1. Spirit Fanfics >
  2. Um Príncipe em minha vida! >
  3. Feliz Natal

História Um Príncipe em minha vida! - Feliz Natal


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Esse é o último capítulo desse ano de 2016. Não esqueçam de favoritar a fic e nem de comentar. O capítulo 25 só saí em Janeiro do ano que vem. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos meus leitores.

Com amor.
WOLFPRD!

Capítulo 24 - Feliz Natal


Fanfic / Fanfiction Um Príncipe em minha vida! - Feliz Natal

Stiles encarava Derek a espera de uma resposta. Alguns funcionários da obra passavam por eles e faziam reverencia a Derek. O moreno pegou Stiles pelo braço e saiu puxando para uma sala vazia que tinha naquele primeiro andar. Assim que entraram o príncipe fechou a porta.

— A Cora não tem lúpus. Disse Derek. — Os exames mostraram que ela não tem essa doença.

— Graças a Deus. Disse Stiles que sorriu.

— Só que pelos remédios que ela anda tomando. Disse Derek. — Ela pode sofrer um dano na saúde. Ela tem que parar de tomar esses remédios o quanto antes Stiles.

— Você precisa conversar com ela meu amor.

— Eu vou. Derek suspirou e alisou o rosto de Stiles. — Te amo tanto Stiles. Ainda bem que você está comigo aqui.

— Eu também te amo Derek. Disse Stiles que sorriu. — E muito. Estamos juntos nessa. Precisamos alertar sua irmã e minha futura cunhada.

Derek aproxima de Stiles e dá um selinho demorado nele. Stiles sorri e entrelaça sua mão na do seu amado. Eles se olham apaixonados. Derek abre a porta e vai saindo. As mãos de Derek e Stiles se soltam. Stiles sorri e vai saindo depois de Derek.

Cora sorri, levanta e corre até Liam e o abraça bem forte. Ian levanta e aproxima surpreso de Lydia e Scott. Lydia sorri e abraça Ian. Eles soltam do abraço e em seguida Ian aproxima de Scott e o abraça. Cora saí do abraço com Liam e eles se olham.

— Que bom que vocês vieram. Disse Cora feliz que olhou para a banda. — Vocês também meninos e meninas. Escutei a música de vocês quando estive em Londres e apaixonei pela suas músicas. Por favor, sentem-se.

— Obrigado pelo convite Cora. Disse Liam sorrindo e encarando em volta o palácio. — Seu pai é muito gente boa. E estava certo quando fiz meu trabalho de geografia baseado na sua família.

— Meu pai está louco para conhecer vocês. Disse Cora sorrindo. — Gente, sente-se e tomem esse lanche comigo e com o Ian.

Ian solta do abraço com Scott.

— Scott você ta legal?

— To sim Ian, porque a pergunta?

— Você perece meio estranho.

— Eu estou legal.

Cora vai aproximando dos meninos e puxa Liam pela mão. Todos vão em direção a mesa. Ian senta. Liam senta ao lado de Ian. Garret senta ao lado de Liam. Scott fecha a cara e senta ao lado de Ian. Allison, Lydia e o restante da banda sentam do outro lado. Cora senta-se à mesa e todos começam a lanchar.

Talia e Andrew observam a obra. Laura andava por uma sala quando Derek aproximou dela. Talia olhou para trás e viu Derek e Laura juntos. Talia sorriu e voltou a olhar em volta. Stiles aproximou da família real. Andrew chamou Stiles e saiu andando com ele pelo prédio. Talia acompanhava eles e logo atrás Derek e Laura.

— E aí Stiles? Indagou Andrew. — O que achou do seu prédio?

— Ficou maravilhoso. Disse Stiles sorrindo. — Um sonho que tornou-se realidade.

— Que bom meu filho. Disse Andrew sorrindo e virando-se para Talia, Derek e Laura. — Podemos ir?

— Sim. Disse Talia.

Andrew saiu andando. Talia foi atrás do marido. Derek e Laura aproximaram de Stiles e os três foram saindo. Cora conversava bastante animada com Liam e Lydia. Cora assustou quando soube que Lydia já foi namorada de Stiles. Eles conversavam bastante animados. O celular de Ian tocou. Ele viu o número vindo de Londres e estranhou. Ian pediu licença e foi saindo. Ian atendeu o telefone.

 

IAN: Alô?

HAYDEN: Ian!

