1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe Em Minha Vida >
  3. Tempos depois...O CASAMENTO

História Um Príncipe Em Minha Vida - Tempos depois...O CASAMENTO


Escrita por: BekaSnow

Notas do Autor


oeeee... enfim dps de td; chegou o TAO esperado CASAMENTO DOS POMBINHOSSSS <3 <3
Admito q tou super animada com esse cap.
ta sem mais "lengas, lengas"... ai esta o tao esperado cap; espero que gostem...
Bjossss de NUTELLA pra vcs <3 <3

Capítulo 49 - Tempos depois...O CASAMENTO


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe Em Minha Vida - Tempos depois...O CASAMENTO

NOVE MESES DEPOIS....

POV ESCRITORA...

Apos NOVE MESES, tudo estava perfeito... O jack estava em frente ao espelho do seu quarto no palacio, tentando fazer o no da gravata, mas suas maos estavam tao tremulas pelo "nervoso pre casamento", que ele mal conseguia lembrar como se faz isso. A Scarlett chegou na porta e bateu duas vezes.

- Pode entrar..- disse ele com a voz tremula. 

Ela entrou e estava maravilhosamente linda! Seu vestido brilhava a luz do sol que entrava pela varanda, e seu sorriso enorme e sexy a deixava ainda mas graciosa... 

- Ta tendo problemas ai com a gravata?- disse ela com um tom brincalhao, enquanto ia ate ele.

- Eh.. Mais ou menos.. Admito que estou um pouco nervoso!- Diz ele com um sorriso de lado. Ela vai ate ele e começa a fazer o no da gravata.

- Calma jack... Voçe ja passou por coisas ainda piores! e alem do mais, voçe deveria estar feliz, pois eu creio que esse era o dia mais esperado por voçe ne?- disse ela enquanto terminava de fazer o no.

- E eu estou! estao tao feliz que mal consigo me segurar! Mas eu estou nervoso tambem.. tao nervoso que mal consigo respirar! Parece que o ar esta faltando...- disse ele olhando para ela que terminou o no e para um minuto pra olhar para ele.

- Voçe esta perfeito, jack!- ​fala ela admirando ele com um sorriso meigo e ele sorri para ele, como se quisesse dizer "obrigado", por tudo que ela fez para ele, mas nao achava palavras suficientes para agradecer! Mas ela parecia que lia seu sorriso entao apenas retribuiu e assentiu com a cabeça.

- Voçe sabe que eu nao estaria aqui, me casando com a mulher que eu mais amo nessa vida, se nao fosse por voçe ne? - Ele iria dizer mais coisas.. mas ela o cortou dizendo.

-Nao jack! Nao me agradeça por nada...Voçe me tirou de uma vida depressiva e pacata! Eu nao tinha razoes para procurar minha felicidade depois que meu pai morreu.. Mas voçe me trouxe a felicidade de volta jack! Voce me deu um novo motivo para me levantar todos os dias e sorri... Eu te devia essa! Tudo que eu fiz pela elisa e por voçe; nao foi nada comparado com o bem que tu me fizeste! Eu voltei a viver no exato momento em que eu te encontrei em apuros naquela rua escura, sendo espancado por aqueles filho da puta... eu sempre vou ter uma divida com voçe, jack!- quando ela acabou de dizer, havia lagrimas em seus olhos e ela fez um exforço para nao borrar a maquiagem.

- Nao scarlett! Voçe nao tem divida nenhuma comigo, pois voçe tambem  me devolveu a razao da minha alegria... que é a mulher que eu vou casar hoje! Obrigada...Muito obrigada por ter aparecido na minha vida no momento que eu mais precisei! te considero uma irma sabia?- disse ele com lagrimas nos olhos tambem e ela a abraçou.

Ficaram no abraço por uns segundos que pareciam eternos; Quando o Kris chegou e eles sairam do abraço quase de imediato.

- Mano temos que ir para a igreja... ou voçe quer chegar mais atrasado que a noiva?-  diz ele som um sorriso de lado e ficou olhando pro jack e pra Scarlett como se tivesse analisando, os dois.

- Ele tem razao jack... o Ed tinha me ligado que ja estava quase indo com a Elisa pra a igreja.. mas acabei esquecendo!-  diz ela com um sorriso envergonhado.

- ta bom! va avisar ao motorista que eu ja, ja estou la Kris; que eu ja vou atras. -disse ele ao Kris que assenti e sai logo apos.

Eles se olharam, e vao caminhando ate a porta sem dizer nada e quando chega la fora ele olha pra ela com cara de nervoso e ela dar um sorriso calmo e sereno.

- Calma meu irmao... vai dar tudo certo! eu juro!- diz ela fazendo ele se acalmar. ele respira fundo e começa a se acalmar.

- Obrigada mana! te encontro la?-  diz ele com um sorrindo amigavelmente.

- Claro ne? afinal sou sua madrinha seu bobo!- fala ela rindo e ele ri tambem.

