1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente para Loki >
  3. Vingados

História Um presente para Loki - Vingados


Escrita por: VLiaNandaV

Notas do Autor


On
bora acabar com isso de uma vez não? ;p
nãaao...!!
kkkk

Capítulo 19 - Vingados


N/A: desculpa gente, postar essa depois de tudo,

mas esse foi antes da banheira e da provocação. teve até um antes que eles literalmente  se comendo na cozinha, mas não gostei muito, mas fica como está. 

então aproveitem

.

Nos beijamos intensamente, saboreando a boca do outro, passando as mão no outro nos excitando intensamente, ele se vira e fica em cima de mim, esfregando nossas ereções, nos deixando ainda mais excitados, desliso as mãos por suas costas o arrepiando e aperto sua bunda com vontade o fazendo gemer em minha boca e querendo ainda mais.

Ele abaixa e morde meu pescoço me arrepiando e geme em meu ouvido quando o penetro com os dedos, o fazendo gemer manhoso em meu ouvido e rebola ainda mais ao meu encontro. Ele da uma mordida leve e depois me beja com vontade gemendo em minha boca e o sinto todo arrepiado e duro em cima de mim.

Sorrio e o viro novamente o deixando abaixo de mim, tirando os dedos dentro de si, sugo sua língua e vou abaixando por seu corpo o fazendo gemer ainda mais, lambo e sugo seus mamilos com vontade, o fazendo se arquear e gemer ainda mais. Dou uma mo lrdida de leve e depois o sugo e vou abaixando por seu corpo dando pequenas sugadas em sua pele o fazendo estremecer, mordo de leve seu baixo ventre e o abocanho, que o faz gritar e se revirar todo.

O engulo até o fundo da garganta e saio sugando, lambo sua glande e o engulo fazendo um intenso vai e vem, que o faz gemer alto e se agarrar aos lençóis, saio e o lambo todo, abaixo  e o abro mais e lambo sua entrada que grita ensandecido, querendo ainda mais, o penetro com a língua e a giro em seu interior.

Saio o sugando e volto lambendo seu membro, o olho e se arqueava gemendo, quase pulando da cama, sorrio tendo uma ideia. O lambo girando a língua e subo lambendo seu corpo e sugando cada pedacinho. Sugo seus mamilos com vontade, o fazendo gemer, subo e o beijo intensamente o fazendo se acalmar e ele se agarra a mim querendo mais, abaixo a mão e aperto sua bunda o fazendo estremecer.

- irmãozinho, o quanto você consegue gozar, direto? Hum? - falo sussurrando em sua orelha e se arrepia.

- aan... sei lá.... quatro? - fala arfante e eu sorrio.

- humm... que guloso... - falo e ele cora, mas morde a boca. - Vamos fazer uma brincadeira? - falo ficando em cima dele  e rebolando contra seu membro o fazendo arfar.

- aaan. como assim...? - fala gemendo.

- é bem gostosinha... - falo rouco em seu ouvido e logo o penetro o fazendo se arquear... - o deixo gozar quando falar os nomes dos vingadores. - falo e o estoco e ele solta um gemido longo e depois fico parado. - entendeu...?

- aaan sim... irmãozão... - fala gemendo.

- então diga irmãozinho, que eu faço do jeito deles... - falo malicioso e ele se arrepia.

- aaan Steve... - geme alto.

- Nã. hã. o nome de heróis deles. - falo e o estoco e ele geme.

- capitãaao... - fala me agarrando.

- o nome todo. - falo sussurrando em sua orelhe e indo mais rápido e ele me olha mordendo a boca, no limite.

- capitãaaoo.... americaaa... - grita se arqueando.

Sorrio e lhe estoco curta mais fortemente e ele enlouquece gemendo alto e me agarrando, mal se aguentando. abaixo e o beijo cheio de vontade abafando seus gemidos, vou mais rápido e ele não se aguenta mais, quando o estoco quase o furando e goza longamente abaixo de mim, se arqueando e revirando os olhos pelo orgasmo. Depois não se aguenta e desaba ficando mais mole que gelatina.

Sorrio e abaixo e lambo seu pescoço e onde acertou, e ele geme baixo arrepiado e o deixo se recuperar um pouco.

- qual o próximo? - digo em seu ouvido e o estocando novamente o fazendo gemer.

