História Um pouquinho mais - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hopev, Salveju, Seoktae, Taeseok, Vhope
Visualizações 208
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


JUNG HOSEOK É LINDO... UM HOMÃO DESSES MANO

Capítulo 22 - Antes da conversa


Fanfic / Fanfiction Um pouquinho mais - Capítulo 22 - Antes da conversa

– A-ai hyunguie meu pau, vai quebrar hyung. Vai quebrar HoSeokie. Ah… assim, assim mesmo vai. ‘Tá’ tão acochadinho hyung... – TaeHyung ofegava e só parou de “argumentar” quando recebeu um tapa estalado na coxa esquerda enquanto HoSeok quicava em si como se estivesse montando um camelo manco.

– Cala a boca, você está de castigo e puta merda, o que você fez com esse pau enquanto eu estive fora? Injetou fermento? Está tão duro e grande. – o Jung deu aquela reboladinha marota enquanto TaeHyung se equilibrava, sim equilibrava. Eles estavam se pegando em cima da mesa de plástico de YoonGi, uma que TaeHyung pediu emprestado para colocar na área de serviços nos dias em que decidia tomar uma bebidinha sozinho.

Só que a mesinha não era lá o grande exemplo de resistência e ainda estava com uma perna fraturada, fazendo com que Taehyung tivesse que fazer todo um contorcionismo para apoiar sua perna na parede e impedir que a dita cuja mesinha não balançasse demais e desabasse com tudo. Mas isso não era fácil quando HoSeok quicava com tudo em cima do seu pau. Aliás, se eles caíssem, HoSeok cairia em cima do corpo macio do Kim. E tudo fica muito bom, tudo muito bem…

– Eu n-não sei, mas estão tão gostoso hyung. – HoSeok fora maldoso e se retirava de cima do mais novo só para ir com tudo de novo, certo que causava aquela dorzinha do osso batendo com o osso do seu púbis, mas ele esquecia rapidinho quando o Ju fazia o serviço perfeito.

– É… é gostoso é? – HoSeok estava se segurando para não gemer. Aquela posição era a perfeita para acertar sua próstata e como Ju estava com saudades ele apertava com tudo o pau do esposinho que gostava de omitir coisas.

– Sim, hyunguie. É muito gostoso. – o ruivinho foi maldoso e deu uma ondulada em cima do seu TaeTae, tanto que o mais novo achou que viu estrelas e estava prontinho para gozar, tanto que esqueceu a mesa, esqueceu parede, tudo… só se focou em apertar a cinturinha bonita do esposo e impulsionar ela para baixo enquanto seu quadril era impulsionado para cima, rápido e preciso. Ai sim que HoSeok gemeu e como gemeu.

– Ai que porra gostosa. – bradava o ruivinho tanto que já estava com dor de garganta de tanto gemer e a mesa rangendo. Rangendo tanto que ele percebeu, com seu bom instinto, depois de fazer sexo até em cima das telhas que ela quebraria e por isso que ele deu um tapa em cada mão do esposo, o que fez com que ele se assustasse por estar de olhos fechados e lhe soltar. E com toda a habilidade do mundo, como um felino de filme, HoSeok foi rápido na fuga. Tirou o seu Ju da reta e como um raio saiu de cima da mesa.

Passaram-se nem um minuto e TaeHyung desabou junto da mesa. Foi uma senhora queda e por sorte o mais novo não bateu com a cabeça no chão. Mas HoSeok nem ligou, deu uma jogadinha de cabelo para o lado, estava magoadinho e magoadinho ele não era gente.

– Levanta ai mozão, vem me foder no sofá que a gente ainda tem de conversar. – passou por cima do marido que se contorcia de dor no chão. 


Notas Finais


#HoSeokMalvádimo #SalveJu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...