1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. A Festa Do Pijama

História Um Príncipe Em Minha Vida - A Festa Do Pijama


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


Espero que gostem! Eu demorei por que o idiota do meu celular acabou apagando todo o conteúdo e eu tive que reescreve lo TUDO DE NOVO que raiva !!! Mais deixa lá.
Boa leitura meus amores e ate o próximo capitulo.

Capítulo 29 - A Festa Do Pijama


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - A Festa Do Pijama

ELSA

​Cheguei no apartamento da sophia e a porta estava aberta, então eu entrei olhei para ver se vejo a sophia mais nao a vi. Quando fui na cozinha vejo a sophia desmaiada no chão e eu corri pra tentar ajudar, sentei perto dela e tentei sacudir ela para ver ser a acordava. 

Sophia! Acorda amiga, por favor! - disse sacudindo ela.

O..que..aconteceu?..por..que..eu..estou...no...chão? - perguntou ela meio sonolenta. 

Nossa amiga, que susto você me deu em! E você desmaio aqui na cozinha eu acho e quando eu cheguei vi você no chão desmaiada. - disse ajudando ela a levantar. 

Eu so lembro de vir tonta pra casa e vim na cozinha para beber um copo de água, mais ai tudo se apagou e eu nao vi mais nada. - disse se sentando na cadeira.

Você esta doente sophi? - perguntei e ela falou.

Pelo que eu saiba nao né! - disse ela preocupada. 

Mas tomara que seja so um mal estar! - disse e ela concordou. 

​Miga o que você acha de fazermos uma festa do pijama , seria bom para esquecer esses sintomas terríveis que eu to sentindo! - disse ela.

É boa idéia mesmo, que tal se fosse na minha casa?! Hoje a noite a 20:00 na minha casa ta bem? - disse e ela acentiu.

​Entao agora eu preciso ir , vou tomar um banho pra vê se esse enjôo passa logo e você vai ficar bem ,aqui sozinha?- disse.

claro Elsa, pode ir viu e deixa que eu aviso as meninas ta bem?!Tchau. - disse e me deu um abraço e eu retribuir e fui embora.

Cheguei na minha casa ainda um pouco enjoada, entao subi pra tomar um banho. Entrei no banheiro e enchi a banheira de água quente, coloquei uns sais de banho e entrei fiquei ali um tempo, ate que meu celular toca e como eu nao estava afim de sair dali, peguei o celular e atendi na banheira mesmo, era o Jack.

LIGACAO ON

Oii amor da minha vida - disse ele.

Oii amor, entao como esta você e os outros reis?

Estão bem e eu tambem estou, e você minha linda?

Eu to melhorzinha.

por que melhorzinha amor? Ta acontecendo alguma coisa?

Nao é nada de mais Jack, foi so uns enjôos, mais espero que passem, mais eu ja estou melhor, to tomando um banho agora bem relaxante e depois eu vou dormir um pouco! 

​Tem certeza que ta tudo bem?se você quiser eu volto hoje mesmo pra cuidar de você viu! E eu queria tanto ta ai tomando  banho com você, ia ser uma banho mais demorado, mais ia ser muito bom! - disse ele  sensualmente e eu corei na hora e dei risada.

​Nossa amor, fala assim nao que eu  vou sentir mais saudades ainda de você! - disse com uma voz sensual. 

​Eitha que essa sua voz sensual  me deixa louco!

 Deixa você voltar que eu vou te deixar mais louco ainda!

​Promessa é dívida viu?! Vou cobrar.

​Pode cobrar a.v.o.n.t.a.d e! 

​Safadinha! - disse rindo- amor eu queria ficar aqui ouvindo sua voz mais eu preciso desligar viu , tenho uma reunião essa noite com algumas pessoas do parlamento e por isso tenho que ir. Beijos amor e fique com Deus viu! E saiba que eu te amo e sempre a amarei!

​Ta bom amor! Eu também te amo muito e sempre o amarei tambem! - disse e ele desligou.

