1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Prazer em dobro

História Um presente para Loki - Prazer em dobro


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


Eu já tinha feito essa antes
Mas tava com uma preguiça de arrastar corrente de escreve-la novamente
Mas o que vcs não pede sorrindo que eu não faço chorando?
Não, pera.
Brinks
Mas vou fazer, seus remelentos.
.desculpem, foi o loki que falou aqui.
Espero que adorem!! Mesmo!

Capítulo 17 - Prazer em dobro


Nos beijamos intensamente,  saboreando a boca do outro e ele sobe em cima de mim, rebolando, me atiçando ainda mais e ele gemeu manhoso quando peguei em sua bunda, o ajudando nos movimentos e ele me beijou mais afoito e sorriu no meio do beijo, o que me arrepiou, sou minha língua e foi abaixando e mordeu meu pescoço de leve.

— agora é minha vez... - sussurrou quente me arrepiando. - vai ter prazer em dobro. - fala e lambe minha orelha me arrepiando.

Sorri e desce lambendo meu corpo, dobro? Acho que sei e me sinto crescer ainda mais e me arrepio quando estala os dedos e ele abocanha meu mamilo, me fazendo gemer, mas me arqueio quando sinto outra boca me lambendo. 

— humm, Lokee... - gemo rouco.

— quietinho. e aproveite... - falou um em meu ouvido e o outro terminou, me arrepiando.

Os dois abaixaram e me abocanharam me fazendo estremecer, mas iam em velocidades distintas, o da direita ia me lambendo e sugando devagar, me saboreando em sua boca, girando a lingua por ele e sugando, o da esquerda ia com fome e vontade, me sugando e me mordeu e puxou pra depois sugar com vontade, me fazendo arquear girando os olhos, depois eles sobem me lambendo todo.

— gostoso. - dizem os dois em meu ouvido, me deixando mais doido ainda.

E vem os dois e me beijam ao mesmo tempo, fazendo um beijo triplo, se uma já é ótima, mais uma é de enlouquecer e os dois ficam se esfregando em cima de mim, me atiçando ainda mais. Quando vi me viraram e virei sanduiche no meio dos dois, o da frente me beijava com fome e vontade e friccionava sua ereção na minha, passando a mão em meu corpo, o detrás estava se saboreando de meus ombros e pescoço e se masturbando em minha bunda, me deixando mais doido ainda.

O da frente sugou minha língua quando não tinha mais ar e desceu lambendo meu pescoço, me arrepiando e me virei e beijei o outro com fome e vontade, fazendo um duelo de línguas e ele abafando meus gemidos, enquanto o outro se saboreava de meus mamilos.

— Me chupe. - disse o da frente rouco em minha orelha e quase morri.

Me virei e ele estava todo aberto a minha frente, me olhando provocante mordendo a boca, abaixou a mão e se tocou, me atiçando ainda mais, não me aguentei e fui pra frente e o abocanhei e ele se arqueou gemendo alto e o suguei com fome e vontade, fazendo um intenso vai e vem, me deliciando com seus gemidos.

E com isso fiquei meio empinado pro lado do outro, que logo veio e quase gozei, quando me abriu e veio com sua língua, lambendo e sugando meu buraco, me fazendo gemer alto, com o membro do outro em minha boca, que se arqueou gemendo alto. Ele me penetrou com os dedos e se abaixou me colocando na boca, me fazendo delirar e me fazendo soltar o outro gemendo alto.

Que logo depois veio e me beijou com vontade, abafando meus gemidos, fazendo uma dança de línguas e eu dando uma meia rebolada na boca do outro e o senti sorrir e me sugar com mais fome e ir mais rápido pra dentro de mim, me fazendo chegar cada vez mais perto do climax, ele sugou minha língua e eu fui abaixando e lambendo seu pescoço e ombros e quando ele acertou meu ponto não resisti e o mordi no ombro e ele gemeu baixo reclamando manhoso.

O olhei e sorri e lambi onde estava marcado e depois o beijei e o outro voltou e subistituiu os dedos por sua língua e o da frente sorriu e se afastou se abrindo todo, sorri e não resisti e fui pra frente o engolindo com vontade, o que me fez sair da boca do outro, que deve ter se enfezado, que logo depois senti suas mãos em minha cintura, pra ele entrar de uma vez pra dentro de mim, me fazendo sair do outro e gemer alto, o sentindo acertar meu ponto.

