1. Spirit Fanfics >
  2. Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook >
  3. Yoongi, eu vou te matar!

História Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - Yoongi, eu vou te matar!


Escrita por: xtaeggukk

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOOOOOO
MEU. DEUS. DO. CÉU.
200 FAVORITOS AAAAAAAAAA NÃO ACREDITO!
23 COMENTARIOS NO CAP PASSADO, AAAAAH!
SERIO, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS, FICO MT FELIZ POR SABER QUE VCS GOSTAM DA FIC
AMO VCS!
Desculpa pelo caps lock e boa leitura 💖

Capítulo 14 - Yoongi, eu vou te matar!


Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook - Yoongi, eu vou te matar!

— Jungkook! Abra essa porta, por favor! — Já perdi as contas de quantas vezes tinha dito essa frase, fazia mais de meia hora em que eu batia incansavelmente nesta bendita porta sem obter nenhuma resposta. — Eu comprei o seu sorvete!

— Não quero sorvete nenhum, vá embora! — Sua voz estava chorosa, pela proximidade de sua voz creio que ele está sentado no chão.

— Eu preciso conversar com você. Abre! — Tento puxar mais uma vez a maçaneta, mas ela permanecia trancada pelo lado de dentro.

— Eu não quero falar com você! Nunca mais!

— Você vai ter que sair daí querendo ou não, esse quarto é meu e eu tenho o direito de entrar. — Ouço o barulho da tranca se abrindo e ele abre a porta, seus olhos estavam inchados e soltava soluços. Quando ele ia sair correndo eu seguro seu braço o impedindo de sair.

— Me solta… — Murmurou baixinho e sem forças para sair do meu aperto.

— Jungkook, olha pra mim. — Seguro seu queixo e ele me olha com um semblante triste e com as orelhas caídas. — Por que você está assim?

— E você ainda pergunta? — Ele ri sem humor. — Você anda beijando outras pessoas por aí e quer que eu me sinta como? Feliz? — Seus lábios tremiam de tanto chorar.

— Kookie, você tem que entender que eu não tenho nada contigo. Eu não posso me prender apenas a ti o tempo todo…

— Mas você é meu e não pode ficar com outras pessoas além de mim!

— Não Jungkook, eu não sou seu e eu não pertenço à ninguém. Eu sou livre para fazer o que eu quiser e beijar quem eu quiser, e não é porque eu te beijo que nós somos namorados, a gente está bem longe disso.

— M-Mas, mas…

— Tudo isso que eu faço com você é apenas uma troca de carinho e não tem que ser levado pro lado amoroso, olha aqui… Você é a pessoa mais fofa e amorzinho que eu já conheci, logo você irá ter um namorado e não precisará ficar assim, eu odeio te ver chorar… — Puxo ele para mais perto e ele aceita meio relutante. Seco algumas de suas lágrimas com o polegar e lhe dou um abraço um pouco desajeitado acariciando de leve os seus cabelos. — Eu já te fiz chorar muito e eu não quero que isso aconteça mais, eu só quero ter memórias boas em relação a você. — Sinto suas mãozinhas apertarem com força a minha camisa, podia sentir suas lágrimas quentes molharem o tecido.

— E-Eu, Eu… EU TE ODEIO! — Ele me empurra pra longe. — EU TE ODEIO MUITO, TAEHYUNG! POR QUE ISSO DÓI TANTO?! Por que. Você. Me. Faz. Sofrer. Tanto? — A cada palavra que ele proferia ele me lançava um tapa tentando descontar sua raiva. — Por que você não entende que eu não quero outra pessoa?! — Ele se encolhe no cantinho da parede e abraça seus joelhos. — Eu quero você TaeTae, eu gosto tanto de ti que chega a ser irritante!

— Jungkook, para por favor… — Me aproximo tentando acalmá-lo.

— Sai, não toca em mim! — Sou afastado novamente. — Você me tratou tão mal quando eu cheguei aqui, mas mesmo assim eu acreditava que você iria mudar e que eu iria ser amado, e foi isso que aconteceu… Você pediu desculpas e eu te perdoei. Mas agora eu acho que foi uma escolha ruim, não deveria ter te perdoado.

— P-Por que não? — Pergunto surpreso. Nunca pensei que ouviria ele dizer isso.

