1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. O Convite e a Viajem Misteriosa

História Um Príncipe Em Minha Vida - O Convite e a Viajem Misteriosa


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


Olá my loves, boa leituras babys e hj tem varios bafafas em e coisas estranhas vao acontecer buahaha kkkk tchauzinho e ate a proxima ;)

Capítulo 28 - O Convite e a Viajem Misteriosa


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - O Convite e a Viajem Misteriosa

ELSA

Acordei com a luz do sol entrando pela varando do meu quarto, me levantei um pouco sonolenta e olhei para o lado e vi que Jack nao tava mais no quarto então eu fui tomar um banho rápido para descer, pois ele ja deve estar tomando cafe la na cozinha.  Sair da cama enrolada no lençól da cama ja que eu estava nua, entrei no banheiro e tomei um banho gelado e refrescante, depois  fui no closet e  peguei uma langerie preta, um vestido florido e uma sapatilha rosa, vestir tudo e fiz um rabo de cavalo mal feito e passei uma maquiagem basica e descir. Vi Jack  sentado na mesa tomando cafe, cheguei por traz dele e o abracei e dei um beijo no seu pescoço e ele tomou um pequeno susto, mais quando me viu , ele puxou meu braço me fazendo sentar em seu colo e me deu um beijo quente e apaixonado e depois disse.

Bom dia amor da minha vida. - disse me dando um selinho que logo foi rretribuído é claro.

Bom dia razao da minha alegria! - disse sorrindo.

Me sentei na cadeira ao lado dele e peguei um pedaço de bolo de chocolate e comi, enquanto ele comia o sanduíche dele. Terminei de tomar meu café e o Jack também, entao formos pra sala assistir um filme qualquer juntinhos. Sentamos no sofá abraçadinhos e ficamos assistindo " Ate que a sorte nos separe ", ate alguém bate na porta e eu vou atender, era a sophia.

Ola sophia, aconteceu alguma coisa? Esta tudo bem com você e com as meninas?! - disse dando passagem pra ela entra.

Ola Elsa, e obrigada mais eu não quero entrar não, e ta tudo bem sim , eu so vim aqui pra te perguntar se voce quer ir pra piscina junto comigo, ja que o Kris nao quer ir agora.  - disse ela e eu assenti. 

Claro amiga, eu vou sim, entao te encontro la ta bem vou so colocar meu biquíni e vou ver se o Jack vai vir também, ta bem.  - disse.

Ta bem miga, eu te espero lá, Tchau. - disse ela e saiu e eu voltei para o sofa perto do Jack e ele foi logo me perguntando. 

Quem era amor? - perguntou ele pausando o filme. 

Foi a sophia, ela me chamou pra irmos pra piscina e eu vou, e você quer ir amor?  - disse.

Eu ate iria amor da minha vida ,mais eu tenho algumas coisas pra fazer aqui então eu te encontro la em baixo viu, va na frente que eu vou depois.  - disse ele e eu assenti e dei um selinho nele e subi pro meu quarto pra trocar de roupa.

Vestir um biquíni com estampa da América e depois descir vendo o Jack na cozinha bebendo água,  e fui ate ele dei um beijo nele e dei Tchau e sair peguei o elevador e fui para a piscina.  Cheguei no jardim e encontrei a sophia mais as meninas na piscina brincando de vôlei e elas foram logo me chamar assim que me viu.

Oii Elsa , vem jogar com agente, pois o meu time ta perdendo feio com o placa de 9x2 vem pro meu time por favorzinho! - disse a sophia.

E qual são os times? - perguntei

São eu e a punsie, e o outro é a sophia e a danielly - disse a meri e eu assenti. 

​Ta Bem , como eu sei muito bem que a meri e a punsie sabem jogar muito bem eu vou para o time da dani e da sophia ta bom? - perguntei e elas concordaram.

o jogo começou e no começo meu time estava perdendo mais depois agente conseguiu fazer umas jogadas bem legais e começamos a vencer e ate agora o placa estava de 10x13 e nos estávamos na frente e a meri so faltava rancar os cabelos da dani por que ela tava provocando a meri e a coisa ficou feia mais ainda quando meu time venceu de 17x12.

