História Um pouco diferente - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 18
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
B
J
S

Capítulo 2 - Ainda não entendo (two)


Fanfic / Fanfiction Um pouco diferente - Capítulo 2 - Ainda não entendo (two)

Himena *

  Segunda-feira  as  15:20 estava esperando o suga vir aqui em casa pra a gente fala do trabalho de química... queria poder fazer dupla com o jin mais infelizmente não pode escolher e vou ter que fazer com o suga affs logo ele,  se ele me chama de nerd vou expulsa ele da mh casa puta merda não gosto quando ele me chama de nerd aquele hipócrita chato se acha aquele idiota mais ele é realmente bonito tem muitas meninas que querem poder fica com o suga enquanto ele não chega vou tomar um banho tá fazendo moh calor carai mano. 

 Himena off*  

  Min yoong *  

Na moral velho  ter que fazer trabalho aff só vou fazer por que preciso de ponto , pela menos vou ter um pouco de vantagem já que vou fazer com uma nerd apensa que ela não parece mais ela só fica  sozinha não conversar com quase niguem isso me irrita mais até que ela é bonita se ela se arrumasse bem ... Hoje ela tava de cabelo solto a primeira vez que vejo ela com cabelo solto  ... eu nem posso fala nada dela com meus amigos eles acham que sou afim dela jamais iria gosta de uma nerd  acho melhor eu ir logo antes que fique tarde não  quero demora lá quando volta vou durmi.

 Suga off* 

 Himena * 

 Tava no banho aproveitei e lavei meu cabelo percebi que meu corpo pareci tá evoluído apensa que eu tenho um corpo bem agradável uma pele macia , fala nisso lembrei que vai ter a festa de despedida da jade e da Cláudia elas são primas e vão pro Brasil  então elas vão fazer uma festa pra se despedir de todos ainda não sei se vou,  assim que ia sair do banho a compania tocou veste meu short  preto ele era curto mais cm tava dentro de casa viste um cropt  meu cabelo tava pigado  mais nem deu pra pega uma toalha por que a compania não parava de soa... desce e abri a porta era o suga , ele fez uma cara de supressor . 

-Entra ... (~falei um pouco tímida não sei por que mh voz quase não sair ~)

-Claro que vou entra , você acha que vim pra fica do lado de fora aiai kkkkk (~ ele me respondeu com ignorância mais não liguei esperando da pessoa que me zoa ~)


Hime*

-Tá quer água alguma coisa pra beber sla pra comer? 

Suga*

-Pensei que teria uma mesa cheia de doces salgados e refri ou bebida alcoólica 《riu》  (~ ele deu um uma risada engraçada entra eu rir ~)

Hima*

-Você veio pra comer ou pra fazemos o trabalho ? (Falei rindo )

Suga *

-do que você  tá rindo eim traz logo água pra me que andei até aqui tô com  sede fia . ( ele me respondeu e deu um sorriso eu achei até estranho mas fui pega a água pra ele )

Hime*

-Toma o caralho a da água vou busca algumas folhas que emprime  sobre o trabalho . (Subi foi no meu quarto peguei os papéis,  quando desce o suga tava sem camisa meu coração meio que deparou e corei na hora ... Deixei os papéis cair aí ele noto que eu tava ali )

Suga * 

-Além de nerd é lerda , oh sem querer caiu um pouco de água no sofá * riu*. (Ele falo tão normalmente acho que ele esqueceu que ele estava na na mh casa ainda tiro a camisa e abusado mesmo )

Hime * 

-P - por que que você t - tirou a camisa. (Quase que a voz não sair )

Suga * 

O quer que tem ? Foi por que molhou , por que inveis de fica olhado pra me não pega os papéis que você deixou cair. 

Hime *

-Tudo bem então,  molha a camisa ainda molha meu sofá e tem certeza que a lerda é euh kkkkkkk (rir dele e peguei os papéis quando olhei pro suga ele tava me olhado depois desviou o o olha  ele tava bem sexy sem camisa puts se concentrar himena )

Suga * 

-Ah cala boca foi acidente anda logo já estou com sono ...

Hime *

Tá vou te explicar.(expliquei como agnt ia monta nosso trabalho mais hoje só fiz explicar passamos duas horas só naquilo já era 17:58 eu estava com preguiça e o suga com muito sono.)

Hime * 

-  vou fazer um lache pra gente 


Suga * 

- Tá anda logo por que tô com fome e com sono 

Hime *

Foi pra cozinha olhei na geladeira tinha coca cola,  queijo e presunto e carne de hambúrguer então peguei  dois pão um pra me outro pro suga fiz dos misto e peguei a Coca , tava voltado pra sala quando pecebi que o yoong tava dormido kkkkkk ele tava muito fofo tirei uma foto e fiquei na sua frente o observado foi que vir um cabelinho do cílios perto do seu olho cheguei perto do rosto dele pra tira tava muito perto, eu tirei na hora que tirei ele acordo quando ia me afasta ele me puxou tava tão perto foi que senti meus lábios nos deles... um beijo demorado nem envolvente pouco a pouco o beijo ficava mais envolvente uma coisa de louco,  sentei no colo dele e continuei o beijo dessa vez um beijo mais quente a língua dele brigado com a  mh ... ele pegou na mh bunda ficou acariciado mhs pernas  ele bagunçou toda meu cabelo a coisa tava quente pra caralhooo  passamos tanto tempo beijado que ficamos sem fôlego nos separamos olhei pro relógio era 18:36 .

Hime * 

-Acho melhor você ir antes que fique tarde .

Suga * 

-Verdade vou indo então , sobre isso que aconteceu não conta pra ninguém ok nerd , realmente não sabia que você era assim 

Hime * 

-Não me chama de nerd eu não sou nerd grr eu não vou conta pra ninguém .

Suga * 

-Vou indo antes que seus pais cheguem e achem estranho a filha quieta com um garoto. (Ele deu um sorriso sarcástico,  mais segurem a lágrima quando ele falou dos meus pais)

Hime * 

- não tenho país... Eles morreram,  Tchau acho melhor você é embora.(ia fecha a porta na cara dele mais ele colocou o pé , me deu um selinho e virou as costas. 

Suga * 

-Não sabia que seus pais tinham morrido foi mal hime bye bye. (Fechei a porta e foi pro quarto tomei banho e fui durmi...)

*continuar *





Notas Finais


Não sei bem fazer mais tô fazendo meu melhor desculpem qualquer erro de português até o próximo bjs...😇💖❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...