— PORQUE VOCÊ CONTINUA ME MACHUCANDO! Seria tão mais fácil se eu te odiasse, mas eu simplesmente não consigo! Mesmo eu tendo motivos o suficiente para te odiar, eu não consigo! Mas eu vou mudar isso agora que eu sei que você não gosta de mim. Você vai ver, eu vou conseguir. — Ele se levanta com dificuldade e caminha até o seu quarto. — Não fale mais comigo, por favor… — A porta se fecha com força. Corro até lá mas ela já estava trancada como eu imaginava que estaria.

— O que foi que eu fiz…? — Entro em meu quarto e fecho a porta, deslizando as costas na mesma até ir de encontro ao chão. — Eu sou um monstro… — Puxo meus cabelos com força. Mas nem tudo está perdido… Jungkook pode desistir dessa ideia maluca, basta esperar. — Ele vai voltar à falar comigo, tenho certeza… — Seco meu rosto e me levanto do chão.

 

(…)

 

Uma semana se passou desde o ocorrido. Se ele voltou a falar comigo? Não. Jungkook não dirigiu a palavra a mim uma vez sequer, ele me ignorou completamente como se eu não existisse naquela casa, voltou a dormir em seu quarto e não fica mais ao meu lado por muito tempo, ele está praticamente fugindo de mim.

— Vem cá cara, quanto tempo vocês dois vão ficar com esse cu doce todo? — Yoongi pergunta logo após Jungkook sair da mesa calado e subir para seu quarto, onde ficava trancado o tempo todo. — Mais irritante do que ver vocês de melação é ver vocês se evitando desse jeito.

— Pergunte isso para o Jungkook, não pra mim. É ele que não quer falar comigo. — Termino de comer e jogo o garfo no prato fazendo um barulho um pouco alto.

— Caralho, você tá agindo igual uma criança, aliás, vocês dois estão. Afinal, o que aconteceu entre vocês? Eu não quis perguntar antes para não ser intrometido, mas acho que se você me contar eu posso cogitar a ideia de te ajudar. — Yoongi é assim, ignorante mesmo quando tenta ajudar.

— Ele ficou bem bravo comigo depois que eu voltei daquela festa, e isso piorou drasticamente quando ele viu o Minhyuk me beijando.

— Espera… Minhyuk é aquele cara que você dá uns pegas de vez em quando não é?

— Ele mesmo. Eu encontrei ele no caminho de casa, ele veio devolver minha touca que eu tinha deixado cair no banheiro da balada e acabou subindo aqui para beber um copo de água que a propósito o Jungkook derramou tudo nele. — Yoongi começa a rir. — Do que está rindo? Estou falando sério!

— O Jungkook é dos meus, bem vingativo. Preciso dar os parabéns a esse moleque depois. — Ele continuava rindo. — Mas enfim, o que aconteceu quando o Jungkook viu?

— Ele ficou bravo comigo dizendo que eu era dele e que não podia beijar ninguém que não fosse ele. — Acabei rindo minimamente.

— Aposto que você deu um sermão nele dizendo que não pertencia e ninguém e o menino abriu o berreiro, estou certo?

— Sim… E agora? Me ajuda.

— Se me ajudar a lavar a louça eu te ajudo. — Eu sabia que ele não iria me ajudar sem nada em troca.

— Tudo bem… — Me levanto recolhendo os pratos.

— Você tá desesperado mesmo, nunca vi você aceitar lavar a louça tão rápido assim.

— Pra você ver a minha situação, mas olha aqui, se seus conselhos forem um lixo você vai lavar a louça sozinho por um mês. — Jogo detergente na esponja e começo a limpar um dos pratos. — Você que vai secar.

— Assim você me ofende, eu sou o melhor conselheiro que você já viu em todos os seus dezoito anos de vida.

— Acho bom ser mesmo. Mas e aí? O que você acha que eu devo fazer? — Entrego o prato e ele começa a secar.

— Primeiramente eu quero que você pergunte a si mesmo uma coisa.

— O que?

— Quais são os seus verdadeiros sentimentos pelo o Jungkook? O que você sente em relação à ele? — Fico estático encarando o nada, nunca parei para pensar nisso.

— Não sei…

— Porra, aí fica difícil de te ajudar né. Faz assim, pensa nessa pergunta e amanhã você me dá a resposta, ok?

