1. Spirit Fanfics >
  2. Um Presente Para Sasuke. >
  3. A Bronca da Professora.

História Um Presente Para Sasuke. - A Bronca da Professora.


Escrita por: Alisontributo

Notas do Autor


Olá gente, como vocês estão? Espero que bem rs
Bom tenho uma má noticia, como meu estoque de capitulos prontos estão acabando e capaz de eu demorar um pouco para postar os próximos, porém o máximo que demorei foi uma semana? acho que não passa disso rs.
Agora, boa leitura e espero que gostem :*

Capítulo 5 - A Bronca da Professora.


Naruto esperava do lado de fora da Konoha Days, acompanhado de Aiko, enquanto faltava minutos para a aula de Yumi terminar. Aiko não entendia o porquê do loiro — que ela passou a chamar Oji-san Naru — parecer estar tão nervoso por ter ido buscá-las no primeiro dia de aula.

– Oji-san Naru. – Ela se levantou, apontando para a sala na direção deles – Minha irmã ali.

Yumi caminhava na direção de Naruto e Aiko, acompanhada por duas meninas da sua idade, uma com cabelos alaranjados e bochechas rosadas e outra de longos cabelos castanhos e olhos perolados.

– Naruto-kun – falou Yumi, surpresa pela presença dele – O que faz aqui?

– Vim buscar vocês duas – A Uchiha mais velha sentiu um sorriso bobo brotar em seus lábios – Vejo que fez amizades. Olá, Hanabi-Chan – Olhou para a menina de cabelos alaranjados – Você é?

– Moegi Render – Sorriu de volta.

– Como foi o primeiro dia de aula? – perguntou sem olhar diretamente para a meninas e, sim, para a porta da sala da qual elas saíram.

– Bom, eu gostei bastante – falou Yumi – Gostei muito da professora, ela é um amor de pessoa.

– Ela não é tão legal com a própria irmã – Hanabi bufou.

– Sua irmã é legal sim, nem pegou no seu pé – falou Yumi, que realmente havia gostado da nova professora.

– Falando na sua irmã – Naruto disse sem tirar o olhar da porta da sala – Sasuke pediu pra eu procurar saber com os professores sobre vocês duas.

Agora foi a vez de Yumi bufar de raiva, Sasuke era tão inconveniente. O que ela não sabia é que Sasuke não tem nada a ver com aquilo.

Naruto chegou até a porta da sala coçando a nuca, pensando no que falar e como falar. Pediu a Sasuke pra buscar as meninas pois sabia que Hinata estaria ali e que teria uma desculpa para finalmente falar com ela. Mas agora que ele estava a olhando tão distraída enquanto ajeitava o material para ir embora, não sabia o que falar, as palavras sumiam da sua mente toda vez que olhava aqueles lindos olhos perolados.

– Naruto? – Ela indagou, tomando sua atenção e o tirando de seus devaneios – O que está fazendo aqui?

Coçou a nuca novamente, olhando para baixo quando falou

– Vim buscar Aiko e Yumi pro Sasuke. – Levantou o olhar para ela – Sabe, o Itachi morreu e deixou elas com o Sasuke e...

– Eu sei da história. – Hinata o cortou rapidamente – Não entendi o que você está fazendo aqui na sala, as duas já foram liberadas.

Naruto pensou um pouco antes de falar qualquer coisa, queria se desculpar, mas no final apenas falou:

– Sasuke pediu pra perguntar sobre como elas se comportaram, não sei se você ficou sabendo do ocorrido com a Karin e do sumiço da Aiko – Riu ao lembrar do estado do melhor amigo nas duas situações – Sabe, elas não são mole.

– Karin fez questão de me contar detalhes quando as matriculou – Hinata se dava bem na medida do possível com a priminha de Naruto, mas nunca escondeu de ninguém sua antipatia pela ruiva e riu ao lembrar das reclamações sobre a tinta rosa – Não me espanta terem sido tão receptivas com Karin.

Naruto gargalhou, em parte por lembrar do quando a ruiva era irritante com a sua ex-namorada, e em parte de felicidade por não ter levado quatro pedras na cara ao aparecer para a morena, e isso que fez tomar a coragem que precisava.

–Hinata, você não está chateada comigo?

Ela parou o que estava fazendo novamente e o olhou

– Não tenho porque ficar chateada – E sorriu.

– Como não, Hinata? – Naruto agora saiu finalmente da porta da sala para adentrar e sentar em uma das cadeiras, relativamente pequenas para o seu porte físico, para se permitir olhar diretamente para a morena – Sabe, eu realmente sinto muito pelo que você viu naquele dia, eu estava bêbado e Shion...

– Não fale esse nome, por favor – a morena falou rapidamente, sem olhar nos olhos do loiro – Naquele dia nos tínhamos terminado, então você não fez nada de errado, e sobre a mensagem… você não tem culpa, foi ela quem mandou.

– Então volta pra mim, Hina-Chan. – Ele puxou a mão dela, que foi retirada rapidamente. Claro que tirou rapidamente, só o toque dele a fazia estremecer e esquecer que ela o queria longe, muito longe.

– Não, Naruto, a nossa briga, a Shion – disse aquele nome com uma certa dificuldade – Me fez perceber que preciso de um tempo.

– Eu te dou todo o tempo do mundo, Hinata, todo o tempo do mundo comigo. – A olhou apelativo com seus olhos azuis que tanto a intimidavam a fazer o que ele pedia.