-  aaan ée Clint... gavião... - fala gemendo.

- mais o que? - falo o estocando mais rápido. 

- aann gaviãoo... arqueiroo... - fala gemendo.

Sorrio e o estoco rapidamente, acertando certeiro seu ponto o fazendo delirar. Pego suas pernas as abrindo pros lados e indo rápido em seu interior. Abaixo e mordo seu pescoço, que o arrepia e geme mais alto e vou ainda mais rápido, o quanto conseguia, subo e o beijo com vontade, abafando seus gemidos.

Ele não se aguenta muito tempo e quando o acerto mais forte, se arqueia, gemendo alto em minha boca, gozando intensamente ao meu encontro. 

Sorrio  sorrio com seu estado ofegante, abaixo e mordo seu pescoço de leve vou fazendo se arrepiar, o lambo abaixando por seu corpo, o deixando se recuperar mais um pouco, fazendo o caminho do seu prazer o sentindo se arrepiar e o beijo de leve mas profundamente, o fazendo sentir seu gosto e ele geme  e ele geme manhoso em minha boca.

- hum delícia. - falo em seu ouvido o provocando, o fazendo se arrepiar. - quem agora, irmãozinho? - sussurrei sua orelha enquanto estocava novamente, fazendo gemer baixo.

 - aaann viuva... - geme arrastado quando vou  mais rápido -... Negraaa... - geme quando eu o acerto.

Sorrio e o pego pelas pernas e estoco rápido e forte em seu ponto o fazendo gritar. Abaixo eu beijo intensamente abafando seus gritos, indo rápido e forte em seu interior ficando segundos parado dentro dele precionando seu ponto e ele se contorce aparecendo levar choque de prazer, fico uns segundos parado e depois saio o deixando respirar um pouco e se tremendo todo.

- o veneno da viúva. - sussurro em sua orelha.

.

 Malu Deixa eu pensar Eu estou com fome em francês

Kkkkkk olha o que saiu. Kkkk comigo falando. Vou deixar

.

Mal o deixo pensar e o estoco forte e rapidamente o fazendo gritar, o estoco forte e fico pressionando sua próstata,  ficando alguns segundos a mais e ele se convulsiona parecendo levar choques e revirando os olhos de prazer. Saio e entro novamente,  ficando mais não o deixando. Abaixo e mordo seu pescoço um pouco mais forte, ele grita ainda mais e não resiste e goza furiosamente,  jorrando pra todo lado, com seu corpo se convulsionando enquanto se esvaia em prazer e gemi rouco em seu ouvido, quando me apertou deliciosamente em seu interior. 

Ele fica alguns longos segundos parado, depois desaba quase desmaiado em cima da cama, respirando descompassado tentando achar o ar que lhe roubei. Sorrio por ele parecer ainda estar nas nuvens e fico parado dentro dele o deixando se recuperar mais um pouco e mordo a boca olhando seu corpo todo delicioso e molhadinho de seu prazer. Abaixo e lambo seus mamilos e onde estava melado e ele se estremece, soltando um gemido baixo e manhoso.

- Hurrm, você tá tão delicinha agora irmãzinho. vontade de te lamber todinho. - falo e me arrasto pra dentro dele e ele se estremece gemendo  baixo. - quem é agora, hum? - falo me movendo em seu interior.

- aaan.... tony... naaa stark... aaaan caramba.... - fala gemendo e eu rio e continuo devagar. - aan... Homem de Ferrooo... - fala gemendo.

- Acertou irmãozinho... - falo malicioso.

Abaixo e o beijo com fome e luxuria e o estocando rápida, mas de forma longa e o fazendo gemer arrastado. O tomava como o outro, que sempre foi um pegador por ai e fui fazendo do seu jeito, lento mais intenso. Sugo sua língua, o lambo indo até a orelha e solto um gemido rouco o fazendo delirar e me colo mais a ele, seu membro se masturbando no meio o fazendo gemer mais alto.

- Irmãozinho quer voar? - falo me erguendo e ele me olha com seus olhos nublados e perdidos em prazer, o que me atiçou ainda mais.

- aan, que? - fala confuso e ofegante.

- você vai gostar. - falo sorrindo malicioso. - ligando os propulsores.

