1. Spirit Fanfics >
  2. Um Presente Nada Clichê

História Um Presente Nada Clichê


Escrita por: Koha

Fanfic / Fanfiction Um Presente Nada Clichê
Sinopse:
[ONE-SHORT DERIVADA DE NADA É CLICHÊ]

Cinco anos após seu casamento com Sakura, chega o dia no ano que Sasuke menos gosta: seu aniversário. No entanto, sua espirituosa esposa garante que esse ano fará com que ele mude de opinião.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.930
Favoritos 1.148
Comentários 89
Listas de leitura 479
Palavras 3.514
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Nada É Clichê, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um Presente para Sasuke Uchiha
89
5.930
3.514

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por therapppies
Um Presente para Sasuke Uchiha
Usuário: therapppies
Usuário
nem consigo dizer o quão feliz fiquei com essa continuação!

acho que na real nada é clichê é uma das suas fics que eu mais me apaguei aos personagens, as provocações da sakura e do sasuke eram incríveis, e tenho muito vívida as emoções que eu senti lendo essa fic. a personalidade cheia de atitude da sakura, a cafeteira da vovó uchiha, o sasuke indo pro bar com o cachorro, o momento em que a sakura encontra no closet o desenho que o sasuke fez dela.. cara, que saudades! a fanfiquera que habita em mim ficou com o coração super quentinho em ver o kit-kat, os dois assistindo frozen, e os olhos >billabong<. lembrei de todos os perrengues que eles passaram, e quão lindo foi o casamento deles. a gente ama um clichê!

obrigada por reviver o melhor casal, sasuke australiano satã e a sakura garota surtada! é muito amorzinho vê-los nessa vida de casados, que é TÃO eles, tudo tão leve e descontraído. eu sou totalmente cadelinha das suas fanfics, e você é sem dúvidas um patrimônio histórico de sasusaku. aniversário é do sasuke mas mulher você que tá de parabéns 💛💛