1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. O Baile E O Sequestro

História Um Príncipe Em Minha Vida - O Baile E O Sequestro


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


Hoje tem muitas surpresas e emoções também! E eu confesso que chorei quando fiz o capítulo de hj! Entao garotas tratem de tirar sua maquiagem antes de ler viu kkkk bjsss
boa leitura lindos e maravilhosos!!

Capítulo 31 - O Baile E O Sequestro


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - O Baile E O Sequestro

ELSA

Assim que sair do meu apartamento, eu desci para a garagem e encontrei as meninas conversando com o motorista e assim que me viram falaram.

Até que fim! Chegou a margarida. - disse a meri dando risada.

Rarararara! Engraçadinha, vamos logo que eu nao estou muito afim de ficar o dia todo na rua sentindo esse enjôo idiota! - disse entrando no meu carro e o motorista deu partida e as meninas entraram no carro delas e o motoristas delas deram partida tambem e saíram. 

Chegamos ao salao real e formos a recepção e a recepcionista falou.

Boa tarde senhoritas, vocês devem ser as que estao marcadas para o tratamento vip ne?, de spar ,cabeleireiro, e massagista, estou certa? - perguntou a recepcionista. 

Esta certíssima! -confirmou a meri sorridente. 

Entao esta bem! Prazer meu nome é Carolina e sejam bem vindas ao SPA ROYAL!  E eu vou mostrar as vocês aonde serao os tratamentos relaxantes do spar! - disse a Carolina gentilmente. 

O prazer é todo meu Carolina! Eu sou a Mérida DunBroch e ela é a Elsa Snow, essa é a Danielly Smith , essa é a Sophia Camelot e aquela e a Rapunzel .  - disse a meri apontando para cada uma de nos.

 

Olá Carolina. - disse e ela deu um sorriso.

Olá senhorita Snow é um prazer conhece la e sigam me por favor! - disse ela e agente a seguiu.

Formos no provador e ela deu roupão a cada uma e vestimos e fomos para o spar, foi horas bem relaxantes e ficou melhor ainda quando chegamos para a sala de massagem e nossa como aqueles massagista sabiam dar uma massagem como ninguém! Depois formos para a parte do salão de beleza, fizemos pé e mao, cabelo , maquiagem. Passamos a tarde inteira no SPA ROYAL, e foi uma tarde maravilhosa! Sairmos dali bem relaxadas e cada uma foi para seu apartamento pra se arrumar para o baile real.

Cheguei no meu partemento ainda pensando sobre a decisão que eu deveria tomar referente a minha gravidez,  se eu conto ao Jack ou não. Mas pensando bem acho melhor nao contar e se ele ficar na esperança de ter um filho e eu nao conseguir segurar o bebê ate o final da gestação e o Jack sofrer de novo. Eu vou esperar um pouco, quando a gestação tiver com umas 13 semanas mais ou menos eu falo a ele, mais por enquanto vai ser bom nao levante expectativa dessa criança nascer.  

Subir para o meu quarto e fui direto tomar um banho geladinho e refrescante. Tomei meu banho e fui para o meu closet, peguei meu vestido vermelho com pedras de diamantes e vestir, depois calsei um salto alto branco e como meu cabelo ja tinha penteado no salão um penteado lindo, que é um coque mal feito com uma trança ao redor dele, e a maquiagem ja tinha feito la no salão também entao eu so coloquei meus brincos de diamantes e meu anel e minha pulseira de diamantes também, peguei minha bolsa prata e desci ja pronta. Assim que cheguei na sala o meu celular toca eu olhei e era o porteiro.

LIGAÇÃO ON

Boa noite senhorita Snow. Eu so liguei para avisar que sua limousine ja esta aqui, e que suas amigas senhorita ja esta aqui e estao indo para o baile e pediu que a senhorita descesse.

Boa noite Carlos, obrigada por me avisa! E diga a elas que eu ja estou indo. 

Eu direi! 

Okay obrigada Carlos! Tchau.

Tchau!

LIGAÇÃO OFF

Guardei meu celular na bolsa, subir no quarto antes pra passar perfume, depois fui na cozinha desliguei a luz e sair. 

Peguei o elevador e rapidinho ja estava na garagem. Assim que eu sair do elevador eu vi as meninas e elas estão lindas! A meri esta com um vestido de seda verde forte longo, um salto alto dourada e uma bolsa dourada tambem, uma pulseira de ouro com pedras de diamante, brincos de esmeralda com ouro e um anel de ouro branco com ouro e com o cabelo preso e com cachos mais definidos. A Sophia esta com um vestido de seda lilás longo, brincos de perola com diamante, pulseira de perolas com ouro, salto prata com detalhes de pérolas e diamantes.  A Danielly esta com um vestido rosa salmon longo, um scarpin salmon, brincos e pulseiras de ouro e colar de perola com ouro e seu cabelo estava meio preso meio solto. E a Rapunzel esta com um vestido de seda rosa choque, um salto alto rosa choque tambem, uma bolsa rosa com prata e diamantes, brincos prata com diamantes, colar prata com diamantes, e o cabelo preso com um coque e a franja.  Elas estao lindíssimas! 