Vencemos eehh, viu cabelo de fogo voce ficou dizendo que agente nao venceríamos e damos na sua cara, pois voce e a punsie perderam de L.A.V.A.D.A , se quiser eu te dou umas aulas ta bem, mais tem que ser quando eu nao tiver fazendo nada por que eu nao vou parar do que eu estou fazendo para ensinar voce cabelo de fogo..- a meri interrompeu  ela com um tapa na cara.

Olha aqui sua loura imbecil dobra sua língua pra falar do MEU CABELO E QUEM VENCEU FOI A ELSA POIS VOCE É MAIS RUIM QUE UMA VACA COM DOR DE BARRIGA, ENTAO NAO VENHA FALAR NADA DE MIM OUVIU OU VOCÊ QUER QUE EU REPITA?! - gritou a meri cheia de ódio e saindo da piscina irritada ,mais a dani puxou pelo braço dela e ela caiu na piscina e as duas começaram e brigar feio.

Elas  ficaram brigando , uma puxando o cabelo da outra e eu ja tava vendo a hora das suas se afogarem na piscina entao como eu ja estava sem paciência eu dei um grito.

PAREMMMM!!! QUE DISGRAÇA VOCES ME CHAMAM AQUI PRA FICAR VENDO BRIGA, SE FOSSE ASSIM EU NEM VINHA. PORRA DA PRA VOCES PARAREM OU PREFEREM QUE EU VA EMBORA EM SE QUISEREM EU VOU, QUEREM?! - eu gritei e as meninas param logo de brigar e ficaram assustadas pelo meu tom de voz e logo eu que nao sou de xingar esss tipos de palavrões. 

Foi mal Elsa, mais ela provocou e eu nao tenho sangue de barata pra aguentar né?! - disse a meri olhando com raiva para a dani. 

Eu nao provoquei nada, eu nao tenho culpa se ela NAO SABE JOGAR VÔLEI ! - disse a dani com ar de provocação.

​Ae Entao perai que eu VOU TE MOSTRAR QUEM AQUI NAO SABE JOGAR ALGUMA COISA!  - disse ou melhor dizendo gritou e foi pra cima dela de novo.

​EPAAAA PAROU, NAO IMPORTA QUEM COMEÇOU, EU QUERO QUE VOCES PAREM AGORA OU EU VOU VOLTAR PRA MEU APARTAMENTO , FICA BRIGANDO IGUAL CRIANÇAS QUE PORRA, QUE DISGRAÇA VIU AFF, E SE VOCES NAO QUISEREM QUE EU VA EMBORA TRATEM DE PARAREM COM ISSO E PEDIR DESCULPAS UMAS PARA A OUTRA A.G.O.R.A! - gritei e elas param na hora e pediram Desculpas uma para a outra e foram sair da piscina pra tomar sol.

eu ia nadar um pouco mais vi o Jack vindo mais o flynn e o Kris eo hic, e eu sair da piscina pra abraçar ele.

Oii meu amor, você nem sabe o que tava acontecendo agora  a pouco! - disse dando um beijo nele e ele retribuiu o beijo é claro.

​Oi Minha rainha gostosa e linda, ja sei vou ate adivinha foi briga né?! - disse ele rindo e eu corei quando ele disse a palavra gostosa.

​Acertou! - disse rindo - e você meu amor nao vai entrar na piscina comigo  nao? - perguntei com voz sexy e ele deu um sorriso malicioso e eu rir pelo sorriso fofo de.

Ah era isso que eu ia te dizer, olha amor infelizmente nao dá, eu to indo viajar para o Brasil hoje e so voltarei amanhã de noite, entao so nos veremos amanhã no baile dos reis , mais nao fique triste nao meu amor eu so vou  por que eu preciso mesmo viu? - disse ele me abraçando.

Mais amor logo essa semana que agente se reconciliou voce viaja e logo para um lugar onde tem mais gente se biquíni que tudo?! E eu poderei ir com você? - perguntei e ele falou rindo.

Amor da minha vida eu nunca te trocaria por ninguém elsa você faz parte do meu coração e meu coração sempre sera só seu e de mais ninguém viu! E você esta com ciumes é! - disse ele dando risada.

​ Que lindo meu amor, e to com ciumes sim por que ?! - disse dando risada.