Não aguentei a uma segunda estocada e gozei longamente, quase acertando o da frente me arqueando girando os olhos, gemendo alto, quase fazendo as janelas tremerem e um trovão ecoar lá fora como um chicote. E desabei pra frente, mas o outro me segurou no lugar e se arremeteu novamente pra dentro de mim, me fazendo gemer e logo se colou a mim, passando a mão por meu corpo me arrepiando.

— gostou disso, irmãozão? - sussurrou em meu ouvido, me arrepiando e sorri.

— adorei irmãozinho, sabia que era você... não iria resistir a fazer isso. - falei sorrindo.

— sabia é? quando ficou tão esperto irmãozão? - falou me provocando e me estocou forte, me fazendo arquear.

— aprendendo irmãozinho. - falei gemendo.

Ele riu e me pegou pelos ombros, me erguendo e me beijou com mais vontade e me estocando profundamente, mal deixando meu ponto me fazendo gemer em sua boca, com ele deslizando  a mão por meu corpo, me atiçando ainda mais.

— gosta disso irmãozão? te tocando gostoso desse jeito? - falou lambendo minha orelha.

— adoro irmãozinho, gostando disso, me tomando gostoso desse jeito? - falei gemendo contra sua boca.

— adoro, delicia você todo apertadinho só pra mim. E adoro ainda mais quando você me toma e me faz gozar uma vinte vezes antes de você, todo só pra mim. - fala me estocando forte.

— e adoro seus toques e você gemendo só pra mim, vendo essa sua cara de prazer, gozando vinte vezes só com meus toques, te provocando. - falo mordendo a boca.

Ele sorri e não resiste e me beija com fome e vontade, me estocando furiosamente, me fazendo gemer em sua boca, o sentindo pulsar em meu interior e gemi alto em sua boca, quando senti o outro vir e me abocanhar, me sugando com vontade.

— aaah... e ainda vem com bonus... - falo gemendo arqueado.

— gostou desse bonus, irmãozão? - falou malicioso.

— ... imaginaaah... - falei gemendo quando ele me sugou mais forte.

Ele riu e me beijou com fome e vontade, pegando em meus quadris e indo rapidamente pra dentro de mim, mal deixando meu ponto e eu gemia delirante no meio dos dois. E não me segurei mais quando o segundo saiu me sugando forte e ele quase me furar quando me acertou e me arqueei, gemendo alto e gozando longamente e sua boca e com isso apertando Loki em meu interior, que não resistiu e gozou longamente pra dentro de mim, me fazendo sentir seu jato quente me acertar, me fazendo ir ainda mais e o outro me sugando com vontade até não resta mais nada pra dentro de mim.

Fiquei alguns segundos arqueado e me estremeci quando o segundo saiu me sugando e o outro saiu de dentro de mim, ele saiu da reta e desabei pra frente, mal conseguindo respirar e fiquei ali, mas mole que gelatina, ainda me sentindo voar pelo orgasmo e ouvi a risadinha de Loki atrás de mim, olhei e ele sorria sentado sobre os joelhos e me olhando mordendo a boca.

— gostou irmãozão? - sorriu malicioso.

— amei irmãozinho. - falei sorrindo e me virei e ele não resistiu e subiu em cima de mim.

— e ainda quero mais de você. - sussurrou contra minha boca.

E me beijou com vontade, fazendo uma dança de línguas, saboreando minha boca e rebolando em cima de mim, friccionando nossos membros e já estava duro novamente e ele sugou minha língua e desceu saboreando meu corpo todo, me fazendo revirar, se abaixou e me abocanhou me fazendo, arquear gemendo alto, me colocou até o fundo da garganta e saiu sugando, lambeu minha glande e me engoliu fazendo um intenso vai e vem.

O segundo me tocou e me virei e ele se oferecia e não me fiz de rogado e o engoli com vontade, gemendo com ele em minha boca, chupando ele todo, senti Loki me soltar e o olhei e ele olhava pra mim fazendo aquilo, sorri e coloquei o entrou todo na boca o engolindo devagar o saboreando em minha boca o fazendo gemer. E ele sorriu mordendo a boca, se deliciando com a visão.

Sorriu e se abaixou me abocanhando, me fazendo revirar e gemi mais alto com o outro em minha boca, quando ele não se aguentou, me abriu mais e veio com tudo pra dentro de mim, me fazendo girar os olhos quase pra dentro da cabeça, se abaixou e ficou sugando meus mamilos enquanto me estocava e eu chupava o outro.

Me mordeu de leve e puxou, pra depois sugar com vontade, depois se ergueu e o outro se virou, ficando em cima de mim, abaixou e me abocanhou, me fazendo gemer alto com ele na boca, me sugou com vontade, fazendo um intenso vai e vem e Loki me estocando intensamente,  mal me deixando, me enlouquecendo.

