1. Spirit Fanfics >
  2. Um presente um tanto estranho!! >
  3. Segundo

História Um presente um tanto estranho!! - Segundo


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


Vortiiiii
Bom gente a fic vai ser atualizada nas sextas ok

Espero que gostem
Desculpa os erros

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction Um presente um tanto estranho!! - Segundo

Jungkook

- Eu tenho um ano pra casar.... Tenho um ano pra achar uma ou um ômega pra casar....

- Então use esse tempo pra isso... Ache alguém e case!

- Aish... Não é tão fácil assim... Todas as ômegas que eu já peguei só ficaram comigo pelo meu poder e dinheiro - suspirei - todos sabem que eu sou o próximo rei e por esse motivo tenho chuva de mulheres interesseiras na minha porta!

- E não é isso que você gosta? - Olhei confuso - Bom você sai por aí buscando alguém pra você foder, e agora que você pode ter isso você não quer?! - Me olhou surpreso - você poderia aproveitar e enrolar seu pai... Você finge que está em algum encontro e sai para as noitadas!

- Olha... Isso não é uma má ideia! - sorri e ele retribuiu - Obrigado Tae sem você eu estaria casando com a primeira que aparece-se! - Ele riu alto e saiu -

Me joguei na cama pensando nesse plano de enrolar meu Appa... Acho que isso não é uma boa ideia, depois que tudo acabar eu vou ter que casar com alguém que nem conheço! Mais por outro lado terei uma ano de pura foda!

Depois desses pensamentos doidos decidi fazer alguma coisa. E como não posso andar por aí de "qualquer jeito" - como diz Omma - vou colocar um terno simples.

Fui ao meu closet pegando um fardamento azul marinho.

Já vestido arrumei meu cabelo e sai do quarto. Não tinha ninguém - exceto as empregadas - no andar de cima então fui para a cozinha.

Cheguei lá chamei a Megie e ela veio tirando o avental e ficando só com o uniforme.

Peguei em sua mão e a levei para o jardim. Falei coisas que toda mulher gosta de ouvir - até porque todo mundo sabe, se você quiser levar alguém pra cama fale coisas que ela goste - O mesmo papo de sempre!

Ela já estava jogada em cima de mim então foi fácil

- Vamos para meu quarto? - Ela assentiu e a levei -


~~~~~*****~~~~~


Acordei um pouco cansado e senti alguém me abraçando.

Olhei pra ela e a vi sorrindo.

- Sai - disse seco -

- O-Oque? Porque?

- Saia! Não escutou? - Ela bufou e saiu - Bando de iludida! Nenhuma delas até agora me deram prazer!

Levantei e fui tomar um banho. Comecei a encher a banheira enquanto tirava a roupa. Entrei e fechei os olhos

- Aish... Porque eu tive que nascer filho do rei? Não podia ser uma pessoa normal?

Abri os olhos e comecei a me lavar.

Sai do banho colocando o roupão e indo ao closet, peguei uma regata e uma bermuda.

Olhei o relógio e já estava tarde então como estava cansado resolvi dormir.

Me deitei e fiquei mexendo no celular até pegar no sono.


~~~~~*****~~~~~


- Omma! Eu não quero! - disse ele bufou- Olha sei que sou príncipe mais não quero sair com gente que não conheço!

- Jungkook! Aish - suspirou - Então pelo menos venha comigo e com seu Appa fazer a entrevista! A imprensa toda esta aqui!

- Tudo bem! Mais só a entrevista e depois eu vou sair! - Ele sorriu fraco -

- Ok.... Mais antes.... Coloque uma roupa descente sim?! - Rosnei e ele nem se mexeu - Sei que sou um ômega mais isso não funciona em mim!

- Aish!!!

Ele saiu e eu fui me trocar. Coloquei meu fardamento e sai do quarto vendo o movimento no andar de baixo.

Cheguei na escada já com as pessoas me olhando e com vários flashes na minha cara.

Desci aquela escadaria mantendo minha posição - na verdade queria é mandar o foda-se - todos se curvaram para mim e eu de volta para eles.

Fui até minha Omma ficando ao lado dela e esperando alguém falar.

- Bom - Meu Appa começou - Eu quero anunciar que meu filho Jungkook está a procura de um ou uma ômega - arregalai os olhos - ele tem um ano para tal ato! Então quero avisar a todos e todos os ômegas que ele está aberto a encontros! - O olhei com a boca aberta e ele sorriu - Outra coisa! Ano que vem será seu aniversário de 19 anos e se até lá ele n estiver noivo eu tomarei uma providência..... Dando um Presente muito importante para ele, espero que assim tenha mais responsabilidade - ele sorriu e todos riram exceto eu - Bom é isso! Obrigado pela presença de todos!

- Ah! - disse Omma - Todos do reino estão convidados para a festa de aniversário dele!

- Aish! - resmunguei e meu Omma sorriu -

Saímos dali e fomos para a sala do trono.

- Não acredito que você fez isso!!! - eles me olharam - Aish!!

- Foi só por garantia!! - disse meu Appa sorrindo vitorioso - E não adianta reclamar, o que está feito esta feito!

- Filhote.... Nós só queremos o seu bem, e se você não colaborar vai ter que ser do meu jeito! - sorriu - E sobre aquele presente que seu Appa mencionou........ Bem....... Você nunca verá outro igual!! - Olhei confuso para os dois e assenti -

Eles entrelaçaram os dedos e saíram.

- Nunca verei outro igual? Aigoo! Pra que tanto suspense?!

Fiquei parado ali por alguns instantes até o brilho da corôa de meu Appa me chamar a atenção.

Fui até os tronos onde ela estava. A peguei na mão a olhando.

- Acho que não seria tão ruim ser rei! Ter um reino inteiro só para mim! - Sorri pensando nas possibilidades - Hum!

- Não é bem assim! Ser rei não é só ficar sentado aí fazendo altos nadas! - Assustei com a voz repentina e olhei para trás - Você vai ficar preso a uma onda de trabalho!

- Tae você me assustou! - sorri colocando a mão no peito - Mas como você sabe de tudo isso?

- Bom eu tenho um primo que virou rei esses dias, e bom, eu tenho sido seu secretário e ele fica o dia todo assinado papéis e viajando para fazer reuniões e essa coisas! - suspirou - Vida de rei é muito corrida!

- Aish! Você tirou todas as minhas espectativas! - fiz um bico - Bom.... Acho que vou continuar com aquele plano! - ele sorriu e retribui - Mais então o que faz aqui?

- E-Er eu .... Eu ouvi falar que seu primo está a caminho do palácio então... - Aé ele tem uma paixão pelo Yoongi -

- Ah sim.... Bom ele deve chegar amanhã de manhã, então você pode dormir aqui se quiser! - sorri e ele assentiu - Bom agora eu preciso ir, tenho aula de piano, com licença

Ele assentiu e eu o vi seguir seu caminho, me virei indo até a sala de música para fazer minha "Tão amada aula".....


Notas Finais


Bom foi isso

Espero que tenham gostado

Escrevam algum comentário.... Eu gosto de ler comentários

ONI MANI MANI

...........

QUEM VAI NO SHOWWW DO BTS EM 2017???? QUEM FOR ME AVISA OK


XAAAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...