1. Spirit Fanfics >
  2. Um Presente do Céu >
  3. Um sentimento.

História Um Presente do Céu - Um sentimento.


Escrita por: MORE_2U

Notas do Autor


Oieee rsrs. Isso nem é hora de atualizar, eu sei, mas estava sem sono, então resolvi aparecer kkkk. Quero só ver se mais dúvidas vão surgir sobre o passado do Jimin rsrs. Então vamos ao capítulo e boa leitura.

Capítulo 3 - Um sentimento.


Fanfic / Fanfiction Um Presente do Céu - Um sentimento.

A manhã iniciou cedo para Jungkook, que precisou preparar um café antes de sair para sua primeira entrevista oficial de emprego, já que até pouco tempo atrás o alfa sobrevivia da bolsa do estágio e de um complemento que seus pais lhe mandavam mensalmente. Mas agora com o término do estágio, precisaria conseguir mais dinheiro, pois não queria dar aos pais ainda mais despesas.

Ele já estava prestes a se formar, mais um período e o diploma estaria em suas mãos, e como um engenheiro quase formado, já dominava aquilo que seu título lhe exigiria.

Depois da noite passada, Jeon viu que agora o menor já parecia dormir melhor. Então não se deu o trabalho de acordá-lo. Não queria interromper o sono tão sereno que finalmente conseguira; seria até maldade. Ele então se arrumou e deixou um bilhete sobre a mesa do café. – “Precisei sair, mas não demoro. Deixei café pronto. Tudo que está sobre a mesa é pra você comer. Bom dia!” – Jungkook só torcia para que Jimin também não tivesse desaprendido a ler, mas acreditava que ele saberia se virar.

O alfa então partiu rumo a sua entrevista.

[...]

Seus olhinhos inchados denunciavam o choro da madrugada. Enquanto os esfregava, lembrava do porquê de estarem assim.

Sem pressa ele despertou; e aquela sensação de ter todos seus músculos se alongando e ao mesmo tempo querendo se contrair era bem gostosa. Até se encolheu novamente na cama, enroscando-se na coberta quentinha que Jungkook lhe dera. Aquilo era tão bom que sabia que poderia passar um dia inteiro assim sem dificuldade alguma.

Quando decidiu realmente encarar o lugar ao seu redor foi que Jimin se deu conta da ausência de Jungkook. Levantou-se e começou a procura-lo.

O apartamento do Jeon não era muito grande, mas era o suficiente para uma pessoa ou duas, não sendo difícil para ele perceber que o outro não estava ali.

“Cadê você?” – uma pontinha de tristeza já queria invadir Jimin, até que se deparou com o pequeno papel sobre a mesa.

Felizmente sim, Jimin sabia ler. Aquilo lhe tranquilizou. Não queria ficar sozinho, sentir-se abandonado.

O menor se sentou na cadeira e fez o que o alfa lhe dissera para fazer, ainda mais depois que ouviu sua barriga roncar igual na noite passada em que o maior fizera seu jantar.

Comer era uma coisa muito satisfatória. O gosto único de cada coisa lhe despertava para um universo de novas sensações. E se perguntava quantas coisas diferentes poderiam haver para experimentar.

Depois que tomou seu café, não sabia mais o que fazer. Precisava esperar que Jungkook voltasse, pois sem sua ajuda era provável que talvez não conseguisse sequer destrancar uma porta.

Ele queria fazer algo, mas não sabia ao certo o quê.

Se recordou do modo com que Jungkook mexera no aparelho eletrônico em que assistiram ao filme. Resolveu se arriscar em tentar mexer também.

Pegou o aparelhinho que Jeon apontava em direção a tv (o desconhecido controle remoto, para Jimin) para controla-la, imaginando que aquilo a faria funcionar.

Apesar de sua momentânea falta de conhecimentos, Jimin era um bom observador e aprendia rápido as coisas; bastando apenas testar alguns dos botões para que descobrisse como aquilo funcionava.

Explorou as opções da televisão, até encontrar um ícone que permitia escutar músicas, – Spotify? O que é isso? – e se deparar com uma infinidade de opções.

