1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. Conhecendo Os Reis

História Um Príncipe Em Minha Vida - Conhecendo Os Reis


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


gente hoje, os novos reis gostoso e lindos kkkk, vao chegar no aren.
e como sera que vai ficar os novos casais ???
e desculpa amores que esse capitulo nao tem imagem, é que nao deu tempo mas espero que gostem desse capitulo, eu caprichei bastante.
bos leituras amores bjss <3 <3

Capítulo 18 - Conhecendo Os Reis


ELSA

Estava sentada no sofá, quando alguém bate na porta. Mesmo eu estando com muita preguiça de levantar tenho que ir, afinal se eu não for quem vai. Atendo e pra minha sorte não é o Jack, é a Diana, ou melhor, dizendo uma chata que cuida do arem, e quando ela vem falar algo pessoalmente, La vem coisa, e na maioria das vezes nada boa.

Ola Diana, qual o motivo da sua ilustre visita? - perguntei, dando passagem para ela entra, e ela entra e eu fecho a porta e ela começa a falar.

Ola Elisa, vim aqui para comunicar que uns reis estão La em baixo, e cada um deles vão escolher uma de vocês para ser deles por 1 semana. Que vai ter uma grande festa de boas vindas ao castelo, da nova noiva do rei Jackson, a Thotiana Stil, e os convidados reais do rei querem se hospedar aqui, e cada uma das garotas que cada um escolher vão ficar com eles no seu apartamento pó 1 semana. e se vocês tiverem sorte, vai que um deles se apaixona por uma de vocês e a levam embora daqui. Então vá logo se arrumar e daqui a 5 minutos quero você e todas La embaixo. , e não se preocupe que o rei mandou empregados para cada apartamento que você e as meninas têm, já que vocês ficaram com reis por 1 semana vão ser tratadas como rainha. Agora vá e ate logo ok. – falou ela indo embora.

 Quando ela foi àquelas palavras que a thotiana é a noiva de Jack, me deixou, mas oprimida do que eu já estava. Eu pensei em me suicidar, já que minha vida ta um lixo mesmo, vai ser ótimo ver meus pais outra vez, mas eu precisava ter viva, pra conseguir mudar minha situação e quando eu tiver bem de vida, puder esfregar na cara de Jack que eu conseguir tudo que precisava sem precisar me arrastar aos seus pés. Então fui me arrumar para estar linda para os reis, vai que eu tiro a sorte grande. Afinal preciso pensar no meu futuro, w não ficar aqui chorando por amar um canalha, que a única coisa que fez por mim foi-me da um horrível tapa na cara, que doeu mas no meu coração do que no meu rosto. Mas o que passou passou, vou me arrumar que ganho mas.

MINUTOS DEPOIS.....

Eu já estou pronto então desci logo. Assim que cheguei todos olharam para mim e que vergonha, mas so tinha rei gato. Pelos deuses dos reis gostosos que visão dos céus. Então para acabar com o silencio constrangedor eu tive que falar algo.

Ola gente desculpe a demora. E é um prazer conhecer vocês altezas. – falei fazendo reverencia, depois eu fui para perto da Mérida que tava junto com as outras.

Então altezas podem continuar, já que a ultima senhorita já chegou. – disse a Diana, tentando continuar logo.

Ta bem, vamos continuar. Ola garotas é um prazer conhecer as garotas mas belas do reino, olha eu e meus amigos vamos escolher, a garota que mais nos agradar, para ficar 1 semana se “divertir” com agente. Então agora vamos falar nossos nomes e depois vocês falam. E eu me chamo Kristoff, mas pode chamar-me só de kris – disse o loiro dos olhos verdes.

Ola belas moças eu me chamo Hiccup, mas me chame se hic se quiser é claro. – disse educadamente o moreno dos olhos verdes.

Ola gatinhas me chamo Brian Toulouse, mas pra vocês lindas e gostosas podem me chamar só de Brian. – disse com voz sedutora, o moreno dos olhos azuis.

Ola lindas, sou Hans, e estou amando conhecer garotas tão gatas como vocês. – disse um ruivo, beijando a minha mão.

Ola garotas sou Breu, e vou fazer essa semana ser perfeita uma de vocês. a tal sortuda. – disse ele olhando para dani, parecendo que ia me comer com os olhos.

Eu sou Elisa, mas podem me chamar só de Elsa. – disse eu timidamente.

ola altezas, me chamo Mérida mas me chamem so de meri, se quiserem é claro. – disse a meri firmemente.

Oie me chamo Rapunzel, mas gosto que me chamem se punsie. – disse punsie animadamente, como sempre.

Oi me chamo Astrid, mas se quiserem me chame so de trid. – falou astrid timidamente.

Ola reis gatos, com todo respeito mas são mesmo. eu me chamo Danielly Smith, mas pra os gato , como vocês eu deixo chamar me de Dani, e é um prazer conhecer os reis mas lindos do mundo. – disse a Dani, com voz sedutora, e mordendo os lábios, e quase comendo o Brian com os olhos, e ele quase a comendo também.