IAN: Hayden?

HAYDEN: Ian eu acabei de voltar da casa do Liam e a mãe dele disse que ele tinha viajado para encontrar você. Eu preciso falar urgentemente com você e com o Liam.

IAN: O que foi? Aconteceu alguma coisa?

HAYDEN: Aconteceu... Eu estava saindo de um local com minhas amigas quando resolvemos bater umas fotos nossa num beco. Tudo ia muito bem até que reparei que tinha duas pessoas a mais na foto.

IAN: Que pessoas? Do que você está falando Hayden?

HAYDEN: O Scott estava beijando um cara super gato e esse cara não era o Liam. Olha Ian, sei que fiz muita coisa errada na minha relação com o Liam, mas uma coisa que sempre conversamos era sobre traição. Tanto o Liam quanto eu repudiamos esse tipo de coisa e posso te garantir que Scott estava traindo o Liam. Olha eu pensei muito antes de entrar em contato com você.

IAN: Me manda essas fotos Hayden.

HAYDEN: Enviei elas para seu e-mail antes de ligar para você.

IAN: Eu vou ver as fotos e vou ver como falar com o Liam... Hayden obrigado por avisar.

HAYDEN: De nada, e desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito antes e que tenha te chateado.

IAN: Tudo bem. Até mais.

 

Ian desliga o telefone. Ian vai aproximando da sala e vê todos se levantando. Liam aproxima de Ian e dá um forte abraço no melhor amigo. Ian alisa os cabelos de Liam. Eles se olham e voltam a abraçar. Garret olha a cena e sorri sem graça.

— Eles são melhores amigos. Disse Lydia que encarou Garret. — Conheci Liam ainda bem pequeno. Ele é um ótimo garoto.

— É da para perceber que ele é um ótimo garoto. Disse Garret que encarou a ruiva. — Pena que ele nunca olharia pra mim.

— Ele tem namorado Garret.

— É... Eu sei ruiva. Só que não confio muito nesse seu amigo. Sei lá ele não me passa confiança.

Garret foi saindo. Lydia ficou pensativa e foi saindo atrás dele. Allison e o restante da banda foram saindo atrás dos dois. Cora aproxima de Ian e Liam. Scott aproxima deles também. Ian e Liam saem do abraço. Ian encara Scott.

— Finalmente estamos os quatro juntos novamente. Disse Liam.

— É verdade. Disse Ian.

— Eu amei aquele festival que nos fomos. Disse Cora.

— É foi bem especial aquele dia. Disse Scott.

— E como. Disse Liam feliz. Ele aproxima de Scott e dá um selinho. — Acho que temos que ir amor. A banda já foi e estamos com eles.

— Então vamos. Disse Scott.

— Mais tarde te encontramos. Disse Cora.

— Ok.

Liam e Scott foram saindo. Cora foi atrás deles. Ian pegou seu celular e entrou no e-mail. Ele abriu as fotos e realmente viu Scott com outro homem. Ian segurou o celular e encarou a porta do palácio. Ian suspirou e subiu as escadas em direção ao quarto de Derek.

 

 

LONDRES

John carregava o neto no colo. Isaac foi entrando no berçário e foi aproximando de John e Pedro. John sorriu ao ver o médico e pegou a mão do neto e acenou para o loiro. Pedro dava aquela gargalhada gostosa de bebe. Isaac sorriu e beijou a mãozinha do bebe.

— Como está a Malia? Indagou John.

— Bem melhor. Disse Isaac. — Estão recolhendo o sangue dela para novos testes.

— O que você acha do estado de saúde dela? Indagou John.

— Ela vai curar John. Disse Isaac que sorriu. — Ela vai curar e viver muito para cuidar desse meninão que está no seu colo.

— Esse meu neto é um encanto. Disse John sorrindo.

— A Malia quer ver ele. Disse Isaac. — Vou ver com a enfermeira se podemos levar ele lá no quarto.

— Vai lá.

Isaac sai e vai falar com a enfermeira. John fica carregando o neto e brincando com ele. A enfermeira e Isaac aproximam de John. Os quatro saem do berçário e vão em direção ao quarto que Malia está.  Malia está sentada na maca enquanto outra enfermeira coloca os curativos nela. Malia vira e vê John, Pedro e Isaac. Ela sorri e chama com as mãos. John aproxima e coloca Pedro nos braços de Malia.