— Ok. — Lavo o último talher. — Ah Yoongi, antes que eu me esqueça, você viu onde foi parar o moletom que eu costumo usar em casa? Eu não o encontro em lugar algum. Você pegou ele?

— Não, não vi. — Ele dá de ombros e continua secando os pratos. Estranho, como ele poderia ter sumido assim? Não me lembro de ter colocado ele para lavar.

Resolvo procurar no balde de roupas sujas do banheiro, subo as escadas indo em direção ao cômodo mas paro no meio do caminho ao perceber que a porta do quarto do Jungkook estava entreaberta, a curiosidade falou mais alto e ando lentamente até ela, olho pela brecha da porta e vejo uma bolinha encolhida na cama dormindo, e essa bolinha estava agarrando uma peça muito conhecida por mim, o meu moletom. Ele dormia calmamente abraçado ao moletom. Ri soprado, então é assim que ele faz para matar a saudade do meu cheiro? Fecho a porta do quarto lentamente antes que ele percebesse a minha presença.

— Achou? — Sou surpreendido por Yoongi que ia para o seu quarto.

— Achei sim, digamos que há um ladrãozinho entre nós. — Aponto para o quarto do Jungkook. Yoongi apenas dá risada e entra no seu.

Vou para o meu quarto e pego meu celular. Não se passava das onze e meia. Desbloqueio a tela do aparelho e dou de cara com uma foto minha e do Jungkook que estava sendo meu papel de parede. Quanto tempo será que nós dois iremos ficar desse jeito?

De repente a pergunta do Yoongi se faz presente, martelando minha cabeça repetidamente. "Quais são os seus verdadeiros sentimentos pelo o Jungkook? O que você sente em relação à ele?"

Primeiro de tudo eu tenho um carinho enorme por ele, sinto um pouco de ciúmes não vou mentir, adoro seu jeitinho inocente, carinhoso e brincalhão. Seus abraços quentinhos e acolhedores, seus beijinhos doces, seu olhar puro, seu cheiro, sua fofura extrema. Fora o fato de que ele é lindo, parece um anjinho, seu corpinho é perfeito em todos os mínimos detalhes, seu sorriso então nem se fala, é lindo o jeito que seu lábio superior some em meio a aquele sorriso espontâneo e contagiante. São tantas qualidades que poderia passar a noite toda citando todas elas. Acabo deixando escapar um risinho bobo. Ah meu Deus, eu não posso estar apaixonado… Ou posso? Estou tão confuso… Acabo adormecendo em meio à tantas dúvidas.

(7h55)

— ACORDA SUA PESTE! — Sou acordado pelos berros e tapas do Yoongi.

— Caralho, que gritaria é essa? Ficou louco?! — Me sento na cama atordoado pela abordagem repentina.

— Levanta essa bunda seca da cama e vamos trabalhar! — Ele puxa os meus cobertores e pega no meu braço tentando me tirar da cama. — Vamos consertar a merda que você fez.

— Do que você está falando…? — Eu sempre demoro pra raciocinar quando acabo de acordar.

— Do Jungkook, oras. Ou você desistiu de se resolver com ele?

— Ah sim claro… Mas por que você me acordou tão cedo? — Esfrego meus olhos.

— O Jungkook é viciado em comida, certo? Seria perfeito se você fizesse um agrado, não acha? — Sou praticamente arrastado para fora da minha cama quentinha e aconchegante. — Faz com as coisas que tem em casa mesmo, enquanto isso eu vou na padaria comprar bolo. Te acordei cedo para que dê tempo de fazer tudo antes que ele acorde.

— Espera um estante, de onde surgiu toda essa vontade de me ajudar?

— Não tenho nada pra fazer mesmo então vou te ajudar, agora vai logo antes que eu desista.

— Tudo bem então, não vou reclamar...

— Que bom, agora vai se trocar. Eu encontrei uma cestinha bem frufru jogada por aí, eu deixei ela em cima da mesa caso você queira usar. — Ele sai do meu quarto mas dá alguns passos para trás. — Que bolo você acha que eu devo comprar?

— De chocolate, com direito à muito chantilly e granulados.

— Beleza, daqui a pouco estou de volta. Fui! — Me pergunto mentalmente por quê ele quer tanto me ajudar, mas desisto de achar uma resposta e dou de ombros. Vou até o banheiro, faço minhas higienes e troco de roupa.

