1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. Achando A Solução...E A Biblioteca Real!

História Um Príncipe Em Minha Vida - Achando A Solução...E A Biblioteca Real!


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


oiee volteiiii<3
nao estava postando por que eu nao estava conseguindo entrar na minha conta, entao por causa desse probleminha eu nao conseguia entrar pra postar mais agora ja recuperei minha conta to super, mega, ultra feliz ehhhh
e nessa cap vai ser o começo do grupo que vai da um fim na thoti, e em mais algumas pessoinhas irritantes hahaha...
sem mais delongas ai esta o cap, boa leitura!!! kiss de chocolate<3
amoo vcs! =3

Capítulo 35 - Achando A Solução...E A Biblioteca Real!


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - Achando A Solução...E A Biblioteca Real!

POV JACK

Acordei desesperado por que tive um pesadelo horrível, sonhei que levavam a Elsa de mim e para sempre, junto com nosso filho e aquilo me deixou com um pressentimento ruim, mas só espero que seja somente uma coisa da minha cabeça...

Minha vida tem sido um verdadeiro pesadelo, eu não estou dormindo a dias e nem querendo comer a dias também mais a Sophia que esta praticamente me forçando a comer, falando que se eu não comer e ficar doente vai ser pior pra a Elisa, e ai eu como,ela tem sido uma ótima amiga, esta me ajudando bastante, deve ser por ela ser tão boa que minha Elsa a considera uma Irma, e como eu sinto falta da Elsa, a saudade dói tanto...

Levantei ainda um pouco abalado, mais decidir esquecer isso e me dedicar a achar meu amor, e meu herdeiro. Fui ate o banheiro, tirei minhas roupas, fui para debaixo do chuveiro e liguei a água, deixando escorrer e me tranquilizar um pouco. Fiquei uns minutos debaixo da água gelada, tomei meu banho e sai. Fui para o closet, peguei uma bermuda jeans, uma camisa polo azul, vesti, e calcei umas sandálias brancas e penteei meu cabelo de qualquer jeito, depois sai do quarto.

Cheguei à cozinha encontrei a galera comendo, menos a Sophia e o Kris eu achei estranho, pois a So nunca fica sem comer, nem o Kris. Sentei-me na mesa e fui logo perguntando.

- Gente onde esta a Sophi e o Kris? – perguntei.

- Ola Jack, a Sophia ta no quarto junto com o Kristoff, ele esta tentando fazer la comer alguma coisa mais ela não quer comer nada, e nem bebe nada, so fica olhando para a janela triste, e não quer falar com ninguém. – disse o hic.

- Nossa! Vou tentar falar com ela, com licença. – disse me retirando da mesa e indo pro quarto.

Fui para o quarto chegando la ouço o Kris falando pra So comer e ela diz que so quer ficar sozinha. Eu bati na porta e o kris gritou pode entrar e eu entrei.

- Ola kris, oi Sophia. – disse indo para perto deles.

- ola Jack, cara a Sophia não quer comer nada, e nem beber nada! Eu estou ficando preocupado pois a Sophia não pode ficar sem comer, ainda mais com meu filho dentro dela! – disse o kris preocupado.

- calma kris! Olha eu posso falar com ela então? Pra vê se consigo faze la comer e beber alguma coisa? – perguntei e ele assentiu.

- se você pensa que vai me fazer comer ou beber alguma coisa voce esta muito errado viu Jack, estão perdendo seu tempo... – disse ela tristemente.

- ai meu deus, Jack eu já não sei o que fazer! Olha eu vou na cozinha mandar fazer outro prato que ela mais gosta pra vê se ela come enquanto você tenta fazer essa linda pensar em comer algo. – disse ele saindo e eu sentei na cama onde ela esta deitada quieta.

- Sophi esta tudo bem? – perguntei e ela se sentou na cama olhou pra mim com os olhos lagrimando e falou.

- esta tudo bem okay, agora da pra você me deixar sozinha. – disse ela com a voz embargada pelo choro.

- olha eu sei que não esta nada bem, mais pelo menos me conte o por que de você não querer comer e nem beber nada? – perguntei e ela so fez abaixar a cabeça e deixar as lagrimas escorrer.

- Sophia confia em mim. Olha eu também não estou bem, não estou dormindo a dias, so estou comendo por sua causa, eu estou preste a me jogar da varanda, mais sei que se eu morrer a thoti a tomar tudo, e poderá fazer coisas horríveis com todos que eu amo, mesmo assim eu estou lutando, estou tentando ser forte, pois a vida Elisa e do meu filho, estar nas nossas mãos. Então por favor confia em mim, do mesmo jeito que eu confio em vc, olha obrigada por você me ajudar tantas vezes, por me da uma abraço quando eu mais precisei, obrigada por ser como uma Irma quando eu achava que perdi tudo, a Elsa tem sorte de te la como amiga, e eu também tenho. Então se você quer ajudar a Elsa como eu quero temos que ser forte, lembra-se do que você me dizia? Então temos que ser assim ou nunca mais veremos a Elisa de volta. – disse e ela olhou pra mim chorando e me abraçou.