— Oi meu amor. Disse Malia encarando o filho. — Nossa como você está cada dia mais lindo meu amor.

Pedro sorri e Malia se derrete. Pedro pega o dedo indicador de Malia e fica balançando. John e Isaac sorriem para aquela cena. Malia começa a brincar mexendo a mãozinha de Pedro. Ele vai dando aquela gargalhada gostosa de bebe. Malia encara John e Isaac.

— Obrigada por trazerem ele aqui. Disse Malia que sorriu e voltou a brincar com o filho.

 

 

ESTADOS UNIDOS

A van tinha levado todos para outra casa que também pertenciam aos pais de Cora. Ian estava sentado na cama de Derek. Andrew, Talia, Laura, Derek e Stiles chegaram. Stiles foi indo em direção a outra casa quando Talia encarou o garoto.

— Você não vai ver se seu irmão está bem? Indagou Talia.

Stiles parou e virou voltando.

— Fiquei tão emocionado com o prédio que acabei me esquecendo. Disse Stiles. — Obrigado rainha Talia.

— De nada, Stiles.

Stiles foi entrando no palácio. Laura subiu para o quarto. Talia e Andrew foram para o escritório. Cora foi saindo da cozinha e aproximando de Stiles e Derek que estavam no inicio da escada. Cora encarou Stiles.

— O que aconteceu com o Ian?

— Como assim Cora? Indagou Stiles.

— A banda do meu aniversário chegou. E junto vieram Scott e Liam. Disse Cora. — Foi um pedido que fiz ao meu pai e ele conseguiu trazer eles. Só que depois que eles foram Ian subiu pro quarto do Derek e está lá em silêncio. Parece que aconteceu alguma coisa, só não quis perguntar e parecer intrometida.

— Eu vou lá ver como ele está. Disse Stiles que subiu rapidamente a escada.

Derek suspirou e encarou Cora.

— Temos que conversar.

— Agora não Derek, está na hora do remédio.

— Não está na hora de remédio nenhum. Disse Derek sério. — O médico que fez os seus exames me ligou dando os resultados. Cora você não tem lúpus.

Cora arregalou os olhos assustada.

— Seus exames de sangue deram uma alteração pelo fato de você está ingerindo esses remédios sem precisar. Disse Derek. — Amanhã vou sair e vou numa loja de balas e vou comprar uma bala sem açúcar que parece com os comprimidos que você toma. Toda vez você vai tomar na frente dos outros esse remédio. Até eu descobrir quem deu esse diagnostico para você e quem está dando os remédios errados para você.

— Você acha que pode ser nossa mãe? Indagou Cora assustada.

— Tenho medo em pensar isso. Disse Derek. — Vou conversar com nosso pai e ver o que eu faço. Você precisa beber bastante água e comer bastante frutas para seu sangue voltar ao normal.

— Entendido Derek. Cora suspirou e sorriu feliz. — Obrigada.

Cora abraça o irmão. Derek alisa as costas da irmã. Eles saem do abraço. Cora sobe rapidamente as escadas. Derek vai em direção a sala. Stiles bate na porta e vai entrando. Ian encara o irmão e faz um gesto para que ele feche a porta. Stiles aproxima da cama e senta na cama.

— Que foi Ian? Indagou Stiles.

— Hayden a ex-namorada do Liam me ligou e me disse algo muito sério hoje. Disse Ian que encarou Stiles. Ian colocou as fotos no celular e colocou na mão de seu irmão. — Ela me enviou essas fotos. Olha aí.

Stiles pega o celular e começa a ver as fotos. Nas fotos Scott está beijando um homem de cabelos rapados, boca carnuda. Stiles fica boquiaberto. Ele encara o irmão mais novo que está bastante sério.

— O Scott está traindo meu melhor amigo. Disse Ian. — O que eu faço Stiles? Deixo meu melhor amigo ser enganado ou conto a verdade?

— Liam é seu melhor amigo Ian. Disse Stiles que suspirou. — E Scott é meu melhor amigo.

— Nossa obrigado Stiles. Disse Ian. — Isso me ajuda ainda mais a pensar no que fazer.

— Conta a verdade para o Liam. Disse Stiles. — Amizade é eterno, amores vem e vão. Scott ficou sumido por anos e quando voltou parecia ser outra pessoa.  Diferente do Scott que eu conhecia e era meu melhor amigo.

