1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Eu acredito em anjos

História Um Príncipe em minha vida! - Eu acredito em anjos


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas!!!

Novo capítulo no ar. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 13 - Eu acredito em anjos


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Eu acredito em anjos

Hayden encarou Cora com muita raiva. Cora abriu um enorme sorriso encarando a garota que foi em direção a Cora. Ian puxou Cora para trás de si e levou um soco de Hayden. Liam e Scott aproximaram de Cora e Ian. Hayden encarou Ian furioso. O soco que Hayden deu em Ian cortou um pouco sua bochecha e sangue começou a sair. Cora viu a cena, aproximou de Hayden e a empurrou no chão.

— Quem você pensa que é para sair batendo nas pessoas assim? Indagou Cora que deu outro tapa forte na cara de Hayden. — Eu só vou soltar você sua garota desprezível quando você pedi desculpas ao Ian.

— Eu não vou pedir nada. Gritou Hayden.

Cora sorriu.

— Não? Indagou Cora que deu outro tapão em Hayden. — E aí? Vai pedir ou não?

— Tá bom. Gritou Hayden encarando Ian que se aproximava de Cora. — Desculpa Ian. Agora pede para essa louca me soltar.

— Desculpas aceitas. Disse Ian que tirou Cora de cima de Hayden.

— Tchauzinho. Disse Cora para Hayden.

Hayden levantou e saiu correndo. Scott e Liam se olharam. Cora e Ian aproximaram de Scott e Liam. Ian abriu um sorriso e encheu a boca de Cora de selinhos bem apaixonados. Cora sorriu e corou.

— Cora eu sou seu fã. Disse Liam. — A Hayden merecia tudo isso. Ela foi um pé no saco na minha vida. Ela recebeu tudo o que fazia comigo.

— O que a Hayden foi sua? Indagou Scott.

— Namorada. Disse Liam.

— Ela te batia? Indagou Cora.

— Muito. Disse Ian. — Eu que o convenci a terminar com ela. Mesmo assim ela ainda bateu nele quando terminaram.

— Tadinho. Disse Cora e Scott juntos olhando para Liam.

— O foco não sou eu. Disse Liam envergonhado. — Podemos curtir o festival?

— Devemos. Disse Ian.

Cora e Ian começaram a dançar embalados pela música que tocava. Scott estava ali assistindo ao show. Liam olhou para ele e abriu um enorme sorriso. Os quatro foram curtindo o festival. Melissa e John estavam sentados em uma mesa no restaurante. Os dois saíam de um beijo bem apaixonado. Eles se olharam e o garçom aproximou com o pedido deles.

— Será que estão se divertindo? Indagou Melissa.

— Claro que sim. Disse John sorrindo. — É bom para o Scott depois de tudo que ele passou.

— Nem acredito que meu filho voltou. Disse Melissa emocionada. — Vivo e saudável. Os exames dele saíram e o neurologista receitou o remédio para o Scott tomar. Eu estou tão feliz John.

— Eu também estou feliz meu amor. Disse John sorrindo.

Derek estava na cozinha, sem camisa e cortando alguns legumes. Stiles estava sentado no sofá terminando de mandar um e-mail. Stiles suspirou e abriu um enorme sorriso, ele fechou o notebook e largou no sofá. O polaco aproximou da cozinha.

— Precisa de ajuda Der?

— Não Sti. Só falta a salada. A carne já está pronta e o arroz e o purê de batata também estão prontos.

— Onde aprendeu a cozinhar?

— Em casa. Meus pais têm mil e um empregados e nenhum cozinhava bem. Tive que aprender a cozinhar sozinho para comer uma comida digna.

— Sua família tem mil e um empregados? Indagou Stiles assustado.

Derek encarou o garoto.

— Força de expressão. Disse Derek sorrindo. — E mandou o e-mail do seu projeto?

— Sim... Disse Stiles encostado na pia. — Meu professor disse que só precisa desse e-mail para meu projeto sair do papel e tornar realidade. Então dentro de poucos meses vou viajar e ver como estão o andamento dele.

— Que legal amor... Deve ser um projeto maravilhoso. Será que eu posso ir nessa viagem com você?

— Você deve. Disse Stiles sorrindo. — Porem temos que ver se não cai em semana de prova na universidade... Amor, como eu vou contar a Malia sobre nós dois?

Derek termina de cortar os legumes.

— Você quer que eu vá com você?

— Eu quero sim... Stiles suspira. — Tenho medo que ela reaja mal. E que aconteça algo com meu filho.