Falo abaixo as mãos e aperto seus mamilos e ele se revira dando um grito de prazer se agarrando aos lençóis, os aperto, giro os dedos, depois abro as palmas rodando em seus mamilos os estimulando e esquentando, o fazendo revirar e ainda o estocava, de forma rápida e longa.  Paro o deixando respirar e ele solta um resmungo e eu rio, abaixo e mordo seu ombro de leve.

.- Ligue as botas. - sussurro.

Pego em seu membro e o masturbo rapidamente, o fazendo se arquear gemendo longo, vou rápido com a mão depois paro o deixando respirar, mas por uns segundos e volto a estoca-lo, que geme alto, mordo a boca gemendo rouco quando ele me aperta internamente, parecendo chegar em seu limite.

Pego em seu membro o apertando de leve e ele geme sofrido, sorrio, mas logo pego na base de seu membro e esfrego a palma de minha mão em sua glande, a fazendo esquentar e ele se revira ainda mais, pulando na cama gemendo alto. Abaixo e o beijo com vontade, que logo corresponde engolindo minha boca, rebolando o quanto conseguia ao meu encontro, sorrio  vou pro lado e mordo sua orelha.

- e voe... - sussurro quente.

Vou fundo pra dentro dele e ele grita alto, o masturbo o mais rápido que consigo junto as estocadas e ele goza forte e profundamente, revirando os olhos quase pra dentro da cabeça, gritando o quanto conseguia, quase rasgando os lençóis nas mãos e fui, quando ele me apertou forte em seu interior e gemi rouco em sua orelha, ainda o estocando, nos fazendo ir ainda mais.

Ele ficou alguns segundos todo arqueado, sentindo tudo aquilo e desaba arfante em cima da cama, mal conseguindo respirar, voando pelo orgasmo. Desabo em cima dele e sorrio quando se arrepia. Viro pro lado e o deixo respirar mais um pouco. Mordo a boca olhando pro seu corpo todo lambuzado de si e a mim e ele vira a cabeça soltando um gemido baixo quando o abraço de lado, sentindo meu corpo quente ao seu lado e ainda me sentindo duro por seu estado.

Subo em cima dele de novo e me abaixo e lambo seu corpo de seu melzinho, o fazendo estremecer, giro a língua nos mamilos e os sugo de leve, o fazendo dar um baixo gemido rouco, por eles estarem sensíveis de estimulos e se arqueia o que me da mais chances de chupa-los, mordo de leve um e o sugo e brinco com o outro com os dedos, o fazendo gemer ainda mais.

Sorrio quando sinto a mão dele em meus cabelos, chupo com vontade e ele se estremece subo o lambendo todo e o beijo intensamente o fazendo sentir seu gosto e ele geme em minha boca. Sugo sua língua e vou o mordendo de leve, indo até a curva de seu pescoço o arrepiando e solto um bufo em sua orelha, que solta um riso se estremecendo.

- quem sou agora irmãozinho? - fala rouco em sua orelha.

- humm, Hulk... - fala mordendo a boca.

- hum... bom garoto. Então vire-se. - falo e mordo sua orelha.

Ele me olha confuso e faz o que digo, quando saio de cima dele, mas ele não se aguenta me ver todo... magestoso a sua frente de joelhos, morde a boca e não se aguenta abaixa e me abocanha e eu solta um rosnado pela garganta e ele solta um risinho que vibra nele me arrepiando.

- quer assim é? então vou fazer que nem ele. - falo sério.

Pego em seu cabelo, o deixando no lugar e entro em sua boca quase até a metade e volto e faço novamente e ele gemia rouco e vou entrando cada vez mais fundo e ele relaxa a garganta me fazendo caber, paro quando me vejo todo em seu irnterior e ele quase revira os olhos quando me sente pulsar em sua boca.

- Que boquinha gulosa Loki, tá gostoso? - falo o provocando e ele me olha com lagrimas nos olhos e solta um gemido afimando.

Sorrio e saio dele e da uma tossida, mas logo me olha sorrindo lambendo a boca pedindo por mais, sorrio e passo a glande em sua boca e ele põe a língua pra fora lambendo a cabeça. Não me aguento e entro pra sua boca gulosa e faço um vai e vem lento no começo, aperto seu cabelo e ele geme rouco e deliciado pela pequena dor, mas continua a me engolir com vontade.