— O Liam vai sofrer Stiles. Disse Ian. — Não quero que meus azuizinhos sofram.

— Azuizinhos? Indagou Stiles.

— Os olhos dele. Disse Ian. — Quando conhecemos quando criança o chamava de azuizinhos. Ele é meu melhor amigo Sti. Não quero que ele sofra.

— Ele vai sofrer muito mais se ele descobrir sozinho. Disse Stiles. — Pelo menos você vai está ali e apoiar ele.

Stiles deitou na cama e abraçou Ian. Ian ajeitou no corpo do irmão. Stiles acariciou Ian. O final da tarde foi aproximando. A noite chegou e todos estavam na sala de jantar da família real. Stiles ficou bastante surpreso por ver Lydia e sua banda ali. Derek ficou mais surpreso e feliz por ver Allison ali. Talia tratava Allison com muito carinho. Derek olhou desconfiado. Stiles começou a rir. Ian encarava Scott com uma cara bastante ruim. Garret percebeu a encarada. Liam terminava de contar sobre o trabalho que fez e Andrew e Talia bateram as palmas.

— Você merece uma medalha. Disse Andrew. — Vou providenciar uma e amanhã te dou ela.

— Jura? Indagou Liam.

— Sim. Disse Talia. — Meu marido cumpre tudo o que fala.

O jantar foi rolando e como sobremesa foi um bolo de aniversário. Todos cantaram parabéns para Cora que se emocionou. Liam reparou no olhar estranho de Ian para Scott. Assim que terminaram a sobremesa a banda, Scott e Liam despediram de todos e foram para a van que os levaram de volta para a casa onde estavam hospedados. Stiles foi em direção a casa que estava e logo sentiu um abraço por trás e sorriu ao virar viu Derek com uma rosa na mão.

— Para o noivo mais belo de todo o reino. Disse Derek sorrindo.

— Obrigado amor. Disse Stiles sorrindo. — Eu estou tão cansadinho. Só quero deitar do seu ladinho e dormi bem quentinho em seus braços.

— Eu também.

Derek e Stiles foram em direção a casa e entraram. Eles foram para o quarto, tiraram suas roupas e deitaram na cama. Cora entrou no quarto de Derek e viu Ian parado na janela observando a paisagem.

— Porque você ficou encarando o Scott com aquela cara?

— Ele ta traindo o Liam.

— O que?

— A Hayden, ex do Liam. Aquela garota que você bateu nela. Ela estava com umas amigas tirando fotos em um beco. E depois ela foi reparar que tinha dois homens se beijando na foto. Ela me enviou as fotos. Scott com outro cara. O pior de tudo que no fundo dá para ver um relógio e calendário digital. Foi esses dias. Ian virou encarando Cora. — Hayden pode ser um saco, mas ela nunca mentiu em nada sempre foi muito verdadeira com tudo e todos. Meu melhor amigo vai sofrer quando descobrir.

— Mas antes ele saber por você do que saber pela Hayden. Disse Cora. — Você é o melhor amigo dele Ian.

— É isso que vou fazer.

Cora aproxima de Ian. Os dois se olham e beijam. Ian envolve Cora pela cintura e vai beijando bastante apaixonado. Cora sorri entre o beijo e vai alisando as costas de Ian. Eles param o beijo. Dão boa noite. Cora vai saindo do quarto. Ian olha em volta vai até a cama e deita. Ele apaga a luz e cobre. No mesmo instante a luz acende e Ian olha assustado para os lados. A noite passa rapidamente. O sol surge pelo céu de Beacon Hills.

No palácio a movimentação dos funcionários é enorme para que a festa de Cora ocorra como todo o planejado. A festa está marcada para duas horas da tarde. Cora e Laura ficaram arrumando no quarto. Enquanto Talia fazia uma massagem. Andrew separou uma medalha para Liam. Stiles e Derek passaram a manhã toda no quarto abraçadinhos e namorando. Ian estava ansioso e com medo. Ian pegou o celular e discou rapidamente.

 

IAN: Pai desculpa te acordar essa hora.

JOHN: Fala Ian... O que foi?

IAN: Pai o Scott está traindo o Liam.

JOHN: Como é que é?

IAN: Ele está traindo o Liam. Tenho as fotos que provam isso.

JOHN: Quem te mandou as fotos?