Ola sou a Sophia, e é um também é um prazer pra mim conhece lós. – disse a Sophia bem timidamente.

Então como já falamos os nomes, é hora de cada um de nos reis escolher uma de vocês. e eu ficarei com a que mas me encantou a Elisa, ou melhor dizendo a Elsa. – disse o Hans e eu fiquei pasma, mas ate que gostei, ele tem cara de ser bem legal, e ótimo de outra coisa rsrs.

eu escolhi a mas sensual e que esta me deixando doido, so de olhar. Eu escolho a Danielly, ou a Dani. – disse o Brian, e depois que ele disse foi ate ela, e pegou ela pela cintura e ela logo o beijou e enquanto eles ficavam se engolindo os outros meninos continuaram.

eu escolho a meri, pois achei a garota mas linda que de todas aqui. e sua beleza me encantou. – falou o hic olhando para a meri com cara de apaixonado e ela também estava olhando ele assim e toda corada.

O.o. Bri... Obriga.. Do hic. – disse a meri toda corada.

De nada linda. – falou o hic enquanto a olhava apaixonadamente.

Eu escolho a trid, pois sei muito bem que sempre a, mas tímida sabe muito bem o que faz na cama. – falou o breu e a trid ficou toda envergonhada.

Eu escolho a Sophia, pois ela é uma pessoa gentil e agradável e combina comigo. – disse o kris

 

Então já que vocês altezas já escolheu, as garotas, mas pelo visto sobrou a punsie, mas não te problema breve chaga a vez dela. E vocês garotas vão mostrar seus apartamentos aos reis. e tenha uma ótima tarde vocês todos. e lembre se que as 19:00 vai ser a festa real, vocês reis tem que estar prontos. Então é melhor vocês irem aproveitar suas garotas logo não rsrs. – disse a Diana.

É mesmo, vamos Brian, vou lhe mostrar meu quarto, quer dizer meu apartamento. – disse a Dani. E logo todos que estavam com seus par foram subir mas só a punsie que ficou, com uma carinha tão triste ai eu parei falei para o Hans.

Hans olha pode subir para o meu apartamento, ele é o maior que tem e fica La na corbetura, que daqui a pouco eu subo também por que a punsie é como se fosse minha Irma menor e eu preciso ajuda La, não posso deixa La aqui triste. – disse e ele me olhou com um pequeno sorriso e falou.

Fico feliz que escolhi uma garota linda e generosa, e não se preocupe deixe que eu falo com ela, tem uma coisa que ela vai gostar de saber. – falou ele alegremente. Então ele foi falar com e ela e depois de uns minutos, e ele voltou pra mim e eu perguntei a ele.

O que disse a ela. – perguntei sorrindo.

Apenas a verdade, que tem ainda mas um rei que vai chegar daqui a pouco, e é solteiro como nos somos, e que com certeza ira ficar com ela, e que ele se chama fllyn. – falou ele e eu assenti, e antes de subir eu olhei para ver se a punsie ainda estava triste, mas pelo visto ela já esta bem alegre, então o Hans envolveu o braço dele na minha cintura e subimos, para o meu apartamento. Pode crer que a festa vai so começar.

PUNSIE

Estava sentada, no jardim do arem, quando alguém toca no meu ombro e diz.

Ola, você deve ser a tal Rapunzel de que meu amigo Hans estava falando, certo? – pergunta ele com uma voz suave e calma.

Ola e sim sou a Rapunzel, mas pode me chamar de punsie se quiser e claro e como se chama? – perguntei educadamente, com um pequeno sorriso.

Eu sou o rei de corona, Fllyn Rider, mas pode me chama so de fllyn, e é um prazer conhecer você punsie, e sabia que sua beleza é encantadora. – disse ele beijando minha mão, eu quase gelei na hora que ele me disse quem era.

o..bri...obri...obriga..Da. – disse gaguejando, mas por que eu gaguejei que raiva, agora ele deve esta pensando em como eu sou uma besta e infantil.

E fica ainda, mas linda corada. – disse ele, e eu fiquei pior que um tomate maduro, mas então pra quebrar aquele silencio que ficou eu resolvi falar.

Obrigada de novo, você é muito gentil Fllyn. E acho que deve esta cansado pela viajem, então quer entrar, agente pode conversa melhora La dentro e pelo visto daqui a pouco vai chover,  então vamos? - perguntei, e ele me olhou com um olhar malicioso e disse.

É claro, e eu estou realmente cansado e mito tenso. Pois os problemas do meu reino me deixam muito estressado ultimamente. – disse ele , e logo um sorriso  brotou dos meus lábios disse.

 

Eu tenho um ótimo jeito para tirar estresses, se você quiser podemos tentar fazer esse tal jeito La dentro. – disse olhando para ele, que parecia que ia me comer com os olhos.

Eu adoraria descobrir que jeito é esse, então vamos? – disse ele me pegando pela cintura e juntando meu corpo ao dele.

Vamos. – disse e eu e ele logo formos direto para meu apartamento, e é hoje que esse rei vai tirar essa tensão toda.

 


Notas Finais


entao gostaram??
e breve vai ter temporada hot ebaaa kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...