Ele pegou minhas pernas, fazendo um rastro quente me arrepiando e se arremetendo forte pra dentro de mim, quase furando meu ponto e gemendo alto e outro se deliciando comigo em sua boca e ainda gemendo, fazendo vibrar em meu membro, fazendo meu prazer crescer ainda mais e mal via rebolava ao seu encontro.

Não resisti mais, quando ele saiu me sugando forte e Loki me acertou quase me atravessando e gozei forte e intensamente,  me arqueando todo, enquanto ele me sugava e ele me estocava intensamente, gemi com o outro na boca e ele gozou longamente na minha, que meio distraído,  se derramou em cima de mim.

Não me aguentei e desabei mole na cama mal conseguindo respirar e o outro emborcou pro lado e Loki parou, quase foi, mas se segurando mais um pouco, ouvi seu riso, mas mal tinha forças pra olha-lo direito. E o senti vir a  mim e me beijar longamente e me lambendo a cara onde estava melado e senti o segundo do outro lado e ficaram os dois lambendo minha cara, me limpando do prazer do outro e isso me atinçando novamente.

— aaan, Lokee... - falei meio gemendo, ainda meio zonzo do orgasmo anterior.

— que foi irmãozão? já cansou? - falou malicioso e eu sorri, do que fizemos antes. - ainda te quero, olha como estou. - fala e me estoca duro e eu gemo.

Ele me beija intensamente e me estoca e eu me arqueio e ele me engole fazendo uma dança de línguas e me estocando e passando a mão por meu corpo me arrepiando e o outro me tocando onde conseguia, me fazendo delirar. Ele me suga a língua e se ergue, me pegando pelas pernas  e me estocando com toda vontade que tinha, surrando minha próstata, me fazendo crescer novamente.

E ainda vem o segundo e me lambe por inteiro me fazendo arquear girando os olhos, quase pra dentro da cabeça e me agarrando aos lençóis quase os rasgando e gemendo alto. Mal sinto ele me deixar e ele sobe em cima de mim e se empala com meu membro, me fazendo gritar longo pelo prazer e mal me deixa respirar e cavalga intensamente pra cima de mim.

— aaah, des...graça... - falo gemendo.

— não tá gostoso irmãozão? - fala Loki sacana. - gosta dele rebolando em cima de você desse jeito...? eu entrando gostoso assim em você...? - fala e se joga pra dentro de mim, quase me furando.

E grito afirmando, mal me aguentando, o olho e ele 'se beijava' e ainda masturbava o segundo, que rebolava ainda mais e gemia em sua boca, desgraçado e me senti ainda mais no limite depois disso e me contrai a sua volta e ele sentiu e me olhou e sorriu e tocou o outro com mais vontade e os dois me olhando, subiu com a mão que o manipulava e a colocou na boca as lambendo e quase fui só com isso.

Ele sorriu e ficaram se beijando dançando na língua do outro e o tocando de todos os lados, fazendo o segundo gemer e se arquear, parecendo também estar no limite e rebolando mais rápido pra cima de mim e se contraindo a minha volta, visão da perdição. Não resisti e me arqueei gemendo rouco, o sentindo quicar em cima de mim, indo mais rápido, parecendo desesperado e a Loki também.

E perdemos a razão perdemos tudo e fomos intensamente ao encontro do outro. Eu meio gemendo meio gritando e rebolando ao seu encontro e o apertando e indo pra cima estocando o outro, acertando seu ponto e ele pulando em cima de mim e me apertando e Loki vindo o mais rápido e forte que conseguia pra dentro de mim, mal me deixando e os três gritando alto sentindo o clímax vir rápido.

Não me aguentei mais quando ele quase me atravessou e o segundo desceu forte me apertando e gozei forte e longamente pra dentro dele, meu jato acertando seu ponto e ele veio jorrando pra cima de mim e com isso Loki não aguentou meu aperto pra dentro dele e gozou longa e intensamente pra dentro de mim, me fazendo ir ainda mais pra dentro do outro, os três gritando alto pelo orgasmo, fazendo as janelas tremerem e um alto trovão ribombar do lado de fora.

N/A: (looading) (ui, me abana papi)

Ficamos alguns segundos arqueados e desabei com baque na cama, mais mole que tudo, respirando descompassado, mal me aguentando e o segundo caiu em cima de mim, pra depois sair nos arrepiando e tombar pro lado e Loki sair nos estremecendo e tombar pro outro, mais mole que gelatina e ficamos um longo tempo ali esparramados.