IAN: Uma das garotas mais honestas e chatas que já conheci na vida. Pai não tem como. Scott está estranho e ele anda traindo meu melhor amigo. Eu vou contar a verdade para o Liam. Antes ele saber por mim do que descobrir sozinho.

JOHN: Ok... Só toma cuidado meu filho.

IAN: Cuidado por quê?

JOHN: Porque Liam está apaixonado. E ele pode achar que é ciúmes.

IAN: Não é ciúmes pai e o Liam vai me entender. Eu tenho as provas.

JOHN: Ok faça que seu coração mandar.

IAN: Eu vou.

JOHN: Ok.

IAN: Como o Pedro está?

JOHN: A cada segundo mais lindo. Pensei que você não ia perguntar.

IAN: Tchau avô babão.

 

Ian desliga o telefone. A banda de Lydia chega ao palácio e começaram a montar os equipamentos para o show. Garret ajudava a montar os instrumentos. Ian passou pelo palco. Garret viu Ian e cumprimentou com um sorriso. Ian aproximou de Garret.

— Liam veio com vocês?

— Não. Disse Garret. — Ele ficou lá com o enjoado do Scott. Olha sei que vocês são amigos, mas eu não engulo aquela cara do namorado do Liam.

— Nem eu garoto. Nem eu.

Ian saiu em direção à casa que Stiles e Derek estavam. Chegando lá viu a porta trancada. Ian saiu voltando para o palácio. Derek e Stiles tomaram banho juntos e vestiram suas roupas. Eles saíram. Era 14h quando todos os convidados foram chegando. A festa começou e a banda THE QUEEN OF BANSHEE começou a tocar e animar a festa. Stiles e Derek estavam ao lado de Scott e Allison curtindo o show.

Talia observava que Derek ficava olhando todo feliz para Stiles. Talia percebia que Stiles devolvia o mesmo olhar. Ela analisou a mão de Stiles e viu a aliança. Sem seguida ela olhou para a mão do filho e viu a mesma aliança. Talia engasgou naquele momento.

— Tudo bem mãe? Indagou Laura.

— Eu vou para o escritório. Disse Talia. — Peça que seu irmão vá me encontrar lá.

Liam estava pegando um copo de suco. Ian aproximou de Liam. Liam sorriu para o melhor amigo. Ian pegou na mão de Liam. O garoto de olhos azuis estranhou o comportamento do melhor amigo.

— Que foi Ian?  Você está estranho o que houve?

— Olha essas fotos aqui. E aproveita e olha a data. Eu as recebi ontem.

Ian coloca o celular na mão de Liam. Liam pega o aparelho e começa a ver as fotos. Laura aproxima de Derek.

— Mamãe engasgou e foi para o escritório. Disse Laura. — Ela pediu que você fosse lá.

— Eu vou.

Derek vai saindo e entrando no palácio. Liam vai vendo as fotos e ficando boquiaberto vendo. Hora, data e Scott e um cara aos beijos. Liam começa a chorar, ele deixa o celular e o copo de suco cair no chão. Ian abraça Liam. Liam chora no braço do amigo.

— Porque ele fez isso comigo Ian?

— Calma azuizinhos. Disse Ian. — Eu estou aqui do seu lado.

— Ele é um canalha. Disse Liam que saiu do abraço e pegou um copo na mesa, agachou e pegou o celular.

Liam saiu andando em direção a Scott. Scott e Allison se olharam de lado e voltaram a encarar a banda. Liam aproximou de Scott e jogou bebida nele. A banda parou de tocar naquele momento. Allison e Stiles olharam assustados para trás.

— SEU TRAÍRA. Gritou Liam. — COMO VOCÊ PODE?

— Do que você está falando meu amor?

— NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR. Gritou Liam. — OLHA AQUI VOCÊ E SEU AMANTE NESSAS FOTOS.

Liam jogou o celular. Cora e Ian aproximaram de Liam. Scott pegou o celular e viu ele e Jackson no beco aos beijos. Scott ficou boquiaberto e bufou. Liam encarava Scott com muita raiva. Scott foi pegar no braço de Liam, mas o garoto deu um enorme tapa na cara. Stiles, Ian, Cora, Allison, Lydia, Garret e todos que estavam perto sentiram que o tapa foi forte porque todos fizeram cara de dor no mesmo momento.

— Nunca mais encoste em mim.

Cora aproximou de Liam.

— Vem. Disse Cora. — Vamos lá para dentro.