Acabou escolhendo a própria playlist de Jungkook, pois assim que viu seu nome quis saber o que aquilo dizia referente a ele.

- Isso é tão legal. – aqueles sons, cada nota, cada arranjo musical, todas aquelas combinações traziam em Jimin um sentimento de felicidade.

Aquilo não era algo tão estranho para ele. A música que tocava não lhe era conhecida, mas o ato em si de ouvir música, isso com certeza ele já conhecia.

Por mais simples ou besta que aquilo parecesse ser, para Jimin, saber que nem tudo ali lhe era estranho lhe reconfortava. A música o fez sentir mais parte daquele meio, daquela vida ainda que desconhecida, mais perto de Jungkook.

Aumentou o volume da televisão e deixou que a playlist do alfa o dissesse o que ouvir.

Sentiu-se mais leve, relaxado e mais à vontade. Se jogou na cama e tentou refletir um pouco, buscar na memória algo de si, mas a única coisa que lhe vinha era desde que conheceu o maior e aquele sonho estranho onde era outra pessoa.

- Por que você não pode simplesmente voltar e me dizer o que aconteceu? – aquela era uma dúvida que ainda não conseguia solucionar em sua cabeça.

Haviam certas sensações que já lhe pareciam familiares, até mesmo certos cheiros e ações. Não era de todo um perdido nesse mundo, mas precisava saber mais; sobre si, sobre este lugar, sobre Jungkook e sobre o porquê de sua vida ter se transformado naquilo.

Refletia sobre isso tudo jogado sobre a cama onde dormira. A cama de Jungkook, que sem ao menos pedir, o alfa lhe disponibilizara para fazer uso. E era agora sobre ela que aquele aperto em seu peito surgia outra vez.

Aquela angústia lhe invadia aos poucos, quando menos percebia; e parecia se instalar tão bem dentro de si que talvez precisasse de ajuda para tirá-la dali de dentro. A ajuda de Jungkook; mas ele não estava ali agora, então precisaria ser forte para lidar com ela.

Levantou-se num salto, enxugando as finas lágrimas que escorriam dos cantos de seus olhos, saindo daquele estado depressivo e indo atrás de algo que pudesse animá-lo.

Jimin foi para a cozinha, decidido a fazer algo para quando Jungkook voltasse. Depois de todos os cuidados que vinha recebendo, era justo fazer algo pelo outro.

“Você consegue Anael.”

Ainda que sozinho, e com a música ligada, Jimin tinha certeza ter ouvido alguém falar consigo. Não estava louco e aquela voz não vinha de sua cabeça. A voz ainda que baixa era audível. Entretanto estava sozinho, e aquele não era seu nome.

­- Quem é Anael? Esse é o mesmo nome que ouvi no meu sonho. Mas meu nome é Park Jimin; não é Anael. – o Park dizia sozinho na cozinha.

E se talvez Jimin não tivesse sonhado com aquilo? E se aquele fosse seu verdadeiro nome? Por que então se chamaria Park Jimin, mesmo sem ter certeza de que este era de fato seu nome?

Aquelas eram perguntas que não saberia responder ainda, mas esperava em breve conseguir.

[...]

Sempre que mexia em algo na cozinha de Jungkook tinha a cautela para não quebrar nada. Abriu a geladeira e viu bastante ingredientes, dentro dos armários também.

Talvez fosse uma loucura se arriscar a tentar cozinhar algo em suas condições? Com certeza era; mas Jimin estava determinado a fazer algo para Jungkook.

Fechou os olhos por um momento, tentando se concentrar, para deixar com que seus instintos o guiassem a fazer alguma coisa pelo menos uma vez. Se tinha uma vida no seu passado esquecido, então torcia para que seus conhecimentos esquecidos ainda estivessem guardados em seu subconsciente. 

E agora, por mais que não tivesse visto como Jungkook fizera para preparar a comida na noite anterior, decidiu tentar.

Forçou um pouco sua mente, queria lembrar de algo, mas parecia que nada lhe vinha.