Derek aproxima de Stiles e o abraça pela cintura. O moreno de olhos esverdeados encara o polaco que está com uma expressão bastante preocupada.

— Amor a Malia não vai fazer nada contra a criança. Disse Derek. — Ela ama esse bebê igual você ama. Ela pode ficar chateada eu não sei. Só que tudo se resolve com calma e tranquilidade. A Malia é uma garota especial.

— Como você consegue ser tão confiante assim? Indagou Stiles sorrindo. — Obrigado amor. Pois é... Estamos sozinhos... O almoço está pronto... O e-mail enviado... Você sem camisa...

Derek sorri e tira a camisa de Stiles. O polaco tira o cinto da calça de Derek. O moreno faz o mesmo com a calça de Stiles. Stiles e Derek colocam a mão no bolso de suas calças e rapidamente tira de dentro uma camisinha cada um. Eles se olham e sorriem envergonhados.

— Acho que está na hora de prova esse prazer. Disse Derek aproximando de Stiles.

— Eu concordo. Disse Stiles sentindo o cheiro de Derek.

Derek e Stiles começaram a beijar intensamente. Stiles alisava as costas de Derek que o beijava cada vez mais apaixonado. Eles foram andando até o quarto aos beijos e caíram na cama. Eles riram entre os beijos. Stiles desabotoou a calça de Derek e rapidamente baixou ela. Derek estava com uma cueca Box branca.  Derek aproximou de Stiles, desabotoou a calça dela de Stiles e abaixou. Stiles estava de cueca cinza.

Eles deitaram um em cima do outro e começaram a beijar apaixonadamente. O corpo de Derek e Stiles se unem como dois imas. O beijo vai ficando cada vez mais apaixonado, o roçar dos corpos os deixam mais excitados. Stiles sorri entre os beijos e morde o lábio de Derek levemente.

— Seu gosto é tão bom. Disse Stiles sorrindo. — Sua pele é macia, seu corpo é quente. Sinto muito a salvo ao seu lado.

Derek sorri.

— Eu estou aqui para te proteger com todas as minhas forças. Pode parecer meio piegas, mas o amor é piegas e gosto muito mesmo de você. Disse Derek que alisou o rosto de Stiles. — Você é lindo. Essas suas pintinhas são uma coisa de louco.

— Como que dois homens fazem sexo? Indagou Stiles.

Derek encara o vizinho.

— Creio que o pênis entra no anus. Disse Derek envergonhado. — Só que também tem outra possibilidade.

— 69. Disse Stiles segurando o celular na mão. — Acho que prefiro por enquanto fazer um 69 do que a parte de trás.  Tenho medo da dor e você meu lindo dá para ver de longe que é bem dotado. Deixa eu acostumar primeiro na cabeça.

Derek sorri envergonhado. Stiles o enche de selinhos.

— Feito. Disse Derek sorrindo entre os selinhos. — 69 é mais tranquilo. E quando você estiver preparado nos dois perderemos a virgindade da parte de trás. Juntos no mesmo dia. Tudo que um sentir, o outro também vai ter que sentir.

— Perfeito Der. Disse Stiles sorrindo. — Como faremos agora?

— Tiramos nossas cuecas e deitamos de lado o contrario e chupamos. Disse Derek. — Entendeu amor?

— Com você explicando eu entendi sim. Disse Stiles dando selinhos em Derek. — Tudinho.

Derek sorri. Ele e Stiles tiram as cuecas. Derek deita do lado o contrario. Stiles alisa as coxas morena de Derek que fica excitado com o toque do amado. Derek alisa a cintura do polaco que fica todo arrepiado com o toque do moreno. Eles aproximam a boca dos pênis e começam a chupar.

Stiles chupava e alisava as bolas de Derek. O moreno sentia o prazer e chupava cada vez mais o pênis de Stiles que estava bem excitado. Stiles chupa as bolas de Derek que fica cada vez mais excitado. Derek por sua vez lambe muito a virilha de Stiles e dá leves chupadas na cabeça do pênis o que o deixa mais excitado ainda.

Eles começam a chupar novamente numa frenquencia rápida e o prazer vai falando cada vez mais auto. Derek e Stiles chupavam-se freneticamente até que não agüentaram e gozaram um na boca do outro. Eles foram parando de chupar aos poucos e se olharam. Stiles puxou Derek e eles sentaram na cama.

