juntamente o suga a pessoa que me zoar,  quando a prof falo himena e suga meu coração deparou olhei pra trás e tava o suga me olhado achei algum estranho que  hoje ele tava me olhado com um olha diferente... olhei pra prof em seguida olhei pro suga  do nada ele mordeu o lábio e se levantou e sente - se no meu lado na verdade ele roubo o lugar do jimin foi que parei de pensar muito e acordei pra ver a realidade .

Hm* 

-Professora sério tenho que fazer com o suga (~ assim que falei o suga se aproximou e falo cmg ~)


- como se você não quisesse fazer cmg, não vou te fazer nd hime ksksks  (~o suga falo cmg nss meu coração tá batendo muito rápido, ele me chamou de hime?  ~)


-para de me pertuba é só quem me chama de hime sao meus amigos ...professora posso muda de dupla não?  O suga vai fica me pertubado além disso não faz nada. (~quando falei isso o jin  olhou pra me e colocou a mão na testa tava entedo foi aí que pensei essa é chace  de me torna amiga dele daí ele não irá mais me pertuba ~)


- Já falei que são as duplas vocês vão ter que fazer um trabalho pra entrega quarta feira ok ...(~ ela explicou tudo e nem deu ouvindo pro que falei, cada grupo ficou com um assunto o meu e suga era sobre umas coisas de química lá ).


Suga*

-Então  guria  já que agnt vai ter que fazer esse bagulho junto vamos marca pra você ir na mh casa agnt faz lá .

Himena  *

Não acho melhor você ir na mh casa lá tenho algumas coisas que agnt pode usá. 

Suga*

Que a nerd não sair de casa, então vou logo avisado não vou querer demora lá .

Himena * 

Não sou nerd ok..




*continuar  *







Notas Finais


Espero que gostem desculpem qualquer erro de português ksks bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...