Cora, Ian e Liam foram entrando no palácio. Scott olhou em volta e foi saindo. Derek bateu na porta. Talia abriu a porta. Derek entrou no escritório sendo encarando por sua mãe.

— Porque demorou?

— Porque quando a Laura me falou eu estava quase indo ao banheiro. Passei no banheiro primeiro. Você está bem mãe?

— O que você e o Stiles têm?

— Como assim mãe?

— O QUE VOCÊS TÊM?

— Uma bela amizade. Disse Derek que encarou a mãe nos olhos. — Além de amigos, o Stiles e eu somos namorados. Não só namorados mais, agora noivos. Eu me apaixonei por ele mãe, e vou me casar com o amor da minha vida.

Talia sentiu aquelas palavras fossem um enorme faqueiro esfaqueando todo seu corpo. Ela começou a chorar e negar com a cabeça. Derek mantinha-se firme diante da mãe.

— Você não é gay Derek. Disse Talia firme. — NUNCA FOI!

— Eu amo um homem. Disse Derek. — Amar não é pecado. Se a sociedade diz que quem ama homem é gay então sim mãe eu sou gay nos olhos de todos. Na verdade eu só sou um homem que ama.

— Eu vou te deserdar garoto. Vou tirar seu titulo. Vou acabar com seu sonho de ser médico.

Andrew entra no escritório.

— Como é que é? Indagou Andrew. — O que você está falando?

— Ela ta ameaçando acabar com a minha vida porque contei a ela que eu e o Stiles somos noivos.

— Primeiro de tudo. Disse Andrew. — Meus parabéns Derek. Stiles é um bom rapaz e dá para ver que vocês vão ser felizes. E não se preocupe você vai terminar sua universidade e vai ser um grande médico. Se sua mãe não te apóia eu te apoio meu filho.

Talia começou a chorar e encarou Derek.

— Some da minha casa. Some da minha vida. E só volte aqui quando você estiver casado com uma mulher.

— Então esquece. Disse Derek. — O Stiles é um homem. E é com ele que vou me casar.

— Aproveita e leva esse seu noivo. Acabou a cerimônia de amanhã. O dinheiro dele já foi depositado no banco há muito tempo. Quero vocês dois longe da minha casa.

Derek foi saindo quando Andrew pegou no braço do filho e o abraçou. Talia revirou os olhos e virou de costas.

— Vou pedir para prepararem um jato e vocês voltam hoje para Londres. Disse Andrew. — Seja feliz meu filho. Quero ir no seu casamento. Me convida que eu vou.

— Pode deixar pai. Eu te amo.

Derek beijou a bochecha do pai e saiu do abraço dele. Derek foi saindo do escritório e ficou cara a cara com Sara. Cora, Ian e Liam estavam na sala. Derek aproximou de Sara.

— Arrume minhas coisas Sara. Disse Derek. — Arrume as coisas do Stiles também. Vamos voltar hoje mesmo para Londres.

— Sim Derek. Disse Sara.

Derek foi aproximando da sala e encostou na parede. Cora aproximou de Derek o encarando. Liam chorava bastante. Ian consolava o melhor amigo. Cora pegou na mão de Derek que levou um susto.

— Que foi Der?

— Contei para nossa mãe. Disse Derek. — Ela não me quer aqui. Papai vai mandar preparar um jato para me levar para Londres. Stiles vai ter que ir comigo. Nossa mãe cancelou o evento de amanhã.

— Você vai voltar? Indagou Liam. — Eu posso ir? Não quero ficar nem mais um minuto aqui.

— Pode sim Liam. Disse Derek que estranhou. — O que aconteceu com você?

— Scott traiu ele. Disse Ian. — Eu também vou voltar para Londres. Do jeito que meu pai é ele já deve ter desfeito meu quarto e transformou no quarto do Pedro.

— Ah não fica. Disse Cora.

— Se sua mãe não quer ver o Stiles e o Derek duvido que ela queria me ver pintado na frente dela.

— É verdade. Disse Cora que sorri meio triste.

Stiles e Allison entram no palácio. Stiles encara Derek e vê ele meio caladão. Allison aproxima de Liam e o abraça. Ian aproxima de Cora e a beija. Allison saiu do abraço com Liam.

— Vamos voltar para Londres amor.

— Tudo bem Der. Pela sua cara posso imaginar o que aconteceu.