- Hulk esmaga. - digo rouco e ele solta um risinho.

E quando percebo vou o mais rapido que consigo, me deliciando com sua boca e puxando sua cabeça enquanto ia, ele se agarra as minhas cochas e as arranhando de leve, me incentivando a ir, o babando todo e gemendo delirante. Me freio antes que gozasse, vou devagar até sair, olho pra baixo e vejo escorrer baba junto de meu pré-gozo e quase que vou quando ele sorri e lambe a boca me olhando. Abaixo e agarro seu cabelo junto a mim e ele sorri e nos beijamos intensamente, engolindo a boca do outro cheio de desejo.

- gostoso... - ele diz rouco provocante, lambendo minha boca.

- delicia de boca. Mas vira essa bundinha pra eu esmaga-la. - digo apertando sua bunda e ele geme.

Me da um selinho guloso e se vira arrebitando a bunda pro meu lado, se oferecendo todo abrindo a bunda. Não me aguento e lhe dou uma lambida com a língua toda e ele geme alto e manhoso, Dou um tapa nas bandas de sua bunda e entro com tudo pra dentro dele e ele grita girando os olhos. 

Abaixo e me colo a ele, o estocando com fúria e vontade, o pressionando na cama, quase o fundindo com ela e sentia acertar sua prostata ela tremulando cada vez que a acertava e ele gemendo longamente, com a cara de lado na cama. Soltei um bufo em sua cara e ele soltou um riso pra logo gemer alto quando o acertei novamente o deixando no limite.

- aaaan e o loirão... gostosão... fortão... – fala gemendo alto.

- diga. – falo o estocando mais rápido mas tirando um pouco de peso de cima dele e ele grita ainda mais

- aaaaah... o poderozão... - fala gemendo alto e não se aguenta. - Thooooorrrr!!!!!  - grita longo

E ele não se aguenta e goza longamente, gritando o quanto conseguia e eu indo junto, jorrando forte em seu interior quando me apertou intensamente e ainda o estocando enquanto gozava, nos fazendo ir ainda mais, girando os olhos quase pra dentro da cabeça pelo orgasmo enquanto um alto trovão ecoava do lado de fora.

Ficamos alguns segundos arqueados e ele desaba arfante em cima da cama, mal conseguindo respirar e eu um pouco em cima dele, mas me segurando um pouco nos braços, pra realmente esmaga-lo. E soltamos um gemido longo quando sai de seu interior, lentamente e desabei pro lado mal conseguindo respirar e ele desaba de bruços ficando 'normal' e respirando arfante e voando pelo orgasmo.

Depois de um tempo, nos olhamos e sorrimos, ele se virou e deitou em meu braço e ficamos nos olhando, tentando normalizar a respiração e os batimentos pro lugar. 

- estamos vingados! - falei sorrindo de lado.

Ele abre a boca, depois cora mais vermelho que minha capa e depois solta um riso pelo nariz, me da um tapinha pra deixar de ser besta, no olhamos e não nos aguentamos e rimos de nos acabar pela besteira. O olho o adorando ver sorrir daquele jeito, ele me olha o admirando e me da a língua, que logo a cato e o beijo intensamente, saboreando sua boca e o apertando contra mim, passando a mão no corpo do outro.

- Você ta uma delicinha assim todo lambuzado. - falo rouco e ele se olha e cora de leve. - quer um banho pra ficar mais gostoso e cheiroso  ainda? - falo malicioso e ele sorri.

- adoraria, meu grandão gostoso. - fala mordendo a boca e me aperta a bunda.

Sorrio e o beijo intensamente, pra depois o pegar nos braços e ele me olha fazendo carinha de inocente, pra logo depois nos beijarmos intesamente saboreando a boca do outro enquanto o carregava pro banheiro mal vendo aonde ia, só tomando do mel de sua boca e ele me apertando onde conseguia, gemendo em minha boca.


Notas Finais


END
""acaboce o que era doce""
.
vou deixar essa zuera como tá.
gostaram?
.
esse não é o final tem continuação.
.
comentem

beijos meus lindhus!
.
encontro vocês em
Torturando Tony Stark
Ele não vai sair tranquilo, depois de aprontar dessas, não?
(aquela carinha, maleguena)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...