- Agora va! - diz ela e quando ele se vira ela o chama e ele se vira por um estante - Eu te amo! - disse ela quase num sussurro e ele abre um sorriso maior que o dela.

- Eu tambem te amo! -ele disse sorrindo antes de se virar e descer pelas escadas, entrando no carro e partindo para a igreja.

..... 

POV ELSA

Estava tao nervosa que por mais que eu respirasse fundo, o ar parecia nao entrar nos pulmoes... e eu andava de um lado para o outro a minutos e a voz do Edward me fez parar e olhar para a porta, o mesmo me olhava como se tivesse paralisado.

- Vai ficar ai me olhando ou vai me dizer como eu estou? - disse rindo e ele balança a cabeça, para voltar em si.

- Voçe esta tao linda, que eu mal consigo parar de admira la! É a noiva mais linda desse mundo... Nao vejo a hora de ver a Scarlett vestida assim vindo pra mim, e eu me sentindo como o jackson esta se sentindo agora..- diz ele e eu abri o maior sorriso.

- Voçe pediu ela em casamento??- disse batendo palmas de alegria.

- é.. semana passada na nossa viaje pro hawai com a mh filha... foi uma viajem incrivel! A Ana Clara ama ela, e ela tambem gosta muito da minha filha! finalmente achei a pessoa perfeita pra completar minha familia!-  disse ele com emoçao e lagrimas nos olhos e eu tambem fiquei emocionada.

- Nao sabe o quanto eu to feliz Ed! desejo tudo de melhor nessa vida, pois voçe merece tudo de bom! Eu devo a minha vida e a vida dos meus filhos a voçe! Obrigada por tudo Ed!! - disse controlando minhas lagrimas e ele me abraça forte, mas fazendo o possivel pra nao borrar e nem acabar com minha maquiagem e o penteado.

- Eu que te agradeço.. e minha missao de proteger voçe so vai ter o ponto final quando eu te entregar naquele altar para o jack! e mesmo assim estarei aqui, sempre que voçe ou como funçao de padrinho, qualquer um dos meus afilhados, eu estarei sempre pronto a ajudar! e vamos logo que agente ja se atrasou de mais...- disse ele sorrindo e eu dei um sorriso assentindo, como se estivesse dizendo que, tambem estarei aqui.

POV ESCRITORA

A hora chegou e a musica começou a tocar.{link da musica nas notas finais.. ou pra qm conhece; All of Me - john Legend} 

Quando as portas se abriram, todos se levantam e la no altar o noivo começa a ficar ainda mais nevoso, mas quando avista ela, de la da porta, ele por uns segundos perdeu o folego, ele ficou encantado com sua beleza e nao conseguia tirar o olho dela, e enquanto isso ele pensava no quanto era sortudo.

A cada passo que ela dava, o coraçao palpitava aceleradamente tanto quanto o dele.. era quase impossivel manter as lagrimas no lugar.

Quando ela chegou no altar, ele olhou para ela sorrindo como um bobo e sussurrou:

- Voçe esta Incrivelmente linda meu amor! - falar ele bem baixinho.

- E voçe esta de tirar o folego meu gato...- diz ela com um sorriso maldoso o olhando de cima a baixo.

O padre o enterrompe com as primeiras palavras... a scarlett estava ao lado do Ed no altar cm padrinho e madrinha, junto com a sophia e o kris tambem.

- Estamos aqui hoje, para celebrar a uniao dessas duas vidas que se amam, e que pretendem seguir a vida juntos, como um so!  -  disse o padre olhando para a igreja e depois volta seus olhos para os noivos. - Rei Jackson Overland Frost ||, aceita Elisa Arendell Snow como sua legitima esposa e futura rainha da Dinamarca,  na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na riqueza e na pobreza. Por todos os dias de sua vida,prometendo ama-la e respeita- la, ate que a morte vos separe?- pergunta o padre olhando para o jack que olha pra a elisa com um sorriso apaixonado e diz quase imediatamente.

- Com toda a certeza do mundo.. Sim, claro que sim!- diz ele com os olhos marejados.

- E voçe,Elisa Arendell Snow, futura rainha da Dinamarca, aceita o Rei jackson Overland Frost ||,como seu legitimo esposo, na alegria e na trsiteza, na saude, e na doença, na riqueza e na pobreza, prometendo ama-lo e respeita-lo, por todos os dias de sua vida, ate que a morte os separe?- pergunta ele e ela responde com uma lagrima escorrendo e sorrindo.

- Sim, eu aceito!!- responde ela.

Quando terminam de falar a scarlett da as alianças pra o padre que dao aos noivos, eles se viram um para o outro e diz seus votos enquanto colocam a aliança quando termina o jack pega a mao com a aliança da elsa e leva ate seus labios, dando um beijo e depois se viram para o padre.

- Pelo poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher, Rei e Rainha da Dinamarca!- diz ele feliz e depois olha pro jack que estava esperando atenciosamente por sua palavra. -Pode beijar a... noiva.- diz ele com senso de humor e o jack chega ate a elsa, e a puxa pela cintura, fazendo ficarem com os corpos colados e diz a centimetros de distancia da sua boca.