Um tempinho depois ainda me sentindo meio enevoado pelo orgasmo, me virei pro lado quando Loki soltou um riso, o olhei e ele sorriu pra mim, não me segurei e caímos na risada, mesmo não sabendo muito do motivo, que ele tinha quase acabado comigo, ele se virou e se deitou em meu ombro e me olhando com um sorriso em seu rosto e o outro veio e se deitou em meu outro braço e ficamos nos olhando com sorrisos.

Ele mordeu a boca e não me segurei e o beijei longamente saboreando sua boca, fazendo uma dança de línguas, sentindo seu gosto, que não me enjoaria nunca e me arrepiei quando o outro veio e ficou passando a boca por meu pescoço me arrepiando. Suguei sua língua e sorrimos para o outro, pisquei, me virei e dei um beijo curto mas profundo no segundo, não tinha a mesma coisa, mas era ele do mesmo modo.

Mordi sua boca de leve e ele sorriu, olhou pra Loki sorrindo e lhe deu um xauzinho, que sorriu e piscou pra mim e estalou os dedos logo o fazendo sumir, o olhei fazendo um bico de brincadeira e ele riu, me deu um tapinha e me beijou longamente e depois se deitou em meu ombro, soltando um suspiro satisfeito.

— e ae, foi bom pra você? - perguntou sorrindo ladino e sorri.

— foi maravilhoso, seu pestinha. - falei lhe mordendo a boca e ele riu.
— que você adora. - fala e morde a boca.

Depois se vira se esticando todo que nem um gato se estalando todo e soltado um gemido manhoso, que me estremeceu por dentro, vendo esse corpinho esguio parecendo se preparar para o próximo round. Sorri e pra lhe provocar, estiquei meus braços pro lado me espreguiçando e com isso fazendo meus músculos tencionarem e ficarem mais a mostra, soltei um suspiro rouco voltando ao normal e depois o olhei me fazendo de preguiçoso.

Ele estava levemente corado me olhando, mordendo a boca forte, com cara de excitado, olhando meu corpo todo, sorri que seu membro estava erguido só me olhando, o que me excitou também e 'aproveitando' que ele passava seu olhar pra baixo, deixei isso me percorrer indo em direção pra meu membro, que ele o viu crescer cada vez mais.

E olhei seu rosto ruborizando e sua boca quase rasgando a mordendo, ele me olhou e sorri convencido, que ele se contorcia levemente, querendo de novo, sorri e o chamei com um dedo e ele me olhou cheio de desejo e veio logo pra cima de mim e o peguei o beijando longamente.

— você quer mais, pestinha? - falei rouco em seu ouvido  e se arqueou todo arrepiado.

— quero, quero você todo, quero mais. - fala mordendo a boca.

Não se aguenta e me beija longa e afoitamente, fazendo um duelo de línguas, me olha quente e vai logo pra baixo e me abocanha e me suga com fome e vontade, me devorando com gula e gemendo gostando mais que a mim, fazendo um intenso vai e vem.

Não me aguentei quando ele ficou lambendo minha glande como se fosse um sorvete, o peguei de repente, o fazendo subir e o colocando abaixo de mim segurando seus braços, que soltou um gemido surpreso e excitado, me olhando quente comigo crescido comigo daquele jeito em cima dele, mal vendo a cor de seus olhos.

— quer mais de mim? - falei lambendo sua boca que se estremeceu e afirmou. - quer isso aqui? - falei rouco me arrastando em cima dele que se revirou todo gemendo.

— sim, vem, te quero todo irmãozão... - falou gemendo ofegante.

— então vai ter, vou te devorar. Vou te fazer gozar tanto, até fazer você desmaiar de prazer... - sussurrei quente em sua orelha e ele gemeu longo.

— então vem, me tome, sou todo seu... - gemeu se estremecendo.

Sorri predador e ele lambeu a boca, não me segurei e a engoli e ele gemeu deliciado e me beijou afoito e com vontade, fazendo um duelo de línguas e mal nos tocávamos e o sentia duro abaixo de mim, sorri e ele se arrepiou e gemeu alto em minha boca, quando apertei sua bunda com vontade e o beijando com desejo, lhe tirando o fôlego.

FIM

CABOCE, volta pra anterior que é a 'continuação' dessa.


Notas Finais


Gostaram?
.
gostou ai Jeremy!?
fale.
.
não ficou exatamente como estava antes, mas tá bom.
agora sossega o facho!!
.
Comentem.
E DIGAM QUE SIM, MESMO OU NÃO FAÇO MAIS NADA!
respira
desabafei.
.
digam o que acharam,
até o TTS.
.
bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...