Sentou na cadeira um pouco frustrado, olhando os ingredientes que havia selecionado. Encarou o pote de molho especial para kimchi e sorriu quando viu a imagem de Jungkook usando bastante daquele molho enquanto cozinhava.

Fechou novamente os olhos, e deixou o resto da cena se completar em sua cabeça.

O alfa estava cozinhando, como na noite anterior. Não era o mesmo prato que fizera, era outro, e aparentemente o preferido de Jeon que sorria largo com seu desempenho na cozinha.

- Como isso é possível? – Jimin já não entendia mais nada.

Estava enlouquecendo? Era isso? Porque aparentemente não havia explicação para as coisas que estava vendo e ouvindo.

Ele não conhecia Jungkook, então como podia haver uma lembrança do alfa em sua memória? Aquilo era cientificamente impossível. Assim como também era impossível ele não ter ouvido aquela voz em seu ouvido enquanto estava completamente só no apartamento do maior.

O que significava aquilo tudo? Seria tudo uma brincadeira de sua cabeça ou de fato aquelas coisas eram reais? Precisaria esperar por respostas mais claras, ainda não podia confiar em sua mente e sabia disso. Por hora decidiu apenas fazer algo para comer, confiando no pingo de esperança que havia dentro de si de que era sim capaz de fazer aquilo.

Se levantou da cadeira e foi para a frente do fogão, reunindo seus ingredientes e encorajado pelo que sairia dali. Nem sabia ao certo o que iria fazer, mas deixou que seus instintos o guiassem e que o céu lhe desse uma luz, para quem sabe ao menos clarear sua cabeça.

[...]

O elevador parou e já no andar de seu apartamento Jungkook conseguia ouvir a música que se dissipava por ali. Reconhecia de longe, pois era um clássico do BIGBANG, impossível para o fã devoto não conhecer. A surpresa é que não sabia que a música vinha de seu apartamento.

O som alto não foi a única surpresa que teve ao chegar.

Nem precisou colocar os pés dentro de casa para que o cheiro incrível de kimchi invadisse suas narinas, despertando seu olfato aguçado. O aroma perfeito vindo de sua residência só poderia significar duas coisas: sua mãe havia vindo lhe fazer uma visita surpresa (o que era meio improvável, já que a senhora Jeon não costumava aparecer sem avisar e com certeza não colocaria uma música àquela altura), ou alguém havia entregado comida por engano em seu endereço (o que era menos provável ainda, considerando a falta de sorte que tinha).

Devido a música alta, Jimin nem se deu conta da presença de Jungkook ali. O alfa por sua vez não fez barulho, queria ver o que estava acontecendo em sua casa.

Se dissesse que não ficou surpreso ao ver Jimin cozinhando, então estaria mentindo. O garoto não sabia tomar banho mas sabia cozinhar. Aquilo não parecia fazer muito sentindo, na verdade não havia sentido algum, o que fez com que o maior ficasse com uma pulga atrás da orelha.

- O que está fazendo? – perguntou depois de observá-lo por alguns segundos.

Jimin finalmente saiu do mar de concentração no qual estava imerso ao ouvir a voz do outro, que até então nem havia se dado conta de que estava ali.

- Ah! Olá Jungkookie. Estou fazendo comida pra você. – disse com um sorriso singelo no rosto.

- Como aprendeu a fazer isso? Até ontem você não sabia nem usar banheiro e hoje está na minha cozinha... – de fato o maior estava intrigado, e não era pra menos.

- Eu não sei. Na verdade... eu ... – Jungkook o acharia louco de uma vez por todas se contasse aquilo, qualquer um acharia.

- O quê? Você lembrou de alguma coisa? – aquilo poderia significar um bom sinal, certo?

- Não é nada. Esquece.

- Pode falar Jimin. – tentando passar aquela mesma confiança de sempre, Jungkook insistiu para que o menor falasse, pois aquilo poderia ajuda-los a tentar entender melhor as coisas.

- É estranho demais. Mas eu meio que já vi você fazendo isso.

“Impossível!” – era o que o pensamento do alfa dizia.