- tem razão Jack! Eu tive um pesadelo tão horrível hoje, que a Elsa ia embora e o kris também, e eu ficava so. Jack eu estou com medo. – disse ela chorando no meu ombro e eu a abracei forte.

-shirr! Não chora, eu também estou sophi! Mais vamos mostra ao medo que somos mais fortes que ele, e vamos derrotar a thoti e o comparsa dela, vamos nos vingar de tudo que eles estão fazendo com a Elsa e com nossa família! Ta bom? – disse a olhando nos olhos e limpando suas lagrimas e ela olhou pra mim deu um sorriso fraco e falou.

- ta bom vamos! – disse ela.

- e agora vamos comer okay? – disse e ela riu.

- vamos! E Jack obrigado, por me ajudar, e eu queria tanto ter alguma ideia de como salvar a E            lisa! – disse ela sorrindo fracamente e depois ficou triste de novo.

- eu que agradeço! E eu também queria ter alguma solução pra isso, so que eu nao sei como! – disse olhando pro chão.

- Jack seu pai não te falou nada antes de morrer? Ou sua mãe não sabe de nada? – perguntou ela.

- Eu não lembro de muita coisa que meu pai falou, mais uma das coisas que ele mais me falava é que “Pra todo problema, a solução sempre vai estar nas fabulas, e nas antigas historias” mas eu nunca entendi o que ele quis dizer com isso. – disse e ela parou um momento pra pensar.

- olha talvez ele quis te dizer algo nessa frase! Minha avo sempre dizia que “que sempre a segredos escondidos nas frases antigas” e isso é verdade, temos que pensar sobre essa frase! – disse ela e ficou repetindo a frase baixinho varias a varias vezes ate que ela pareceu pensar em algo e me olhou e falou.

- Já sei! Olha onde é que ficam as fabulas e as antigas historias aqui no palácio? – ela perguntou.

- na biblioteca real, por que? – disse sem entender.

- e essa biblioteca é acesso livre? – ela perguntou.

- não! Essa biblioteca é so para a família real e mais ninguém! Ela vive praticamente trancada, e eu não vou la a anos... mais o que isso tem aver com a frase do meu pai ?! – disse já aflito.

- olha vem! Vamos na biblioteca real que eu te explico! – disse ela se levantando rapidamente, so que ela quase caiu mais eu peguei ela antes que ela caísse.

- nossa esta tudo bem sophi? – disse ajudando ela.

- esta sim! So um pouco de tontura mesmo! É a gravidez. – disse ela falando bem devagar.

- olha vamos tomar café primeiro, e depois vamos na biblioteca, combinado? – disse.

- Mas Jack eu não estou com fome! – disse ela.

- não importa! Mais você tem que se alimentar sophi! Você esta grávida, e por acaso você quer que seu filho passe fome? – disse seriamente e e quando ela ia protestar de novo eu a interrompi.

- vamos comer alguma coisinha sophi? Pelo menos uma maça ou um copo de suco sei la! Vamos?- disse carinhosamente e ela assentiu.

- ta Jack! So vou por causa do meu filho, e so vou tomar uma vitamina e depois vamos pra biblioteca, okay? – disse ela e eu confirmei com a cabeça, ela pegou o roupão dela em cima  do criado mudo e vestiu, pra não ir so de camisola, e agente saiu do quarto.

Chegamos na cozinha o kris estava mandando o cozinheiro fazer um banquete pra Sophia que começou a rir assim que viu o namorado igual a um doido pra ver que comida faltava e o kris ficou logo feliz quando viu que eu tinha conseguido fazer a Sophia descer pra comer alguma coisa.

- nossa Jack obrigada por ter feito a sophi  descer pra comer alguma coisa! – disse ele sorrindo.

- Amor não precisava disso tudo não! Eu estou grávida de um bebe e não de um monstrinho! – disse rindo e todos riram também.

- eu sei amor! Mais minha fultura rainha e meu principezinho precisam comer do bom e do melhor! – disse ele envolvendo os brancos na cintura dela, e ela deu um beijo nele.

- e se for uma princesa? – disse ela.

- pra mim vai ser um príncipe! Mais se for uma princesa eu vou amar e cuidar para sempre também! – disse ele apaixonadamente e ela sorriu.

- então vai comer o que Sophia? – disse.

- eu quero so uma vitamina de morango com cereais. – disse ela pro cozinheiro meigamente.

- claro senhorita! Esta saindo agora mesmo! – disse ele sorrindo e deu uma piscada pra ela, e o kris so faltou pegar a faca de carne pra matar o cozinheiro.

Depois de um tempinho o cozinheiro trouxe um copo enorme de vitamina e eu so quis um suco de maracujá pra me acalmar, a Sophia pegou o copo e foi pra perto de mim e falou.

- então vamos? – disse ela baixo.

- vamos! Mais fala com o pessoal também. – disse.