Elsa você está linda! - disse a punsie impressionada.

Obrigada punsie e você tambem esta lindíssima! Alias vocês todas estao lindas de mais!! - disse sorrindo.

Obrigada Elsa! E gente acho melhor adiantamos, para nao chegamos atrasadas, ainda mais a Elsa que vai ter uma surpresa do Jack!  - disse a Sophia falando maliciosamente quando disse da tal surpresa e antes dela entrar na limousine eu falei.

Perai um minutinho. Como vc sabe da tal surpresa que o Jack vai me dar hoje? - perguntei confusa e ela olhou pra mim com cara de pirraça e disse.

Segredo de estado. Quem souber morre! - disse ela rindo e eu a metralhei com o olhar e fui para minha limousine e o motorista deu partida. 

Cheguei no baile real e tinha vários repórteres, e jornalistas na porta e quando sairmos do carro vieram vários em cima da gente, fazendo várias perguntas sobre o arem e etc...Mais nao respondemos a nenhuma das pergunta. Entramos no baile e todos ficaram nos olhando, deve ser por que estamos arrasando, o baile estava cheio de famosos, a Rihanna estava, a banda one direction, ariana grande, Kate Perry e outros... ficamos conversando besteira ate  o Jack e os meninos chegarem, todos fizeram reverência e eles foram ate os tronos e o Jack falou.

Boa noite senhoras e senhores. Obrigada por ter vocês estarem comparecendo ao baile de boas vindas dos meus amigos, os reis, e esse baile nao é so por esse motivo eu fiz esse baile por que eu quero fazer um pedido a uma pessoa muito importante para mim! E que eu agradeço a Deus por ter conhecido. Quando meu pai ainda estava entre a gente ele costumava dizer que " Pra que viver a vida sem a pessoa que amamos para dar sentido a ela" e ele tinha razão, a vida mao presta sem alguem para dar sentido a ela, eu nao entendia isso mais agora eu sei o que é amar alguém com todas as nossas forças e querer passar todas as horas, minutos e segundos com ela!  Elsa você pode vir aqui por favor. - disse o Jack e meu coração acelerou e eu fui ate la,fiquei na frente dele e ele se ajoelhou falou.

Quando eu tive a ideia estúpida de criar o arem eu achei que nunca ia amar alguém de verdade, mais agora eu ate penso que se nao fosse aquela ideia do arem eu nunca te conheceria. Elsa eu agradeço a Deus por ele ter me dado a chance de passar as minhas horas com uma pessoa tao boa, linda, maravilhosa e perfeita como você! Elisa Snow você aceita se casar comigo? - disse o Jack abrindo uma caixinha branca com detalhes de ouro e tinha o anel de ouro branco com diamantes,  meu coração gelou meus olhos se encheram de lágrimas.

Mas é claro que eu...eu...aceito! Eu te amo Jackson Frost!! - disse e ele coloca o anel no meu dedo e eu pulo no seu colo e ele sela nossos lábios com um beijo eterno, amoroso e apaixonado e todos aplaudam. 

Eu nao conseguia parar de chorar de alegria, eu nunca imaginária que o Jack ia me pedir em casamento, agente so nao continuou a nos beijar por que estavamos no baile e nao poderíamos ficar so nos beijando e eu também preciso contar algo ao Jack, se eu vou me casar com ele é melhor contar que estou gravida e vê a reação do Jack. 

Jack eu preciso falar com você. E um assunto particular tem como agente ir no jardim conversa? - perguntei. 

Mais é claro minha fultura esposa!  E voce esta linda de mais!!- disse ele sorrindo e me dando um selindo.

Obrigado meu amor! - disse carinhosamente. 

Eu e ele estavamos indo para o jardim quando o comandante do parlamento chama ele.

Meu amor eu vou falar com o Ricardo que é um membro do parlamento e você me espera no jardim ta bom? - disse ele.

Ta bom eu espero! - disse dando um beijo nele e fui para o jardim. 

Me sentei no banco perto das flores e a luz da lua estava tao linda! Eu fiquei admirando a lua por un tempo, mais ai eu vejo uma sombra de alguem por traz de mim e quando eu me viro achando que é o Jack, tomei um susto muito grande. 

Você?! O que..esta..fazendo...aqui! - disse e a pessoa rir.

A pessoa chegou mais perto e quando eu ia sair correndo mais  a pessoa me agarra por trás e coloca um pano na minha boca , eu tentei sair mais nao conseguir minha visao comecou a ficar turva. Me jogaram dentro de um carro e depois tudo se apagou...

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...