LIGAÇAO OFF

 Assim que o Jack desligou eu sair da banheira ainda enjoada e peguei a toalha e me enrolei, mais quando eu ia sair do banheiro o enjôo aumentou e eu acabei vomitando de novo. Escovei meus dentes e lavei meu rosto, sair do banheiro e fui no closet, vestir uma camisola rosa e calcei umas pantufas rosa tambem e fiz uma trança de lado no meu cabelo e descir para ligar pra empregada vir arrumar a casa para a festa do pijama. Liguei para a Alice a empregada e depois de uns minutos alguém toca a campainha e eu atendo, era a Alice. 

Olá Alice, entre por favor. - disse dando passagem para ela entrar e ela entra.

Olá senhora Elsa, boa tarde - disse ela gentilmente. 

Boa tarde Alice e nao precisa me chamar de senhora nao , so Elsa ta otimo. E eu quero que você arrume tudo ate as 20:00, como ainda é 17:45 acho que dá tempo pra fazer tudo.  Olha quero tambem que você ligue para Maria a cozinheira e peça a ela para mandar trazer algumas comidas que você sabe que gosto e que sejam para festa de pijama. E se precisar pode comprar alguns enfeites para a festa e quando as meninas chegarem você me avisa ta bem. Que eu vou estar no quarto deitada um pouco pois hoje eu nao estou muito bem , é so um mal estar mais eu vou me deitar pra passar logo. - disse e ela assentiu e eu subi pro quarto. 

Entrei no meu quarto, deitei na cama e liguei a TV e o ar condicionado, fiquei assistindo o filme " serpentes a bordo" ( gosto muito desse filme) , e fiquei assistindo e acabei dormindo.  

​Acordei com a Alice me chamando e avisando que as meninas estavam ai. Eu me levantei escovei meus dentes e descir.  Cheguei na sala e as meninas tavam todas ja caracterizada com a festa.  A Punsie tava com um baby doll lilás e umas pantufas lilas também, a Meri tava com uma camisola de seda verde e pantufas verdes meio azuladas, a Dani tava com uma camisola vermelha e pantufas brancas e a Sophia tava com um baby doll preto e umas pantufas brancas também, elas estão lindas.

Olá meninas, entao o que vamos fazer primeiro? - perguntei me sentando no sofa junto com a Punsie.

Vamos comer empadinhas de camarão com brigadeiro! - disse a Punsie animada e o que ela disse me deixou muito enjoada. 

​Eca! Eu prefiro comer pipoca com leite condensado, hummm. - disse a Dani. 

​Nao gente, vamos brincar de guerra de travesseiros! - disse a meri animada. 

Nao vamos fazer algo melhor, que é DORMIR! - disse a sophia bocejando. 

Meninas vocês tão estranha esses dias viu! - disse a Dani. 

​Estranha como Dani?! - perguntou a punsie.

A sophia ta dormindo toda hora e tendo tontura quase toda hora, a punsie ta comendo varias coisas estranhas e tendo vontades bizarras, e a Elsa ta vomitando tuda hora e nada para no seu estômago. Meninas por acaso vocês usaram camisinha quando ficaram com os meninos ou usaram pílula anticoncepcional ou pílula do dia seguinte?! - perguntou a Dani e ninguem falou nada.

Perai um minuto! NINGUEM AQUI TOMA PÍLULA OU USA CAMISINHA!!! MEU DEUS VOCÊS SO PODEM ESTAR GRAVIDAS!! - gritou a Dani e eu fiquei em choque. 

​Epa, epa, epa, eu mesma nao to grávida nem aqui nem na china. Eu tomo pílula anticoncepcional dês de que pedir  virgindade ta bem, e pelo menos eu nao to nessa! - disse a meri aliviada. 

E eu mais o Brian SEMPRE usamos camisinha! - disse a Dani.