- é melhor não Jack, por que esta cheio de empregados aqui e vai que um deles são espiões do sequestrador? – disse ela

- é verdade! Mais de onde você tirou isso? – disse e ela riu.

- de um filme! E isso não importa. Vamos logo! – disse ela me puxando e agente saiu sem os outros verem por que eles estavam conversando e nem perceberam.

Sairmos da cozinha rapidamente, e eu guiei a Sophia ate a biblioteca que fica em uma sala no andar de cima, perto da escada que liga ao ultimo andar... agente chegou la e por sorte eu ainda lembrava da senha que abre a porta da biblioteca, digitei a senha depois coloquei meu dedo no lugar da biometria pra reconhecer que eu sou da família real. Depois de uns segundos a porta abrir e eu e a Sophia entramos e a porta fechou de novo e deu um susto da Sophia que quase pula no meu colo e eu me acabei de rir.

POV SOPHIA

A biblioteca é enorme! Assim que entramos a porta se fecha automaticamente e isso me deu um susto e eu so faltei pular no colo do Jack que quase morreu de tanto rir, e admito que ate eu ri também! A biblioteca é tão grande que parece que é um prédio so pra essa biblioteca de tão grande que ela é! Depois da porta de entrada da para uma varanda que do lado esquerdo tem dois elevadores par descer e os livros ficam no andar de baixo, tem janelas enormes também que pegam do teto ate o chão e a luz do sol entrando dobre elas é uma visão linda, e as estantes de livros também são do Teto ate o chão e no chão tem mesas de leituras e da varanda pro chão é mega alto que se alguém caísse daqui de cima com toda certeza nem daria tempo de levar pro hospital e aquela altura me deu um pouco de tontura, mais o Jack me ajudou a respirar e se acalmar. Pegamos um dos elevadores e formos pra parte onde ficam os livros, e aqui em baixo encontramos uma senhora bem velhinha arrumando uns livros e quando viu o Jack ficou logo feliz, e Jack também que foi abraça-la.

- dona Anastácia quanto tempo! – disse ele ainda abraçando ela.

- verdade Jack! E como você mudou meu filho, virou um homem agora, um homem justo como o rei!– disse ela roucamente.

- e a senhora como esta? – disse ele.

- estou bem Jack e você? – disse ela.

- eu estou bem na medida do possível! – disse ele tristemente e ela o abraçou de novo.

- soube do que aconteceu! E eu sinto muito meu filho! – disse ela tristemente também.

- obrigada tia! Mais eu vou conseguir trazer minha noiva e meu filho de volta! Vou ter fé que isso vai acontecer! – disse ele sorrindo fracamente.

- é isso ai filho! A esperança e a Fe são algo que nunca devemos perder Jack! Mais o que eu posso fazer por você e pela essa moça linda? – disse olhando pra mim e eu sorri.

- agente veio aqui para ver aqueles livros que meu pai falava muito sobre! Para ver se encontramos algo que nos ajude. A senhora sabe quais livros foram?- perguntei.

- sei sim! Perai que vou pega los. – disse ela e agente assentiu e nos sentamos em uma das mesas de leitura enquanto esperamos, depois de um tempinho ela veio com 17 livros bem velhos e bem grandes e colocou na mesa e antes de sai falou.

- boa sorte na procura de vocês! – disse ela e eu disse obrigada.

Começamos a olhar cada livro mais não tinha nada de importante, ficamos horas olhando já que os livros pareciam um dicionário de todos os nomes que existem no mundo... depois de horas e horas procurando o sol já esta se pondo e eu já estou cansada e o Jack também.

- acho melhor irmos! Os outros devem estar preocupados! – disse o Jack deixando o livro que ele estava lendo em cima da mesa.

- melhor mesmo! Amanha agente volta aqui! – disse e quando levantei esbarrei em uma ponda do ultimo livro e acabou caindo a pilha de livros toda no chão, e de um desses livros caiu uma carta que pelo carimbo é do rei e eu peguei a carta e chamei o Jack.

- Jack olha! – disse mostrando a carta – caiu desse livro que fala de uma lenda, chamada “Black real spies”- disse mostrando o livro também e ele arregalou os olhos como se tivesse lembrado de algo... ele abriu a carta rápido e nela tinha escrito.

sempre que a família real estiver em perigo as Black real spies sempre estarão prontas para protejer tudo e todos da realeza, e para chama eles basta procurar no símbolo da maior riqueza da família real e se você for realmente um membro da realeza saberá qual é o símbolo da maior riqueza da família real!

Ass: Rei Philipe  – rei da Dinamarca!

Jack olhou pra mim e falou.

- acho que acabamos de achar o que procurávamos! Vamos! – disse ele e me puxou pra sair, mais antes agradeceu e deu um beijo na bochecha da dona Anastácia e um abraço e sairmos. 


Notas Finais


entao oq acharam?
devo mudar alguma coisa??
podem mandar as dicas q eu vou aceitar com td carinho bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...