Derek sorriu com a boca melada. Stiles sorriu com a boca melada. Eles alisaram o rosto um do outro e se beijaram apaixonadamente. Eles foram beijando e Derek foi deitando na cama e puxando Stiles para seu colo.

Malia e Peter tinha acabado de chegar da rua. Ela sentou no sofá e respirou fundo. Peter a encarou e percebeu a barriga na filha. Malia reparou que o pai ficou olhando para sua barriga.

— Sim eu estou grávida. Disse Malia que sorri sem graça. — O pai é o Stiles. O vizinho do filho dos seus patrões.

— Sim. Disse Peter. — Na verdade conheço Derek há bastante tempo. Desde que nasceu na verdade. Sou irmão da mãe dele. Derek é meu sobrinho e isso lhe torna prima dela.

Malia arregala os olhos.

— Você está brincando? Indagou Malia.

— Não. Disse Peter. — Meu nome é Peter Hale. Derek é meu sobrinho, assim como Laura e Cora. Infelizmente tive desavenças com a minha irmã e fui rebaixado na empresa. Como Derek queria ser alguém diferente do que é aqui em Londres deixei que o fluxo seguisse.

— Vocês nem se tratam como família. Disse Malia.

— É que também tive desavenças com Derek. Disse Peter. — Me arrependo muito. Ele é um bom garoto e vai ser uma pessoa muito importante algum dia.

— Entendo. Disse Malia que sorri. — Quando você vem morar em Londres?

— Segunda agora volto para os Estados Unidos com minha sobrinha Cora. Disse Peter. — Busco minhas coisas e venho. Já olhei uma casa aqui perto e vai ser bom ver a minha filha todos os dias.

— É. Disse Malia que sorriu. — E eu estou feliz por ter um pai vivo e por perto.

— Malia se eu soubesse da sua existência eu lutaria para ver você crescer. Disse Peter. — Sua mãe escondeu você de mim e isso não é justo.

— Acho que esse tempo que vamos passar juntos vai ser de grande aprendizado para nós dois.

O celular de Peter toca em forma de mensagem. O de Malia também toca em forma de mensagem. Peter abre a mensagem.

 

De: Derek.

Para: Tio Peter.

 

Vou levar o Stiles na casa da Malia. Se você tiver por perto, precisamos conversar algo urgente.

 

- D

 

Malia abre a mensagem.

 

De: Stiles.

Para: Malia.

Malia, vou na sua casa. Preciso conversar com você.

- S.

 

Malia suspira e encara Peter.

— Eu vou na padaria comprar uns pães. Disse Peter. — Você quer algo de lá?

— Pães... Quem sabem uns queijos. Disse Malia que sorri. — Stiles está vindo e quer conversar comigo. Já até sei o que pode ser a conversa. E agradeceria se demorasse pelo menos uns trinta minutos.

— Pra mim está perfeito. Disse Peter sorrindo.

Derek dirigia o Jeep de Stiles. Eles estavam felizes por que tinha acabado de tomar um grande rumo na relação deles. Derek estacionou o Jeep na entrada da casa de Malia. Stiles e Derek saíram do Jeep.

Ian e Cora dançavam cada vez mais juntos e beijavam cada vez mais apaixonados. Scott assistia as bandas no palco e sempre que dava olhava encantado para Liam.

— E como foi à volta para a casa? Indagou Liam.

— Foi legal. Disse Scott. — Meu quarto é mais confortável do que na fazenda. Minha mãe me mima cada segundo do dia com carinho e comida gostosa. O Stiles me visita e conversamos sobre os anos que estive fora. Segunda feira agora volto para a escola e vou fazer uma espécie de EJA.

— Quer dizer que vamos ser da mesma escola? Indagou Liam.

— Sim. Disse Scott sorrindo. — Uma coisa é boa.

— O que? Indagou Liam.

— Vou ver você todos os dias agora. Disse Scott sorrindo e encarando Liam.

Liam corou rapidamente. Scott segurou a mão dele. Eles se olharam intensamente.

— Liam eu nunca senti atração por nenhum garoto na minha vida. Disse Scott. — Só que cada vez que olho para você meu coração dispara, minha respiração fica ofegante, minhas mãos começam a suar e só consigo encarar esses seus olhos azuis e sua boca maravilhosamente desenhada por Deus.

Liam aproxima de Scott e o beija. Scott abraça Liam. Os dois vão beijando cada vez mais. Cora e Ian saem do beijo e olham para Liam e Scott que estão beijando. Cora e Ian olham assustados e sorriem. Cora e Ian se olham apaixonados.