Eu não tomo nada! Mais se eu tiver mesmo grávida vai ser ate uma notícia boa pois o flynn acho que ele vai gostar pois eu o amo e ele tambem me ama, entao e vai gostar de ser pai! - disse a punsie animada. 

E se eu tiver grávida e o kris nao quiser assumir a criança,  o que eu vou fazer?! E se ele terminar comigo?! - falou a sophia começando a chorar e a punsie foi abraçar ela.

E Você Elsa esta bem? - perguntou a dani sentando se ao meu lado.

Eu acho que estou. So tou um pouco enjoada, me dê licença rapidinho. - disse e subi correndo pro meu quarto e fui pro banheiro e vomitei tudo que tinha sobrado na minha barriga.

Fiquei la um tempinho, escovei meus dentes e fui para a varanda apoiei meu cotovelo na grade da varanda e fiquei olhando a vista do mar e ao mesmo tempo eu ficava pensando no Jack e no que passei quando pedir meu outro bebê, pensando nisso meus olhos começaram a ficar nublados e eu nao conseguir segurar as lágrimas e comecei a chorar e pensei - " por que eu to passando por isso de novo, por quê!".

DANI

As meninas tavam discutindo sobre essa história de gravidez, e eu so estava pensando no estado da Elsa, e no que ela passou com o aborto do outro bebê, tenho tanta pena dela, entao acho melhor falar com as meninas.

Gente. - disse calmamente e ninguém me ouviu,então eu vou apelar pra o outro lado da dani, o lado  grosso.

MENINASSSSSSSSS!!!!!!!!!! QUE PORRA ME OUÇAM! QUE DISGRAÇA!!!!! - gritei e elas se assustaram e param de falar.

Pronto agora ta melhor! Meninas olha vamos deixar esse assunto pra amanhã, olha amanhã eu compro testes de gravidez pra todas vocês, mais hoje vamos nod divertir.  E se vocês nao perceberam a Elsa ta no quarto dela CHORANDO e ela ta precisando de nosso apoio. Entao vamos hoje nos divertir e amanhã falamos sobre isso ta bom?! - perguntei e elas assentiram.

​Entao coloquem um filme e de comédia ou terror viu nada de romance ou ação! E eu vou chamar a Elsa. - disse e subir quarto dela.

cheguei no quarto dela e bati na porta e disse.

Elsa você esta ai? - perguntei entrando no quarto e a vi na varando limpando as lágrimas para mim nao ver, e eu fui abraçar ela.

O minha amiga, fica assim nao, olha eu vou te ajudar viu nao importa o que aconteça eu vou sempre estar aqui ao seu lado, pois amiga de verdade é assim, esta por perto  nas horas tristes e nas horas alegres. - disse e ela sorriu e falou com os olhos ainda inchados pelo choro. 

Obrigada dani, por ficar ao meu lado nessas horas difíceis! - disse ela e me abraçou. 

Agora enxuga essas lágrimas amiga e vamos nos divertir la em baixo!  - disse  e ela limpou as lágrimas e desceu comigo. 

Ficamos assistindo "Tammy - fora de controle", tava bem engraçado, comemos bastante. A sophia ta dormindo no sofa, a Elsa ja vomitou umas 5 vezes e por isso resolveu nao comer mais nada, e tavamos assistindo ao filme ate a punsie fala.

Gente esse filme ta um saco! Vamos jogar guerra de travesseiros !! - disse a punsie animada e jogando um travesseiro na cara da sophia que ate roncava a acabou caindo do sofa e levantou brava.

Perai quem jogou esse travesseiro em mim? - perguntou a sophia e todas apontamos para a sophia.

E a sophia pegou um travesseiro e jogou na cara da  punsie e ai começou a guerra de travesseiro.  Ficamos assim nos divertindo muito ate ddormirmos na sala mesmo, cada uma pegou um colchão e colocou na sala e dormiu ali mesmo todas juntas.  E essa foi a festa do pijama mais divertido que eu ja fui, por que eu estava com minhas verdadeiras amigas!

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...