Não havia a menor possibilidade de Jimin já o ter visto preparar um kimchi, pois não se conheciam, nunca o tinha visto na vida antes do fatídico dia na ponte. Então, não. Não havia como Jimin já o ter visto fazendo aquilo.

- Você teve uma lembrança?

- Talvez... Eu não sei direito. Apenas fechei meus olhos e vi alguém cozinhando isso que preparei. A pessoa era idêntica a você.

- Isso é bem confuso, mas pode acontecer. Talvez sua cabeça ainda não esteja conseguindo reconstruir todas suas memórias, e por isso acabe projetando uma imagem minha, já que você tem me visto com frequência. Mas não acho que seja possível eu estar em sua lembrança, porque não nos conhecemos.

- Bem... de qualquer forma... eu vi alguém preparando isso, então resolvi fazer também. Você gosta? – perguntou um pouco inseguro da resposta do maior.

- Se eu gosto? Eu amo. É meu prato favorito. – um sorriso enorme surgiu no rosto do alfa, o que alegrou Jimin.

- Eu não sei se fiz direito, mas espero que goste.

- O cheiro está maravilhoso, senti antes mesmo de entrar em casa, então tenho certeza de que deve estar muito bom. – ele não podia mais esperar para provar dos dons desconhecidos de Jimin e matar logo sua curiosidade. – Eu vou tomar um banho rápido e aí almoçamos; pode ser?

- Tudo bem.

Jungkook saiu da cozinha e foi em direção ao seu quarto. Se deparou com a pequena bagunça, mas não se importava, afinal de contas, foi ele quem quis abrigar Jimin em sua casa, então não podia reclamar por ter que agora lidar com os pequenos detalhes daquela sua ação benevolente.

Tomou um banho rápido, como havia dito, pois estava morrendo de fome. Desligou o som do quarto antes de voltar para a cozinha. Riu pequeno ao recordar da cena de Jimin se balançando inconsciente e totalmente fora do ritmo da música, que também não sabia por que e nem como ele havia conseguido colocar.

- Sua casa é tão legal Jungkookie. Aquela coisa no seu quarto é muito legal. – Jimin disse assim que viu Jungkook na cozinha outra vez.

Jungkook ainda não estava acostumado com o modo íntimo com que Jimin passara a lhe chamar, mas poderia se acostumar.

- Você diz a televisão por onde você estava ouvindo música?

- Sim! – seu sorriso em encantamento era tão lindo e fofo.

- Realmente é bem legal. Dá pra fazer várias coisas nela. – o maior explicou. – Falando nisso... como você conseguiu mexer?

- Tentei imitar você e fui testando. Até que consegui. – tinha um pouco de vergonha por confessar aquilo, não queria que Jungkook o achasse um curioso enxerido.

- Você aprende rápido, e isso é muito bom. – disse enquanto colocava a louça sobre a mesa. – Depois eu posso te ensinar umas coisas legais.

- Eu agradeço. – riu pequeno.

Os dois se serviram e finalmente começaram a comer. E não que é que Jimin tinha acertado?! Não só tinha acertado, como tinha feito o melhor kimchi do mundo na opinião de Jungkook.

- Meu deus Jimin! Isso aqui tá simplesmente maravilhoso. Tá perfeito de um jeito que nem sei explicar. Como você fez? – o prazer de Jungkook era a maior satisfação que Jimin poderia ter.

- Eu não sei. – o menor riu. – Só fiz.

- Acho que vou ter que contratar como meu cozinheiro particular. – Jungkook brincou, mas não seria uma má ideia ter alguém para fazer suas comidas favoritas.

Um sentimento acolhedor e terno surgiu em Jimin, e a única vontade que teve naquele instante foi a de poder ter mais momentos como aquele com Jungkook, conhece-lo um pouco mais; nem que para isso lhe custasse um pouco do seu tempo na busca de seus familiares. Mas sentia que não seria nenhum problema passar um tempinho a mais com o alfa.


Notas Finais


Foi isso gente, espero que tenham gostado, que continuem acompanhando e que comentem para eu saber o que acharam. Beijos e até o próximo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...