— Parece que Liam e Scott descobriram muita coisa em comum. Disse Cora sorrindo. — Até que eles formam um casal bonito.

— É. Disse Ian que sorri. — O importante é que eles têm que ser felizes. Liam sofreu muito com a Hayden. E Scott nem se fala. Duas almas que se encontram através do destino.

— Que lindo Ian. Disse Cora sorrindo. — O que somos?

— Duas pessoas que se conheceram. Disse Ian sorrindo. — Sentimos uma forte conexão e estamos descobrindo um sentimento muito verdadeiro. Algo que pode remeter a... Como é a palavra mesmo... Já sei... Algo como um amor real.

Cora engole seco e sorri sem graça. Ian aproxima dela e a beija. A última banda é anunciada. Cora e Ian vão dançando e beijando ao som da banda. Scott e Liam estão beijando e abraçados.

Stiles vai bater na porta quando Peter abre a porta. Peter estica a mão e Stiles o cumprimenta. Eles se olham.

— Você que é o pai do meu neto? Indagou Peter.

— Sim. Disse Stiles. — Você que é meu sogro.

— Sim. Disse Peter. — Preciso ir. Malia está te esperando.

Stiles entra na casa de Malia. Derek está encostado no Jeep. Peter encara Derek e aponta a esquina. Peter desce as escadas e vai caminhando e seu sobrinho vai ao lado. Malia está sentada no sofá. Stiles entra na sala e encara Malia. Ele abre um sorriso e Malia bate no sofá para o garoto sentar. Stiles aproxima e senta.

— Pode falar Stiles. Disse Malia. — Eu te conheço. Conheço muito bem.

— É que tem algo e fico meio grilado de contar. Disse Stiles que suspirou e encarou Malia. — Malia, faz uns meses que nosso namoro esfriou. Eu sei que tenho minhas responsabilidades como pai dessa criança e vou ficar aqui e te ajudar em tudo que precisar, porem meu coração bate por outra pessoa e não é justo eu te trair ou enganar você.

— Eu sei Stiles. Disse Malia que abriu um leve sorriso. — Eu já suspeitava que você viria terminar. Sei que você é um homem honrado e vai manter sua palavra com base nesse filho. Malia suspira e segura à mão de Stiles. — Essa pessoa que seu coração bate mais forte é o Derek né?

Stiles arregala os olhos.

— Está tão na cara assim? Indagou Stiles.

— Está sim. Disse Malia que sorriu e revirou os olhos. — E no dia o enterro da minha mãe eu vi você e ele beijando na garagem na sua casa. Não se preocupe Stiles, eu estou muito bem e vou ficar muito bem. Quero que você seja feliz com a pessoa que realmente importa na sua vida, a pessoa que é sua alma gêmea. E essa pessoa não sou eu, essa alma gêmea é o Derek.

Stiles abraça Malia.

— Obrigado Malia. Disse Stiles emocionado. — Você vai ser uma grande mãe para nosso filho.

Malia abre um enorme sorriso. Peter e Derek chegam na esquina. Derek olha para o céu e coloca as mãos no bolso. Peter encara Derek. Um vento bate no rosto de Derek e ele olha para o tio.

— Parabéns tio Peter. Disse Derek que abriu um sorriso. — A Malia é sua filha e eu vi como isso pode mudar um pouco sua vida.

— Você me chamou de tio. Disse Peter que abriu um enorme sorriso. — Depois de uns dez anos que você não me chamava.

— Somos uma família. Disse Derek. — Eu tenho um pedido para fazer para você.

— Que pedido Derek? Indagou Peter.

— Fica em Londres. Disse Derek que suspirou. — Esses meses da gravidez da Malia vai ser crucial e ela vai precisar de alguém que a ajude com todas as coisas nesse momento.

Peter encara Derek.

— Porque você pediria isso para mim Derek? Indagou Peter. — A Malia disse algo para você que não contou para mim?

— Ela contou um segredo para mim. Disse Derek que encarou Peter. — Ela só contou para mim e pediu segredo. Nem o Stiles e nem ninguém sabe.

— Pelo amor de Deus Derek! Indagou Peter a Derek. — O que a Malia te contou de tão importante que você veio pedir para ficar em Londres?

Derek suspirou e encarou Peter.

— A Malia ta com leucemia.

— O que? Indagou Peter assustado.


Notas Finais


OMG!³ OMG!² OMG!¹

E aí? O que acharam do capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...