Como não sei que horas o Jungkook irá acordar decidi montar uma cesta com suas guloseimas favoritas. Pego todos os tipos de balinhas, jujubas, bombons, chicletes e pirulitos que encontro nos armários. Analiso a cesta e vejo que falta algo mais colorido. Vou até o pequeno jardim da varanda e arranco algumas violetas, espero que minha mãe não sinta falta delas. Deixo bem organizado e do jeito que eu gostaria.

Ouço passos na escada e corro para esconder a cesta dentro da dispensa, assim que fecho a porta a silhueta do Jungkook aparece na cozinha. Ele me encarou por menos de cinco segundos e voltou sua atenção para os pães que estavam em cima da mesa. Eu podia perceber sua pressa em sair logo dali, ele montou um pão com presunto e queijo bem malfeito e derramou mais suco na mesa do que dentro do próprio copo. Ele recolhe tudo e vai comer na sala. Limpo a mesa de toda a bagunça que ele fez e me sento nela, afinal eu foquei na cesta e esqueci de tomar meu café primeiro.

Eu espero que isso realmente dê certo...

(15h24)

— E então Tae, já pensou na pergunta que eu te fiz?

— Ah Yoongi, eu não sei! Quando eu penso nessa pergunta parece que eu vou explodir. — Passo a mão por meus cabelos.

— Na minha opinião você tá fazendo tempestade em copo d'água. Todo mundo já percebeu o jeitinho que você olha para o Jungkook.

— Está tão na cara assim? — Faço um muxoxo.

— Pior que sim, só você que não percebe isso.

— Não sei de mais nada, sou horrível em expressar sentimentos. Queria ser uma porta. — Ser uma porta seria bem mais fácil, só ficaria ali, existindo.

— Já tá na hora de entregar a cesta, não acha?

— Não tenho coragem, tenho medo dele me rejeitar…

— Ah vai tomar no meio do seu orifício anal, Taehyung. Vai me dizer que perdeu tempo fazendo aquela merda pra nada?!

— Pois é, perdi, porque eu sei que ele não vai querer olhar na minha cara nunca mais... — O que me resta é aceitar o meu fracasso.

— Tudo bem então, tentei te ajudar o máximo que eu pude. Vai no meu quarto e chama o Jungkook pra mim. Deixei ele jogando no meu tablet mas preciso dele de volta.

— Por que você mesmo não vai lá e pega? — Reviro os olhos.

— Poxa, eu fui na maior boa vontade te ajudar e você não vai fazer esse pequeno favorzinho? Esperava mais de você, que péssimo irmão…

— Aff, tá bom. Eu vou buscar. — Com muito custo me levanto do sofá e subo sem a mínima vontade para o quarto do Yoongi. Entro no cômodo e vejo Jungkook concentrado em um joguinho de fazenda.

— Jungkook..? — O chamo quebrando o silêncio e ele salta minimamente da cama.

— O que você quer? — Ele me olha com os braços cruzados.

— O Y-Yoongi quer o tablet de volta e pediu para que eu viesse buscar.

— Ah, pode pegar. — Ele estende o aparelho sem o mínimo interesse.

Pego o tablet de suas mãos evitando contato visual e dou as costas indo de encontro à porta, mas quando eu giro a maçaneta para ir embora, ela não se abre, denunciando que está trancada pelo lado de fora. Tento mais algumas vezes e nada.

— Yoongi? Você tá aí? Abre aqui! — Bato na porta e ouço a risada dele do outro lado.

— Não vou abrir, vocês vão ficar trancados aí até que façam as pazes. Adeus… — Seus passos vão ficando cada vez mais distantes denunciando que ele foi embora.

— Aish, eu vou te esganar quando eu sair daqui! — Continuo socando a porta.

— YOONGI HYUNG! NÃO ME DEIXE AQUI SOZINHO COM ELE! VOLTE AQUI E ABRA A PORTA, POR FAVOR! — Jungkook grita desesperado ao meu lado, nossa, minha presença é tão ruim assim?





 

Eu só quero poder sair daqui… Yoongi fica esperto, PORQUE EU VOU TE MATAR!





 


Notas Finais


Yoongi cupido, sim ou claro?
Até o próximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...