- Essa é minha hora preferida!- diz com um tom safado e a beija com toda paixao, amor e carinho que eles tinham um pelo outro.

o beijo durou tanto que a merida gritou de onde estava sentada.

- Pelo amor de Deus... esperem ate a lua de mel! - gritou ela e todos começam a rir.

- VERDADE... NAO SE COMAM NO ALTAR NAO! OLHA O RESPEITO! - Gritou a mariana e a elsa terminou o beijo rindo e toda vermelha de vergonha.

e assim foi basicamente assim.. o resumo da festa de casamento! pura alegria e animaçao.. chegou a hora do buque e todas se juntaram, apesar de quase todas ja estarem noivas foi assim mesmo.

juntaram todas as mulheres e quando ela joga, todos viram a atençao para quem caiu o buque e advinha?

- Nossa mari, pelo visto vai ser a prox a casar! - Gritou a scarlett e todos riram com a cara de vergonha dela.

- Ja ate sei com quem! -disse o jack e todos se voltaram a atençao para ele que apontou para o canto, que estava um albino praticamente identico ao jack, que falava ao telefone. quando ele terminou ele veio andando ate o jack e deu os parabens..

- E ai primo! quanto tempo em! -disse ele rindo com a cara da elsa que olhava abismada e sem reacao.

- amor ele é muito igual a voçe!- diz ela olhando pra o jack e para o tal primo varias vezes e ambos cairam num riso escandaloso.

- Prazer me chamo Felipe Saltzmen Frost... sou princepe do reino vizinho! E realmente, sou quase um irmao gemeo do jack!- disse ele rindo.

- E sabe priminho... tenho alguem pra te apresentar! - diz o jack e aponta pra a morena, que estava totalmente linda, e estava toda animada com o buque na mao.

- Ela pegou o buque? - diz ele com um sorriso de lado sexy.

- foi sim... vai la! quem sabe vai ter um novo casamento por ai...- fala a elsa com olhar maldoso e ele assenti e vai andando ate ela, e toca no ombro dela que se vira e fica olhando pra ele, e depois ve o jack e fica olhando pra os dois sem reaçao.

ola senhorita... prazer sou Filipe, primo do jack! - diz ele sorrindo e da uma piscadela, e ela devolve o sorriso.

- Nossa sao parecidos em...- diz ela

- Apesar da aparencia ser parecida, eu posso ser bem diferente na personalidade... como ser um pouco mais safado q ele! - diz ele com sorriso sexy de tirar o folego.

- ae?- pergunta ela com outro sorriso maldoso.

- é sim... quer ter a prova? - fala ele.

- E pode ser... nao estou fazendo nada de mais mesmo! - diz ela e ele abre o maior sorriso de alegria, e os dois saem de maos dadas.

- nossa esses dois vao dar o que falar!- diz o jack rindo observando eles sairem.

O jack puxa a elsa, envolvendo o braço pela sua cintura e se olham por um momento.

- Sera que agora vamos consegui viver em paz amor? - pergunta a elsa com um olhar preocupado.

- Amor nao fica preocupada nao.. o que tiver de ser sera! e alem do mais, o importante é temos um ao outro, e nao importa se surgirem pessoas pra tentar destruir o que nos contruimos.. por eu sempre vou estar aqui, disposto a lutar pelo nosso amor e pela nossa familia...E so saberemos se tentarmos... quer entrar nessa aventura? e se juntar comigo por esse vida? - disse ele com olhar carinhoso.

- Tem razao meu amor.. e sim! eu aceito! - disse ela com olhar apaixonado.

- Eu te amo elisa! obrigada por me fazer o homem mais feliz desse mundo! - diz ele e beija ela com todo amor...

E apesar das lutas que podera surgir, eles so estavam ligando para uma coisa... O amor que tinham um pelo outro.. e mais nada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


o que acham??
https://i0.wp.com/prontaparaosim.com.br/wp-content/uploads/2014/05/casamento-de-inverno7.png?resize=671%2C530 - DECORAÇAO DO CASAMENTO
i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/32268368414/luxurious-princess-ball-gown-wedding-dress-2015-sheer-see-through-sexy-wedding-gowns-vestido-de-noiva.jpg- LOOK DA ELSA E DO JACK
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/04/01/ba/0401baadd51f07633b20733a6a04186f--formal-prom-formal-dresses.jpg - LOOK DA SCARLETT

https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1qiwkKFXXXXaIXpXXq6xXFXXXB/2017-Elegant-Light-font-b-Yellow-b-font-font-b-Evening-b-font-font-b-Dresses.jpg - LOOK DA MARIANA

www.lopes.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/04/justin-bieber.jpg - PRIMO DE JACK {FELIPE}

2016agora.com/wp-content/uploads/2015/09/1010392_686226861476632_2722099436873717565_n.jpg - LOOK DA PUNSIE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...