– Elas se comportaram muito bem hoje. – Ela rapidamente trocou de assunto, pois se prolongar naquilo realmente a afetava de uma forma que ela não podia controlar – Tenho que ir. – Rapidamente pegou seu material e saiu da sala antes que Naruto a pudesse seguir.

Naruto se levantou da carteira escolar com uma certa dificuldade e nem mesmo fez questão de seguir Hinata. Caminhou lentamente em direção às meninas.

– Hanabi, vamos embora. – Hinata a chamou assim que viu Naruto caminhar logo atrás e se irritou com o tempo que a mais nova levou para se despedir –Anda, Hanabi.

– Está bom, Oni-san, já estou indo. – Fez um careta pra mostrar sua raiva da irmã para as amigas, que riram e foi atrás da mais velha.

– Naruto-kun, acho que podemos ir também – falou Yumi ao ver a cara de abatido dele.

– Vamos então. – Se virou para Moegi – Quer uma carona?

– Não, obrigada, eu moro aqui perto. Tchau.

Aiko, como sempre muito observadora, puxou a barra da blusa da irmã para conseguir sua atenção

– Eu acho que a professora deu uma bronca no Oji-san Naru.

**********

– Ele é tão lindo – Ino falava novamente sobre o novo amor de sua vida, um ruivo que ela conheceu na semana anterior e que tinha marcado de almoçarem juntos e, é claro, levou Sakura consigo.

Porém, Sakura já havia planejado a sua fuga para quando ele chegasse, porque é claro que não iria ficar de vela para a amiga, mesmo sendo a sua melhor amiga ela não faria isso.

– Olha ele ali. – Sakura se virou procurando uma cabeleira ruiva, e quando finalmente encontrou, não pôde prestar a atenção nele pelo simples fato de um homem alto bem conhecido por ela o seguir pelo mesmo ambiente ao lado do ruivo. Se virou para a frente na mesma hora.

– O que ele está fazendo com o... o... – Ela não sabia exatamente o que falar – o moreno do lado dele.

– Então, pedi pra ele trazer um amigo pra você. – Ino sorriu ao olhar o moreno que estava junto com ele – Devia me agradecer, não te chamei pra ficar de vela e ele é realmente um...

Ino foi interrompida por um beliscão de Sakura, que percebeu que os dois estavam se aproximando e mandou um olhar realmente intimidador para a loira, que não entendeu absolutamente nada.

– Boa tarde, meninas – disse o ruivo, que chegou dando um selinho na loira que estava sentada a frente de Sakura toda de branco, como a rosada – Prazer, sou Gaara. – Estendeu a mão para Sakura.

– Prazer. – Sorriu.

– Esse é Sasuke. – Viu o moreno a encarar sem nem ao menos desviar o olhar, fato que foi facilmente percebido pela loira e pelo ruivo.

– Já a conheço. – Sasuke sentou-se ao lado de Sakura – Vizinha.

– Esse é o vizinho – Ino exclamou e rapidamente se calou ao ver que falou demais, deixando Sakura vermelha como uma cereja, o que fez Sasuke soltar uma leve risada, que foi percebida apenas pela própria Haruno.

– Sim, sim… É. O. Tio. Da menina… Da menina que sumiu e foi parar no meu apartamento – explicou com uma certa dificuldade e pausadamente pela vergonha que sentiu ao revelarem que ela citou ele nas suas conversas com a amiga – Ela tem se comportado?

– Na verdade não. – Gaara deu um leve sorriso quando Sasuke disse pesadamente, lembrando-se o episódio da tinta com Karin, o que fez com que Ino e Sakura ficassem bastante curiosas para saber o que aconteceu – Sabe, a ruiva que estava no carro com a gente ontem?

– Sim.

– Elas tacaram tinta rosa nela, ela está irada e as meninas também, já que as coloquei de castigo. – Deu pra perceber que ele realmente havia se estressado com aquilo, porque enquanto Ino e Gaara riam, ele apenas abaixou a cabeça sem nem mesmo esboçar um sorriso.

– Tenho certeza de que tiveram um motivo para fazerem algo assim – Sakura saiu em defesa das meninas – Quer dizer, não é certo, mas elas são boas meninas, não fariam nada assim a toa.

– Você está defendendo elas? – Ele a olhou com praticamente um ponto de interrogação estampado no rosto.

– Os nossos pedidos já chegaram – falou Ino.

– Elas nem ao menos conheciam a Karin, deviam ser educadas. O que elas fizeram foi grosseiro – disse seriamente.

– Elas são só crianças. – Se virou totalmente para ele – Crianças aprontam, é assim que funciona, não devia ficar tão estressado com isso.

– Não é você que ganhou duas sobrinhas caindo de paraquedas no seu apartamento. – Ele nem ao menos olhou para seu prato de comida, enquanto Sakura já havia dado sua primeira colherada quando, enfim, percebeu o clima pesado que ficou.

– Não sei se lembra, mas uma delas foi parar no meu apartamento.

– Mas não sabe como é a responsabilidade de ter que cuidar de uma criança.

– A comida está uma delícia – comentou Gaara ao perceber o clima.

– Pelo visto, você também não – Sakura falou, finalmente largando sua comida de lado e se levantando – Licença.

– Perdi a fome – Sasuke levantou logo em seguida, porém tomando um rumo diferente da moça de cabelos róseos.


Notas Finais


E ai? o que acharam? Espero que gostem rs. Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...