1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. A Doadora Compatível

História Um Príncipe Em Minha Vida - A Doadora Compatível


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


Perdoe me a demora de postar, juro que recompensarei minha demora. Hoje irei postar 3 capitulos prometo bjss meu amores
E Boa leitura amores ♥♡♥♡

Capítulo 14 - A Doadora Compatível


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - A Doadora Compatível

Elsa

Eu estava quase lá deitada, tentando fazer ou falar alguma coisa. Quando ouço passos, pelo menos posso ouvir tudo ao meu redor.  Achei que era a infermeira quando ouço a voz eu logo me assustei.

Querida Elisa, voce nao sabe a falta que me faz, olha quem esta falando eo jack, eu sei que te tratei como lixo hoje, mas olha eu me arrependo muito do que eu fiz por favor, me perdoa, eu nao consigo te tirar da minha cabeça, nem sua voz doce, nem seus beijos, tudo em voce me faz ser uma pessoa melhor. Eu me sinto muito mal, por ter feito voce passado por tudo que eu deixei, e eu espero que voce possa me perdoa e me da uma nova chance de ser uma pessoa melhor com voce. eu quero muito que voce melhore logo, pra mim poder te falar com voce quando voce melhorar que eu..... eu.....eu....EU TE AMO! -era o Jack, eu não estava acreditando que o Jack estava me pedindo perdão e me dizendo que me amava.​  E eu tambem sentir meu rosto escorrer algo e com certeza devo estar chorando começei com aquelas palavras tao lindas. Mas sera que estou ficando louca, por o jack é uma cara grosseiro, egocêntrico, mimado egoísta e etc...  Mas sera que ele mudou, não sei ,mas se for verdade eu darei outra chance a ele.

JACK

Depois que eu me declarei pra ela sentei na cadeira ao lado do leito onde ela estava e peguei na sua mão.  Quando vi lágrimas escorrendo do seu rosto. Eu me levantei em um pulo, e cheguei perto dela e falei:

O meu amor ,não chore. Eu te prometo que tudo ficara bem, e olha se você estiver ouvindo e poder apertar minha mão, so um pouco, pra mim saber que você está acordando.  Por favor, deime mas um sinal que você está ouvindo tudo e que vai voltar pra mim.  - disse com uma voz chorosa.

Elsa

Quando eu ouvir ele falando, eu tive vontade de me levantar desse estado deplorável que eu estou, e me jogar nos braços dele. Mas eu não podia, mas tentarei fazer oque ele me pediu.

​Então juntei todas as minhas forças que ainda me restava, e com muita dificuldade conseguir mexer minha mão e bem de leve apertei sua mão. 

Jack

Eu fiquei tão feliz, ela me respondeu. Então eu logo disse a ela:

Minha Elsa, que bom, que voce me respondeu.  Eu vou falar com o doutor e ja volto. - terminei de falar, dei um beijo em sua testa e fui correndo em direção ao medico.

Quando eu cheguei, o doutor estava com uma cara tão feliz, que eu me alegrei mas ainda.  E o doutor foi logo falando:

 Olá majestade, eu tenho uma otima notícia pra te dar.  Olha eu achei alguem compatível com o tipo sanguíneo da senhorita Elisa, e agora so falta o senhor convence lá a doar duar.  - disse o doutor alegremente, eu fiquei tão feliz que so não dava um beijo no doutor por que não era do emu feitio beijar homens, mas se fosse uma infermeira eu ate que ia. (Escritora: mas que safado viu kkk, se eu fosse a tal infermeira e ele se atrevesse a fazer isso eu fazia ele nunca mais ter filhos.

Entao doutor quem é a garota sortuda. Que ganhará um prêmio de 10.000,000 dólares.  Por salvar a vida da minha amada.   - Disse, esperando uma resposta que eu achava que ja sabia, eu achava que fosse uma das amigas da Elisa. 

O nome dela majestade é Thotiana Gonçalves, ela pertence ao seu arem por isso o senhor precisa convence lá a ajudar a Elisa. E precisa ser logo ,pra o quadro da paciente Elisa não piorar. 

Obrigada doutor, e eu juro que conseguirei tirar a Elsa daquele leito.

sair dalhi correndo mas antes, pedi a minha mãe pra ficar com a Elsa, por que não confiava nos mordomos que eu tinha. Ja que a Elsa é minha protegida tinha muitos inimigos por isso e eu não iria correr o risco de perder a Elsa por um descuido meu.

Minutos depois...

Cheguei no arem e fui direto pra a suite da tal Thotiana, e chegando lá. Entrei logo e fui a procura dela. Cheguei na no quarto dela e a vi penteando o cabelo. Quando ela me viu levantou e fez a reverência real e falou:

Olá majestade, que bom vê lo e desculpe minha falta de respeito mas eu ja sei por que esta aqui. Deve ter se cansando  daquele monte de ossos né. A tal da Elisa chata, mas não se preocupe que se o senhor permitir eu farei oque aquela mutante loira oxigenada não fez. E não é desejando o mal não mas tomara que ela nunca saia daquele hospital, aliás não que saia sim. Mas ir direto pra o necrotério.  - falou ela com um sorriso no rosto e eu logo fiz questão de tirar aquele sorrido ridículo do seu rosto com um belo de um tapa na cara.  E logo falei aliás falei não gritei:

SUA VADIA IRRITANTE NUNCA MAS FALE ASSIM DA ELISA OUVIU , E EU NUNCA VOU PREFERIR VOCÊ DO QUE ELA.  ELA É BEM MELHOR QUE VOCÊ, E  VOCÊ NUNCA CHEGARA AOS PÉS DA ELISA , VOCÊ ESTA ME OUVINDO BEM  N. U.N.C.A!!! - gritei com ela mas logo me lembrei de que precisava dela pra ajudar a Elsa. 

Desculpe me ,pelo tapa e por tudo que falei, eu ate te acho bem bonita. Mas eu vim aqui por um motivo muito importante.  E se você concorda comigo eu te darei uma recompensa de 10.000,000 de dólares.  É que a Elisa tem um tipo sanguíneo mas raros do mundo por isso os médicos encontraram o doador compatível e você é esse tal doador.  Mas você aceita minha proposta de doar sangue para a Elisa? - disse ,com a esperança de que ela aceitasse. Mas pelo ódio que ela tem da Elisa eu duvido muito, mas preciso ter fé. Ja que a vida do meu amor depende dessa louca rancorosa. Tenho que ter esperança. 

Eu ate que aceitarei, mas tem um porém, antes eu quero brincar de jenio da lâmpada , e eu terei direito a 10 desejos . E se você não fizer eu não darei sangue nenhum a ela e se tentar fazer com que eu doe forçado eu mandarei uma amiguinho pra mandar uma surpresa pra mim. E quando forem tirar meu sangue e injetarem na Elisa ela ficara infectada por uma doença no sangue horrivel que ela morrerá do mesmo jeito. Então aceita meu trato de brincar de jenio lampada em troca da vida de sua namoradinha besta?

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado bjsss
E oque sera que a o jack vai fazer??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...