Naquele final de tarde. Um carro levou Derek, Stiles, Liam, Ian e Scott ao aeroporto onde um jato estava à espera deles. Stiles e Scott sentaram um do lado do outro e Derek na frente deles. Liam sentou ao lado da janela e Ian sentou ao seu lado. A secretária do rei aproximou e entregou um embrulho para Liam. Ela despediu de todos. O avião começou a decolar.

 

 

LONDRES

Peter estava carregando Pedro no colo. Malia sorria para o pai que ficava babando pelo neto. Melissa, Isaac e John entraram no quarto de Malia. Malia encarou John, Melissa e Isaac. O médico balançou o resultado e jogou o envelope nas pernas de Malia.

— O que é isso?

— Uma confirmação. Disse Melissa.

— Confirmação de que?

— De que você está com zero por cento de células leucêmicas. Disse Isaac que abriu um enorme sorriso. — Você está salva Malia.

Malia começou a chorar de felicidade. Ela deu um pulo da maca e correu e abraçou Melissa e John. Em seguida ela aproximou de Isaac. Eles se olharam e sorriram. Malia beijou Isaac apaixonadamente. Malia parou o beijo e foi até o pai e o filho. Ela encheu a cabecinha do filho de beijinhos em seguida ela encheu a bochecha de Peter de beijos.

— Essa é a melhor noticia de todos os tempos. Disse Peter.

— E tem mais. Disse John.

— Mais?

— Sim Malia. Disse Isaac. — Você vai receber alta amanhã junto com a alta do Pedrinho. Amanhã vocês vão estar em casa juntinhos.

— Aí... Que legal.

Malia sorri e alisa o rostinho do filho. O avião viaja a madrugada e pousa as cinco da manhã em Londres.  Liam, Ian e Derek foram em um taxi para casa enquanto Scott e Stiles foram em outro. Scott não queria falar com Stiles. O taxi parou na casa de Scott e ele desceu. O taxi deu meia volta e foi em direção a casa de Stiles. Ian e Liam já tinham entrado e Derek estava esperando Stiles na porta de casa.

O taxi parou e Stiles acertou e logo saiu. Stiles aproximou de Derek e eles se olharam apaixonados. Stiles e Derek deram um beijo. Eles deixaram as malas em casa, pegaram o Jeep e foram ao hospital. Chegando lá Stiles viu Malia e Pedro saindo do hospital com Peter, John, Melissa e Isaac. Stiles aproximou de Malia, beijou sua testa e sem seguida pegou o filho no colo.

 

 

DOIS MESES DEPOIS

O clima estava frio em toda Londres. Liam estava recluso e bastante triste pela traição de Scott. Ian sempre tentava animar Liam. Porem a chegada do Natal iria fazer tudo isso. Liam é apaixonado por natal e Ian iria aproveitar desse momento e fazer o amigo se animar. Stiles e Derek terminaram de reformar um quarto para Pedro na casa de Derek. É o primeiro Natal de Pedro na família e foi decidido que seria feito na casa de Malia.

 

IAN: Oi... Aqui te mandei o endereço por mensagem. Espero que você vá.

 

Liam entrou no quarto.

— Com quem você está falando?

 

IAN: Preciso desligar. Tchau.

 

— É uma surpresa de Natal.

— Minha mãe vai trabalhar a noite inteira e só vou ver ela amanhã.

— É por isso que você vai passar Natal conosco.

John entrou no quarto sorrindo.

— Meninos vamos para casa da Malia? Estou doido para ver o Pedro com a roupinha de mini-papai Noel que comprei para ele.

— Vamos sim pai.

— Vamos lá.

Liam, Ian e John desceram as escadas. Pegaram as sacolas com os presentes e foram saindo. Eles entraram no carro de John e ele saiu dirigindo. Scott tinha viajado para o Brasil para passar o Natal e o Ano Novo, com seu pai Rafael e seu marido. Melissa estava pronta para passar o Natal com Malia. Malia estava terminando de maquiar quando Isaac bateu na porta. Ela sorriu ao ver a silhueta do loiro e correu para abrir a porta.

— Feliz Natal. Disse Malia animada. — Olha o visgo.

Isaac aproxima e dá um selinho em Malia. Ele pega as sacolas com presente para Malia. Eles vão até a sala e colocam os presentes. John chegou junto com Ian e Liam. Eles cumprimentaram todos. Peter desceu segurando Pedro que estava com a roupinha de mini-papai Noel. Todos olharam encantados.