​Por nada ! - disse rindo- e Tchau minha linda que eu preciso ir ate o aeroporto que meu avião sair daqui a alguns minutos. - disse e me deu um beijo quente a apaixonado ate o ar nos faltar e depois chamou os meninos que tavam se despedindo das meninas e saiu para a garagem.

Tchau meu amor- disse e ele acenou com a mão e mandou um beijo e saiu.

voltei para a piscina e as meninas começaram a conversa e eu falei com as meninas.

Gente olha os meninos tavam estranhos com vocês tambem ou foi so o Jack que tava estranho? - disse.

O brian tava normal - disse a dani- quer dizer normal não né safado e gostoso como sempre- disse ela com cara de safada e agente seu risada.

O kris tava estranho tambem e essa viajem eu nao confio nada nada! - disse a sophia e eu concordei. 

O flyn tava mais ou menos estranho, e essa viajem de última hora eu também estranhei, mais eu confio no meu namorado! - disse a punsie e eu e as meninas falaram.

​UiUi namorado em, a coisa ta seria - dissemos juntas e rirmos .

O hic tava conversando toda hora com o Jack, parecem que eles tao aprontando alguma coisa, e a punsie ta certa vamos confiar neles pó e aproveitar e comprar roupas para o baile ,ja que somos convidadas especiais temos que arrasar! ( nessa fic a meri gosta de comprar roupas). - disse a meri e todas nós sairmos da piscina para se arrumar para ir pro shopping.

 E eu subi pro meu apartamento tomei um banho refrescante, vestir um short jeans e uma blusa azul clarinha, coloquei uma sandália gladiadora dourada e soltei mej cabelo, fiz uma maquiagem basica e sair do meu apartamento encontrei as meninas na garagem junto com o motorista, entramos e formos todas passar a tarde no shopping  e eu ate que gostei da ideia.

​Compramos varias roupas e formos para um restaurante, sentamos e o garçom veio nos atender.  

Ola senhorita posso anotar seus pedidos? - disse o garçom educadamente. 

Ola,  eu vou querer uma lasanha bolonhesa e um vinho branco pra acompanhar. - disse e ele anotou.

E eu vou querer o mesmo que a elsa. - disse a sophia.

eu irei querer uma macarronada com ricota, sushi,  cidra de maçã sem álcool, e lasanha de atum.  - disse a punsie e eu comecei a ficar enjoada.

​Nossa punsie quanta coisa menina, veio da guerra foi! - disse a meri rindo.

​Gente dei me licença. - disse indo para o banheiro. 

Eu nao sei o que estava acontecendo comigo, eu corri para o banheiro lavei meu rosto para ver se o mal estar passava , mais nada. Entrei em um dos banheiro e vomitei todo que tinha na barriga, dei descarga e lavei meu rosto de novo, e sair do banheiro e sentei junto das meninas e a punsie foi logo me perguntando. 

Você ta bem amiga? parece pálida, e passando mal! - perguntou a punsie.

Eu to bem sim amiga, foi so um mal estar, mais ja estou melhor, obrigada por perguntar. - disse dando um sorriso pequeno.

Voces tao muito estranhas, a punsie ta comendo igual a um sobrevivente de uma guerra, a elsa ta vomitando e a sophia ta passando mal. Voces viu , nessa história tem é coisa ! - disse a dani e meri concordou. 

como assim a sophia ta passando mal, cade ela? - perguntei preocupada. 

Ah ela foi pra casa pois tava meio tonta e o motorista levou ela, mais ela disse que é pra agente continuar continuar as compras e aproveitar e comprar pra ela tambem. - disse a dani despreocupada. 

Gente eu ja vou pra casa, a sophia pode precisar da minha ajuda. E vocês continuem as compras pra o baile viu, Tchau meninas. - disse pegando minha bolsa e saindo. 

peguei um táxi e cheguei em casa correndo, dei bom dia ao porteiro e sair em direção a casa da sophia, tomara que ela esteja bem!

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que sera que esta acontecendo com a sophia , elsa e a punsie??? Sera que elas estao doentes? E o Jack por que foi viajar tao derrepente?? E esse convite para o baile o sera que vai acontecer??? Segredos vao ser revelados nos proximos capitulos bjss e continua ou nao??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...