Stiles estava terminando de amarrar os sapatos. Derek jogou o perfume e pegou as chaves do Jeep. Stiles pegou as sacolas com os presentes e aproximou do noivo. Ele ajeitou a gola de Derek. Eles sorriram. Derek roubou um selinho de Stiles.

Derek e Stiles saíram de casa, entraram no Jeep, e saíram dirigindo. Stiles encarava Derek que dirigia seu carro. Derek sorriu e segurou na mão de Stiles. Stiles sorriu.

— Já faz dois meses que somos noivos.

— Eu sei Sti.

— Acho que podíamos marcar uma data.

— Eu acho ótimo. Quero que você venha morar o mais rápido possível comigo.

— Eu já durmo todos os dias na sua casa. O quarto do Pedro já está pronto.

— É... Vai ser demais meu amor.

Derek estaciona o Jeep. Ele e Stiles descem segurando as sacolas. Eles tocam a campainha e Peter abre a porta. Derek e Peter se abraçam bem forte desejando feliz natal. Stiles entra e corre até o filho. Stiles se derrete ao ver o filho vestido de mini-papai Noel.

— Já tiraram fotos dele assim?

— Papai tirou umas quinhentas. Disse Ian.

— Isso é verdade. Disse Liam sorrindo.

A campainha tocou. Ian pegou um presente debaixo da árvore e esticou para Liam.

— Feliz Natal amigo.

— Não é hora do presente.

— Abre logo Liam.

Liam pegou o embrulho e abriu. Derek aproximou de Stiles e Pedro. Pedro ficou todo animado ao ver Derek e começou a bater as mãozinhas. Pedro amava ver Derek e Isaac. Toda vez que eles chegavam o bebe já saia batendo as palminhas. Liam abriu e tirou um caderno limitado de GOT. Liam abriu a viu uma pequena carta escrita na primeira folha.

 

Oi Liam,

Você foi embora e esqueceu o caderno. Foi um custo achar o endereço do Ian. Quase tive que subornar a Lydia para conseguir, mas enfim, consegui seu endereço e aqui está seu caderno. Quero que saiba que você é um garoto bem especial e merece ser tratado como alguém bem merecedor. Quando estava saindo de viagem, Rei Andrew me deu dois presentes. Um para mim e outro para entregar ao garoto de olhos azuis encantador. Pensava que era eu só que percebia que era alguém muito mais encantador. Um garoto que me faz pensar em coisas boas e no amor. Então só percebi que esse garoto é o Liam Dunbar. Estou com seu presente aqui fora te esperando.

Com amor,

Garret.

 

Liam encarou Ian. Melissa entrou pela porta sorrindo e desejando feliz natal a todos. Melissa encarou John.

— Tem um garoto lá fora. Disse Melissa em tom alto.

— É pra mim. Disse Liam.

Liam levantou com o caderno e foi indo em direção a porta. Ian, Stiles, Derek, Malia, John, Isaac, Peter e Melissa foram atrás. Liam saiu da porta e viu Garret encostado na mureta com um gorro nos cabelos loiros e luvas de lã na mão. Liam desceu as escadas e aproximou de Garret.

— Obrigado por lembrar do meu caderno.

— De nada. Disse Garret sorrindo. — Olha Liam, gostei realmente de você e gostaria que você pudesse me dar uma chance de te fazer feliz. Sei que nunca ficamos nem nada, mas já faz dois meses que só penso nos seus olhos, no seu sorriso e na sua alegria de ser.

— E qual é o presente do Rei Andrew?

— Sua medalha. Disse Garret que tirou a caixinha do bolso e abriu. — Aqui está escrito. “Para Liam Dunbar o inglês mais inteligente que conheci. Honra e Mérito”

Liam sorri emocionado. Ele abraça Garret, eles se olham. Liam beija Garret. O loiro envolve o braço pela cintura do garoto de olhos azuis. Garret beija Liam com carinho e leveza nos lábios. Eles vão parando o beijo.

— Feliz Natal Liam. Disse Garret que sorriu e logo indagou. — E aí? Tenho ou não uma chance com você?


Notas Finais


OMG! E aí? O que acharam desse capítulo?

Desculpe pelos erros de portugues.

Beijos

PS: Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Até ano que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...